1. Spirit Fanfics >
  2. Asylum Sister Tereza (jikook) (Em Revisão) >
  3. °My Little Baby°

História Asylum Sister Tereza (jikook) (Em Revisão) - °My Little Baby°


Escrita por: JaeJae_Sunny

Notas do Autor


Hi gente (≧∇≦)/
Tudo susa? (´∀`)
Espero que sim (^▽^)
Tô sem ter o que falar aqui então fiquem com a fic (。・ω・。)
Bjs( ˘ ³˘)♥

Capítulo 3 - °My Little Baby°


Fanfic / Fanfiction Asylum Sister Tereza (jikook) (Em Revisão) - °My Little Baby°

Jin P.o.v.s

Estava esperando o Dr.Park quando escutei um barulho vindo do quarto do paciente Namjoon. Ele era um paciente muito... Excêntrico! Além de ser completamente louco , ele ainda tentava abusar sexualmente de mim. Não sei porque ele só fazia isso comigo , afinal eu sou homem! Ele deveria fazer isso com as enfermeiras né ? Não que eu queira que ele faça algo do tipo com elas. Em todas as nossas consultas ele tentava tirar a minha roupa ou me beijar ou até mesmo fazer sexo. Isso mesmo, ele já me amarrou em sua cama e tentou , só tentou fazer algo comigo. O Paciente Namjoon ficava com a camisa de força o tempo todo, mais tinham dias que ele acordava sem ela. É adivinha quem se ferrava pra botar ela de volta? EU MESMO! Eu até poderia pedir ajuda dos seguranças mais eles me tratavam como uma vadia. Me chamavam para ficar em seus dormitórios ou até falavam cara à cara que queriam transar comigo. Isso era horrível... Mais tinha o seu lado bom, eu ganha uma boa quantidade de dinheiro e ainda podia comer quando eu quisesse, a hora que quisesse , o que eu quisesse. Era incrível! Bem , se eu não tivesse que lidar o paciente Namjoon me chamado o tempo todo de baby, no começo era engraçado mais agora é irritante. Quando esse pesadelo vai acabar?

-Me-Me desculpe a demora...- 

-Não se preocupe, eu acabei de chegar. Voc é o Dr.Park , certo?! Eu me chamo Kim Seokjin. Mais pode me chamar de Jin. - Estendo a mão para o mesmo.

-Sim, Park Jimin, é um prazer conhece-lo Dr.Jin - O mesmo aperta a minha mão e da um sorriso fofo. Sorri de volta para o mesmo e me virei para abrir a porta do quarto do paciente. -Esta pronto Dr.Park ? -

-Acho que sim...- O mesmo fala em um tom nervoso. 

Assim que abri a porta avistei Namjoon sentado na cama com a sua camisa de força. (UFA) Entrei junto ao Dr.Park que parecia esta um pouco desconfortável. -Você esta bem Dr.Park ? - 

-Não, mais eu vou ficar. - Ele responde puxando a cadeira e se sentado.

-Então Namjoon, como esta se sentido esses dias ? - Pegunto tirando a minha prancheta da minha mala e entregando ao Dr.Park. -Estou sentido uma vontade enorme de foder você Baby, mais hoje nos temos companhia. - Ele fala com aquele sorriso psicótico no rosto. -Isso e ruim acho que precisamos acalma-lo para que essa "sensação" passe. Não é mesmo Dr.Park? - O menor apenas olhou surpreso para mim e  abaixou a cabeça voltando a anotar as condições de Namjoon na prancheta. -Esta vendo baby, ele só esta nos atrapalhando. Mande ele ir embora , antes que eu faça isso. - Namjoon fala autoritário. "Deve ser melhor eu mandar o Jimin ir embora, se não algo pode acontecer com ele". Pensei um pouco e fiz um sinal com a mão para Jimin se aproximar de mim. - Jimin eu quero que você vá embora, e continue com o seu horário de trabalho. - Sussurrei para o mesmo que me olhou um pouco confuso. -Mais porque Dr.Jin? - Ele responde botando a prancheta na mesa. -Estou com medo que o paciente faça algo com você. - Tento sorrir para acalmar o mesmo mais parece que meu plano falhou. O mesmo agora parecia exaltado. -Eu não posso deixar o senhor aqui sozinho com esse maluco. Dr.Jin - Ele fala dando uma leve batida na mesa. - Você deveria ir Dr.Park! Aqui é perigoso demais para um médicozinho como você ficar. - Namjoon fala entre risadas. -E você ainda quer que eu vá embora ? Agora eu não vou mesmo. - Jimin fala cruzando os braços e fazendo sinal de negação com a cabeça. -CHEGA!! Jimin vá embora e fale para a enfermeira Minseok que eu não irei demorar aqui. Estamos entendidos ? - Falei alterado. Aquilo tudo estava me deixando louco. -O-Ok... - Jimin fala abaixando a cabeça e saindo do quarto em seguida.

