1. Spirit Fanfics >
  2. Astrologia ♡ >
  3. Crush de Capricornio

História Astrologia ♡ - Crush de Capricornio


Escrita por: EduardaHelenaZ

Capítulo 8 - Crush de Capricornio


        A pedido de  ~illi vim falar sobre o crush de capricórnio. Eu também estou tentando um cara de capricórnio, sim eu sou do tipo que assim que conhece já pergunta o signo, eu me esforço para não parecer a louca dos signos, bem, estou a algumas semanas estudando mais a fundo sobre o signo, procurando pessoas que também são do mesmo signo, então também tenho propriedade para falar do signo, alem de ser astróloga.

      Bem, capricornianos são bem sérios, as vezes duros demais, sempre com um objetivo ou ambições, podem não entender sentimentos muito bem e por serem de terra, combinam com signos de terra e água, mas se você não tem esses elementos muito presentes em seu mapa, não desista, eu também estou tentando...

       Você tem que ser engraçada, capricornianos tem sim senso de humor, mas precisam de alguém que desperte esse seu lado, mas não exagera, eles podem achar chato e irritante.

       Seja amigável, passiva, eles não gostam de brigas ou coisas agressivas, não o desfie, ele enxerga essas pessoas como inimigas.

        O tempo para os capricornianos é muito precioso, eles são conhecidos por ser pacientes e dar tempo ao tempo, mas não o faca esperar, troque os papeis, se você acha que ele é quem tem que tomar a atitude sai dessa...

       Eu também já percebi, que eles gostam de atenção, mas não em exagero claro, então quando ele vier contar uma conquista, seja ela qual for, escute, opine e elogie.

       Não adiante muito as coisas, vá com calma, demonstre que quer mas não de uma forma desesperada, eles gostam de ter tempo para compreender o amor, é tudo muito complexo para ele.

       Para conseguir um capricorniano, se aproxima como uma amiga, bem como não quer nada e se ele disser que você é uma amiga muito preciosa, não se preocupe, não é um fora, e sim um elogio.

      Eles amam musica, descubra qual o estilo musical dele e tenha um ótimo assunto para quando encontrar ele

 

        Anahiuuga, sim usei algumas dicas que você me deu, mais uma vez obrigada, acho que vamos dar certo!!!

Qualquer duvida só comentar, pedidos, cometa também, experiência a compartilhar, manda mensagem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...