1. Spirit Fanfics >
  2. Loucura Lúcida >
  3. Pizza

História Loucura Lúcida - Pizza


Escrita por: Aeurora

Notas do Autor


GENTE EU NÃO MORRI ;-;
MAS ESTAVA QUASE MORRENDO ;-; ~estava em semana de provas.
Me desculpem por este atraso.

O capítulo será Jikook novamente
Espero que gostem, pq ta bem overdose de açúcar.

Bjiin... Até lá embaixo.

Capítulo 7 - Pizza


Fanfic / Fanfiction Loucura Lúcida - Pizza

A sola de seus sapatos negros criava um som estridente contra o piso da clínica, quando Jungkook soube que o ruivo havia aprontado algo, não hesitou em pegar seu carro e ir rapidamente para a clínica, não sabia se o garoto havia passado por uma crise, pois lhe disseram que o quarto de Jimin estava completamente deteriorado e em extrema bagunça, parou em frente a porta, apertando a maçaneta entre os dedos, soltando um longo suspiro, criando coragem para entrar, e assim fez, adentrando aquele quarto branco.

          O silêncio abraçou o eco, não possuía um único som, tudo estava em calmaria, em contradição com o ambiente, as cortinas brancas estavam com rasgos da base á metade, espumas de travesseiro cobriam o chão em um "tapete" esbranquiçado, o chão estava inundado por água, causando curiosidade em Jeon para o que aconteceu ali, o ruivo dormia tranquilamente, sua respiração era sutil, e estava sem sua camiseta da clínica, vulgo estava ao chão, molhada de água e também, as costas pálidas de Jimin continham arranhados e seus braços também, nada muito profundo.

       Ao se aproximar do corpo o ruivo, acariciou suas costas, notado os chupões e mordidas que havia feito antes de sua folga, estavam bastante visíveis, sua pele combinava perfeitamente com os tons arroxeados, que Jungkook sentiu vontade de marcá-la novamente, mas se conteve, afinal poderia assustar o garoto, sua vontade de tocar aquela pele macia novamente era tamanha, que cogitou estar enlouquecendo, seu desejo estava lhe sufocando.

         Entre os lençóis brancos e cobertas, encontrava-se um gato alaranjado, vulgo dormia tranquilamente junto a Jimin, que lhe abraçava delicadamente, o por que do gato estar ali, esta era a pergunta que pairava na mente do moreno.

        Jungkook chacoalha os ombros de Jimin, com delicadeza, sussurrando para que acordasse, observando as expressões do garoto ao acordar, o ruivo movia seu rosto devagar, apertando seus olhos na tentativa de enxergar melhor, extremamente adorável, Jeon leva seu polegar aos lábios de Park, acariciando aquela parte saliente, sentiu vontade de beijá-lo, mas lembrou-se de seus atos, cujo teve antes de sua folga, não queria assusta-lo, já era de extrema audácia tocá-lo do modo que fez antes.

         –O que aconteceu aqui Jimin, se sentiu mal em minha folga ?. - O mais velho acariciava os fios ruivos do garoto, que aproximava levemente sua cabeça, para aproveitar o carinho.

           –Não hyung, foi o Pudim que bagunçou. - O menino puxava a blusa negra de Jungkook, incessantemente, parecia mais carente que anteriormente, o moreno julgou ser porque passou o dia anterior sozinho.

         –Troque o nome deste gato para Lúcifer. - Jungkook diz num tom brincalhão enquanto gargalhava, porém o ruivo não se agradou, formando um bico em seus lábios.

          –Querem doar o Pudim hyung, mas o Pudim é meu. - O ruivo choramingava, seu ato parecia infantil e realmente era, porém um bicho de estimação poderia ajudá-lo em seu tratamento, Jungkook faria o possível para deixar Jimin com o animal que gostou.

         –Posso deixá-lo em meu apartamento e deixo você visitá-lo durante a semana. - Dizer que pretendia ter um animal agora era um equívoco, mas seria aliviante chegar exausto e se deparar com o felino, ou poderia ser mais exaustivo ainda, suspirou com este pensamento.

