1. Spirit Fanfics >
  2. Loucura Lúcida >
  3. Sleep with me

História Loucura Lúcida - Sleep with me


Escrita por: Aeurora

Notas do Autor


Oiie ^-^
Como prometido esta ai, o próximo não sei quando vai sair, me desculpem por isso, porém não pretendo atrasar muito.
Obrigada mesmo a todos que lêem, favoritam e comentam, minhas coelhas , saranghae <3 ~preciso tratar essa minha fissura por coelhos.
Bom é só isso mesmo, até lá embaixo.

Capítulo 4 - Sleep with me


Fanfic / Fanfiction Loucura Lúcida - Sleep with me

     As vistas de Jimin estava completamente cobertas, apenas ouvia os sons dos passos naquele corredor extenso e a voz arrastada de Jeon, que ora ou outra sussurrava em seu ouvido a direção que deveria ir, Jimin sentia também a mão de seu Hyung em sua cintura, que Jungkook puxava ao longo do caminho, conforme os passos, o ruivo nota que os barulhos mudaram drasticamente, agora ouvia o cantarolar dos pássaros, os sons de automóveis que passavam rapidamente pelas ruas , o soar do desarmar de um carro ecoa por aquilo que Park julga ser o estacionamento, Jeon conduz o ruivo até o carro, abrindo a porta, guiando Park para dentro do carro, passando o cinto de segurança delicadamente sobre o pequeno corpo do garoto e fechando a porta com uma força razoável.
       

Jungkook se dirige ao banco do motorista, se sentando sobre o banco de couro macio e alisando o volante com suas mãos, vulgo soavam um pouco por conta do nervosismo, estava receoso das reações do menor, se teria uma crise ou se não gostaria, teria que fazer tudo de maneira perfeita, queria deixar esse dia marcado na memória do garoto, gira a chave, ouvindo o roncar do carro e a voz de Jimin acompanhado do som.

      –Hyung, para onde está me levando.

       Jeon inclina seu corpo na direção de Park, sustentando um de seus braços na coxa de Jimin e sussurrando próximo ao seu ouvido.

       –Shhh, é surpresa.

       Apertando com selvageria a coxa de Park, no qual sustentava seu corpo, ouvindo um grunhido de dor do menor, fazendo Jeon sentir uma fisgada em sua parte íntima, se estapeando mentalmente, se sentiu um pervertido imundo.

        E com estes pensamentos vagando em sua cabeça, Jungkook deslocou-se do estacionamento, seguindo para a pista, olhava a paisagem através da vidraça do carro, observando os prédios de estrutura elegante, conforme atravessavam a cidade, enquanto o ruivo mordia seus lábios constantemente, castigando os mesmos, o garoto é bastante ansioso, e sua curiosidade é algo que não consegue segurar.
        Jeon desviou seu olhar do centro urbano e mirou o rosto de Park, que mordia os lábios, enquanto um pequeno fio de sangue escorria por seus lábios.

       –Só pode ser uma provação divina. - Jungkook diz em voz alta involuntariamente, causando dúvidas em Jimin.

        Poucos minutos depois se afastaram da área urbana, onde Jungkook observava o verde vasto do local, muitas árvores e pouca movimentação, o som de pássaros se tornou ainda mais nítido e assim seguiram até um bosque próximo dali, onde Jeon estacionou em baixo de uma sombra de árvore, deixando Jimin dentro do carro enquanto arrumava as comidas no chão, forrando o lençol e arrumando tudo em completa perfeição.

     –Pronto, terminei. - Jungkook abriu a porta dando passagem para Jimin descer do veículo, com a ajuda de Jeon o Park desce, sentindo o corpo do mais velho atrás de si novamente, as mãos frias de Jeon descem a sua cintura, a apertando, o mais velho parecia gostar de fazer isso em si, algo que Jimin não compreendia, sua linha de pensamento se rompe ao notar que a venda foi retirada de si rapidamente, o lugar era deslumbrante.

