1. Spirit Fanfics >
  2. ASTRO - Vida Escolar >
  3. Festas e Revelações

História ASTRO - Vida Escolar - Festas e Revelações


Escrita por: supernovae

Notas do Autor


Anneyong, leitores! ⋆

Como estão passando? Espero que estejam muito bem! Pois aqui estou eu, após uma semana de capítulo, postando o segundo.
O capítulo de hoje será focado no couple Ritsu x SanHa. Os dois possuem uma história antes mesmo da EunGi chegar na escola, e a mesma será explicada em um episódio focado só no passado de todos os personagens da fanfic.

Então, sem mais delongas, eu espero que gostem do capítulo de hoje, galera ♥

Tenham uma ótima leitura!

Músicas do Capítulo: Pacify Her - Melanie Martinez; So Sad, So Sad - Varsity

Capítulo 2 - Festas e Revelações


Fanfic / Fanfiction ASTRO - Vida Escolar - Festas e Revelações

Kwon YoungJu estava no shopping pontualmente ás 15h00, como todos eles haviam combinado. Ela se aproxima do ponto de encontro deles com um sorvete de baunilha nas mãos, enquanto calmamente segurava sua bolsa transversal. O dia estava quente, então, YoungJu estava vestindo um macaquinho florido com um cinto. Ela avista a figura de SanHa e MoonBin ao longe, sentados em uma cadeira da Praça de Alimentação enquanto uma música antiga tocava no fundo, fazendo SanHa tamborilar os dedos na mesa com o ritmo da música.

A garota lançou um sorriso aos dois garotos e cumprimentou-os antes de se sentar ao lado de MoonBin. Não demorou muito para que eles vissem JinJin e Ritsu cruzando a esquina. Ritsu estava com um milkshake e JinJin estava com um sorvete de chocolate. Os dois estavam conversando animadamente. Ritsu estava com os joelhos ralados e usava um band-aid rosa da Hello Kitty. Quando os dois se aproximaram da mesa, o restante do grupo já estava se aproximando deles.

— Podemos começar, então? - Ritsu disse, se levantando e soltando um sorriso sem dentes. Todos se levantaram e começaram a caminhar tranquilamente pelo shopping. Visitaram algumas lojas de roupa, outras de acessórios e ainda não tinham decidido o que levar para Shinoda. 

Ritsu para em uma vitrine e coloca suas mãos lá, assumindo um ar sonhador, soltando um sorriso. Todos param, achando que Ritsu havia achado o presente perfeito para Park Shinoda. Curioso, SanHa se aproxima da garota, seguido de Kim EunGi e YoungJu.

  — O que é isso, Ritsu? - SanHa pergunta, não entendendo o cartaz.

— Eu vou deixar meu currículo para ser uma vendedora! - Ela disse, tirando da mochila rosa uma pasta. 

— Ah, eu achava que era um presente para a Shinoda. - Jinwoo disse, cruzando os braços e começando a caminhar. 

— A Ritsu é um péssimo exemplo para os leitores! - Myungjun completou, fazendo todos o encararem com um olhar estranho. Ele deu de ombros e voltou a andar.

Ritsu cruzou os braços e os ignorou depois de um tempo, correndo para dentro da loja. As garotas entraram em uma outra pequena loja logo á frente, e encararam um tabuleiro de xadrez rosa e azul-bebê. As peças eram brancas.

— A Shinoda gosta de xadrez? - MoonBin perguntou, tocando nas peças delicadas e logo depois as deixando de lado, com receio de quebrá-las.

— Se a Shinoda gosta? - SanHa disse, ironicamente. Então completou: - A Shinoda foi campeã dos torneios de xadrez da escola desde o sétimo ano. Ela é invencível.

Ritsu assumiu um tom de voz grosso, se revelando rapidamente atrás de Yoon SanHa.

