1. Spirit Fanfics >
  2. Astrid - A princesa do Mar (Hiatus) >
  3. Capítulo 3 - Viagem Expressa

História Astrid - A princesa do Mar (Hiatus) - Capítulo 3 - Viagem Expressa


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!

*Desviando das pedras* pessoal não me matem.
Eu sei que eu demorei muito tipo eu acho que uns três meses para atualizar,mas eu peço desculpas. Eu estava muito atarefada na escola e isso me fez perder o pique para continuar com essa historia.

mas agora eu voltei e agora é pra ficar por que aqui é meu lugar!

eu voltei e agora que voltei... esqueci a letra.

voltando assunto, fiquem com este capítulo amores e amoras.

Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Viagem Expressa


Fanfic / Fanfiction Astrid - A princesa do Mar (Hiatus) - Capítulo 3 - Viagem Expressa

O  Hotel  em  que  Astrid  e  Simon pararam  não  era  totalmente  ruim.  Ele  era    organizado,mas  tinha    mofo  em  alguma  das  paredes.  Mas,de  resto tudo certo.

 

-  Que lugar  meio bosta.  -  Comentou  Astrid.

 

- Foi o primeiro que  eu vi.  – Disse Simon.

 

-Vamos,logo entrar.    – Disse Astrid. 

 

Os  dois passaram  pela  a  entrada  e foram em direção  a  recepção,ou  pelo menos  era  para  ser   um recepção,mas  parecia   uma  cama, já  que  a  Recepcionista  estava  se atracando com  um  motoqueiro.  Simon   fica  constrangido  e  cora  na mesma hora.   Astrid encarou  a  cena   confusa.

 

-Você  costumam   fazerem  amor em público? -  Pergunta  ao notar  o cara    começando   a desafivelar  o cinto.

 

Simon arregala  os olhos.  

 

-  Hey!  Tem  hospedes  aqui!  Wouu!  -  Berrou  Simon,assustando os  dois.

 

 

-  Ah  meu  deus!  Não  contem  para  o  meu  chefe!  -  Suplicou a   mulher  loira.

 

-  Só da  um  quarto  para  nós!  -  Disse  Astrid  impaciente.

 

 

-  Ok danadinhos!  - Disse   a   mulher  dando um sorriso malicioso.

 

 

Simon e  Astrid  se  entreolharam confusos. Simon  pegou a  chave    e  os  dois  subiram.  O quarto  deles  era   o 20.   Os  dois  entraram  e  ficaram   confusos   ao verem apenar  uma  cama  de  casal cheia  de pétalas  de rosas.

 

 

-Simon  que  tipo de Hotel é  esse? -   Pergunta  Astrid.

 

-  Deixa  eu  ver  o nome  nesse  bilhete.   – Diz  pegando algo de cima  da  cama.

 

No  bilhete  estava escrito:

 

“Tenha uma  boa  noite  quente  - Wild Night Motel”

 

 

Agora tudo  fazia  sentido para  Simon.  Era  por  isso que  aquela recepcionista estava  com o motoqueiro  em  atividades  explícitas e  também era  por  isso que o  quarto estava  arrumado  daquele  jeito.

 

-  Isso é  um Motel!  -  Exclama  Simon,corando   em    seguida.

 

-  O que?  -  Berrou   Astrid.   -  Você  tinha  dito  que  era um HOTEL!  -  Astrid  cruza  os  braços.

 

-  Eu estava    com  sono e  devo ter  me  confundido.   -  Justificou  Simon.    -  Astrid   nos  vamos  apenas  dormir,então  pode  ficar  tranquila  que  eu  não  um maníaco.   -  Diz  Simon.

 

- Eu sei que não é!  - Afirmou.  -  Posso sentir,boas  energias  vindo de  você,Simon.   -  Diz  Astrid  sorrindo.

 

-Deixa  eu adivinhar, poderes  de  sereia?  -  Indaga  Simon sorrindo.

 

 

-  Mais ou menos.  -  Respondeu  Astrid  enigmática.

