História Asylum


Escrita por: ~


Sinopse:

Park Jimin, um garoto de fios enruivados, extraviado no mundo, residia em uma clínica psiquiatra renomada, forá diagnosticado com esquizofrenia pananóide em sua infância, dilacerando as expectativas de sua progenitora empresária, que almejava um filho perfeito.

O ruivo exala brandura em meio aos conflitos, de tamanha doçura a ponto de encantar um psiquiatra com orbes profundas, num negrume enigmático, como matéria negra do universo.

× ×
O que era aquilo dentro de si, lhe invadindo, alastrando e lhe queimando por dentro.

      – Me ajude Babi, estou tão perdido. - Puxava uma das orelhas de sua pelúcia na cor arroxeada, os olhos de vidro de seu urso eram profundos, lembravam os de Jungkook, ruivo sentia que aquele pequeno objeto lhe entendia.

       –Dói muito Babi, por favor, dói aqui dentro, me cure disso.

       Seu pranto molhava o tecido do objeto em suas mãos, o aperto sobre o mesmo era tão intenso que rasgou um pequeno fiapo, o chão frio causava calafrios no pequenino, eriçando seus pelos e a solidez do mesmo deixava suas nádegas doloridas, queria levantar, entretanto não possuía forças.

       –Babi o que estou sentindo, me faz tão bem, ao mesmo tempo me fere por dentro, como uma substância química.

    –Me sinto tão sozinho, sou tão repugnante assim ?.

     –Por favor me responda.

      Suas lamúrias intensificaram ao arrastar dos instantes, estava sufocante lidar os sentimentos engaiolados em si, queria respirar, queria Jeon Jungkook.

× ×
{Jimin bottom} {Jungkook top}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Death Fic, Fluffy, Jikook, Jimin Uke, Jungkook Seme, Kookmin, Lemon, Namjin, Shotacon, Yaoi
Exibições 5.902
Comentários 133
Palavras 30.142
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Asylum
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Butterfly
6
674
1.818
 
2.
Cat
5
519
2.519
 
3.
Blindfolded
7
486
1.824
 
4.
Sleep with me
4
451
1.719
 
5.
I want to fuck you
8
544
2.940
 
6.
Why so stupid ?
5
469
1.886
 
7.
Pizza
6
446
3.156
 
8.
Movie or sleeping
9
382
2.230
 
9.
Starlight
14
373
3.071
 
10.
Sentimental Storms
12
321
1.622
 
11.
Spoiler Lemon
11
378
337
 
12.
Tears and blood
15
326
1.951
 
13.
Bathtub
17
308
2.056
 
14.
Hot Chocolate
14
225
3.013

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ParkSunHeeMin
Capítulo 13 - Bathtub
Usuário: ~ParkSunHeeMin
Usuário
Depois de mil anos sem Internet ~ sorry, eu estava em Nárnia
Enfim, decidi ler os capítulos cheirosos que eu tinha perdido, e decidir comentar sobre tudo agora
Pode pegar comida, um cobertor, água, e coisas necessárias para a sobrevivência, pq vai demorar aqui...
Vamos começar por essa mãe do Chim, eu estou com um desejo enorme de tacar o Bultaoreune nela, de verdade, mas eu sinto que tem algo além disso, sei lá, não entra na minha cabecinha que uma mãe passe a odiar o filho de tal forma, só por um diagnóstico psiquiátrico, até pq no capítulo de agora ele tem um flashback um tanto quanto meigo, em relação a progenitora dele, então não encontro um sentido pra esse amor se tornar ódio tão facilmente. Sobre o TaeHyung, amigo assim fica difícil te defender, por um momento eu pensei que você fosse alguém legal, mas seus comportamentos me mostraram o oposto disso, e eu não acho que seja influência da mãe, pq eu acho que quando a pessoa tende a ser ruim, ela não precisa de influência, da mesma forma quando ela tende a ser boa, ela também não aceita influências negativas, então a conclusão é " TaeHyung é filho de uma dama da noite que presta serviços sexuais", ao mesmo tempo que eu gostei do que o Chim fez, eu fiquei preocupada, pq agora o Tae filho, e a Tae mãe estão com sangue nos olhos, então eu tenho medo do que eles podem fazer ao Chim.
Vamos agora aos pensamentos de Jeon, migo, segura essa Jungkookonda pq o Chim nem imagina o que vc quer fazer com o corpinho do mesmo, então senhor, trate de controlar até os pensamentos. E posso dizer que respiro mais tranquila por saber que o Jeon vai ficar na casa dos Park's, espero que ele consiga proteger o Chim a todo tempo.
E agora vamos falar do serumaninho mais amorzinho dessa estória, Park Fofo Jimin, mano, o mundo não merece um serzinho tão perfeito, o Jimin tem essas explosões de irá, mas veja bem, a forma com que ele é tratado pela mãe, o sentimento de rejeição vinda da pessoa que deveria ama-lo acima de tudo, as péssimas condições em que o colocaram, as atitudes de seu irmão, tudo contribuiu pra que ele tivesse essa crise, o cérebro dele não aguentaria tanta pressão, na verdade acho que nenhum cérebro aguentaria, eu provavelmente faria o mesmo com o TaeHyung, ou pior, a pureza do Chim me encanta, e ao mesmo tempo me faz pensar "Jeon Jung kook, se você corromper esse serumaninho, eu te castro. " O Jimin é simplesmente perfeito, e o Jeon precisa fazer com que o mesmo perceba isso, ele tem que levantar a alto estima, sacudir a poeira, e sambar na cara das inimigas, e mostrar que ele é melhor que isso, que ele rejeita a rejeição...
Enfim, fiz um texto?
Fiz, mas acho que consegui falar um pouco do que eu penso sobre essa estória tão perfeita.
Postado por ~Rabbittaker
Capítulo 13 - Bathtub
Usuário: ~Rabbittaker
Usuário
Hm...

