1. Spirit Fanfics >
  2. Loucura Lúcida >
  3. I want to fuck you

História Loucura Lúcida - I want to fuck you


Escrita por: Aeurora

Notas do Autor


Oiiee ^-^
Vim avisar q vou atrasar pro próximo cap :/ ~não ta do jeito q quero.!
BRIGADA PELOS FAVORITOS, COMENTÁRIOS E OS QUE LÊEM.
Sério Amo vcs <3
Bom esse cap ta bem safadinho :v ~isso q dá a pessoa assistir "Vinho tinto na noite escura".
Vou deixar vcs lerem ^^
Até lá embaixo

Capítulo 5 - I want to fuck you


Fanfic / Fanfiction Loucura Lúcida - I want to fuck you


       Jungkook nunca negaria um pedido do menor, achou adorável a forma que o garoto lhe pediu, se tornou um anseio do mais velho proteger o ruivo, Jeon sentia que o baixinho era frágil, vulnerável, queria cuidar do garoto, vê-lo sorrir, achou melhor ficar ali com o garoto para  ajudá-lo com os pesadelos.

       –Não precisa me olhar assim, é claro que eu fico.

       Poucos segundos depois o ruivo sente o colchão atrás de si afundar, indicando que Jeon havia se deitado ali, o espaço para ambos era algo escasso e Jungkook evitava ao máximo encostar no corpo do menor, já o baixinho queria o contrário, procurando um dos braços de Jeon e envolvendo em si, ficando em uma "conchinha", transmitindo calor ao outro, assim adormeceram.

    ●•●•●•{Quebra de tempo}●•●•●•

        Jungkook deslizava as mãos frias nas laterais do corpo de Park, enquanto o ruivo subia e descia sobre seu membro com maestria, o mais novo inconsciente pelo prazer, arranhava o abdômen de Jungkook, que observava cada detalhe das expressões prazerosas de Jimin.

        –Está me deixando louco Jimin. - O mais velho pronunciava com rouquidão, impulsionando o quadril para cima e estocando Jimin firmemente.

        –Então enlouqueça Hyung. - a fala de Jimin saia em meio aos seus gemidos agudos.

       Aquele foi o limite de Jungkook, tirou seu membro de dentro do interior de Jimin, puxando o garoto por suas madeixas o jogando na cama, fazendo-o cair com a face sobre um travesseiro, Jungkook puxa o quadril do ruivo, permitindo a visão de sua entrada rosácea, pulsante, e suas nádegas, firmes e volumosas que Jungkook sempre quis tocar, o moreno aperta uma nádega entre suas mãos, fincando de maneira firme suas unhas na área, marcando a pele naquela parte e depois a estapeia, ouvindo um murmuro de Park, que forá abafado pelo travesseiro.
        
         Uma camada de suor escorria pelos corpos dos jovens, e o único som que havia ali era dos gemidos manhosos da parte do ruivo, Jungkook logo depois de massagear a entrada de Jimin, leva sua língua áspera e cálida ao interior de Park, rodeando e penetrando, tirando a rapidamente, fazendo a mesma coisa por diversas vezes, enquanto o ruivo se contorcia de prazer, gemendo em deleito, apertando o lençol entre os dedos, enquanto  mordia o travesseiro, parecia que o corpo de Park havia entrado em combustão instantânea, as ondas de prazer vagavam por seu corpo, lhe deixando ainda mais excitado, o ruivo empinava suas nádegas contra Jeon, na tentativa de aprofundar o contato, enquanto gemia dengoso para seu hyung.

       A visão de Jungkook estava embaraçada e sua respiração ofegante, se assusta ao notar Jimin muito próximo ao seu rosto, com uma feição curiosa, cutucando uma de suas bochechas, lhe olhando nos olhos.

       –O Hyung não parava de me chamar, estava tendo algum pesadelo ?.

