1. Spirit Fanfics >
  2. Astrid - A princesa do Mar (Hiatus) >
  3. Capítulo 4 - Medo de descobrir

História Astrid - A princesa do Mar (Hiatus) - Capítulo 4 - Medo de descobrir


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!

Sei que mais uma vez demorei para atualizar,mas ultimamente tenho ficado sem tenho ficado com muito pouco tempo para escrever.

Bem, mas tentarei atualizar mais vezes,agora com as férias escolares chegando.

Tenham todos uma boa leitura! :)

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Medo de descobrir


Fanfic / Fanfiction Astrid - A princesa do Mar (Hiatus) - Capítulo 4 - Medo de descobrir

Astrid  congelou no  mesmo  lugar.  Ela  ainda  olhava  o  bar  do  um  frio  na barriga.  Não  esperava  o que  fazer  e nem   quem era  aquela mulher loira.    Sua mente   estava quase toda  apagada  e  a mesma  não  sabia   o que  esperar  de Nova  Orleans.      Ela   olhou  para  Simon  que   pode  ver  o  medo  estampado  em  seus  olhos.

 

-  Astrid,  tem certeza  que  quer  entrar  ai agora?  - Simon  perguntou  preocupado.

 

-Eu  preciso  descobrir  quem eu sou, Simon.    -  Astrid  diz  sentindo   lágrimas  escorrer  pelas  suas  bochechas.    -  E  se  tem  algo  ou  alguém   ai  dentro  que  pode  me dar  algum rumo  para encontrar  as  resposta, eu  devo   encontrar.     -   Astrid  diz e  Simon lhe  dar  um olhar compadecido.

 

-  Eu  sei  que  você  acha  que  sou  um  inútil por  não ser   sobrenatural, mas  eu estive  com caçadores  das  sombras,eu sei me  cuidar muito bem.   -  Simon  diz.   – Enfrentei  ao lado  dos meus  amigos  gente perigosa  e  ainda  estou aqui.    -   Ele  aponta  pra  si menos   rindo.   -  Posso te proteger se caso algo aconteça.    

 

Astrid  sorri  para  Simon.  Ela pega  a  mão  dele e  aperta  com carinho. Ela   não  conseguia  acreditar que  encontrou  uma pessoa  tão  pura  quanto Simon. Ela podia  sentir  a aura de luz  dele. Podia  sentir  as energias  boas  que vinham dele.  No fundo Astrid  sabia que esta  o expondo  ao perigo,mas  ele havia  se oferecido e  ela  precisava  de ajuda.

 

-  Está  bem Simon.    -  Ela  concordou.   – Me proteja.   Não estou duvidando  nem de você  e nem de suas  capacidades.   -    Ela  diz  e  solta  a  mão do mesmo.

 

 

Astrid   abre  a porta  do bar  e  olhou  o  interior  procurando  a loira em todo  o lugar.  Sentiu  a presença  de  Simon atrás  dela e continuou    andando até  uma  mesa.   Ela  sentia  suas pernas  moles  e  se  sentou na  cadeira o mais  rápido que pode.  Estar  tão  perto de  respostas sobre  sua vida  a deixava  num  misto  de ansiedade  e medo. Ansiedade  para   obter  todas  as respostas   que precisa  e  medo por  ter medo  do que pode  descobrir.  E  se ela  não fosse uma  boa  pessoa?  E  se  ela  estivesse  sem memória  por um bom motivo?  Ela  revirou  os  olhos.  Ficar  remoendo  dúvidas em sua cabeça  não ajudaria  e  sim  focar no  objetivo atual,que era  encontrar  a loira de  suas lembranças.

 

-  Bom dia, O que   vão querer hoje?   -  Perguntou  uma  voz  simpática.

 

 

Astrid  ergueu  seu rosto  e  sua  expressão foi tomada  pelo choque.  Ela  a loira  que aparecia  em todas  as   suas  poucas  lembranças.    Astrid  se  levantou  e sorrindo.

 

- Eu acho que conheço  você.    -  Astrid  diz  contente.  – Ainda bem que te encontrei!  - Diz  aliviada.

 

 

A  loira  desfez a expressão de surpresa  e  se esforço em fazer  uma  expressão confusa.

 

-  Não  nos  conhecemos.  -  A loira negou.   – Tenho certeza  que  está me  confundindo.   -  Ela  diz  sorrindo amarelo.

 

 

Astrid   não a  deu ouvidos . Tudo ao seu redor  estava  girando.   Ela sentiu  algo  quente  descer   pelo seu nariz  e rapidamente  passou sua mãos  em  cima, que  ficou  vermelha por  causa  do sangue.   Ela  alternou   o  olhar  para  a loira  e para  Simon, totalmente  amedrontada.  A loira  pegou  um guardanapo  e  por  no  nariz  de  Astrid e  olhou ao redor.

 

 

-  Meu  deus  Astrid  não devia  estar  aqui!    -  A  loira  susurrou se  sentando á  mesa.  -  Venham  os dois  comigo e  venham  rápido.     -     A loira  puxa  Astrid   e  Simon segue  as duas.

 

 

Os  três  saíram rapidamente pelos fundos  e  a  tal loira  a levou  até um carro preto.   Depois  de entrarem e  se acomodarem  no carro, Astrid  se  virou  para  a tal loira.