Fiquei com a impressão que o Taehyung foi influenciado pela mãe, devo dizer que mudou de ideia de um dia para o outro. Ele se calhar é uma daquelas pessoas que se influencia facilmente. Espero que o Taehyung mude as suas ideias sobre o irmão, afinal Jimin é doente. Seria de bom senso que ele percebesse isso. A maneira como ele reagiu não foi nada normal (antes, ele estava agir de maneira cordial e depois muda completamente de modos), o mesmo digo para Jimin. Já que o menino Park ficou chateado e descarregou todas as suas angústias no meio irmão.

Em questão ao Jungkook... parece que o sentimento carnal continua. Devo admitir que eu adoro a maneira como a personagem Jungkook foi escrita, imaginada. Uma pessoa sádica e com pensamentos inapropriados, afinal, aquilo que ele quer é ir para a cama do um menor de idade. É interessante *risos*
Bem, fiquei feliz pelo Jungkook ter aparecido. Vai ajudar imenso o menino Park.

Fico a pensar como é que aqueles dois irão dormir naquele quarto imundo. Acho que seria mais sensato se a mãe do Jimin deixasse-os dormir num quarto de hóspedes. Afinal, o Jungkook é um convidado. Possivelmente, ela não deixará o seu convidado dormir num quarto imundo como aquele, não é? Ou se calhar estou completamente enganada... ela pode ser tão desumana que poderá chegar nesse ponto. Ou então o Jungkook poderá exigir dormir naquele quarto. Quem sabe?

Enfim, obrigado por este capítulo! Ficou maravilhoso.
Espero que atualizes em breve. Até mais!
Postado por ~Moyashii
Capítulo 7 - Pizza
Usuário: ~Moyashii
Usuário
OINNN TI FOFURA
Foi fofo ele estranhando as portas automaticas heheehhe
Postado por ~armynda
Capítulo 7 - Pizza
Usuário: ~armynda
Usuário
AI MEU DEUS EU TE AMO

❤ESSA FIC É LINDA❤

❤ESSA SHIP É MARAVILHOSO❤

❤ESSA FIC QUE ESCOLI AMAR❤

Sinceramente, nunca para de escrever, a cada palavra era uma nova lágrima de felicidade,é sério, você faz isso (que seria escrever) com muita dedicação e faz bem. Não se aprece muito para o próximo cap afinal, se é para ficar linda desse jeito prefiro que demore do que postar um cap qualquer que vende no camelô

BJSS EU TE AMO❤❤❤❤❤❤❤
Postado por ~killmustard
Capítulo 5 - I want to fuck you
Usuário: ~killmustard
Usuário
Olha eu poderia gritar aqui, mas não vou.

A alguns dias atrás eu achei essa fic, acho que foi quando você postou o terceiro capítulo. De cara pensava que era como qualquer outra, entrei só pra ler e sair. Talvez. Mas me surpreendi muito, sua escrita é ótima, o enredo que você conseguiu construir pra história é fantástico. Conseguiu usar um cenário, diferente das milhares de outras fanfics. Isso realmente é impressionante, a história conseguiu me cativar muito! Não é clichê, é original.

A cada capítulo me cativa demais, eu poderia ler o dia todo e não me cansaria. Parabéns, estou muito boquiaberto com o seu potencial, tanto na inovação quanto na passagem de um capítulo pro outro. Pelo menos eu me sinto preso a cada pensamento, parada, narratória, ou algo do tipo.

Um exemplo foi os trechos finais das partituras de Jimin, que conseguiu transparecer o que ele sofria. Sofre. Eu me emocionei pela primeira vez, lendo uma história originada de um fã. Isso me fez escrever isso pra você. Eu escrevo uma fanfic também (sem divulgações, não pense besteira), e leio a muito tempo também. E pela primeira vez eu fico com ânsia por mais e mais, de uma história muito bem estruturada. Realmente satisfatória, para qualquer um.

Parabéns, e com essa pequena declaração eu lhe peço para continuar. Pois sei o quanto de potencial você tem. Enfim, espero não ter lhe incomodado e até a próxima. Estou aguardando, ansiosamente!