1. Spirit Fanfics >
  2. Astrologia ♡ >
  3. Combinação de Signos

História Astrologia ♡ - Combinação de Signos


Escrita por: EduardaHelenaZ

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 13 - Combinação de Signos


        Bem... quando alguém se interessa por astrologia quer logo saber se os signos combinam, se o do amigo combina, o do crush, o da família!
       Antes de generalizar já quero dizer que isso não é um estudo a fundo, estamos analisando apenas o signo solar, por isso tome cuidado e analise todo o mapa astral, tanto seu quanto o da pessoa que quer saber.
       Quero também dizer que todo signo pode muito bem se entender, por mais que sejam o inferno astral um do outro, nunca existirá um signo que tal signo não irá suportar, eles podem se desentender e muitos vezes ter certa dificuldade em conviver, mas nada está perdido, não se desespere!

Áries

Paraíso astral: Leão
Inferno astral: Peixes

Touro

Paraíso astral: Virgem
Inferno astral: Áries

Gêmeos

Paraíso astral: Libra
Inferno astral: Touro

Câncer

Paraíso astral: Escorpião
Inferno astral: Gêmeos

Leão

Paraíso astral: Sagitário
Inferno astral: Câncer

Virgem

Paraíso astral: Capricórnio
Inferno astral: Leão

Libra

Paraíso astral: Aquário
Inferno astral: Virgem

Escorpião

Paraíso astral: Peixes
Inferno astral: Libra

Sagitário

Paraíso astral: Áries
Inferno astral: Escorpião

Capricórnio

Paraíso astral: Touro
Inferno astral: Sagitário

Aquário

Paraíso astral: Gêmeos
Inferno astral: Capricórnio

Peixes

Paraíso astral: Câncer
Inferno astral: Aquário


      Estes são os infernos e paraísos astrais de cada signo, para um estudo mais aprofundado, olhe na posição das casas de seu mapa astral, a casa cinco representa seu paraíso astral, o signo que se encontra nessa posição é seu paraíso, já para saber o inferno astral, olhe a casa 12, o signo que se encontra nessa casa é seu inferno.
         Há quem não se identifique com o paraíso ou inferno astral quando olham apenas o do signo solar, então analise sempre o do mapa, afinal, é sempre mais certo!



       Dúvidas só comentar! Experiência a compartilhar pode mandar mensagem! Sugestões, comentários também!


Notas Finais


Eu sei, eu sei, tô a bastante tempo sem postar aqui, mas as vezes a gente fica sem inspiração né! E eu perdi totalmente! Maaaaas estou disposta a voltar e com algumas ideias!!! Claro que Também aceito sugestões, assim vou saber o que querem e vai ser mais fácil! Além do mais, quem manda nessa porra são vocês!
Obrigada por ler até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...