1. Spirit Fanfics >
  2. Astrologia ♡ >
  3. Explicação do Mapa Astral

História Astrologia ♡ - Explicação do Mapa Astral


Escrita por: EduardaHelenaZ

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 4 - Explicação do Mapa Astral


Alguns não sabem, mas o mapa astral é sua personalidade, não apenas o signo principal (solar), temos doze signos e doze planetas, cada planeta representa uma parte da sua personalidade, no exato momento em que você respirou pela primeira vez, os planetas estavam em uma certa posição formando sua personalidade.

Significado dos planetas

Sol- O signo solar é o mais importante, significa sua essência a potencialidade, a identidade, a determinação, a consciência e identidade.  

Lua- Representa a emoção, o lado emocional da pessoa, reação emocional.

Mercúrio- O intelecto, a lógica, razão, o modo como você transmite informações ou ensina e também como aprende, relacionado a inteligência.

Venus- A forma que ama, descreve como lidamos com o amor, representa também o poder de atração.

Marte- Representa a ação, a energia, a realização a independência, como você toma decisões que forma a pessoa se afirma.

Júpiter- Representa a expansão humana nos aspectos físicos, materiais, espirituais e sociais.

Saturno- A limitação e a restrição permitindo um grau de conscientização dentro dos limites impostos por nosso destino.

Urano- Representa a liberdade.

Netuno- Inspiração, idealismo, substancia espiritual, compaixão, que forma atuamos para desenvolver a espiritualidade.

Plutão- A morte, a transformação o poder e o sexo, que forma você exerce liderança.

Ascedente-  Influencia o corpo físico e a aparência, seu eu por dentro, o que passa para as pessoas a seu redor.


Notas Finais


Duvidas só comentar.
comentem o que acharam
favorita a fic para receber notificação sempre que eu postar um cap novo.
obrigada por ler ate aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...