1. Spirit Fanfics >
  2. Astrologia ♡ >
  3. Crush de Gêmeos

História Astrologia ♡ - Crush de Gêmeos


Escrita por: EduardaHelenaZ

Capítulo 9 - Crush de Gêmeos


A pedido de ~Shiika vim fazer sobre o crush de gêmeos, tenho dois amigos geminianos, então também tenho propriedade para falar sobre.

   O geminiano gosta de falar e aprecia uma mulher que escuta e compartilha os seus sonhos e idéias. Prepare-se para jantares cheios de assuntos e papos que duram horas.

     O nativo de gêmeos aprecia um flerte discreto, mas também gosta de ser conquistado. Crie coragem, puxe papo, troque olhares e convide-o para sair.

   Este homem não resiste à sensualidade feminina. Quando for sair com um geminiano, coloque um vestido provocante, solte o cabelo e mostre todo o seu poder, sem ser vulgar, por favor!

    Geminiano é muito comunicativo e está sempre conversando com as pessoas, rodeado de amigos. Não se importe com isso, dê liberdade para que ele interaja com todo mundo.

    Ele busca conhecimento e gosta de saber mais sobre tudo. Invista em programas culturais, cursos e viagens para prender sua atenção e criar um vínculo entre vocês.

    O geminiano gosta de aventura, inovação e até um pouco de perigo. Com ele você nunca vai cair na rotina.

   Jamais passe a impressão de que você está procurando um relacionamento sério. Geminianos  ficam confortáveis apenas em ver como as coisas estão indo, um dia de cada vez.

      Às vezes ele é divergente e pode mudar de idéia a qualquer momento. Para lidar com isso você vai precisar ser flexível e pode até considerar não mostrar suas opiniões.

      Não tente prendê-lo. Deixe o geminiano o mais livre possível e ele será mais seu do que nunca.

     O homem de gêmeos é inteligente, flexível e adaptável. Se você quer conquistar um, você precisa encorpar estes mesmos traços. Chame-o para sair, sugira uma atividade para vocês passarem um tempo a sós.

     Outra coisa importante é que você não precisa ser extremamente linda para atrair um homem de gêmeos. Muito mais importante que a beleza física, está a personalidade e o senso de humor. Em vez de perder tempo trabalhando sua aparência para seduzir ele, concentre-se em ser divertida.

     Dê risada de tudo. Mande fotos e vídeos hilários para ele. Não tem problema parecer boba às vezes.

      Geminianos não tem assunto tabu, com ele vai ser fácil falar sobre o que quer, o que sente, ou ate mesmo sobre assuntos que com outra pessoa não seria tão legal comentar.

      Gêmeos é de ar, então combina mais os signos de ar e água, mas se você não é relaxa, ainda há chances...

    Duvidas, comenta, pedido de signos, comenta, compartilhar experiências, manda mensagem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...