— Ei, meu nome é Yoon SanHa, eu sei tudo sobre a Shinoda e devo ter um altar para ela no meu quarto. - Ela disse, revirando os olhos. Por um momento, Yoon SanHa ficou com raiva de Ritsu, lançando a ela um olhar de ódio. Porém, ele encarou-a no meio de todos os garotos e das garotas e a puxou Ritsu para perto, segurando seu pulso. Nenhum dos presentes naquele momento soube dizer se SanHa agiu por puro instinto naquele momento, mas o mais racional é pensar que sim.

SanHa puxou Ritsu mais para perto e iniciou um beijo calmo na garota, que parecia assustada. Quando ele afrouxou suas mãos que estavam no pulso de Ritsu, ela afastou-se rapidamente, encarando o garoto, com uma expressão ainda assustada. SanHa apenas colocou o capuz de seu moletom e caminhou até a companhia de MoonBin. 

  — Dongsaeng, você está bem? -  NiHyung perguntou, ao ver a imagem paralisada de Ritsu na estante, ao lado de vidros de geleia do Rillakkuma e do Kumamon. YoungJu e EunGi pareciam se conter para não rir.

  — Eu estou, dentro do possível. - Ela disse, mas sua voz saiu como um sussurro. - Eu gostei de Yoon SanHa ter me beijado, mas... ele não gosta de mim, então não fez isso porque quis.

— MOON RITSU! - YoungJu disse, de um tom alto que chamou a atenção dos garotos que estavam no caixa. Ela abaixou o tom de voz e deu um chacoalhão em Ritsu. - Você pare de dizer que SanHa não gosta de você! Você acha realmente que ele te beijaria só pra fazer você calar a boca?

— Pense bem, YoungJu. É difícil fazer Ritsu calar a boca, então deve ter sido exatamente o contrário disso que você disse. - EunGi disse, e Ritsu encarou-a com um olhar repreensivo, e depois fez uma cara de choro.

— Vocês não estão ajudando em nada! - NiHyung disse, cruzando os braços e fazendo as garotas darem um sorriso nervoso, coçando a nuca. 

Os garotos se aproximaram com o presente de Shinoda e elas desconversaram rapidamente. Elas passaram de uma conversa sobre como animar o astral de Ritsu para como deviam existir hashis coloridos. Kim EunGi se perguntou em voz alta se os hashis não desbotariam na comida. JinJin e MoonBin apontaram para um pacote de hashis azuis logo atrás delas.

 — É claro que nós vimos os hashis, por isso mesmo estávamos nos perguntando. - YoungJu disse, convencida. - Agora que encontramos o presente, podemos comer?

...

Quando Moon Ritsu entrou na casa de Park Shinoda, ela ficou boquiaberta com o tamanho da sala de recepção, que poderia ser maior que seu quarto — e olha que Ritsu considerava seu quarto razoavelmente grande. 

Ela também se questionou se sua blusa azul do EXO e sua saia rosa quadriculadas eram suficientes para a festa, pois a maioria das garotas estavam com vestidos vermelhos ou pretos. Mas todas elas pareciam iguais. Á sua maneira, mas iguais. Ela correu os olhos pela festa para dar os parabéns a Shinoda, mas não a encontrou. 

Ela foi até a mesa de bebidas e pegou um refrigerante de limão e começou a circular pela festa á procura de alguém que ela conhecesse. Moon Ritsu sentiu suas mãos suarem quando ela viu Yoon SanHa sentado em uma cadeira, longe de todos, na beira da piscina. Ela decidiu que iria ficar ao seu lado, mesmo que ele não quisesse a presença dela ali.

Quando ela deu-se conta, viu que estava sentada ao lado de SanHa. Ele estava mexendo no celular, ignorando completamente a presença de Ritsu. Ela cruzou os braços, enquanto encarava todos os casais irem para a pista de dança — incluindo os recém-chegados YoungJu, Rocky, Eunwoo e EunGi, que estavam fazendo passos sincronizados com a música que era típica nos anos 70.

— Você não acha que está uma noite bonita demais para ficar jogando Tower Defense no celular? - Ela perguntou, bebericando um gole pequeno do refrigerante. SanHa deixou o celular de lado e soltou um sorriso na direção de Ritsu.

