1. Spirit Fanfics >
  2. Astrologia ♡ >
  3. Positivo vs Negativo dos Signos

História Astrologia ♡ - Positivo vs Negativo dos Signos


Escrita por: EduardaHelenaZ

Notas do Autor


Antes de você comentar posta e dizer que eu tô falando mal dos signos, ai vai meu recado:

NÃO TÔ FALANDO MAL PORRA

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 2 - Positivo vs Negativo dos Signos


Fanfic / Fanfiction Astrologia ♡ - Positivo vs Negativo dos Signos

Áries

Positivo: Agressivo, corajoso, pioneiro, empreendedor, destemido, intuitivo.

Negativo: Intrometido, preocupado consigo mesmo, combativo, defensivo, descuido, impulsivo, inconsequente.

Touro

Positivo: Determinado, habilidoso, perseverante, prático, sensualmente perceptivo.

Negativo: Teimoso, avareto, obstinado, preguiçoso, comodista, possessivo, materialista.

Gêmeos

Positivo: Comunicativo, interessante, flexível, engenhoso, inteligente, curioso.

Negativo: Dispersivo, superficial, indigno de confiança, mutável, tagarela, manipulador.

Câncer

Positivo: Cuidadoso, afetuoso, protetor, sensível, receptivo, romântico.

Negativo: Dependente, melancólico, faccioso, retrógrado, medroso, emocionalmente instável.

Leão

Positivo: Criativo, generoso, decidido, expressivo, afetivo, vigoroso, altivo.

Negativo: Egoísta, voluntarioso, presunçoso, exagerado, exigente, dramático, vaidoso.

Virgem

Positivo: Criterioso, útil, eficiente, organizado, detalhado, analítico, prático.

Negativo: Crítico, queixoso, perfeccionista, puritano, preocupado, hipocondríaco.

Libra

Positivo: Cooperativo, equilibrado, artístico, diplomata, interessado, sociável.

Negativo: Manipulador, indeciso, facilmente persuadido, superficial.

Escorpião

Positivo: Intenso, profundo, controlado, poderoso, perceptivo, transformador, passional (sei não hein. Kk)

Negativo: Possessivo, controlador, desconfiado, vingativo, destrutivo.

Sagitário

Positivo: Expansivo, otimista, visionário, honesto, filósofo, sincero, respeitoso, aventureiro.

Negativo: Excessivo, fanático, desonesto, grosseiro, irresponsável, espaçoso, atirado, não aceita limites.

Capricórnio

Positivo: Responsável, bem-sucedido, ambicioso, trabalhador, respeitoso.

Negativo: Crítico, autoritário, rígido, pessimista, aproveitador, pão duro, excessivamente ambicioso.

Aquário

Positivo: Original, inventivo, progressista, reformador, consciente da coletividade, altruísta.

Negativo: Excêntrico, caprichoso, rebelde, frio, inconvencional, revolucionário.

Peixes

Positivo: Idealista, espiritual, sensível, generoso, compassivo, mediúnico, romântico e sonhador.

Negativo: Escapista, tolo, medroso, irrealista, instável, dependente e depressivo.


Notas Finais


Se tiver alguma dúvida é só comentar.
Comenta o que achou.
Favorita a fic para receber notificação sempre que eu postar um cap novo!
Obrigada por ler até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...