1. Spirit Fanfics >
  2. Asylum >
  3. Introdução

História Asylum - Introdução


Escrita por: wftmoose , Eva_Z e mishacolls

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Asylum - Introdução

Importante dizer que: nesta fanfic são três autoras quem a escrevem, nós três contribuímos com a ideia, enredo, construção dos personagens e etc. Todos os capítulos são revisados e adaptados por nós três, então o crédito é repartido igualmente.

 

Hello peoples, eu sou a Nat (mishacolls), autora de Love, Hope and Misery, Little Death e outras fanfics. Em Asylum eu serei a autora responsável por Sam Campbell, e vale lembra que ele e o Dean, pelo menos nessa história, não possuem nenhum tipo de parentesco. Não posso dizer muito sobre a história do meu personagem, mas devo acrescentar que sem dúvidas, podem esperar dele bastante dor e sofrimento. E também, mortes muitas mortes

 

E aí viadaradaaaa!  Eu sou a Eva (Eva_Z) autora de “What's Your Talent?”, “Kick up the 80’s” e outras. Depois dessa declaração de trevas profundas feita pela Nat, prometendo choro e tragédia, eu cheguei pra dizer que: SIM teremos alegrias. Eu farei às vezes do personagem Dean Winchester, que como já dito anteriormente não tem nenhuma tipo de parentesco com Sam, e também não me pertence (só nos meus fetiches). Não posso dizer que tenho um personagem preferido de SPN, mas com certeza é com o Dean que eu mais me identifico e me sinto mais à vontade para fazer falas e POVs, talvez por causa do sarcasmo e do lance de fazer piada com tudo, ok, me julguem. Kkkkkk  Enfim, também não posso dizer muito sobre meu personagem, mas ele vai ser nosso Dean de sempre, nos fazendo dar boas risadas (menos quando meu dark side entrar em ação, sorry). Sendo assim, toda vez que o nosso loiro do tchan tiver uma fala ou narrativa, tem meu dedinho aí. 

 

Oi meus amoreeess!! Aqui é a Anna (wftmoose), autora de “I don’t fucking care”. Enfim, nessa fanfic eu vou ser o Castiel <3 Lindo maravilhoso dos seus sonhos mais obscuros. Sim, eu sei muito bem dos seus pensamentos impuros com o nosso bolinho. Como elas já disseram aqui em cima, eu não posso falar muito sobre meu personagem, afinal, spoilers não são bem-vindos na minha casa, não é meixmo? (sotaquezinho da Nat, porque cariocas são fofos). Tudo o que eu posso dizer é que essa fanfic PRO-ME-TE! Espero mesmo que gostem dela, deu muito trabalho pra desenvolver a ideia e tals, mas no final valeu a pena.

PS: A fanfic está no meu perfil por dois motivos:

1) A gente fez um mini sorteio por meio de áudios.

2) O Spirit não tem a opção de terem 3 autoras, portanto, apenas uma ficaria como a “principal” e as outras como coautoras, sendo que nós três temos a autoria.  

 

Então, depois dessa breve explicação esperamos que todos tenham entendido como essa fic irá funcionar, sem dúvidas todo o enredo até agora está maravilhoso e nossas ideias são discutidas todos os dias para o melhor da fic, entretanto, também contamos com suas sugestões e opiniões. Nós estaremos postando apenas uma vez por semana, até porque temos outras fanfics para atualizar.

Brevemente sai o primeiro capitulo, fiquem ligados que o inferno chegará até vocês.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...