  — Sabe que você tem razão? - Ele disse, e levantou-se. Por um momento, Ritsu achou que Yoon SanHa iria tirá-la para dançar e os dois ficariam juntos pelo resto da divertida noite. Mas quando ele continuou, Ritsu sentiu que um trator passou sobre ela: - Vou chamar Shinoda para dançar, ela deve gostar dessa música.

Ritsu cruzou os braços e assumiu uma expressão emburrada, que logo foi substituída por um sorriso amarelo, já que EunWoo e EunGi haviam chegado.

  — Ei, Ritsu, o irmão de Shinoda está chamando a gente lá pra cima. - EunGi disse, bebendo um gole do refrigerante de limão.

— Sim, ele quer que nós participemos de um jogo que ele vai mestrar futuramente. Você vai? - EunWoo completou-a. Ritsu soltou um sorriso amarelo, tentando animar-se com a situação. Ela assentiu e, posteriormente, Eunwoo continuou: - Você pode chamar SanHa?

A garota ruiva engoliu em seco.

  — Eu posso, mas... Você não prefere chamá-lo? 

— Eu tenho certeza de que te ouvirá, Ritsu. Obrigado. - EunWoo soltou um de seus típicos sorrisos de comercial de pasta de dente e saiu conversando animadamente com EunGi na direção da parte de dentro da casa. 

Vamos lá, garota! Eu sei que você consegue. Ritsu deu um puxão na sua saia, de modo que ela ficasse arrumada, na altura perfeita para ela, e limpou a poeira imaginária dos ombros. Ela esfregou as mãos uma nas outras e puxou o rabo de cavalo para que ele continuasse firme. Depois de se preparar para a verdadeira guerra, ela tomou todo o refrigerante de uma vez só e seguiu na direção de SanHa, que estava sozinho, observando os casais na pista de dança.

Ela cruzou a piscina rapidamente e desacelerou seus passos quando começou a chegar na pista de dança, que tocava uma música eletrônica animada. Ela ficou ao lado de Myungjun por alguns segundos, fazendo passos de dança engraçados com ele. Então, ela deu a notícia a MJ, como se tivesse todo o tempo do mundo e depois foi conversar com SanHa.

  — EunWoo já te contou? - Ela puxou o assunto, sentando-se ao lado dele. SanHa fez um movimento negativo com a cabeça. - O irmão de Shinoda está nos convidando para jogar.

  — Shinoda não quis dançar comigo. - Ele disse, em um tom de voz baixo, parecendo chateado. 

Naquele momento, a garota ruiva queria muito sair comemorando e dançando, mas ficou chateada por ele também. Portanto, fez a coisa mais sensata que poderia fazer no momento:

  — Eu sinto muito... - Ritsu disse, com um tom de voz baixo e adequado á situação. Mas ela soltou um sorriso e puxou SanHa na direção da pista de dança. - Eu não vou deixar você ficar triste por uma simples dança, SanHa. Venha.

SanHa pegou na mão de Ritsu e correu junto com a garota animada para a pista de dança, sorrindo pela primeira vez desde que tinha a beijado. Ele ouviu atentamente a música lenta começar a tocar. 

— Eu não sei dançar músicas lentas e todos estão se afastando, Ritsu! - Ele sussurrou para a garota. Então, ela apenas ignorou-o e pegou em suas mãos, como o homem da dança. SanHa corrigiu sua posição e ela soltou um sorriso rápido. 

—  Pra que lado eu vou, SanHa? - Ela perguntou, perdida. SanHa sorriu e conduziu-a a direta, depois, para a esquerda. Uma meia dúzia de casais já estava na pista de dança fazendo os mesmos movimentos repetitivos. MoonBin e NiHyung estavam entre eles, enquanto Rocky e YoungJu pediam uma música ao DJ e EunWoo e EunGi apenas observavam a música de longe.