      Havia crianças correndo alegremente, diversos tipos de árvores no qual suas folhas enfeitavam o chão, um pequeno riacho a frente, que produzia um som relaxante, absolutamente contrastante com os gritos animados das crianças, Jimin observou ao lado de si um lençol forrado no chão, com uma pequena cesta, o material da mesma parecia ser vime, amarrada na cesta, continha um laço de fita na cor xadrez, era vermelha e branca, o mesmo tom que o lençol. Frutas, bebidas e um pudim estavam detalhadamente organizados sobre aquele lençol.

        –Meu deus Hyung, está lindo, você comprou pudim - Park sorria abertamente e seus olhos quase se fechavam - Você é o melhor, Hyung.

         Jimin vira seu corpo, ficando de frente para Jeon, que ainda estava com as mãos em sua cintura, o ruivo leva suas mãos as costas do maior, apertando por cima da blusa e escondendo seu rosto sobre o peitoral do outro, a diferença de altura era notável, então o ruivo ergueu-se nas pontas dos pés, rodeando o pescoço do moreno com seus braços.

        –Você é tão bom para mim, Kookie-ah.

         –As pessoas vão achar que somos namorados Jimin, não faça isso. - Jungkook só queria afastar o mais novo, pois estava desejando o menor e não poderia fazer nada malicioso nem por pensamento.

       –O que namorados fazem Hyung ?. - Jungkook tentava não rir da pergunta demasiada inocente do ruivo e felizmente segurou o riso.

        –Namorados trocam carinhos, saem juntos, se beijam, tran... - Jeon interrompeu sua fala no momento que notou o que estava falando.

         –Somos namorados Hyung ?. - A expressão de Jimin ao perguntar era no mínimo engraçada.

         –Não Jimin, é algo muito mais complexo do que te disse - Jungkook ri - Vamos comer ?.

       Park assente rapidamente, tirando seus sapatos e apalpando seus pés sobre a grama verdinha, depois se dirige ao lençol, se sentando sobre ele na posição de perna de índio e Jungkook faz o mesmo. Os dois davam diversas gargalhadas, Jimin comia o pudim como se sua vida dependesse disso, conseguindo grudar pedaços do alimento até em seu cabelo, como ele conseguiu tal ato, nem ele mesmo sabe, Jungkook tira uma foto de Jimin comendo o pudim, com a polaroid, surpreendendo o menor, enquanto mordia uma maçã, bastante avermelhada e adocicada em suas mãos, se distraiu com algumas borboletas que sobrevoavam por ali, sentindo maçã ser retirada de suas mãos, e agora estava entre os lábios de Park, que mordia a maçã murmurando.

       –Tenho que lhe dar um presente Jimin, ele vai te proteger de seus medos e pesadelos. - Os olhos do garoto brilham com a fala do mais velho, só de estar naquele lugar, com Jungkook, é um presente para si.

        Jeon tira daquela cesta delicada uma caixinha negra decorada, com um laço vermelho de cetim a sua volta, entregando nas pequenas mãos de Park, que chacoalha na tentativa de descobrir o que é.

       –Pode abrir Jimin.

      Jimin desamarrou a fita, amarrando o laço em seu cabelo, numa espécie de tiara, e abriu a caixa cuidadosamente, pegando um colar que havia dentro, Jimin achou o mesmo lindo, adorava coisas daquele estilo, pedindo incansavelmente para que Jungkook colocasse o colar em si, e o mesmo o fez, passando o colar sobre o pescoço do garoto, indo para trás do mesmo, ajustando o fecho do colar, olhando a pele branca da nuca do ruivo, Jungkook queria marcá-la, afinal Jimin ao menos entenderia o que o moreno estaria fazendo, então o maior distribui um selar naquela área, chupando depois, deixando a pele avermelhada, fazendo os pelos do Park se eriçarem.

        –Que sensação estranha, não está frio. - Jimin indagava.

        –Eu trouxe um câmera Jimin, gostaria de tirar fotos ?. - Jungkook disse, desviando o assunto.

