1. Spirit Fanfics >
  2. Astrid - A princesa do Mar (Hiatus) >
  3. Capítulo 1 - Aprendendo a subir escadas

História Astrid - A princesa do Mar (Hiatus) - Capítulo 1 - Aprendendo a subir escadas


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!

Desculpem não postar antes,pois eu estava de recuperação em matemática.

Emfim,estou aqui com o cap novo <3

Tenham uma boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Aprendendo a subir escadas


Fanfic / Fanfiction Astrid - A princesa do Mar (Hiatus) - Capítulo 1 - Aprendendo a subir escadas

Astrid  nadava alegre  na piscina,quando ouviu com seu ouvidos  apurados,Simon falando no telefone.  Astrid usou sua  magia para pegar o celular da mão de Simon.

 

- Clary,ele  não pode  falar agora!  - Diz Astrid.

 

 

- Quem é? – Perguntou Clary desconfiada.

 

 

Astrid ignorou a pergunta e desligou. Ela  encarou  Simon com raiva.

 

 

- Não confio  neles!  - Ela   diz com raiva.   – Não confio em caçadores das sombras.

 

 

- Mas, eles  podem te ajudar a recuperar a memória! – Argumentou Simon.

 

 

-Você vai  me ajudar!Eles  não!  -  Diz  Astrid esmagando o celular  de  Simon com magia.

 

 

Simon olhou para   a sereia boquiaberto.   Ele  não  ficou bastante surpreso pelo que Astrid  fez e sim por que  ele achava  que sereias  eram  gentis e sempre  simpáticas.Entretanto, Astrid  não era tão gentil quanto aparentava.

 

- Desnecessário.  – Fala  Simon pegando  os destroços do celular.

 

- Necessário! – Diz Astrid  saindo da  piscina.

 

 

Simon fechou os  olhos rapidamente.  Astrid pega  a roupa  que estava  usando e  veste. Era  um vestido branco comprido e roupas  íntimas. Astrid  aproveitou que  Simon estava de olhos fechados e entrou dentro da casa  do mesmo.  Astrid  entrou num dos  quartos e viu  uma  foto de Simon e Clary. Ela ficou observando os  dois e  como pareciam estar felizes e  uma  sensação de  dejavu.

 

 Ela é desperta  de seus  pensamentos  por Simon que  adentrou o quarto.

 

- Você podia ter pedido licença.  – Diz Simon.

 

 

– Me desculpa, fiquei curiosa.  – Astrid disse tímida.

 

 

- Eu li um vez que sereias são criaturas curiosas. – Comentou Simon.

 

- Então, este livro está certo.  – Diz dando de ombros

 

- Eu te trouxe algumas roupas da minha prima  Jessie,só que ela tem o gosto meio provocativo. – Simon entrega uma bolsa de roupas para Astrid.  –  Sobe  as  escada, que o banheiro é  no fim do corredor.  -  Informou Simon.

 

 

- Como  se faz isso?  - Pergunta  Astrid confusa.

 

 

- Usando as pernas.  – Deu de ombros.

 

 

- Eu não sei subir escadas e  também não sei  usar  esse par  de  massa  inútil,que vocês chamam de pernas! – Disse Astrid cruzando os braços.

 

 

 

-  Astrid é só colocar um pé  e  depois  o outro. Também apóia a mão no corrimão.  – Diz  Simon paciente.

 

 

Astrid  subiu as escadas com dificuldade e caminhou depois para o banheiro. Ela tomou banho de chuveiro sem se transformar pois a água era pouca. Ela colou um short jeans e uma blusa que deixa o umbigo de fora. Penteou os cabelos e deixou eles soltos e saiu do banheiro.   Depois de estar devidamente vestida ela desceu e tropeço rolando  escada a baixo.

 

 

-Você está bem?  - Pergunta Simon saindo da cozinha.

 

 

 

-Sim,  só tropecei! – Ela diz   olhando feio para as duas pernas.

 

 

- Vem eu fiz alguns  saduiches! – Simon chamou.

 

-Tudo bem! – Deu de ombros.

 

 

- Gosta de  Atum?  - Indaga  Simon.

 

 

- Ah! -  Gritou  Astrid com horror.  – Vocês comem peixinhos?! – Pergunta enojada.

 

 

 

- Sim.  – Simon deu de ombros.

 

 

-  Vocês são nojentos! – Disse Astrid  fazendo careta.

 

-Bom, tem de queijo e  presunto! – Ofereceu.

 

- Esse eu aceito! – Astrid sorri.

 

Astrid e Simon comem os sanduíches  e depois de terminarem Simon levanta e pega a chave da vã.

 

 

-  Aonde vai? –Indaga Astrid.

 

 

- Nós vamos até os  caçadores das sombras,para eles te ajudarem! -   Responde.

 

 

-Como assim nós vamos?  - Diz cruzando os braços.

 

 

-   Você consegue ter acesso   as suas memórias ?  - perguntou.

 

- Não! – Negou  Astrid.

 

 

 

- Então, os caçadores das sombras podem ajudar! – Disse ele.

 

 

 

 

- Tem razão, vamos! – Diz a sereia revirando os olhos.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Muitos beijos e abraços <3
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...