1. Spirit Fanfics >
  2. Astrologia ♡ >
  3. Crush de Libra

História Astrologia ♡ - Crush de Libra


Escrita por: EduardaHelenaZ

Capítulo 10 - Crush de Libra


A pedido de ~illi vim fazer sobre o signo de libra...

 

Libra, já vou começar dizendo que ele é conhecido por se apaixonar fácil, muitas vezes não é de verdade, librianos gostam de todo mundo, tenho uma amiga libriana e todo cara que ela vê pela frente diz que é crush, o foda é que ela acaba gostando dos caras que eu também quero.

Tome cuidado, esse signo raramente vai estar so com você, se é que me entende.

Não o prenda, ele é um signo de ar, liberdade é uma de suas doutrinas.

 Libra ama tudo que envolve romance, sedução, parceria e trabalho em equipe.

Ele tem vários amigos, muito sociável e conhece varias pessoas por onde for, então seja social também, não fique ao lado dele com cara de bosta enquanto espera ele conversar com alguém.

 Ele provavelmente já estará começando outro, O libriano começa a procurar uma nova namorada no mesmo minuto que o relacionamento foi oficialmente terminado. Ele não espera a poeira baixar.

Se você de fato conseguir achar um homem de libra solteiro, você vai precisar agir rápido, porque é bem provável que ele não vai ficar solteiro por muito tempo.

Para o libriano, falar mal de uma pessoa quando ela não está presente para se defender é inaceitável. Se for falar de alguém, só dê elogios.

 Ele gosta de discutir situações ou notícias em detalhes. Comece um debate, expresse sua opinião sobre algo onde há uma dimensão ética, e você terá a atenção dele.

 O libriano ama ser bajulado, adorado. Quanto mais você adular ele, mais fácil você vai conseguir o que quiser.

 no zodíaco, o signo de libra é representado pela imagem de uma balança. O homem de libra gravita na direção de pessoas e situações bem equilibradas.

Desde o primeiro diálogo com ele, apresente uma personalidade equilibrada. Isso significa eliminar emoções negativas e evitar ser intensa demais.

Uma coisa importante também, por ser uma balança ela precisa estar em equilíbrio, se não estiver, tudo estará ruim... então observe os dias bons dele e os aproveite.

Homens de libra paqueram praticamente todo mundo. Isso pode lhe causar muito ciúmes. Você nunca sabe se ele está paquerando alguém na sua frente ou está apenas sendo gentil.

A indecisão dele pode ser frustrante e você vai se ver esperando enquanto ele tenta decidir até as coisas mais simples.

E o pior de tudo é que ele odeia pressão. Se você pressioná-lo, ele vai tomar a decisão errada ou se irritar.

Os librianos são de ar, então vão combinar com signos de ar e fogo, mas também a uma atração por signos de água.

Boa sorte...

Duvida comentar, experiência a compartilhar manda mensagem, pedidos só comentar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...