Os dois continuaram ali até um pouco depois do final da música. Quando o refrão foi dito pela primeira vez, os dois permaneceram apenas abraçados. Quando ele foi repetido pela segunda, também, como se nada importasse e os esbarrões de outros casais fossem invisíveis. Os dois continuaram ali, percebendo que a presença de um era essencial para o outro, mesmo que eles não concordassem com isso o tempo todo.

...

O quarto de Park Yereoum se parecia com um grande salão bem organizado em tons de preto e cinza. A cama estava em um canto do quarto e as estantes de livros de todos os tipos, cores, grossuras e idades. Os mais antigos estavam no topo das estantes de madeira. Quando YoungJu adentrou o quarto com MoonBin, JinJin e MJ, ela estremeceu quando sentiu o ar frio invadir suas narinas, fazendo com que ela se arrepiasse.

 Quando ela encarou a imagem do garoto alto, de cabelos negros e a pele ligeiramente bronzeada e a expressão misteriosa, ela teve certeza de que havia entrado no seu dorama preferido, My Amazing Boyfriend, então quase se jogou nos braços do rapaz e disse a ele que precisava de um guarda-costas sobrenatural (e também de um namorado). Mas como Rocky estava subindo, ela se conteve. 

Rocky subiu com o resto do grupo que se sentou ao redor de uma mesinha de centro com um mapa e alguns dados. YoungJu viu Ritsu olhar com um sorriso familiar aos dados. O garoto estalou os dedos e uma espécie de sorriso com o canto dos lábios surgiu.

  — Quero que se imaginem na frente de uma escola. - Ele sussurrou, cuidadoso. - É uma noite fresca, com um vento frio na medida certa passando de tempos em tempos e levando algumas folhas secas pelo chão. A escola aonde vocês estão na frente é espaçosa, um pouco velha, mas espaçosa. A porta de entrada está aberta e muito, muito convidativa. Vocês irão entrar?

O grupo se entreolhou, combinando uma resposta mental. EunWoo analisou cada um cuidadosamente. YoungJu e Ritsu, eram as mais curiosas, assim como MyungJun e SanHa, então, provavelmente os quatro entrariam. EunGi entraria para acompanhar suas amigas. MoonBin e Jenni provavelmente iriam para ver o porque de a porta estar aberta. Jinwoo e Rocky entrariam, dizendo com toda a racionalidade do mundo que a porta tinha aberto por força das ventanias da noite. Então, Eunwoo também entraria. 

  — Sim, nós vamos. - Eunwoo disse por todos, parecendo adivinhar suas escolhas, deixando todos boquiabertos. Yereoum continuou:

  — Todos vocês entram sem dificuldade pela porta velha, que range estranhamente na escola. A primeira visão que vocês têm é a de um corredor sujo e velho, com muitos armários, uns pichados, outros, sem porta. Mas todos estão igualmente enferrujados. Ao total, existem nove salas em toda a extensão do corredor. O que você decide fazer, JinWoo?

O garoto loiro estremeceu com a pergunta do mestre de jogo. Ele pensou e decidiu que aquela sim seria a coisa mais sensata a se fazer. Se ele não pudesse fazer aquilo, correr de volta para a rua como um desesperado seria seu plano B.

  — Eu dou a ideia de todos nós nos separarmos para tentarmos abrir as nove portas. 

— Vocês concordam com isso? - Yereoum perguntou, escorado em uma das estantes. O grupo fez que sim com a cabeça, em um movimento positivo de cabeça. Então, o rapaz prosseguiu: - Jogue os dados, Jinwoo.

Jinwoo pegou os dois dados coloridos e quatro faces e mexeu-os na concha da mão, logo depois jogando-os na mesa de centro. Quando o rapaz de cabelos negros iria continuar, ele foi interrompido por sua irmã, que apareceu de braços cruzados na porta.

Ritsu viu que a vadia se parecia com a versão coreana de alguma deusa grega lindamente perigosa que estava prestes á arrancar o coração de algum dos garotos como sacrifício. E esse alguém, é claro, seria Yoon SanHa.