        O garoto aceitou a proposta de Jungkook, o sorriso em seu rosto alastrava o ambiente, levantou se de sua cama e envolvendo o moreno em um abraço, Jeon não esperava que o garoto ficasse tão animado com um ato tão simples, Jimin enxergava a vida de uma maneira tão descomplicada, talvez mais colorida.

   O moreno disse ao baixinho que iria buscar as coisas para cuidar do pequeno felino, avisando que o buscaria para conhecer seu apartamento, pós a retirada do mais velho, Jimin fica só novamente, brincando com seus dedos em sua coxa, a dedilhando.

        Tudo estava tão confuso em sua cabeça, Jungkook estava sempre tentando lhe ajudar, mas lhe machucou a uns dias atrás, por mais que tentasse compreender o que o mais velho pretendia, não conseguia, o que rondava sua mente era se o seu hyung havia lhe ferido de propósito, mas qual seria o sentido daquilo, será que fez algo errado e ele se irritou ?.

         O ruivo bufou frustrado, se amaldiçoou por sua lerdeza, não era seu forte compreender as ações alheias, sempre achou tão complicado entendê-las, acariciou os pelos alaranjados do felino, brincando com o mesmo, que agora já não estava tão agitado quanto ontem, e levantou-se pisando delicadamente sobre o chão, desviando das poças de água, até chegar ao banheiro.

        Suas calças agora desciam lentamente do seu corpo, enquanto puxava a barra de sua camisa, a tirando do corpo, a pia continuava a gotejar, os dias se arrastavam e mesmo assim não a consertavam, o ruivo, agora nu, entra no box, e sente as gotas frias escorrendo por seu corpo, quando ligou o registro, as cutículas de água deslisavam delicadamente sobre sua pele, tão relaxante, ensaboou-se, brincando com algumas bolhas de espuma, completamente distraído e imerso em seus devaneios, vulgo se prendiam em Jungkook.

         Pós um banho longo, o ruivo se traja uma calça simples, uma camiseta branca comum e um tênis surrado, não disponibilizam roupas na clínica, este conjunto é o de jardinagem, cujo o garoto nunca havia usado, então aproveitou usando o mesmo para sair, o ruivo se senta em sua cama, pegando o pequeno quadro ao lado do criado mudo, alisando a foto que havia nele com o polegar, quando é surpreendido por Jungkook, que estava na porta de seu quarto, lhe fitando de um modo estranho.

         –Vamos. - O moreno estava bastante sorridente, era difícil vê-lo sorrir nessa intensidade, pois costuma ser inexpressivo, porém ao lado do ruivo, costuma se sentir mais animado, algo que não consegue explicar.

         Jimin se levanta alvoroçado, pulando nas costas do moreno, por pouco não foram de encontro ao chão, o pequeno encaixou suas pernas ao redor do corpo de Jeon e rodeou seus braços em volta do pescoço do mesmo, o corpo de Park era quente, tal temperatura que agradou Jungkook, e o cheiro do garoto é algo sublime, lhe deixava perplexo, o cheiro doce se contrastava com o cítrico de seus fios ruivos, a fragrância que Park exalava estava muito notável, pois o garoto pousava sua cabeça no ombro de Jungkook.

        Jungkook sustentava o corpo do ruivo em suas costas, o garoto balançava seus pés de um lado para o outro, enquanto matraqueava sem parar, os assuntos vagavam no filhote, sua animação estava transparente a todos, a cada passo que davam no corredor, capturavam diversos olhares para si, pois Jimin estava sendo barulhento demais.

        Ao chegar no estacionamento o garoto desce das costas do mais velho, correndo até o carro negro de Jungkook, como uma criança, o moreno sorria com os atos de Jimin, aos seus olhos, tudo que o garoto fazia era puro e infantil, isso lhe encantava.

       O moreno gentilmente abriu a porta para o ruivo, o garoto  sentou-se delicadamente sobre o banco de couro, sentindo o cheiro agradável do aromatizador do carro, ouvindo o chiado do couro quando Jeon se sentou ao seu lado, os dois prendem o cinto adequadamente, e o carro começou a se mover, deslocando-se para fora da clínica.

