1. Spirit Fanfics >
  2. Astrologia ♡ >
  3. Crush de Áries

História Astrologia ♡ - Crush de Áries


Escrita por: EduardaHelenaZ

Capítulo 11 - Crush de Áries


     Quem pediu é de aquário e vocês super combinam, apenas aprenda a controlar sua frieza.
Áries combina com signos de fogo e ar, tem um relacionamento difícil com os de água mas os de terra podem ter algum confronto, mas vão conseguir se entender.

    Áries é um signo de fogo, e ele é como o fogo.
   Não tem limites, se ele estiver afim vai falar, vai correr atrás do que quer, mas não se apavora se ele ainda não falou, eles também tem um ego gigante e sair por baixo ou levar um fora os deixa intrigados, mas ele nunca terá medo de levar fora, vai se levantar e mandar um foda-se, eles não ligam para a opinião dos outros.
    Demonstre interesse, toque no cara, mas não seja oferecida, não diga exatamente o que quer, essa função é a dele, você tem que deixar que ele dê as cartas do jogo.
      Seja difícil, de um modo misterioso, não fazendo cu doce, eles valorizam o que não foi tão fácil, mas se você demonstrar muito cu doce ele vai achar chato e não vai querer mais.
     Depois que estiverem juntos não deixe a vida cair na rotina, surpreenda sempre, pois depois que um ariano consegue o que quer a mais chances de perder o interesse, Não seja previsível.
Arianos são quentes e gostam de beijos intensos, seja assim também, demontre para ele que também estava querendo muito aquilo.
     Arianos são bem intensos, ele pode se apaixonar facilmente e verdadeiramente, mas eles também tem o dom de esquecer rapidamente, o encanto passa quase tão rápido quanto chegou.
      Ele é conhecido por ser brigão, mas não guarda mágoas, então se vocês brigaram, no outro dia mostre que está tudo bem, e já não está mais com raiva.
      Eles gostam de ter o controle da situação, então dê ao menos a ilusão de que ele tem o poder sobre tudo e deixe-o ser o rei.
     Sentem muito ciúmes mas não costumam demonstrar, se você tiver algo mal resolvido com um ex ele vai lutar para ter você.
     Nunca minta para um ariano e nunca o traía, eles não aceitam infidelidade, dificilmente confiam nas pessoas e se você perder a confiança dele nunca mais vai recupera-la.
    Quando estiver com raiva dele não o ignore para fazer ele correr loucamente atrás de você, se ficar de sentimentalismo, chororô, ele vai achar um saco, por isso ele não vai combinar muito com signos de água.
    Ele gosta de ser tocado mas não seja grudenta, eles acham muito chato.

    Espero ter ajudado, comenta caso tenha dúvidas, aliás sou ariana e vou saber responder ainda melhor sobre o signo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...