  — Quero tirar uma foto com todos vocês! - Ela disse, animada. -Esse porão do submundo não é um lugar adequado para pessoas tão animadas como vocês. Estou os esperando no palco do DJ em cinco minutos.

Yereoum revirou os olhos e Shinoda fechou a porta cuidadosamente. Ritsu sabia que aquilo estava cheirando mal a ela. Ela queria ficar ali pelo resto da festa, jogando o detalhado e macabro RPG de mesa de Yereoum. Então, ela foi a última a levantar-se, permanecendo na mesma posição há uns três minutos.

— Ei, você não vai, Ritsu? - Ela ouviu EunWoo chamá-lo, e então, ela levantou-se, contra a sua vontade. O grupo seguiu para o palco do DJ montado estrategicamente na frente da piscina. Em cima do palco havia um pano preto para esconder algo, que Ritsu julgou que fossem bexigas para a hora do parabéns.

— Ritsu primeiro, sim? - Shinoda disse, soltando um sorriso amigável e postrando-se diante das câmeras. Ela ajeitou seus cabelos naturalmente enrolados e a tiara de flores que tinha nos mesmos. Seu vestido preto e longo dava a impressão de que ela realmente era uma deusa. 

Ritsu subiu os pequenos degraus que levavam ao palco e encarou-se naquele monte de gente, na frente de todas aquelas pessoas. Shinoda colocou as mãos nos ombros da garota menor e sussurrou as palavras que ela jamais esqueceria:

  — Ritsu, quando eu digo que eu ando com os atletas, é porque eu ando com os atletas. - Ela fez uma pausa, que deixou-a confusa. - Então, eu vou dizer apenas quatro palavras: Saia de perto dele.

O flash do fotógrafo chegou Ritsu, que fechou os olhos para evitar que a luminosidade os cegasse. Alguns segundos depois, ela apenas sentiu coisas se quebrarem ao contato com a sua pele: ovos. Ela desequilibrou-se e caiu no chão, provavelmente com as costas para trás. Então, ela finalmente abriu os olhos e encarou a multidão que ria da sua presença. Todas aquelas pessoas que encaravam-a como se ela fosse uma palhaça. 

Por quê? Por quê?

Ritsu apenas fazia-se essa pergunta. O que ela havia feito de errado? Quem era 'ele'? O atleta? A cabeça de Ritsu eram perguntas, perguntas. Mas quando ela viu a primeira câmera apontar para ela, a garota disparou no meio das pessoas, deixando EunGi e suas amigas para trás, junto com os garotos. Ela fez questão de derrubar refrigerante nas embalagens de presente de Shinoda e chutar uma mesa com dezenas de bolinhos. Mas, na realidade, ela só parou de correr quando estava perto de casa. 

Ela entrou dentro de casa, sabendo que sua mãe estaria em Jeju, com os avós dela. Ela deitou-se no tapete listrado de azul e preto do quarto, encarando todos os seus pôsteres. Ela deixou uma lágrima escapar de seu rosto, e então, preferiu adormecer a fazer qualquer outra coisa.

Apenas o doce mundo dos sonhos ou o cruel mundo dos pesadelos poderia abraçá-la. E este segundo fez questão de acolher Ritsu muito bem. 

  ...

Ritsu sonhou (ou melhor, teve um pesadelo), de que estaria no corredor dos armários da escola abandonada do jogo de Yereoum. Ela estremeceu, agarrando o pano de seu vestido branco e longo que usava— mais doce e delicado do que o de Shinoda, com certeza, e começou a andar pelo cenário velho e assustador.

Os armários velhos eram iguais ao da escola, mas ela os ignorou e continuou andando, como se soubesse para onde ir. Ela virou a direita no corredor sujo e continuou andando. Ela virou-se para a parede, a única parede no local que parecia recém-pintada. Ela apenas pousou sua mão no meio da parede branca e uma porta revelou-se no local. A garota empurrou-a com certa dificuldade e não enxergou o que estava abaixo de seus pés.

