1. Spirit Fanfics >
  2. At Gwanghwamun >
  3. Gwanghwamun é o motivo do beijo ?

História At Gwanghwamun - Gwanghwamun é o motivo do beijo ?


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Acho que devo começar pedindo perdões a vocês por não ter postado mais cedo, por que ? Não vou mentir, porque eu assisti dorama demais e não vi as horas passar, e quando desliguei tudo que eu vi a data e tive que ligar tudo de novo para vir aqui. Me desculpem, prometo recompensar nesse capítulo <3

Capítulo 10 - Gwanghwamun é o motivo do beijo ?


Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun - Gwanghwamun é o motivo do beijo ?


    Confusão era o que Min Yoongi e Park Jimin estavam sentindo, os dois estavam bem "amigos" haviam se passado duas semanas e nessas semanas os dois se encontravam toda hora que podiam, e conversavam a maioria do tempo. Yoongi sempre ajudava Jimin no jardim e até a condessa pediu para que o castanho começasse a fazer as refeições na mesa com eles, Jimin não aceitou a madame Cho ainda estava presentes em todos os lugares e ele não conseguia ficar no mesmo espaço que ela. A condessa entendeu o motivo e não forçou ele a nada, mas teria o lugar dele na mesa se caso ele quisesse algum dia.
    Jimin achou que seu peito fosse explodir de tanto seu coração bater forte e rápido, faltava apenas uma semana para o baile e Sunhwa teve a brilhante ideia de colocar Jimin para treinar Yoongi, os dois paralisaram no meio da sala do piano quando ouviram aquilo. Sunhwa deu a desculpa que era a única saída já que o loiro não dançava direito com Sumi, claro que a madame Cho falou para o mundo todo que não queria ver aquilo, que Jimin não podia tocar em Yoongi de forma alguma e que não bastava ele ficar observando Yoongi agora teria de dançar com ele. Jimin negou, porém todos da sala ficaram surpresos com Sumi, ela falou para a mãe parar com aquelas maluquices da cabeça dela, não tinha problema algum de Yoongi treinar com um garoto.
    Mesmo com tudo aquilo Jimin não aceitou ele não iria conseguir se tivesse próximo a Yoongi, todos iriam perceber se ficasse nervoso por causa do loiro. Mas usaram o ponto fraco, a condessa fez o pedido para que ele ensinasse seu filho a dançar, que outra opção teria depois desse pedido ? Eles estavam em cima da hora e não podiam passar vergonha na frente dos convidados. Jimin aceitou e as moças ficaram felizes, só que seu chão desapareceu assim que sentiu a mão quente de Yoongi segurando a sua, ele não podia demonstrar nenhuma reação e estava tendo uma discussão interna com seus pensamentos.
    Assim que sentiu o braço do loiro passando em sua cintura, Jimin travou. Yoongi viu o pânico do menino, estavam todos da sala olhando os dois então a única solução que teve foi falar baixinho no ouvido dele para que ele tivesse calma, e se concentrasse apenas nos dois e esquecesse o resto. Jimin tentou respirando fundo e começando a fazer os passos devagar, foi difícil não conseguia prestar atenção direito então foi que sentiu o loiro fazendo um carinho na sua mão com o polegar, Jimin não se conteve em olhar nos olhos do loiro e se perder neles sentindo toda a confiança que o loiro tinha em si. Não podia fazer errado, conseguiu esquecer o nervosismo e ensinar o loiro a dançar.
    Foi bem mais difícil do que Jimin esperava Yoongi era muito duro para dançar, quando estava só os dois sozinhos na sala era mais bem mais fácil, Jimin se sentia melhor quando a madame Cho não estava presente. Sumi e Sunhwa então passaram a pedir para que a viúva não fosse nos treinos, a mulher protestou de todos os jeitos negando e teimando que queria ver o que aqueles dois estavam fazendo. Foi ai que o conde teve que entrar no meio, mostrando que aquele comportamento dela que assustava o menino Jimin e nada saia direito, a viúva protestou mais só que no final ela resolveu não participar mais dos ensaios. Sunhwa dançou com o irmão para ver o resultado de dias treinando com Jimin, no final ela viu que o pequeno Jimin estava conseguindo ajudar muito a treinar seu irmão.