 

 

-  Preciso da sua  ajuda!   -   Peço  com  os  olhos  úmidos.  -   Eu  não  tenho  memórias. Não  sei quem eu sou e nem  quem  você  é!    -  Astrid  prende  o choro.     -  Eu só   lembro de  coisas  vagas , do bar  e do seu rosto.    -   Astrid  olha para  as suas  unhas nervosa.    – Não  faço ideia  se  você  é  amiga  ou inimiga, mas  eu só quero  respostas.     -  Ela praticamente implorou.    

 

 

- Pode  ficar  tranquila  Astrid.   – A Loira  sorriu.    -  Não  sou nenhuma  ameaça  e sim sua amiga.    -  Ela  garantiu.   -    Meu  nome é  Camille e  eu  vou dar  as repostas  que  você precisa.    

 

 

-  Como podemos  confiar  em você?  - Pergunta  Simon.

 

 

-  Abre  o  porta luvas.    -  Ela pediu  para  Astrid que  abriu  mesmo estando abalada.

 

 

Ela  pegou  uma  foto  e  viu  Camile  e ela juntas com vestidos  de gala  em  uma  casa luxuosa.    Ela  ficou  admirando a  foto e  sorriu.  Astrid  não prendeu mais  as  lágrimas.  Chorou  o caminho inteiro até    o local  que   a  Camille  disse  ser  seguro.

 

 

-  Astrid tenta  intender,  não era para você  voltar  agora!     -  Camile  diz  temerosa.

 

 

- Por que ?  - Pergunta  já  recuperada da crise  de choro.

 

 

-As coisas por aqui  não estão  muito  boas e  você  digamos  não  é  bem-vinda aqui.       -  Camile  estaciona  a  frente  de   uma  mansão .

 

-  Vai me  dizer  que  Astrid  comprou  briga  com gente poderosa?  - Perguntou Simon  curioso.

 

 

- Mais ou menos.   -  Camille respondeu.  

 

-Como assim?    -   Perguntou  Astrid  nervosa.

 

- È  complicado!   -    Camille  responde  desligando  o carro.   – Chegamos.   – Ela  disse saindo do carro.

 

 

Astrid  se encolher  de medo  no banco.  A  poucos  minutos  ela  estava decidida a   buscar  respostas,mas agora tudo  que  sente é medo.  Medo  do que descobrir a  seu respeito.    Ela  tinha medo  de  descobrir  o  por que   não devia  estar  ali.    Aquela  casa  mandava vibrações boas  e ruins  para  Astri , e  as  ruins  se  sobressaiam.   

 

-  Sei  que e está  com medo.  Mas,eles podem ajudar.   – Camille diz segurado sua mão.   – Eles  não  fizeram antes,mas tenho certeza  que  farão agora.     -  Ela  diz  com convicção.

 

- Simon  vai ir  comigo!   -  Astris impôs.   – Só estou confiando nele  no momento.    Ele     é  meu  único amigo  que  sei que conheço.    – Astrid  olha para Simon que  já  estava do lado de fora.

 

 

Camille  ficou chateada  mas  não disse nada.   Ela  caminhou  até  a porta  da frente com  Astrid  e Simon em seu encalço e apertou a  campainha.   Quando a porta  se  abriu uma  criada  ruiva  e  gordinha  apareceu.  Camille  trocou algumas palavras  com  a senhora  e logo  chamou  Astrid e  Simon com um pequeno gesto de  mão.

Astrid  e Simon se entreolharam  e  engoliram em seco.  Os mesmos se aproximaram da porta.  A  senhora  que trabalhava  na  casa  arregalou os  olhos   ao  ver  Astrid.

 

 

 

- Senhorita  Astrid  que  bom que  voltou.   -  Disse  alegre.

 

Astrid  para  não ser rude, deu  um pequeno sorriso ,mas por  dentro estava  muito confusa.   Camille  os guiou  até a   sala  de  jantar, onde  se  dava  para  ouvir    vozes.

 

-Esperem aqui.   – Pediu entrando  dentro do cômodo.

 

 

Astrid  e  Simon se entreolharam,mas não trocaram  uma palavra.  Estavam com medo  do território desconhecido.

 

 

-  Podem vir.   -   Camille  diz.

 

 

Astrid  e  Simon a  seguem e  entram em  uma  sala de jantar.  Um  homem alto que  usava um terno escuro  e tinha  os cabelos escuros  perfeitamente  penteados.   Ele transmitia  calma  e elegância.  Astrid  sentiu  um frio na  barriga  e  sorriu automaticamente, mesmo não entendendo   o motivo do sorriso.  O  homem  se  aproximou    da  mesma e pôs  sua  mão na  bochecha  direita  de Astrid  e acariciou a  mesma, tudo isso sem  desviar   seus olhos  nem por  um minuto dos  de  Astrid.

 

 

-  Você  está aqui...  – Ele  disse   como se  não acreditasse.

 

Astrid  continuou olhando nos olhos  pretos  do  mesmo,mas  quando sentiu a  carícia que  aquele  homem  fazia  ela  sentia  algo bom.  Entretanto, a ficha  caiu  e  Astrid percebeu  que um estranho  fazia  carinho em sua  bochecha.  Ela segurou  a mão dele e sentiu um choque percorrer o seu corpo.  Ela  tirou a mão dele  de  sua bochecha.

 

- Quem é  Você?   -  Perguntou Astrid.

 

 


Notas Finais


O que acharam do capítulo?
Comentem por favor, isso me ajuda bastante, pois sei que estão gostando da história.
Espero que tenham gostado! :)
Muitos beijos de luz e abraços <3 <3
Até o próximo! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...