1. Spirit Fanfics >
  2. ASTRO - Vida Escolar >
  3. Dia dos Namorados - Parte I

História ASTRO - Vida Escolar - Dia dos Namorados - Parte I


Escrita por: supernovae

Notas do Autor


Annyeong, leitores ~
O capítulo de hoje é especial para o dia dos namorados. Ele já foi há alguns dias, mas depois de ler o capítulo você ainda pode dar um abraço apertado no seu namorado e nas pessoas que você mais ama no mundo!
Não quero enrolar muito nas notas porque o capítulo de hoje é muito legal! A parte dois sai ainda essa semana, então, aguardem por mim ~

Boa leitura e feliz dia dos namorados!

Capítulo 6 - Dia dos Namorados - Parte I


Fanfic / Fanfiction ASTRO - Vida Escolar - Dia dos Namorados - Parte I

Base da Equipe Azul - Dia 13 de Fevereiro

Wu Qiao aproximou-se em passos lentos do leito de Fei Jin, enquanto sentia algumas lágrimas escorrerem por seu rosto. Ele limpou-as na manga da camisa e encarou as rosas brancas que trazia nas mãos. Eram tão puras e delicadas como a garota que repousava de olhos fechados na cama hospitalar.

- Entre, Qiao. - O médico disse, parecendo esconder algo. - Fei Jin está acordada e bem para falar com você. Tome o tempo que precisar.

O garoto aproximou-se de Fei Jin e passou a mão pelos cabelos dela. A garota soltou um sorriso, ainda com os olhos fechados.

- Wu Qiao...? - Ela disse, passando a mão pelo rosto do garoto, que já desabava em prantos. - Você está chorando? Não chore... Eu estou bem.

- Eu vou te perder, Fei Jin? - Wu Qiao disse, entre as inúmeras lágrimas que corriam por seu rosto. - Eu nunca mais vou te ver? Eu tenho medo de te perder.

Fei Jin levantou-se com dificuldade e abriu os olhos. Teve vontade de chorar, pois tudo o que enxergava era a escuridão. O rosto de Wu Qiao era um borrão no meio da escuridão. Mas ela não se abalou. Ela levantou-se e o abraçou, fazendo com que o buquê de rosas caísse no chão.

Naquele momento, nada mais precisava ser dito. Nenhuma palavra podia descrever o amor verdadeiro que corria nas veias de Wu Qiao e Fei Jin naquele momento. Eles não disseram nada por segundos, minutos, horas. Apenas ficaram se abraçando.

O abraço dizia tudo o que as palavras não poderiam dizer. Então, Fei Jin decidiu contar-lhe a verdade.

- Wu Qiao, eles disseram que... Eles falaram que a pancada danificou meu nervo óptico. Eu estou...

- Você não precisa me falar, Fei. - Ele disse, passando o dedo indicador pelos lábios da garota. - Você é perfeita do jeito que é pra mim. Eu te amo e vou te proteger.

- x -

Dia 14 de Fevereiro, 01h30

MJ, SanHa, EunWoo, Rocky, Jinwoo, Eu

Sanha: Hoje é dia dos namorados?

MJ: Sim.

Eunwoo: Vocês não dormem? É uma da manhã agora.

Ei, gente.

Sanha: MOONBINNIE!

Diga

Eu preciso da ajuda de vocês pra algo...

Sanha: DIGA, DIGA, DIGA!

Moonbinnie, estou curioso.

AONDE VOCÊ ESTÁ?

MOONBIN!

DIZ, DIZ, DIZ!

Jinwoo: Sanha, o Moonbin está digitando.

E só se passaram o quê? Uns 30 segundos

Sua curiosidade me espanta.

Eu gostaria de me declarar pra uma menina hoje... Mas eu não faço ideia de como me declarar pra alguém.

Eu pensei em levar ela pro cinema, mas... Eu li em algum lugar que as garotas gostam de coisas novas, sabe?

Sanha: Conselheiro do amor passando

Sabe do que as garotas gostam, Moonbinnie?

MJ: Sanha

Você tenta conquistar a Shinoda umas 10 vezes por dia

Sabe quantas dão certo?

Sanha: QUANTAS?

Eunwoo: Nenhuma.

Eu quero dormir, por favor...

Sanha: Blé

Um dia ela ainda vai perceber que eu sou o homem perfeito pra ela

E quando esse dia chegar, ela vai se render aos meus encantos

Quem despreza um homem como eu?

Eunwoo: Hm... A Shinoda?

Alô?