Ritsu caiu na infindável escuridão, sabendo que apenas uma fina chuva molhava seus cabelos e fazia com que ela ouvisse uma voz baixinho sussurrar por ela. Parecia ser uma voz conhecida, mas era tão baixo que ela não se arriscava a palpitar.

...

  — Ritsu! - EunGi deve ter gritado pela sétima vez no período de dez minutos, então, ela encarou a garota despertar, assustada, levantando-se e gritando. O suor deixava os cabelos de Ritsu molhados, e o ovo seco a deixava parecida com uma sobrevivente de um ataque na floresta. - Ah, por Deus, Ritsu! Você está fedendo.

— Bom dia pra vocês também. - Ela disse, mau-humorada. YoungJu agarrou uma de suas almofadas coloridas e NiHyung apenas fez uma careta com o cheiro de ovo da garota. 

As três garotas limpas se entreolharam e soltaram um sorriso. Então, YoungJu decidiu dar a notícia a Ritsu.

— Você vai tomar um banho, nós vamos comprar roupas novas e depois vamos para a casa do Rocky. 

Ritsu revirou os olhos e retrucou:

— Pra todo mundo rir de mim como fizeram ontem? Não, obrigada. E hoje tem a temporada nova da minha série na Netflix. 

  — Ah, por favor! - EunGi disse. - A Netflix não vai sair do lugar, já o Rocky e sua festa de quintal maravilhosas vão sim. Agora, por favor, vai dar um jeito no seu cabelo, Ritsu.

— Não tem nada de errado com meu cabelo! - A garota ruiva queixou-se, e passou a mão por sua franja, tirando de lá um líquido amarelado, semelhante a uma gema de ovo. - OK, eu já estou indo.

Ritsu pegou um de seus melhores vestidos e foi para o chuveiro, enquanto as garotas ligavam para todas as pessoas. Mas, do outro lado da cidade, Yoon SanHa estava relutante se deveria ou não ir para a festa de Rocky. 

  — Eu estava pensando em visitar a Ritsu... - Ele disse, enquanto abocanhava a tigela de cereais coloridos no formato de corações mal desenhados. Rocky apenas soltou um de seus sorrisos celestiais e encarou MoonBin e EunWoo.

— Achamos que ela vai estar lá também. - Rocky disse, tentando induzir o mais novo a ir a festa. SanHa coçou a cabeça rapidamente, e então deu de ombros.

— OK, acho que posso ir. - Quando ele concluiu sua frase, Rocky, MoonBin e EunWoo comemoraram com os olhos, e então, avaliaram as roupas que SanHa estava vestindo. Sua camiseta do Meu Vizinho Totoro não podia ser mais chamada de camiseta, e seu short de dormir estava fumegado na barra. EunWoo tentou perguntar-se o que SanHa teria feito com essa bermuda.

— Então, você não pretende ir numa festa com essas roupas, não? - MoonBin perguntou, soltando um sorriso amigável, fazendo com que fosse impossível de se ofender com sua pergunta.

— Não tem nada de errado com as minhas roupas! - Ele retrucou, cruzando os braços e deixando de lado a tigela de cereais. Então, ele encara sua camiseta do Totoro e faz uma careta de desgosto. - Ele está parecendo um alien. E isso me dá medo.

 EunWoo sorriu com o canto dos lábios e tentou distrair o mais novo o dando mais cereais. Então, Rocky afastou-se do grupo e ligou para Kwon YoungJu.

  —  Vamos começar o plano, YoungJu. Ele topou.

...

Nem Ritsu nem Yoon SanHa se questionaram em nenhum momento sobre o plano dos garotos e das garotas para uní-los depois daquele verdadeiro atentado contra Ritsu. Então, a garota tentou divertir-se ao máximo com suas amigas. Ela havia comprado um vestido maravilhoso e tinha sido admitida para ser vendedora daquela loja maravilhosa. Finalmente, a vida dela estava se ajeitando, infelizmente, sem Yoon SanHa. Mas há alguns males que vem para bem, certo?

