1. Spirit Fanfics >
  2. Astrid - A princesa do Mar (Hiatus) >
  3. Prólogo - Garota Atropelada

História Astrid - A princesa do Mar (Hiatus) - Prólogo - Garota Atropelada


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!

Antes de começarem a ler,tenho alguns aviso sobre a fanfic!

* Vou misturar todos os universos das séries envolvidas.

*Foco principal na Astrid

* A Atris que tem a aparência dela é Shay Mitchell (Porque ela é diva)

* História de um univeros alternativo,então não seguira muitos os rumos das séries.


*Alguns personagens,terão seu caráter fracamente alterado

*Cometários e favoritos ajudam,então já sabe o que fazer


* Posso demorar a postar

Mais aviso ao decorrer da fanfic.


Enfim, tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo - Garota Atropelada


Fanfic / Fanfiction Astrid - A princesa do Mar (Hiatus) - Prólogo - Garota Atropelada

 Todos  no Instituto estavam  com um problema.   Mundanos estavam desaparecendo  misteriosamente  de embarcações  no mar.  Clary  desconfiava  de  qual espécie era ,mas  não queria  admitir.  

 

- Temos  que descobri o que está acontecendo!  - Diz Simon.

 

 

- Mundano, não me diga   o óbvio! – Resmungou  Alec.

 

-   Gente,sem brigas.Temos  um mistério para solucionar.  – Diz Jace.

 

 

 

-Isso me  lembrou a mistério S.A  daquele desenho do Scooby-Doo.   – Comentou  Simon,fazendo Alec dar  um tapa  na  própria testa.

 

 

 

- Podemos, manter  o foco.  – Pediu  Alec.

 

 

- Podem ser sereias! – Sugeriu  Clary.

 

 

-  Duvido! – Disse Jace rindo.

 

 

-Por quê? – Indaga Clary confusa.

 

 

- Sereias  não existem! – Negou  Izzy.  – Pelo menos, não mais! -   Diz  dando de ombros.

 

 

- Que  mundo injusto! – Reclamou  Simon.  – Existem,vampiros,lobos,fadas e etc, mas não existem sereias.  – Diz   negando com a cabeça.

 

 

- Por que  quer  tanto que sereias  existam.  -  Perguntou Izzy  curiosa.

 

 

 

- Por que elas  são legais e bonitas .  – Simon deu de  ombros.

 

 

-   E  mortífera  para mundanos.  -   Diz   Izzy dando um sorriso.

 

 

 

 - Pessoal eu tenho que ir! – Disse Simon. 

 

 

- Tenho que ir  com você.  –Diz Clary.

 

 

Ela  e Simon saem do instituto.Eles  estavam voltando para casa,quando  eles vêem  uma  garota sendo atropelada  por um carro. O motorista fugiu do local. Clary e Simon correram para  ajudar.  A menina tinha cabelos escuros  e uma mecha dourada e tinha a  pele  bronzeada.

 

 

- Vamos levar ela pra  o hospital! – Disse Clary.

 

 

 

-  Não dá  tempo, vamos levar ela para  o instituto. -  Sugeriu   Simon.

 

 

Eles tentaram levantar a menina, que apesar de aparentar ter  dezessete  anos ou mais,era incrivelmente  leve. Eles levaram ela  sem nenhum problema. Quando, chegaram lá pelo fato de Clary ser  uma  caçadora das sombras,ela  conseguiu entrar  com a mundana. À passa  pela sala,todos ainda estavam na sala  conversando.

 

- Ajuda! – Exclamou Clary.

 

 

- O que essa mundana faz aqui.  -  Indaga  Alec  furioso.

 

 

-Ela  foi atropelada! –  Disse Simon.

 

 

-  Levassem  ela  para um hospital.  – Izzy disse  revirando os olhos.  – Mas, já que a trouxe, leva ela pra a enfermaria.

 

 

0000ooo0000ooo0000

 

 

Simon encarava  garota  que  permanecia desacordada.  Quando de repente ela despertou, revelando seus olhos  castanho que  por  um segundo Simon pode jurar  que  viu seu olhos  ficando  roxos  e depois voltando ao castanho normal.

 

 

Ela se assustou e levantou rapidamente.

 

 

- Onde  eu estou ?  - Perguntou assustada.

 

 

- Está em um lugar  seguro.  –  Informa Simon sem revelar   que  o local era um instituto.

 

 

- Preciso de água! Me leve para o mar! – Implorou  a garota. 

 

 

-Calma! Qual é o seu nome?  -  Perguntou   Simon.

 

 

- Eu...não sei.  – Responde  a garota confusa.  – Não me lembro. 

 

 

 

Simon estão nota um colocar com uma  concha  que tinha  o nome  Astrid .

 

 

-Seu nome  é Astrid? – Indagou Simon.

 

 

 

- Eu acho que sim, me lembro vagamente  de ter  ouvido esse nome.  - Fala sorrindo.   -   Aqui tem piscina,banheira,lago? Eu preciso  de água.Preciso  mergulhar!  - dizia desesperada.

 

 

- Por quê?  - Perguntou Simon.

 

 

 

 

- Fiquei muito tempo fora do mar, fora  que  eu me curo melhor  na água.  -  Disse Astrid.

 

 

 

-  Não entendi! – Fala  Simon confuso.

 

 

 

-   Sou uma  sereia e isso é tudo que  eu me lembro.   – Fala Astrid.  – Me  leva   até  água. 

 

 

- Está bem! -  Concordou.

 

 

 

Simon e  Astrid  saíram   escondidos do instituto.  Ele  dirigiu a  vã, até a sua  casa   e  lá  deixou que  Astrid  entrasse  na piscina.  Simon virou de costas enquanto a mesma se  despiu e mergulhou.    Logo, como num passe de mágica, sua cauda  era  longa e  lilás clara com esmeraldas e cristais lilases.  Seus  olhos firam roxos.

 

Simon fitava  ela assustado.  Ele  já devia ter se acostumado em ver cosias  estranhas,mas Simon simplesmente  ficou impressionado. 

 

 

 

- Não é  água  do mar,mas serve! – Diz  sorrindo.

 

 

 

- Está melhor? – Perguntou  Simon.

 

 

 

-Sim .  – Afirmou alegre,mergulhando para  o fundo da piscina.

 

 

 

 

 

Simon pegou seu celular e discou o número de  Clary.

 

 

 

 

- Clary ,temos um problema. – diz Simon assim que a mesma atende.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eai o que acharam?
Espero que tenham gostado
Muitos beijos e abraços <3
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...