Vocês podem me ajudar?

Sanha: É claro

Como eu dizia

As garotas gostam de coisas diferentes. Fala sério, Moonbin! Quantas pessoas pensaram em levar sua garota pra um cinema?

Deixa eu pensar...

TODO MUNDO!

É mesmo... Sanha, você tem razão.

Tá todo mundo dormindo?

De qualquer forma, precisamos conversar.

Dia 14 de Fevereiro, 01h45

Sanha

Manda a ver, Moonbinnie! Quem é a sortuda?

É a...

Bem, ela é a...

É A NIHYUNG!

A NIHYUNG? AI MEU DEUS!

EU SABIA!

EU SABIA!

EU SABIA!

EU SOU UM VIDENTE! EU SENTI A QUÍMICA! ISSO É DEMAIS

AI MEU DEUS!

OK, PRECISAMOS DE UM NOME PRO FILHO DE VOCÊS.

QUE TAL... SANHA?

Eu ainda nem disse que gosto dela, Sanha.

E se ela me rejeitar?

LUA CHAMANDO MOONBIN!

Não, espera...

Enfim

MOONBIN, OLHA PRA VOCÊ

Você é lindo, atlético, seu cabelo é liso e brilhante

Seus dentes são brancos

E você é todo ajeitado

Mas você gosta de berinjela

Bom, ninguém é perfeito

Enfim, o que eu poderia dizer pra ela?

E aonde eu poderia levar ela?

Hum... Podemos pensar nisso enquanto eu assalto a geladeira.

Você viu aquele casarão que fechou? Diziam que um vampiro morava lá

Eu vi a sala de jantar de lá, e cara, imagina um banquete lá?

Eu poderia morrer feliz comendo pizza e frango frito.

ISSO, SANHA! VOCÊ É UM GÊNIO!

Você vai levar ela lá?

Boa sorte

Eu não teria coragem de entrar lá

Você acabou de dizer que morreria feliz fazendo um banquete lá

De qualquer maneira, amanhã, antes do almoço, vamos arrumar aquele lugar pra um jantar digno de uma rainha.

Você disse "vamos"?

Eu espero que você vá com o Eunwoo

Tenho planos pra antes do almoço

Que planos?

Bom...

Eu e a Ritsu vamos caçar...

Besouros

Sanha, você odeia besouros

A Ritsu também

Da última vez que vocês dois viram um besouro no parque quase fizeram a terceira guerra mundial

Eu saí com alguns hematomas

Felizmente estou vivo.

MOONBINNIE EU TENHO MEDO!

É um prazer contar com você, Sansan!

Passo amanhã aí na sua casa

Boa noite ^-^

ESPERA, MOONBIN

EU TENHO MEDO

EU VOU GRITAR DEMAIS E ISSO PODE EVOCAR OS ESPÍRITOS

MOONBINNIE, EU NÃO QUERO VIRAR UM VAMPIRO TT

- x - 

Casa do Jinwoo - 14 de Fevereiro

- Escute o que eu estou dizendo, Rocky. - Jinwoo disse, enquanto devorava a salada de frutas. - As garotas gostam de coisas românticas, mas diferentes.

- Quando você diz algo diferente eu imagino uma volta de dinossauro na Sibéria. - Rocky disse, enquanto se jogava no sofá. - Sério, eu preciso de algo. Me ajude antes que seja tarde demais.

Jinwoo se jogou ao lado do rapaz no sofá de couro, ligando a televisão. Então, Jinwoo soltou um sorriso vitorioso, como se uma lâmpada tivesse acendido em sua mente nebulosa.

- Tive uma ideia! - Ele disse, se levantando e assumindo a postura de um palestrante. - Park Minhyuk, você vai levar YoungJu para um jantar.

- Um jantar? UM JANTAR? - Rocky disse, revirando os olhos. - Isso é coisa pra gente de 40 anos.

- Não se você levar ela naquele boliche no centro da cidade. Eles vão fazer um jantar especial de dia dos namorados. - Jinwoo disse. - E eu e os garotos vamos, precisamos nos certificar de que você não vai levar ela pra um dinossauro na Sibéria.

- x - 

Parque Nacional da Coreia do Sul, Seul - 14 de Fevereiro

Aproximadamente 15:30

Ritsu ajeitou o boné de Yoon Sanha e as flores que estavam na mão do garoto alto. Então, deu alguns passos para trás e o observou criticamente, como se estivesse avaliando algum quadro no museu. Depois de alguns minutos de tensão por parte do garoto, Ritsu sorriu.

