1. Spirit Fanfics >
  2. ♥♥ASTRO RESPONDE♥♥(fanfic interativa) >
  3. Ask Astro 1 - Foi curto as perguntas, mas olha a treta!

História ♥♥ASTRO RESPONDE♥♥(fanfic interativa) - Ask Astro 1 - Foi curto as perguntas, mas olha a treta!


Escrita por: KawaiiKPOPINHO

Capítulo 2 - Ask Astro 1 - Foi curto as perguntas, mas olha a treta!


Fanfic / Fanfiction ♥♥ASTRO RESPONDE♥♥(fanfic interativa) - Ask Astro 1 - Foi curto as perguntas, mas olha a treta!

Claudia(MC do ask) - Olá pessoal! Estamos aqui com o primeiro episódio do ask astro!!

Sanha - uhuu!

*Meninos batem palmas*

Claudia(MC do ask) - bem vamos logo! Uma fã chamada kyufaty disse q você Eunwoo é o ultimate bias dela!

Eunwoo - sou bias da metade das fãs...

Rocky - depois chamo ele de convencido e de narcisista daí ele fica bravo!

Eunwoo - aishi! *Se levanta um pouco da cadeira*

Claudia(MC do ask) - aí aí aí! Já chega! A pergunta para o Eunwoo foi: você namoraria uma fã mais velha?

Eunwoo - depende, se a mulher fosse um tribifu ou velha demais eu não namoraria, tinha que ser no máximo 2 anos mais velha...

Claudia - Ok.... A próxima pergunta vai pro sanha oppa! 

Sanha - oppa? Você é mais nova que eu?

Claudia - sou, mas não vem ao caso... Ela também perguntou se pode trancar Você em um potinho e cuidar de você.... Eu não aceito mas é ele que responde né...

Sanha - errr... Você me assustou moça...

Claudia - Próxima pergunta! Essa é da fã "Jinyoung-Ahhhhh" Ok né moça... Rocky e Eunwoo! Terão que responder juntos e ver quem fala primeiro: Casa comigo?

Eunwoo - sim

Rocky - ..... 

Claudia - mds Rocky tadinha da menina! Agora é duas perguntas que me fizeram pessoalmente... A 1° para mim e o sanha "namoral parem de enrolar e se beijam logo" nossa...

Sanha - Ok! 

Claudia - oi?

Sanha - *beijo a Claudia*

Claudia - tah porra!! err... Segunda pergunta feita por uma amiga: "Rocky como consegue ter pernas tão musculosas?"

Rocky - exercício... E correr também!

Claudia - bem vamos terminar o ask astro por aqui deixem mais perguntas e... Ah! *Sanha me levantou pela cintura*

Sanha - até a próxima! 

-todos os meninos- Tchau!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...