Ritsu havia sido deixada na praça de alimentação por suas amigas, que disseram que iam ao banheiro e não haviam voltado há uns 20 minutos. Ritsu cansou-se de esperá-las, pensando que provavelmente haviam parado em alguma loja. Ela abocanhou o cheeseburguer e viu que estava faltando algo... ela analisou: o refrigerante estava ali, a maionese também. Ah, sim, o ketchup! Ela não podia comer nenhum cheeseburguer sem o sagrado ketchup.

Ela aproximou-se do caixa, ficando ao lado de algum homem alto que ela ainda não havia percebido. Ela esperou a garçonete se dirigir a ela e então, ela sentiu um olhar pairar sobre ela. O homem alto era Yoon SanHa, e o garoto parecia um perfeito rapaz jovem e responsável. Ele estava com uma calça jeans preta, assim como seu cinto, e uma nova camiseta do Meu Vizinho Totoro, com várias imagens do personagem espalhados pela camiseta com diversas expressões e fantasias. Ele estava sem o aparelho e o óculos, o que dava a ele uma aparência mais jovem. 

Yoon SanHa poderia aumentar mais alguns graus de seu óculos se não percebesse que a chuva de ovos havia tornado Ritsu ainda mais bonita, mesmo que Shinoda havia feito aquilo para a ridicularizar. Ela parecia suficientemente feliz com sua jardineira jeans já um pouco velha. Sua blusa branca e os coques que ela fazia dos dois lados do cabelo a deixavam com uma aparência ligeiramente angelical. E ele gostava daquilo. 

  — O k-k-ketchup, por favor. - Ritsu disse, gaguejando estranhamente. Yoon SanHa pousou a mão sobre a bochecha da garota, soltando um sorriso. Ela estava vermelha como um pimentão, e quando ele percebeu isso, soltou uma risadinha fora de hora.

  — Senhor, seu pedido está pronto. - A atendente disse, encarando-os com um olhar estranho. Ele pegou a bandeja com o sanduíche e seguiu Ritsu, deixando a garota mais nervosa ainda. Se Shinoda visse os dois juntos, ela seria capaz de destruir o shopping inteiro. 

SanHa lembrou-se das palavras que Rocky havia dito a ele mais cedo: "Garotas gostam de caras com atitude". Aquilo deveria significar agir por completo impulso, como ele havia feito mais cedo, então, ele viu o olhar de medo de Ritsu e pegou na mão da garota com certa atitude.

  — Você não precisa ficar com receio, olhando para os cantos. - Ele disse, e Ritsu encarou seus olhos profundos. - Se Shinoda tentar qualquer coisa contra você eu não vou perdoá-la.

Ritsu ouviu um sussurro estranho vindo do celular de SanHa. Ela inclinou-se para ver o que era.

— Isso, agora beije ela! - A voz disse, bem baixinho, enquanto outra ao fundo ria descontroladamente.

— Agora beije ela! - SanHa repetiu, nervoso, coçando os cabelos. Ritsu encarou-o e pegou seu celular.

— MoonBin!? JinJin!? - Ela ouviu a voz dos dois de perto, indignada. EunWoo gritava ao fundo com os dois. - Então, nada do que SanHa disse era verdade? Eu estou chocada!

SanHa apenas encarava o seu sanduíche, sem dizer uma palavra. Ritsu cruzou os braços, ficando nervosa.

— E-eu posso explicar, Ritsu! - Ele disse, gaguejando como a garota quando o viu.

— Garotos gostam de garotas com atitude? - Ela perguntou, irônica. Então, aproximou-se de SanHa e deu um beijo rápido em seus lábios, deixando o garoto completamente surpreso. Ao fundo da ligação, apenas podia-se ouvir os gritos de comemoração de Jinwoo e MoonBin, que comemoravam como se estivessem assistindo o capítulo final de uma novela mexicana.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...