- Como eu estou? - Ele disse, ficando numa postura cordial e estendendo as flores. - Tenha um bom dia dos namorados, Shinoda. Mas ele será ótimo se você estiver comigo.

- Você parece que tem nove anos com essa jardineira e com esse agasalho. - Ritsu disse, parecendo se esquecer que estava com uma camiseta da Sailor Venus. - Vá lá, vou me esconder em alguma árvore.

Sanha caminhou nervosamente até ver a figura de Shinoda conversando com alguém ocultado por uma árvore. Ele soltou um sorriso e Ritsu correu para uma árvore perto da garota de vestido e cabelo colorido.

No momento em que Yoon Sanha viu aquela cena, teve vontade de vomitar. Teve vontade de bater no garoto que abraçou e beijou Park Shinoda, a garota que ele sempre gostou. Naquele momento, ele teve vontade de chorar como um bebê. Talvez um pouco de todos os sentimentos do mundo misturados, que formavam a poção mágica do ciúme e do ódio.

- Você é uma idiota, Shinoda! - Ritsu gritou, interrompendo o beijo da garota com o atleta do time de basquete da escola, Jinhong. - Uma idiota! Eu poderia acabar com a sua raça agora mes...

O galho em que Ritsu se apoiara quebrou rapidamente, fazendo com que a garota fosse de encontro ao chão. Porém, Sanha foi mais rápido, correndo na direção da garota e a pegando em seus braços.

Ritsu encarou os olhos de Sanha, que pareciam escorrer algumas lágrimas. Shinoda já havia ido embora e xingado Ritsu de todas as formas possíveis, porém os dois apenas continuaram se olhando, até que Sanha deixou Ritsu no chão, limpando as lágrimas dos olhos com as costas das mãos.

- Você precisa parar de comer! - Ele disse, cruzando os braços. Ritsu pegou o buquê de flores das mãos do rapaz rapidamente e os cheirou.

- Caramba, Sanha! - Ritsu disse, fazendo uma voz extremamente meiga. - Eu não sabia que essas flores eram pra mim.

Ela jogou o buquê para longe e se aproximou do garoto.

- Os chocolates.

- O quê? - Ele perguntou, entortando a cabeça.

- Fala sério, você não comprou chocolate? Você é um péssimo namorado.

- Quem disse que nós somos namorados?

Ritsu se calou, correndo os olhos pelo parque para procurar alguma resposta convincente. Então, ela pegou uma bola de neve e jogou no garoto.

- Está frio, Ritsu! Você tem problemas? - Ele disse, enquanto a garota se escondia atrás de uma árvore. - Isso não vai ficar barato!

Sanha correu atrás de Ritsu, esquecendo por um momento de que Shinoda havia partido seu coração.

- x - 

Casa Abandonada, Seul - 14 de Fevereiro

Aproximadamente 16:30

- Por que nós não viemos de manhã mesmo? - Eunwoo perguntou, aninhando-se em seu agasalho azul forrado por outros menores.

- O Sanha teve um ataque de pânico e precisamos tirar ele daqui. Você está melhor agora? - Jinwoo disse, passando a mão pela testa do mais novo.

Sanha revirou os olhos, encarando a figura de Ritsu tocar no portão descascado e velho, que caiu como se estivesse podre, se realmente não estivesse. A garota deu um passo pra trás e o grupo se entreolhou, decidindo quem entraria primeiro.

MJ, o mais velho, se deteve, dando um passo para trás, quase indo parar no meio da rua. EunGi soltou um sorriso e passou pelo portão, soltando um comentário sarcástico sobre a coragem dos garotos.

Quando o grupo cruzou a entrada da casa, Sanha agarrou-se em Ritsu, que estava escondendo seus olhos entre a touca, caso visse algo extremamente horrível. Porém, o que encontraram foi uma casa vazia e sem mobilha alguma, a não ser por uma escrivaninha ou outra empoeirada e algumas mesas e poltronas, também em estado deplorável.

- Posso abrir os olhos agora? - Ritsu disse, depois de tropeçar uma ou duas vezes. Quando ela o fez, soltou um suspiro, esperando ver algo chocante, mas na verdade era apenas uma casa abandonada e suja. - Ah, que saco. Por que eu vim aqui mesmo?

- Nós vamos fazer um encontro para a NiHyung e o Moonbin. Acho que teremos que limpar essa bagunça primeiro...


Notas Finais


Eu atualizei a capa da fanfic. Espero que tenham gostado!

Até mais ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...