História ¶At dawn¶ ¶Amor Doce/Nathaniel E Castiel¶ - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~yHaDeS_niiH

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Debrah, Iris, Lysandre, Nathaniel, Rosalya
Visualizações 12
Palavras 248
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - ¶Sétimo Capítulo ¶ "a Lembrança"


Fanfic / Fanfiction ¶At dawn¶ ¶Amor Doce/Nathaniel E Castiel¶ - Capítulo 7 - ¶Sétimo Capítulo ¶ "a Lembrança"

O Empurro...

-Você Está Louco?!-Me Afasto Dele Arregalada-Quem Lhe Deu O Direito!?

Castiel-_Calma Ae Mangle É Só Um Beijo...

★ FlashBacks On ★

Vikctor-_Calma Ai Mariih...-Vic Riu-Só Foi Um beijo!

★ FlashBacks Off ★

Me Afasto De Castiel Indo Para Casa,Quando Chego Jogo Minha Bolsa Em Qualquer Lugar Pouco Me Importando Com Ele,Pego Um Copo Que Estava Em Minha Frente E Jogo Na Parede...

Lolo-_Mariih?-Ela Se Assusta-

-Vai embora!-Ela Se Assusta-Não Quer Saber Eu Vou!

Pego Minha Chave E Saio De Casa, Sentimentos Embolados Sobre Meu coração Magoado...Uou Ele Havia Colocado Coisas Em Minha Cabeça...

† Visão Da Autora TiaHCooKieS †

Lonney Estava Assustada Com Oque Havia Acabado De Acontecer, Não Sabia Oque Fazerem Apenas Lembrou, Ela Estava Praticamente Sozinha, Sem Mariih Ao Seu lado Parecia Uma Eternidade,Lolo Tentou Catar Os Pedaços De Vidro Que Sobraram Do Copo,Mais Acabou Se Cortando, Ela Murmura Um"Ótimo!"

Lolo Queria Entender O Por Que De MariLynn Estar Assim,Até Ela Entender Teria Que Ter Calma E Paciência...Muita Pois Sobre MariijO assunto Era Sério, A Última Vez que Mariih Fez algo Assim Sua Mãe Acabou Se Afastando De MariLynn A Deixar De Entender Que Não A Amava Mais..

"MariLynn,Espero Que Entenda Que Um Manicômio Não Me Machuca Ao te Ver Sair Por Essa Porta,Mais Você Está Descontrolada!"

"MAMÃE NÃO DEIXE QUE ELEE ME LEVEM! POR FAVOR!"Mariih Implorava Para Sua Mãe Que Derramava Água Pelos Olhos(Irônico Não É?)

"Ninguém Conseguiu Me Ver Como Você Me Viu,Eu Não Conaeguir Ver Como Você Me Viu, Só Vejo Um Monstro Ao Olhar Para O Espelho, Esperando que Jogue Tudo Para Cima De Mim..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...