 

-  Bem,então  vamos  dormir  que  amanhã  o dia  vai ser  puxado.   -  Disse  Simon e  soltou um bocejo.

 

 

0000ooo0000ooo0000ooo0000

Dia seguinte.....

 Clary  chegou   no instituto.  Ela  estava  muito preocupada  com o  sumiço  de Simon e  tinha  certeza  que  aquela  garota  estava  ligada  ao desaparecimento.

 

-  Jace  eu  preciso  de  ajuda.   -  Disse  Clary.

 

 

-  Pode  falar  Clary.   – Diz  Jace.

 

-  Lembra  daquela  garota?  -  Pergunta  Clary.  – Aquela que   eu e Simon trouxemos  para cá.

 

 

-  Sim.   -   Afirma  Jace.   -  E  como ela está?  -   Pergunta   Jace.

 

 

- Eu  não sei,por que  ela  sumiu.   -  Diz  Clary.   -  E  o Simon também!   -  Diz  em pânico.

 

 

- Perai,calma!  -  Pediu Jace.    -  Vou  chamar  o  pessoal  me  dá    alguns minutos. 

 

Clary  assentiu. Jace   se  retirou  e  para ligar  para  Magnus. Enquanto isso, Clary retirou  as  escamas lilases  que  haviam perdido  seu  brilho.   Ela  encara    com raiva as  escamas.

“Eu  vou  descobrir    o que  está  acontecendo  e  se  algo  acontecer   com Simon,irei fazer  o culpado  pagar  pelo que  fez”  -  Clary  prometeu internamente.

 

 

00000ooooo00000ooo0000ooo0000

 

Astrid   estava    acordada. Ela  segurou   o cordão  que  carregava  no  pescoço.  Simon  logo despertou.

 

-Bom  dia!  -  Disse Simon. 

 

 

-  Bom dia!  - Disse   Astrid.

 

-    Simon,tudo  que  eu mais  queria  era  ir  para Nova Orleans  logo.  -    Disse  Astrid.  

 

Simon  abraça  Astrid  de  lado.   – Vai demorar  um pouco,mas  vamos  chegar  lá!   - Disse  tentando  confortá-lá.

 

Astrid  pegou  seu colar  e   ficou analisando  o mesmo  ainda  abraçada  a  Simon.  Ela  pensou  em Nova  Orleans.  Ela se  lembrava  de  um bar  e  de  uma  mulher  loira  que  sempre sorria  para  ela.  Nova  Orleans...

 

 

E  tudo  ao  seu  redor  foi tomado  por  uma  forte  luz  lilás  que se  intensificou,cegando  momentaneamente  Astrid  e Simon, que  fecharam os  olhos.  Eles  sentiram  seu  corpo  flutuar  e      depois  sentiram  seus corpos  se  chocarem contra  o chão.

 

 

-   O que ?  -  Diz  Simon  confuso. 

 

 

-    Aonde  estamos?  -  Pergunta Astrid  totalmente  confusa.

 

 

Eles  olharam em  volta  e    Astrid  notou algo  que  fez  seus   corpo  gelar.  Ela  estava em frente  ao  bar  de suas  lembranças.  

 

- Mas,isso não é  possível!  -  Disse  incrédula.

 

 

- O que  não  é  possível?  -  Pergunta  Simon preocupado.

 

- Esse  bar  é  o de  minhas  lembranças!  -  Acusou  Astrid.

 

 

-  E? -  Indaga  Simon.

 

 

 

-  Ele  fica  em Nova  Orleans!  - Revela   Astrid.

 

-  Woouu.... – Diz  Simon  surpreso  -  Pelo  visto fizemos  a  viagem  expressa!  -Comentou .

 


Notas Finais


Pessoal confiram minhas redes: (Para dar uma força)
Wattpad: https://www.wattpad.com/user/VictoriaFalque
NYAH:https://fanfiction.com.br/u/662338/
Blog de Fanfic e criação de capas: http://vickfanficsecia.blogspot.com.br/

Espero que tenha gostado!

Muitos beijos e abraços <3

Nos vemos no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...