1. Spirit Fanfics >
  2. Astrid - A princesa do Mar (Hiatus) >
  3. Capítulo 2 - Duas opções

História Astrid - A princesa do Mar (Hiatus) - Capítulo 2 - Duas opções


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!


Desculpa a demora.


Aqui está mais um capítulo!


Tenham, uma boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Duas opções


Fanfic / Fanfiction Astrid - A princesa do Mar (Hiatus) - Capítulo 2 - Duas opções

Astrid observava  as casas e lojas  boquiaberta.  Tudo aquilo  era muito novo para  ela.  As luzes    das marquises  e as casas  com enfeites  de natal.  Isso  fez  Astrid  se sentir  mal.  Será  que ela tinha  uma família  que  estava  preocupada  com  ela?  Será  que  o natal de alguém  seria triste  sem ela?  Eram  dúvidas  que dominavam  a cabeça  de Astrid. 


Ela olhou pelo canto do olho  para Simon que dirigia  a vã.  Aquele  rapaz  havia ajudado  ela, sem pedir nada em troca e Astrid iria fazer algo horrível  com ele.  Mas,  era preciso. 


-  Simon  para o carro!  - Disse  Astrid  firme.  -  PARA O CARRO!  - Gritou nervosa  

 

Simon freou o carro  bruscamente. 

 

-  Está  se sentindo  bem?  - Pergunta preocupado. 

 

-  Sim. Estou super bem!  -  Diz sorrindo.  -  Mas,  você  não  vai ficar!  - Negou  com pesar.   -   Eu  sei aonde  ir e não  confio  em   caçadores  das sombras.   Te dou duas opções.  Vem comigo  ou sai do carro!  - Astrid diz apertando  o seu pescoço. 


-  Não  precisa  disso!  -  Disse Simon com dificuldade.   -  Eu vou  ir com você!  - Diz por fim  Simon.  

 

Astrid solta o seu pescoço.  -  Por que?  -  Pergunta  desconfiada.  

 


-  Eu estou  afim de uma nova  aventura  e também  quero  te ajudar  de verdade! -  Respondeu  Simon. 


-  Você  é o humano  mais  idiota  e suicida  que eu conheci!  -    Observa Astrid. 

 

-  Eu já  vi  muita coisa  sobrenatural   e sei me cuidar!  - Simon diz se defendendo. 

 

-  Que seja!  - Resmungou.  -  Nós  vamos para um lugar  que eu me lembro!  - Diz Astrid distante. 


 -  Qual?  - Pergunta  Simon. 


-  Nova Orleans!  - Respondeu Astrid 


0000ooo0000ooo0000oooo0000

 

Clary  estava preocupada   com Simon.  Ele e a garota sumiram.  Para piorar  Simon a liga e diz que  estava com um problema  e uma  voz feminina   falou com ela e desligou em seguida. 

Ela pegou  seu casaco e  vestiu.  Foi correndo  para a casa  do mesmo.  Ao chegar  lá,  ela   pegou  sua espada e invadiu a casa.  Ela foi até  a cozinha  e viu resíduos  de sanduíches.  Ela entrou  no  banheiro  e viu  o vestido  branco que a garota atropelada  estava  usando.  Clary foi até  a área  da piscina   e lá   encontrou o celular  de Simon destroçado.  Ela já  estava  voltando  para o instituto,   quando  viu  algo brilhante  na borda  da piscina.  Clary pegou e eram escamas  lilases  brilhantes.  Ela guarda no bolso e volta para o Instituto 


0000ooo0000ooo0000ooo0000

 

Astrid encostou  a cabeça  no banco da vã  e sentiu uma vontade  de adormecer.  E assim  ela fez. 


SONHO ON:

 

Astrid  estava sentada  em cima de uma rocha.  Ela penteava os cabelos,  sem notar  que estava sendo  observada.  Astrid começou a cantar  uma canção  de  seu povo. 
O seu observador  se encantou  com  sua bela voz.   Ele saiu de trás  da rocha  que  se escondia   e se revelou.  Era um homem  loiro  e tinha belos olhos azuis  esverdeados. 

Astrid se assustou  e se preparou para se  defender.  


-  Calma, não  vou te machucar!  - Tentou  tranquilizar  o homem. 

 

-  Quem é você?  -  Indagou Astrid. 

 

-  Eu sou...  

 

SONHO OFF

 


 Astrid acordou  com alguém  a sacudindo.  Era Simon. 


-  Vamos para nesse hotel  para  descansa!  - Avisou Simon. 

 

-  Ok!  -Astrid  ainda pensando  no sonho 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Muitos beijos e abraços ♡♡♡
Ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...