História Asylum


Escrita por: ~


Sinopse:
Estar internada em um manicômio não me parecia a ideia perfeita de uma adolescente no auge dos seus 16 anos. Fui jogada aqui pelos meus pais assim que terminei meu namoro e me rebelei. Eu estava assustada e com medo, e na hora que senti seus olhos sobre mim, não havia dúvidas que eu seria comida viva. Estava largada e sozinha em um lugar onde eu não queria estar, e por incrível que pareça depois de alguns meses eu estava gostando de ficar "hospedada" ali. Eu estava conhecendo o pior de mim e consequentemente a pessoa que me ajudaria nisso, Justin Bieber. Ele não era o tipo de cara com quem eu era acostumada, seu jeito grosso e arrogante me incomodava, seus palavrões e suas palavras de baixo calão me davam arrepios, mas depois de tanto tempo aquela voz sexy e rouca me trazia calma, ele era a calmaria no meio da tempestade, ele era a minha liberdade entre as várias grades. E no meio de tanta loucura nasceu o amor, nosso amor, aquele que ninguém jamais separaria mesmo que pra isso precisássemos fugir daqui.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Justin Bieber
Exibições 99
Comentários 9
Palavras 1.137
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Asylum
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
7
70
342
 
2.
Chapter 2
2
29
795

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~CarolAmaral
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~CarolAmaral
Usuário
Miga sua louca! Pelo que o prólogo já mostrou, parabéns, sua fanfic está foda!
A típica história que deixa o leitor com gostinho de quero mais, então obviamente eu fiquei com esse gostinho. Então trate de postar logo o primeiro capítulo, pelo amor de Deus.