        O dia não estava tão radiante, as nuvens estavam negras, era possível notar o aroma de chuva e terra fresca, estava um pouco frio, Jimin arrependeu-se de vir com a camisa simples, pois estava com frio, porém não incomodaria Jungkook, o vento que invadia o carro pela janela, adentrava as pequenas frestas da roupa de Park, deixando seus pelos eriçados, a brisa fria castigava seu rosto delicado, porém o garoto não tirava sua face da janela, estava admirando os grandes prédios, as pessoas andando apressadas nas calçadas, os sons azucrinantes produzidos pelas buzinas dos carros, faz muito tempo que não vê um centro urbano, o ciclo de seu cotidiano girava em torno do seu quarto na clínica.

       –Está com frio pequeno. - O moreno pousa suas mãos na coxa do ruivo e a acaricia, sem tirar os olhos da direção, porém sorrindo.

       –Sim, logo passa hyung. - O toque de Jungkook em sua perna lhe causava uma sensação inexplicável, talvez um desconforto, porém ora ou outra gostava destas carícias, era estranho sentir o toque do mais velho em seu corpo.

           O ruivo nota que Jeon estacionou o carro em frente a um prédio sofisticado e amplo, decorado minuciosamente com janelas de vidro, dando um ar elegante para o local, havia diversas plantas, de árvores a flores, enfeitando a entrada, pessoas com trajes refinados caminhavam frente ao local, cujo uma grande multidão, estava lotado de pessoas.

        –Que lugar bonito hyung, onde estamos ?. 

        –Estamos em um shopping Jimin.

       O ruivo não entendeu o motivo de estar ali, porém não questionou, o moreno abriu a porta do carro para si, gentilmente, e o mais novo desceu do veículo, levando suas mãos frente ao corpo, estava um pouco envergonhado, afinal estava mal vestido e Jungkook o contrário de si, sentiu a mão do mais velho envolver a sua, aconchegando seus pequenos dedos entre os seus, com um leve aperto.

         –Não solte a mão do Hyung de forma alguma, posso te perder em meio as outras pessoas. - O ruivo assente e Jeon ainda com os dedos entrelaçados, leva as mãos unidas ao seu lábios, selando a mão do baixinho, deixando o garoto rubro.

         Caminharam pelo extenso jardim frente ao shopping, havia uma mera decoração, algumas luzes foram colocadas ali por conta da proximidade do natal, algo que encantou o ruivo de certa forma, julgou que durante a noite aquela iluminação seria deslumbrante, ao chegar na entrada, procurou a maçaneta da porta de vidro e não a achou, tentou abrir a porta, porém a mesma se moveu sozinha por conta do sensor, causando espanto no menino, enquanto Jungkook segurava o riso.

         –Estas portas abrem se sozinhas Jimin. - Jeon dizia em meio aos risos baixos.

       Jimin parecia surpreso, e ao adentrar o recinto ficou mais do que estava, não havia entrado em um shopping antes, e o lugar era cheio de vitrines, com roupas excêntricas, e cartazes exalando cores, era bastante iluminado, com pequenas decorações natalinas, nada muito extravagante, ao lado de Jimin havia um Pet shop, o garoto correu, quase arrastando Jeon para a em frente aos produtos expostos, observando as roupinhas que estavam a venda, se encantou com uma pequena camiseta de tricô, no tom verde claro, com o detalhe de um coração na cor roxa.

         –Você quer Jimin ?.

         –Não hyung, você não precisa ficar fazendo minhas vontades o tempo todo. - o menor proferiu baixo, apertando as mãos unidas levemente.

         –Não preciso, porém eu quero, venha.

         O mais velho caminha com o ruivo para dentro da loja, cujo as cores que prevaleciam era o amarelo-ouro, enquanto Jeon era recepcionado por uma atendente, Park observava e tocava nos brinquedos para cães e gatos, achou vários muito adoráveis, caminhando pela loja, notou alguns peixes dourados em um aquário decorado com algas, um pequeno castelo, e um baú, que ora outra soltava algumas bolhas d'água, no qual subiam do fundo a superfície, ficou encantado com aquilo, não havia só peixes, os animais que continha ali eram variados, Hamster, Esquilos da Mongólia, Mini coelhos, Calopsitas, Periquitos Australianos entre outros diversos animais.
        
        As íris do garoto possuíam um brilho descomunal ao olhar aqueles pequenos seres, sempre foi encantado por animais, porém seus pais não permitiam que criassem um, e descobriu a pouco que havia cães e gatos na clínica.

