1. Spirit Fanfics >
  2. Astronauta >
  3. Espaço

História Astronauta - Espaço


Escrita por: oddnocte

Notas do Autor


Boa leitura?

Capítulo 1 - Espaço


Eu sempre quis ser astronauta. Ver o espaço sem precisar de telescópios.

Você, como mais velho, poderia ter rido de mim como qualquer um, afinal, eu não era mais criança para sonhar assim.

Mas diferente deles, você me apoiou. Disse que seria incrível ter um amigo astronauta.

Só Deus sabe o quanto estudei pra isso, e só você sabe o quanto fiquei frustrado por reprovar naquela maldita prova.

“Acho que eu nunca serei um astronauta”, eu disse.

Mas você sorriu, disse que eu sempre seria seu astronauta. E depois me fez aquela surpresa naquela noite que me chamou até sua casa, onde um chão estrelado fazia caminho até seu quarto, onde você tinha pintado as paredes como galáxias.

“Como um astronauta, aceita se aventurar no espaço do meu coração?”

E eu ri porque não havia pedido de namoro mais tosco e bonito que aquele.

Você teve muito trabalho para fazer aquilo, não é? Afinal, o que você não tinha de altura compensava em criatividade e romantismo.

Naquela noite você me fez ver além das estrelas.

E percebi que havia um pedacinho do universo que eu tanto amava bem ao meu lado.

Me desculpe por demorar a perceber que era você. 


Notas Finais


foi betada pela ~LiaSucks, e foi pra ela que eu escrevi. (não ficou lá essas coisas mas eu vou fazer melhor, viu?)

Foi minha primeira droubble (só to conseguindo escrever esse tipo de coisa agora, someone stop/help me)
Jonghyun o maior Taemint que você respeita, Amém JongTae? AMÉM.

Obrigada a quem ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...