       Park assente alegremente, mirando Jungkook com os olhos, o moreno pega a polaroid ao seu lado na cor rosa e entrega nas mãos do baixinho, ensinando como usar a câmera, o ruivo ouvia atentamente as instruções do mais velho, tirando algumas fotos, falhando miseravelmente, todas haviam ficado borradas e sem um. ângulo bom, então Jungkook envolve suas mãos na de Jimin, levando o garoto para perto de uma borboleta, que pousava suavemente sobre as pétalas de uma flor, ora ou outra batendo suas asas, exalando suas cores vibrantes, e assim os dois juntos tiraram diversas fotos da borboleta sobre a flor, que ficaram incrivelmente boas, porém nenhuma superava a foto de Jimin totalmente lambuzado de Pudim, com um sorriso doce nos lábios.

      –Temos que ir embora Jimin. - o sorriso se cessa nos lábios cheinhos do baixinho, cortando o coração de Jungkook.

        –Não quero voltar para clínica. - Park choraminga, sussurrando baixinho a sua fala.

        –Desculpe, mas não tenho permissão para deixá-lo dormir fora da clínica, se quiser eu peço ao seu pai para você dormir em minha casa ?.

         –Eu sinto que te sobrecarrego Hyung, sinto-me como um peso para ti.

         –Você nunca será um peso para mim Jiminie !, me aguarde no carro, vou guardar as coisas.
        
         Jimin batia freneticamente seus dedos sobre suas coxas, aguardando seu hyung, estava pensando sobre a sua tarde, foi bastante agradável, o clima estava bom, o lugar era perfeito, a comida estava maravilhosa, e amou presente que seu hyung lhe deu, nunca haviam tratado o ruivo daquele modo antes, queria recompensar seu hyung de alguma maneira, por tudo que o mesmo fez para si.
         
          O maior entra no carro, sorrindo para Jimin, e passando o cinto de segurança sobre o corpo do ruivo, colocando em si também, ligando o carro e se retirando do bosque, pretendia voltar com Jimin naquele lugar novamente e o baixinho desejava o mesmo que Jeon.

     •●•●•{ Quebra de tempo}•●•●•

        Ambos estavam no quarto de Jimin, a única iluminação do ambiente era o brilho do luar e o único som era o da televisão, no qual passava um filme romântico cliché, os dois estavam sentados na cama, um ao lado do outro, Jimin encostava sua cabeça no ombro de Jungkook, que acariciava sua coxa, o casal do filme juntam seus lábios, os selando, se beijando de modo apaixonado, enquanto trocavam carícias.

        –O que estão fazendo Hyung ?. - Jimin pergunta curioso.

   
       –Estão se beijando, é um carinho que damos as pessoas que gostamos, namorados fazem isso !.

        Jimin murmura um "hum" e se deita novamente no pescoço de Jungkook, e assim assistem o filme juntos, Jungkook afagando suas madeixas e Jimin lhe abraçando de maneira carinhosa. Infelizmente o filme acaba e Jungkook teria que deixar o garoto e ir para sua casa, o mais velho gostava da companhia de Jimin, era agradável, desestressava Jungkook.

        –Preciso ir Jimin, você precisa dormir. - o mais velho deixa um selar na testa do ruivo, que cora levemente com o ato.

       Jungkook afasta com delicadeza o corpo de Jimin, que estava em cima de si e se levanta da cama, quando ia virar suas costas e se retirar, sente pequenos dedos gordinhos enroscarem em sua manga de blusa, puxando levemente.

         –O que foi Jimin ?.

         –Durma comigo Hyung ?. - O mais velho observava os olhos pidões de Park, com um bico nos lábios, e Jimin mirava seu olhar nas orbes negras de Jungkook.


Notas Finais


Não betei ainda ~preguiça, então me desculpem se houver algum erro.
Vou avisar p vcs que todos os integrantes irão aparecer, porém será algo bem discreto, apenas o Namjin que vai ser o casal secundário ^^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...