       Foi ai que Jungkook refrescou sua memória, se recordando de tudo que havia sonhado e notando uma ereção dolorosa entre suas pernas, resolveu ignorá-la e torceu para Jimin não nota-la, não havia jeito pior de começar o dia, não fazia a mínima ideia do que fazer neste sábado tedioso, que mal havia começado e já estava um completo desastre, Jimin ainda cutucava sua bochecha, deixando o mais velho incomodado, empurrando o ruivo contra o colchão, segurando os pulsos do menor sobre a cabeça e sentando sobre o seu abdômen, distribuindo cócegas, fazendo Jimin rir escandalosamente, até que garotos foram surpreendidos por um  soar de voz rouca que vinha da porta.

          –Não sabia que era permitido abusar dos pacientes nessa clínica . - o platinado proferia, encostado no portal, com um sorriso ladino nos lábios.

          –Namjoon, o que te fez vir aqui ?. - A alegria de Jeon era evidente, fazia muito tempo que Jungkook ao menos via o seu amigo, o platinado estava passando por uma fase difícil de sua vida, com a sua irmã menor internada, perdeu o rumo do que fazer, ficando sem comer por dias e ao menos sair de casa. 

           –O cara que eu divido meu apartamento me expulsou da minha própria casa, não sou nem louco de voltar para lá agora sem a panela. - A voz de Namjoon saiu falha, deixando visível o seu medo.

         –Que panela ? Quem é o louco ?. - Jungkook diz.

         –O Jin, ele ajuda muito com a comida e organização da casa, mas eu quebrei a panela dele, e ele quer me matar, estava por perto e resolvi passar aqui !. - Namjoon diz sorrindo.

         –Vocês dois tem algo ?. - Jungkook pergunta curioso, o moreno notou o sorriso bobo de Namjoon ao falar nesse Jin.

         –Claro que não, vou comprar a panela do Jin, até mais. - o sorriso nos lábios de Namjoon se desfez, formando uma feição emburrada e um rosado em suas bochechas, saindo rapidamente do quarto, enquanto Jungkook ria de suas ações.

           –Estou com fome hyung. - Park estava emburrado, com um bico nos lábios, o mais novo se incomodou pela falta de atenção que seu hyung estava lhe dando, quem seria aquele amigo dele ?, o ruivo ficou intrigado com aquilo e ao menos entendia o porque.
   
         –Podemos preparar algo na cozinha ?. - Jimin assente e Jungkook entrelaça suas mãos com as do ruivo, a pele de Jimin era macia, e bastante delicada, o moreno acariciava as mãos pequenas de Jimin com seu polegar, intensificando o aperto entre as mãos, o puxando levemente para ir a cozinha. Os dois caminham pela clínica, lentamente, sorrindo abertamente um para o outro, enquanto discutiam sobre o felino dos pelos alaranjados que Jimin havia visto.

         –Me dê o Pudim Hyung ?. 

         –Não é permitido Chim. - O mais velho ficou receoso de negar algo ao garoto, ao passar dos dias vem se tornando mais difícil dizer não a ele.

        Quando chegaram ao refeitório foram recepcionados por algumas cozinheiras, que lhes serviram uma quantidade farta de comida, que havia sobrado do almoço, Jungkook nunca se sentou no refeitório da clínica para fazer sua refeição e esta primeira experiência foi angustiante, o lugar era sem cor, sem vida, porém Park parecia feliz, comendo com voracidade, ao menos se envergonhava de comer daquela forma, estava parecendo um animal com fome a uns 10 dias.

         –Se continuar comendo deste modo vai passar mal, a comida não ira fugir do prato Jimin !.

        O ruivo ignora a fala de Jungkook, e continua comendo do seu jeito atrapalhado um tanto afobado, e Jungkook faz completamente o contrário, esbanjando elegância, quando terminam suas refeições as cozinheiras já havia saído da cozinha, e Jungkook teve a pior ideia que poderia ter, iria preparar um bolo com o Jimin.

        –Jimin quer preparar um bolo comigo ?.