Soltei um leve suspiro e peguei o tranquilizante de dentro da minha maleta junto com a seringa. -Vamos logo com isso Namjoon. Eu quero ir dormi. - Falei indo em direção ao mesmo. -Mais já Dr.Jin ? Nós nem brincamos. - Ele fez uma carinha triste. Até parece que eu vou ficar com pena de um psicopata como ele. -Quem disse que eu sou pago pra brincar com você? Está se iludindo de mais baby. - Dou um sorriso lateral e viro o mesmo para tirar a sua camisa de força. Eu não vou tirar ela porque eu quero , se é isso que vocês estão pensando. Eu tenho que tirar para aplicar o remédio. -Está usando as minhas falas Baby? Que sexy. - Ele fala entre suas risadinhas irritantes. -Fique quieto! E difícil desamarra isso. - Passei um bom tempo tentando retirar a camisa, mais consegui com a ajuda de um canivete que eu tinha na minha maleta. Não me perguntem porque eu tenho um canivete. E uma longa história.


-Fique paradinho... Não quero errar o local da aplicação e ser responsável pela morte de um psicopata. - Digo concentrado, já que Namjoon ficava se balançando de um lado para o outro. Assim que apliquei o tranquilizante. Vi Namjoon se arrepiar e tremer um pouco. -O que foi ? O seu tesão já passou? - Falei com uma voz fofinha , me levantando e indo em direção mesa para guarda as minhas coisas e encerrar o dia. Não segurei as minhas risadas enquanto estava arrumando a minha mala. Aquilo estava sendo hilário , apesar de que eu ainda tenho que me desculpar com o Jimin por ter gritado com ele. -Você acha que um simples tranquilizante vai tirar a minha vontade de foder você baby? Esta enganado. - Namjoon sussurra no meu ouvido me jogando na cama. -O que você está fazendo ? Falou me sentando na cama. -Calma baby, ainda vamos brincar.-

-Namjoon o que você vai fazer com essa seringa ? - 

┐( ̄ヮ ̄)┌.         ┐( ̄ヮ ̄)┌

Assim que sair do quarto fui em busca da enfermeira Minseok, mais falhei , já que não encontrava a mesma em lugar nenhum. (Essa peste sempre tá por perto mais quando a gente precisa ela não tá.) Continuei a andar até chegar no andar do paciente Jungkook. Eu tinha que consulta-lo obrigatoriamente todos os dias. Já que é uma ordem dos meus superiores. Não estava no meu melhor humor pra atender o Jungkook. Eu estava cansado e pensativo. "me pergunto se o Dr.Jin esta bem..."

-Boa tarde Jungkook! - Falo entrando no quarto e fechando a porta atrás de mim. -Boa tarde doutor, o que aconteceu parece cansado. Aconteceu algo? - Ele pergunta erguendo sua sombrancelha direita. -Sim, mais eu ainda tenho que consultalo.- Me sento na cama perto do mesmo , não estava com medo de ele me matar. Estava cansado de mais para pensar nisso. -Você esta péssimo doutor. Deixe-me cuidar de você. -  Ele sussurra em meu ouvido e me prensa na cama, subindo  cima de mim em seguida.

-Você é tão delicado Dr.Park... Me da vontade de marca esse corpo branquinho e essa boquinha rosada. - O mesmo fala passando a mão por dentro da blusa tocando a minha barriga, me fazendo arrepiar. -Você não vai resistir Dr.Park? - Ele se aproxima do me meu rosto.

-A essa hora não adiantaria...

-Então vamos começar!


Notas Finais


Oie (。・ω・。) me desculpem a demora (^_^;) Eu vou tentar posta com mais freqüência (┳Д┳) PROMETO!

Mais esse capítulo ficou legal né (͡° ͜ʖ ͡°)

Sorry qualquer erro ಠ_ಠ

OBG A TODOS OS FAVORITOS E COMENTÁRIOS (^ω^) EU AMO VOCÊS❤

Bem isso é tudo ヽ(*゚ー゚*)ノ

Bjs|°з°|

Bye bye (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...