1. Spirit Fanfics >
  2. Astrologia ♡ >
  3. Crush De Aquário

História Astrologia ♡ - Crush De Aquário


Escrita por: EduardaHelenaZ

Capítulo 6 - Crush De Aquário


     A pedido de ~Rebecca_James vim fazer sobre o crush de aquário, pode ter certeza que não foi preciso pensar muito pra fazer esse capítulo já que eu tenho uma propriedade bem grande para falar sobre o signo, meu ex é aquariano com Vênus em aquário e eu também tenho vênus em aquário, ou seja sei bastante sobre esse signo não só em questão do amor.
      Mas aqui vai a dica para você que quer um boy de aquário.
     ●Aquário é um signo de ar, vai lá no capítulo dos signos e os elementos pra ler sobre o signo de ar.
     ●Signo de aquário combina mais com signos do elemento ar e do elemento fogo, então vai lá no capítulo dos signos e dos elementos e veja qual é o seu elemento caso não saiba.
     ●Aquário é o diferentão do zodíaco, ele vai ser sempre a pessoa cheia de meritos a defender, sempre em manifestações e coisas ligadas a política e cultura.
     ●Aquarianos gostam do incomum, por isso vão fazer tatuagens, colocar piercings ou até mesmo uma roupa super extravagante, por isso ele gosta de pessoas originais e criativas, não copie nada dos outros e sempre mostre a ele que tem opinião própria, Não mude nem mesmo por ele, pois ele pode achar você superficial.
       ●Tome muito cuidado com aquarianos, eles não custumam amar e são muito frios com relacionamentos, valorizam a amizade, então chega como amiga, mas demonstre que quer algo mais que amizade ou vocês vão acabar virando melhores amigos, não é o que você quer Não é mesmo?
       ●Aquarianos prezam muito sua liberdade, não o prenda e mostre que morre de ciúmes daquela amiga que ele tem, ele vai ser livre mas raramente irá te trair, ele também preza muito a lealdade.
      ●Saiba dar espaço a ele, não pergunte sempre onde ele está nem o que está fazendo como uma maníaca, também não exija que ele assuma um relacionamento sério, aquarianos não costumam ter relacionamentos sérios, Não faça sempre perguntas do tipo "a que pé está nossa relação" Não exija que ele corresponda aos seus sentimentos nem cobre que ele demonstre.
        ●Aquarianos Não acham os sentimentos um lugar muito agradável então o quanto puderem evitar amar ele irão.
      ●Tome cuidado também pois aquárianos gostam do novo, não chega contando sua vida pro cara, seja misteriosa.
      ●Aquarianos são muitooo observadores, estão sempre analisando seu rosto e tentando ler seus pensamentos, Não se feche para ele e tente descobrir o que ele está pensando também.
      ●Não aconselho que demonstre muito sentimentos, mas também não seja tão fria, se ele souber que o ama irá correr.
    

       Esses foram alguns conselhos, se quiser algo ainda mais detalhado ou se tiver alguma dúvida é só comentar para que se necessário eu poste outro capítulo sobre aquário.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...