         O mais novo afirma, juntando suas mãos frente ao corpo, assim os dois andaram lado a lado até a cozinha, Jimin não tinha a noção do quão grande era aquele lugar, assim como clínica inteira a cozinha também era branca, Jungkook pega um dos aventais, amarrando em si mesmo, e depois se direcionando a Jimin, amarrando o avental no ruivo também, deixando um laço delicado nas costas do menor.

        Jungkook preparava a massa enquanto dava algumas ordens a Jimin, pedindo para o garoto pegar alguns ingredientes, Jimin conseguiu proeza de quebrar 4 ovos tentando levá-los ao seu Hyung, que gargalhava de suas ações, pegando o vasilhame de farinha e jogando uma grande porção nos fios do ruivo, o que gerou uma pequena guerra, jogavam farinha e ovos um no outro, fazendo uma completa desordem na cozinha, deixando o chão imundo e alguns móveis sujos.

       –Melhor limparmos esta bagunça.

          Pós a bagunça que fizeram na cozinha, levaram o bolo ao forno, e resolveram limpar a cozinha no tempo do o bolo assar, mesmo que limpeza fosse uma tarefa entediante, na opinião de Jungkook, a companhia de Jimin parecia animar o ambiente, mesmo em um tarefa como aquela, conseguia tornar tudo mais alegre, o ruivo exala uma áurea que agrada o moreno.

            Jimin passava o pano em uma das bancadas brancas da cozinha, inclinando seu corpo para limpá-la bem e Jungkook observava o corpo do ruivo, que com o laço bem apertado em suas costas, tornava mais visível suas nádegas, o moreno se recorda do sonho erótico que teve em sua manhã e sente algumas fisgadas em seu sexo, já o ruivo continuava limpando a bancada, como seu hyung lhe pediu, completamente distraído, quando sente seu corpo sendo pressionado contra a bancada.

          –H-hyung... o que está fazendo ?. - Park diz com a voz falha.

        –Não está fazendo da maneira certa e o seu avental está solto, o hyung vai lhe ensinar como se deve fazer !. - A frase de Jeon estava carregada de segundas intenções, que felizmente ou infelizmente, não foram notadas pelo ruivo.

         Jungkook puxa o laço do avental de Jimin sem nenhum resquício de delicadeza, deixando o espaço entre os dois inexistente, friccionando o quadril contra o ruivo, prensando o garoto ainda mais contra a bancada, estava tão excitante sentir as nádegas de Jimin contra seu membro, tentou ao máximo não perder o controle e fode-lo ali mesmo, seria excitante Jimin tentando expulsar seu membro de dentro de si, enquanto se contraia, uma ereção se formou em Jungkook apenas imaginando, seus lábios estavam ressecados e sua respiração descompassada,
levou seus dedos por baixo da camisa do menor, no meio daquele ato errôneo, acariciando os mamilos rosados de Jimin, fazendo o ruivo arfar e Jeon apertar sua cintura possessivamente, deixando a marca de seus dedos ali, causando um grito de dor por parte do ruivo, que excitou ainda mais Jungkook, queria ouvir os gritos de dor do ruivo mistos aos gemidos de prazer, as mãos do moreno vagam pelo corpo de Jimin, até chegar em suas nádegas, e as aperta entre os dedos, gemendo rouco em deleito, sua ereção já havia se tornado incomoda, estava perdendo o controle, queria o corpo de Jimin para si, tirou a mão da cintura do ruivo, levando aos fios da nuca, os puxando, forçando a cabeça de Jimin a encostar em seu ombro, deixando seu pescoço exposto, pouco tempo depois Jeon leva sua língua cálida a área, selando do maxilar ao pescoço, chupando-a e a marcando, seus lábios escorregavam delicadamente sobre a pele do garoto, sua respiração era quente, e quando se chocava com a pele do garoto, o arrepiava, Jungkook finca seus dentes em uma área do pescoço pálido de Jimin, ouvindo um grunhido por parte do menor pós o ato.

