História Asylum


Escrita por: ~


Sinopse:

Lágrimas grossas e cálidas escorriam pela face de Jimin, juntos a arfadas incessantes e suspiros que não conseguia controlar, os seus lábios já estavam castigados, por conta do garoto morde-lo na tentativa de abafar o choro, o ruivo já não suportava mais as vozes que lhe preenchiam, e ecoavam em sua cabeça, a maneira constante que era chamado de aberração, por sua própria progenitora, o ruivo queria morrer, queria sumir, queria ser apenas um garoto normal.

●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●

Park Jimin era um garoto de 17 anos, vulgo possuía extrema ingenuidade, filho da família Park, muito interferente na economia, possuindo diversos empreendimentos, porém o garoto foi diagnósticado com esquizofrenia, fazendo sua família lhe internar na clínica renomada da família Jeon.

Jeon Jungkook, um jovem de 22 anos, recém formado em psicologia, tomou o posto de JaeMin, o psiquiatra na clínica de sua família, onde seu paciente era Park Jimin, um garoto ruivo de um sorriso doce e tremenda inocência, que ao decorrer do tempo se tornou sua perdição.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Fluffy, Jikook, Jimin Uke, Jungkook Seme, Kookmin, Namjin, Shotacon
Exibições 4.963
Comentários 113
Palavras 27.128
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Asylum
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Butterfly
5
598
1.818
 
2.
Cat
5
473
2.519
 
3.
Blindfolded
7
446
1.824
 
4.
Sleep with me
4
411
1.719
 
5.
I want to fuck you
8
498
2.940
 
6.
Why so stupid ?
5
431
1.886
 
7.
Pizza
6
408
3.156
 
8.
Movie or sleeping
9
347
2.230
 
9.
Starlight
14
337
3.071
 
10.
Sentimental Storms
12
278
1.622
 
11.
Spoiler Lemon
11
308
337
 
12.
Tears and blood
14
257
1.951
 
13.
Bathtub
13
171
2.055

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Rabbittaker
Capítulo 13 - Bathtub
Usuário: ~Rabbittaker
Usuário
Hm...

Fiquei com a impressão que o Taehyung foi influenciado pela mãe, devo dizer que mudou de ideia de um dia para o outro. Ele se calhar é uma daquelas pessoas que se influencia facilmente. Espero que o Taehyung mude as suas ideias sobre o irmão, afinal Jimin é doente. Seria de bom senso que ele percebesse isso. A maneira como ele reagiu não foi nada normal (antes, ele estava agir de maneira cordial e depois muda completamente de modos), o mesmo digo para Jimin. Já que o menino Park ficou chateado e descarregou todas as suas angústias no meio irmão.

Em questão ao Jungkook... parece que o sentimento carnal continua. Devo admitir que eu adoro a maneira como a personagem Jungkook foi escrita, imaginada. Uma pessoa sádica e com pensamentos inapropriados, afinal, aquilo que ele quer é ir para a cama do um menor de idade. É interessante *risos*
Bem, fiquei feliz pelo Jungkook ter aparecido. Vai ajudar imenso o menino Park.

Fico a pensar como é que aqueles dois irão dormir naquele quarto imundo. Acho que seria mais sensato se a mãe do Jimin deixasse-os dormir num quarto de hóspedes. Afinal, o Jungkook é um convidado. Possivelmente, ela não deixará o seu convidado dormir num quarto imundo como aquele, não é? Ou se calhar estou completamente enganada... ela pode ser tão desumana que poderá chegar nesse ponto. Ou então o Jungkook poderá exigir dormir naquele quarto. Quem sabe?

Enfim, obrigado por este capítulo! Ficou maravilhoso.
Espero que atualizes em breve. Até mais!
Postado por ~Moyashii
Capítulo 7 - Pizza
Usuário: ~Moyashii
Usuário
OINNN TI FOFURA
Foi fofo ele estranhando as portas automaticas heheehhe
Postado por ~armynda
Capítulo 7 - Pizza
Usuário: ~armynda
Usuário
AI MEU DEUS EU TE AMO

❤ESSA FIC É LINDA❤

❤ESSA SHIP É MARAVILHOSO❤

❤ESSA FIC QUE ESCOLI AMAR❤

Sinceramente, nunca para de escrever, a cada palavra era uma nova lágrima de felicidade,é sério, você faz isso (que seria escrever) com muita dedicação e faz bem. Não se aprece muito para o próximo cap afinal, se é para ficar linda desse jeito prefiro que demore do que postar um cap qualquer que vende no camelô

BJSS EU TE AMO❤❤❤❤❤❤❤
Postado por ~killmustard
Capítulo 5 - I want to fuck you
Usuário: ~killmustard
Usuário
Olha eu poderia gritar aqui, mas não vou.

A alguns dias atrás eu achei essa fic, acho que foi quando você postou o terceiro capítulo. De cara pensava que era como qualquer outra, entrei só pra ler e sair. Talvez. Mas me surpreendi muito, sua escrita é ótima, o enredo que você conseguiu construir pra história é fantástico. Conseguiu usar um cenário, diferente das milhares de outras fanfics. Isso realmente é impressionante, a história conseguiu me cativar muito! Não é clichê, é original.

A cada capítulo me cativa demais, eu poderia ler o dia todo e não me cansaria. Parabéns, estou muito boquiaberto com o seu potencial, tanto na inovação quanto na passagem de um capítulo pro outro. Pelo menos eu me sinto preso a cada pensamento, parada, narratória, ou algo do tipo.

Um exemplo foi os trechos finais das partituras de Jimin, que conseguiu transparecer o que ele sofria. Sofre. Eu me emocionei pela primeira vez, lendo uma história originada de um fã. Isso me fez escrever isso pra você. Eu escrevo uma fanfic também (sem divulgações, não pense besteira), e leio a muito tempo também. E pela primeira vez eu fico com ânsia por mais e mais, de uma história muito bem estruturada. Realmente satisfatória, para qualquer um.

Parabéns, e com essa pequena declaração eu lhe peço para continuar. Pois sei o quanto de potencial você tem. Enfim, espero não ter lhe incomodado e até a próxima. Estou aguardando, ansiosamente!
Postado por ~Miszo
Capítulo 3 - Blindfolded
Usuário: ~Miszo
Usuário
GENTE DO CÉU
HNMMMMMM, EU TO VENDO SEUS PECADOS, JUNGKOOK, EU VI ISSO (͡° ͜ʖ ͡°)
JÃO CU SÁDICO?? adoron, aprovo.
JANCU, UM SÁDICO-FOFO
tem coisa melhor???! deve ter, mas ainda non foi descoberta
SOBRE O KOOK ACHAR Q O JIMIN ERA UM MIMADO, OIA AQ JUNGKOOK, SE TU RESOLVER RECLAMAR SOBRE UM PINGO DO MEU FILHO, EU ARRANCO O QUE VOCÊ TEM NO MEIO DAS PERNAS
"como um idiota apaixonado", ué, mas non é? QQQQQQQ
jimin babão. TAMO NO MESMO TIME, slc, non posso nem cochilar q já solto uma cachoeira pela boca.
BERREI COM O BAMBAM
Autora-nim, tu já pode preparar um velório, pessoa falecida::: Jung Miso (vulgo eu) OU TU PODE REVIVER A MINHA PESSOA, embora non seja possível qqqqqqq
In love com essa fic
Aguardando o próximo♡~~