História Assuntos pendentes - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vampire Knight
Personagens Ichiru Kiryuu, Kaito Takamiya, Kaname Kuran, Yagari Touga, Yuuki Kurosu, Zero Kiryuu
Exibições 3
Palavras 1.077
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura!
Espero que gostem ^^

Capítulo 4 - Um novo estudante


- Pessoal escutem. – a professora entrou na sala e chamou a atenção dos alunos. – por favor, sentem nos seus lugares. – a sala estava uma bagunça, é claro que estaria os alunos tinham acabado de voltar das férias e queriam falar sobre tudo o que fizeram, para onde foram e coisas assim, normalmente no primeiro dia de aula ela deixaria eles conversarem durante o primeiro horário, mas hoje ela tinha um comunicado para dar. – silêncio, eu sei que vocês querem por a conversa em dia, mas hoje eu preciso falar com vocês. – e ela foi ignorada, como se a voz dela conseguisse se sobrepujar a dos alunos daquela turma, ela suspirou. – por...

A porta foi aberta com violência e fez um barulho extremamente alto, isso fez com que os alunos se calassem o olhassem para quem fez isso, na porta estava um jovem que aparentava ter a mesma idade que todos ali, ele tinha os cabelos cinza, seus olhos eram violetas, podiam ver que ele tinha três piercing na orelha esquerda e dois brincos na orelha direita, pela gola do uniforme via-se uma marca que muitos suspeitaram ser uma tatuagem, “delinquente” foi a palavra que passou pela cabeça de quase todos os alunos, o garoto entrou na sala e olhou para a professora que se sentiu muito nervosa com isso, não a culpem ele parecia assustador.

- Então turma. – ela voltou a falar após o silencio que se seguiu a entrada do jovem. – esse é Zero Cross, ele foi transferido e irá estudar aqui a partir de agora, ele é um ano mais velho que vocês, mas por motivos familiares ele perdeu um ano então, por favor, sejam gentis com ele.

Zero olhou para todos ali e pensou “que idiotice”. Ele voltou a olhar para a professora que se encolheu um pouco intimidada pelo olhar dele, zero quis rir ela parecia um bichinho assustado.

- Então, Cross-kun, sente-se na cadeira vaga atrás da senhorita kuran. – ela falou enquanto olhava para frente, zero sentiu um pouco de pena dela, a mulher não tinha culpa dele estar irritado, por isso ele suavizou a expressão.

- Obrigado, sensei. – ele disse a ela e sorriu querendo parecer menos intimidante.

Após zero se pronunciar ela olhou para ele e suas bochechas ficaram vermelhas, zero sabia que era bonito e como fazia sucesso com o sexo oposto, não importa se eram mulheres mais velhas ou garotas da mesma idade que ele, se ele quisesse podia fazer com que elas se apaixonassem por ele, ou muitas vezes nem mesmo ele querendo elas se apaixonavam, isso às vezes era um problema, mas não seria o caso na escola ele estava ali com um objetivo não tinha tempo para brincar. Apesar de que ele poderia tirar proveito da sua aparência naquele lugar.

Ele andou para o lugar que a sensei indicou e aproveitou para olhar para a garota, yuuki kuran não era o tipo pelo qual ele teria se sentido interessado, ela não tinha nada de interessante, mas ela era uma kuran, e por isso ele a queria.

A aula passou voando depois de sua entrada na sala zero era o centro das atenções, os garotos olhavam para ele com uma mistura de raiva e inveja, as garotas com um olhar de admiração e curiosidade.

Zero sabia que chamaria atenção ele se destacava quando não fazia nada, se fizesse e que chamava mesmo, mas ele ficou extremamente irritado quando aquela professora não conseguia acalmar a classe e acabou fazendo aquela entrada barulhenta, geralmente ele gostava de não ser notado ou de ficar na dele, mas ali teria que ser diferente, se ele queria que ao menos aquela garota o notasse, ele precisava chamar a atenção dela e fazer com que ela se interessasse por ele.

Yuuki kuran era só o primeiro passo para que ele pudesse, não só descobrir o eu tinha acontecido com sua família como também se vingar de quem os machucou.

Na hora do intervalo zero estava tão entediado que poderia dormir durante todas as aulas que restavam, ele bocejou e se levantou, estava com fome e precisava comprar alguma coisa para comer, ao sair da sala ele lembrou que não conhecia a escola ainda e por isso não fazia ideia de onde era o refeitório, como ele não queria se envolver com nenhum dos outros estudantes da sala no momento resolveu realmente dormir ate o começo da próxima aula.

- É... Com licença? – zero escutou uma voz feminina o chamando assim que ele se posicionou em cima da mesa para dormir.

- Humm...? – foi o resmungo que ele deu como resposta a garota parada em frente a sua mesa que esfregava o braço em claro sinal de nervosismo.

Zero levantou a cabeça para ver quem tinha falado com ele e se sentiu surpreso ao constatar quem era. Yuuki kuran veio falar com ele? Isso poderia fazer seus planos correrem mais rápido que o esperado, ele fingiu estar desinteressado e a olhou como quem diz para continuar a falar.

- Cross-kun, muito prazer em conhecê-lo eu sou Yuuki Kuran, humm... É eu e minhas amigas estávamos pensando se você gostaria de almoçar conosco hoje? – ela apontou para outras duas garotas que esperavam mais afastadas pela sua resposta – Sabe é que como você é novo aqui e não deve conhecer a escola direito queríamos te mostrar onde fica o refeitório. - A garota falou o tempo todo olhando para sua mesa e a medida que ela falava suas bochechas ficavam vermelhas. – Isso é claro se você quiser.

Zero olhou para ela, realmente a garota não chamava sua atenção, ali parada corada Yuuki Kuran parecia um pequeno animalzinho. Por um instante ele se perguntou como ela criou coragem para ir até ele, mas não passou de um instante, isso não importava, ela estava falando com ele e zero não iria perder essa chance para se aproximar dela

- Claro por mim tudo bem – ele respondeu e lançou para a garota a sua frente um sorriso sedutor, ao qual ela reagiu ficando mais vermelha – Yuuki kuran. – zero empregou um tom sexy ao pronunciar o nome dela e se levantou.

 A garota rapidamente virou de costas e se dirigiu para onde as outras estavam. Quando eles chegaram perto ela apresentou para ele suas amigas.

- Deixe-me apresenta-las essas são minhas amigas: Sayori Wakaba e Rima Kawashima.

- É um prazer conhecê-lo – as duas falaram e o cumprimentaram.

- O prazer é meu. – zero disse e sorriu para elas.


Notas Finais


Então? O que acharam?
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...