          –Já efetuei a compra, venha. 

       E assim uniram suas mãos novamente, caminhando para fora da loja, o ruivo admirava tudo que via, e o mais velho estava perdido demais no menor para observar o ambiente, as mãos se balançavam de um lado ao outro, Jungkook se mantinha sério, com postura, porém Jimin fazia o oposto, sorria abertamente.

          O mais velho avista em uma das vitrines algumas blusas de frio felpudas, pareciam confortáveis e quentinhas, notou que o ruivo estava com os pelos eriçados, Jungkook julgou ser por conta dos ar condicionados do ambiente e não havia uma blusa de frio para o pequeno, então tirou o seu blazer azul, pedindo para o garoto colocá-lo, ficou uma combinação perfeita, a camiseta branca comum se chocava com o blazer extravagante, o ruivo ficou adorável vestido daquele modo.

        –Gostou daquelas blusas pequeno. - O moreno aponta para uma das blusas na vitrine, vulgo as felpudas.

       –São bonitas e parecem quentinhas. - O garoto sorriu.

         E lá estava Jungkook novamente, satisfazendo o ruivo, sempre a prontidão para qualquer desejo do menor, ao menos entendia o porque estava agindo assim, não é permitido tirar o paciente da clínica, porém o moreno considera que aquele lugar não é para o ruivo, não é lugar para ninguém, viver encarcerado como um animal, chega a ser desumano, queria que o garoto descobrisse o mundo consigo, seu desejo é lhe passar as coisas boas, momentos bons, se pudesse o levaria para casa e nunca o deixaria voltar para a clínica, vulgo é de sua família, porém discorda com tudo que ocorre dentro da mesma.

          Pós comprar uma blusa felpuda no qual o garoto gostou, na cor acinzentada, seguem para a praça de alimentação, a barriga do ruivo roncava ao sentir os diversos  cheiros de alimentos invadirem suas narinas, havia diversas mesas no local, todas amadeiradas, com cadeiras altas, a iluminação era natalina, assim como todo o shopping.

       Jungkook guia o garoto até uma pizzaria, o ambiente era agradável, e não estava muito agitado, poucas pessoas se alimentavam no ambiente, onde tocava uma música clássica que transmitia calmaria, o ruivo escolheu sentar-se em uma mesa lateral, onde havia uma cascata de água que produzia um som relaxante, poucos minutos depois um atendente os recepciona, com uma palheta em mãos para anotar o pedido.

         –Qual é o sabor da pizza ?. - O jovem era gentil, esbanjava carisma ao atender.

        –Pudim. - Jimin o responde com simplicidade, Jungkook considera adorável quando o lado infantil de Park se aflora, o que lhe causava risos é porque sabia que o mais novo estava falando sério.

        –Deixe que eu escolho, tudo bem para você pequeno ?. - O mais novo assente, enquanto o moreno folheia o cardápio, as opções eram variadas, não faltavam sabores.

       –Gosta de queijo Jimin ?. - O mais novo balança a cabeça em sinal positivo.

         –Gostaríamos de uma pizza meio-a-meio, de quatro queijos e de frango ao catupiry.

         Jungkook escolheu também uma bebida para acompanhar, o jovem atendente anota os pedidos, e logo se retira, enquanto os dois aguardam a chegada, conversando sobre assuntos aleatórios.

        –Quando vou poder ver o Pudim hyung ?. 

        –O dia que quiser pequeno. - O moreno acariciava a mão do garoto que estava sobre a mesa, os garotos estavam lado a lado, Jimin mirava as orbes negras de Jeon, sempre foi hipnotizado pelas mesmas.

       –Não tem medo de que eu tenha uma crise e te faça passar vergonha hyung.

       –Eu não te vejo assim, você nunca me faria passar vergonha, e se tiver uma crise estarei ao seu lado para te ajudar. - O mais velho acaricia uma das bochechas do garoto, aproximando seus lábios contra a face do ruivo, as respirações se chocavam e se mesclavam, e a distância era algo que estava completamente escassa, a proximidade de seus lábios era extrema, Jungkook cogitou a ideia de unir seus lábios com o do outro, quando o garçom coloca a pizza e as bebidas sobre a mesa, Jeon bufou frustrado, odeia interrupções, principalmente em um momento como aquele, teria que tomar coragem para tentar tal ato novamente.