         –Hyung, está me machucando !.- Jimin dizia choroso, não entendeu ao certo o que seu hyung pretendia, mas o modo que puxava os seus fios alaranjados estava doloroso.

       –Me desculpe Jimin, não foi minha intenção. - Jungkook amarra a fita delicadamente e afasta seu corpo de Jimin, um pouco envergonhado.

        Jeon voltou a linha do raciocínio e notou o que pretendia fazer, estava abusando do garoto, claro que queria continuar, mas não seria uma atitude racional, Jungkook possuía um desejo carnal imenso por Jimin, poderia ser sadismo em excesso de sua parte, mas tê-lo a sua mercê seria totalmente excitante, o garoto é tão  frágil, tão submisso.

        Os pensamentos pecaminosos de Jungkook são rompidos por um Jimin desesperado e um bolo queimando, o moreno correu ao forno, desligando rapidamente o fogo, vendo o bolo murchar e aos poucos se tornar de aparência horrorosa, com as luvas, tirou com cautela o bolo do forno, colocando sobre a pia, com poucos segundos do bolo ali Jimin já queimou seus dedos, pois teimava em pegar um pedaço mesmo sabendo que estava quente.

        –É de chocolate Hyung ?.

         –Era para ser de cenoura Jimin.

          Jimin pareceu não se importar que o bolo havia queimado, pegando uma boa quantidade e colocando em um prato, comendo como se fosse uma iguaria, e Jungkook degustava daquele desastre culinário, sorrindo para Jimin, cada um estava imenso em seus pensamentos, o ruivo estava pensando em como conseguir o Pudim para si, ouviu os funcionários dizerem que os filhotes de gatos seriam doados e Jungkook pensava numa forma de impedir que medicassem o garoto, achava desnecessário até mesmo ele estar naquele lugar, pois pelo que notou, a esquizofrenia do garoto possui um grau muito baixo, não há necessidade de remédios tão fortes como os que receitavam a Jimin, quando terminaram de comer, Jungkook chama o menor para ir a sua sala, afinal esta semana não houve tempo de conversar com o garoto devidamente, este tempo que teve junto a ele ajudou muito Jungkook a entender a mente do garoto, cujo não é muito complexa.
 
           O ruivo saltitava pelos corredores, a alegria lhe preenchia de forma avassaladora, suas orbes que a uma semana atrás eram vazias e sem vida, agora esbanjavam um brilho descomunal, a chegada de Jungkook na sua vida mudou muito o seu cotidiano, Jeon era atencioso com si, parecia querer protegê-lo, isso lhe agradava muito, Jimin observa que Jungkook parou frente a porta de sua sala, a cor da mesma era negra, da mesma cor que os olhos de Jungkook, o ruivo ri baixo da comparação idiota que havia feito.

         –Entre Jimin, sente-se naquela poltrona.
         
         O ruivo assente, entrando envergonhado na sala de Jungkook, se sentando na poltrona que o mais velho havia pedido, ao seu lado continha alguns cadernos para colorir, com lápis de cores vibrantes ao lado, o mais velho se senta na poltrona a frente de Jimin, mirando nas orbes do garoto, com uma palheta de anotações em suas mãos.

          –Jimin o que costuma lhe afligir nas crises ?. - Jungkook ainda mirava os olhos do menor, observando se havia alguma hesitação quando tocou no assunto, porém não houve nenhuma.

         –As vozes em minha cabeça, elas que me afligem hyung !.

         –E o que elas te dizem ?. - O mais velho estava sendo direto, afinal para conhecer realmente o garoto aquilo era necessário, mesmo que fosse entediante e desconfortável para Jimin.

         –Que sou inútil, imprestável, que devo me matar, me irrita tanto, eu queria fazê-las pararem, mas não consigo.

          –Estou aqui exatamente para isso, não se preocupe. - Jungkook desvia os seus olhos de Jimin, agora para a palheta, anotando algumas falas do garoto que considerou importante.

          –Está me ajudando bastante hyung, minhas crises eram constantes, algo rotineiro, e agora não estão do mesmo modo que antes.

            –Que bom que estou fazendo meu trabalho da maneira certa. - A frase de Jeon de certa forma magoou um pouco o ruivo, Jungkook estava apenas fazendo seu trabalho, não teria carinho por si, uma angústia preenchia o seu peito, claro que Jeon não queria sua companhia, afinal era apenas um louco, nada mais que isso para Jungkook, os olhos de Park marejaram lentamente, enquanto sua feição se entristecia e uma lágrima solitária escorria por sua face.

          –Quero ir para meu quarto hyung, posso ir ?. - O ruivo diz com a voz trêmula, na tentativa de esconder o choro.

          –Se não está se sentindo bem pode ir sim !. - Jeon diz suavemente, refletindo se tocou em algum assunto que entristeceu Park, enquanto o garoto se levantava da poltrona seguindo em passos lentos até a porta.

        –Amanhã é minha folga, estarei de volta na segunda-feira. - O ruivo pareceu ouvir a fala de Jeon, porém a ignorou, seguindo para seu quarto deixando Jungkook sem respostas, e com um turbilhão de dúvidas em sua cabeça, o seu real medo era que Jimin entendesse o que pretendia fazer consigo na cozinha.

         O ruivo sentiria falta da companhia de seu hyung ali, desde sua chegada dificilmente teve crises, a presença do maior lhe agradava, mas seu hyung merecia um descanso, afinal cuidou de si por uma semana inteira, mesmo assim se sentia triste com o moreno, algo sem explicação para si, nem ele mesmo estava entendendo o que estava se passando, só queria ficar em seu quarto, sozinho, sem Jungkook ou qualquer outra pessoa.

         Quando Jimin chega ao seu quarto, tira suas vestimentas, ficando completamente nu, o garoto olha para sua cintura notando um tom arroxeado em sua pele, as marcas dos dedos de Jeon eram visíveis, Jimin ponderava por qual motivo o moreno havia feito aquilo, pois se foi uma tentativa de demonstrar afeto, foi completamente falha, não que tenha ficado bravo com isso, apenas achou estranho.
        
          Jimin entra no pequeno banheiro de seu quarto, o cheiro que prevalecia era um mentolado, os pisos azulejados, já desgastados por conta do tempo estavam um pouco sujos, e a torneira da pia gotejava constantemente, estava quebrada, as gotas caindo sobre a pia produziam um barulho azucrinante na visão de Jimin, o ruivo segue para o box, entrando no mesmo e ligando o registro, a água que caia sobre si era quente, quase efervescida, ferindo sua pele.
        
         Os pensamentos do ruivo voltaram a que a sua companhia pesava aos outros, que não tinha ninguém ao seu lado, lhe fazendo chorar novamente, o garoto encosta suas costas sobre o azulejo, deslizando seu corpo pelo mesmo, até suas pernas cederem, causando uma queda ao chão frio daquele banheiro.

        Agora estava agachado, com as costas sob' uma parede úmida, com seus joelhos entre os braços e lágrimas grossas e solitárias escorrendo por sua face, mistas a água quente do chuveiro, lhe queimando e ferindo, na tentativa falha de se acalmar, se sentia solitário, mas ao mesmo tempo queria ficar sozinho, tão confuso.

          Pós uma ducha longa, o garoto veste um traje simples, caminhando em direção a cama e olhando no pequeno relógio acima de seu criado mudo, marcava 17:30, Jimin resolveu dormir sem ao menos ir jantar, o horário da janta no refeitório era as 18:20 e não queria passar mais nem um minuto acordado, então se deitou naquela pequena cama desconfortável, fechando seus olhos, inchados por conta do choro, e adormeceu.


Notas Finais


Que vergonha ;-; ~socorro.
Meu lemon é bostinha ??? Se não gostarem eu posso tentar melhorar ^-^.

Bjs de açúcar p vcs :v.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...