        Depois que a mesa forá servida, o moreno cortou um pedaço da pizza no qual o garoto queria, colocando em seu prato, serviu o garoto com a bebida também, estava parecendo um pai cuidando de seu filho, por mais que pareça estúpido, afinal Park tem 17 anos, o mais velho o via como uma criança, em corpo de adulto, o que não deixa de ser uma realidade.

         Se serviu assim como fez para Jimin, acolhendo os talheres em suas mãos e comendo de maneira refinada, o mais novo observava o moreno, tentando de certa forma aprender, para copiar seus atos, pegou os dois talheres com suas mãos cheinhas, de um modo desengonçado, ao tentar cortar um pequeno pedaço da pizza, usou demasiada força, fazendo o garfo escorregar pelo prato e a fatia voar de seu prato, ficou envergonhado com o seu desastre, seu hyung sempre lhe ensinando algo, e ele não sabia fazer ao menos algo certo.

      –Está comendo errado Jimin, pegue com as mãos.

       –Mas hyung, todos estão comendo de garfo e faca.

      –Experimente, é mais gostoso.

       O moreno deixa seus talheres de lado, pegando a fatia de pizza em suas mãos, os queijos escorriam entre seus dedos, e o cheiro estava ótimo, mordiscou um pedaço, murmurando por conta do sabor, o menor repetiu os seus atos, e agora manuseava a pizza mais facilmente, mordia sem resquício de delicadeza, estava saboroso comer daquele modo, o queijo de sua fatia se esticava e enquanto o ruivo afastava a pizza de perto de si, formando um pequeno fio. 

       –É infinito hyung. 

      O moreno gargalhava ao notar que o mais novo estava falando do queijo, realmente, o garoto é muito adorável, a sua inocência em si era algo tão peculiar, a cada momento como este que tinha com o garoto necessitava de mais, queria muito mais de Park Jimin, queria desvendar cada sentimento novo junto ao pequeno, e a cada sorriso que o mesmo derá, é como se fosse o pagamento de suas ações, o sorriso do ruivo ilumina e alastra o ambiente, é encantador, como uma droga, que Jungkook sempre quer buscar.

        Meia hora se passou e os dois estavam exaustos e em estado mórbido, a forma que comeram foi anormal, lhes deixando preguiçosos, o molho da pizza havia caído sobre as vestes de Jimin e no o blazer de Jungkook, no qual o menor estava usando, seus lábios e bochechas estavam sujos de ketchup, completamente lambuzados, nem preciso citar sobre seus dedos, o quão estavam emporcalhados.

         Mesmo com má vontade, tiveram de passar no banheiro, para tentar limpar a sujeira que o menor havia feito, estava um pouco superficial, mas conseguiram melhorar a aparência do garoto minimamente, assim saindo juntos do shopping e voltando para o carro, o moreno não tinha a menor ideia do que fazer durante a tarde com o garoto, em seu apartamento, não queria o deixar entediado, desprendeu o ar, bufando, enquanto apertava o volante de seu carro, notando que o menor lhe observava curioso, com as bochechas infladas, achou o ato estranho, porém notou que vinha de Jimin, eu riu nasalado.

         A linha de pensamento do Jungkook foi cortada pelo som de seu celular, que vibrava incessantemente sobre o painel do veículo, o moreno o atendeu, ouvindo uma voz feminina estridente, que vociferou consigo de forma rude.

                  Telefonema 

       
         –O que Park Jimin faz fora da clínica ?


Notas Finais


Me desculpem se houver algum errinho.
Duas palavra que resume o capítulo são : PORRA GARÇOM ;-;. ~estragando o shipp alheio.

Obs: Quando Jimin diz que Jungkook o machucou, estava se referindo ao que fizeram na cozinha.

O link abaixo é a blusa no qual Jungkook comprou para Jimin.
https://imageshack.us/my/images

E este é o da One da Laurinha <3 Coisinea preciosa... É Hentai

https://spiritfanfics.com/historia/ma-boy-6968977

Se quiserem ler, sintam-se à vontade.

Xoxo ^^ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...