    Jimin não podia negar que era cansativo e divertido os dias que se passaram, estava trabalhando muito por causa do treinamento com Yoongi, porém quando era outras tarefas o loiro sempre o ajudava para não ficar muito pesado. E estavam os dois lá terminando de dar banho nos cavalos e como sempre Jimin mimando o Pintinha no final, e Yoongi estava sentado na grama deixando que o sol fraco da tarde batesse em sua roupa molhada.
- Vamos dar uma volta a cavalo ? - O loiro pediu vendo um sorriso aparecer no rosto do mais novo.
- Adoraria só que o hyung ainda tem que treinar. - Jimin falou vendo o loiro se levantar e sorrir.
- Vai ser rápido por favor. - Juntou as mãos num pedido.
- Onde vamos ? - Perguntou indo em direção ao celeiro arrumar os cavalos.
- Quero que me fale de um lugar. - Jimin sentiu um gelo na sua espinha será aquele lugar que o loiro tinha o visto dançar ?
    Jimin arrumou o cavalo do loiro e arrumou o Pintinha para poder sair, o castanho não estava tendo problemas com o pai mais parecia que o homem tinha aceitado que ele não iria sair de perto de Yoongi, então nem falava nada a respeito e nem o xingava mais por isso. Os dois meninos subiram nos cavalos e saíram correndo em direção ao portão, passaram ao lado do conde e da condessa que chegavam em casa, a mulher sorriu em ver o filho finalmente estava se divertindo com alguém e não carregava aquela melancolia mais.
    Em pouco minutos os dois estavam no centro da cidade Jimin estava curioso em saber onde Yoongi estava indo, os dois encontraram uma certa dificuldade em algumas ruas para andar com o cavalo por causa da quantidade de gente. Jimin passou pela a loja onde tinha comprado o vaso de Yoongi, e acabou por sorrir em se lembrar que trabalhou tudo aquilo para comprar um vaso. Finalmente depois de muito tempo andando pelas as ruas da cidade Jimin reconheceu as três vias onde eles estavam, continuou seguindo o loiro para ver até onde ele iria até que eles pararam na frente do grande portão do  Palácio Gyeongbok. Os dois desceram dos cavalos e Jimin ficou observando o loiro como ele estava hipnotizado pelo o portão, eles ficaram em silêncio até Yoongi acordar do transe e sorrir.
- Eu não conheço muito sobre Seoul, e quando eu sai pela a segunda vez pelas as ruas da cidade com a minha mãe ela trouxe eu, minha irmã e Sumi aqui. - Yoongi explicou. - Como sei que és uma pessoa muito inteligente Park Jimin, eu queria vir aqui com você. - Voltou a olhar para o grande portão.
- Estou vendo que gostou daqui. - Sorriu vendo o loiro concordar. - Aqui é Gwanghwamun hyung, toda essa área tem esse nome por causa do maior portão do palácio real.
- Nossa... é mesmo um palácio ? - O loiro ficou encantado.
- Mora em uma mansão e estas admirado assim hyung ? - Jimin riu.
- Foi por causa dessa área que eu tive vontade de te conhecer, depois que eu o vi em uma festa de rua dançando. - Olhou para o mais novo que estava corado e chegou mais perto dele. - Por causa dessa estrada de Gwanghwamun. - Sorriu vendo o mais novo ficar nervoso. - Caminhei por aqui e ouvi uma música que me chamou atenção, e lá estava você, entregue a música. - O loiro parou de provocar para poder falar sério. - Você estava com um outro tipo de beleza lá sabia ?
- Que tipo de beleza ? - O mais novo perguntou em um tom baixo por estar com um pouco de vergonha, ouvindo Yoongi falar daquele jeito.
- Não sei, você é bonito só que lá você estava diferente. - Sorriu e olhou Jimin.
- Vamos tomar alguma coisa, tem um café ótimo aqui. - Jimin foi na frente puxando o cavalo.
    Em uma certa altura os dois foram tomados pelo o aroma do café, um sorriso brotou no rosto do loiro, deu uma corridinha para conseguir alcançar o mais novo e andar ao lado dele. Os dois se olharam por alguns segundos e voltaram a atenção para frente, Jimin pediu para que Yoongi o esperasse ali fora e entrou dentro da cafeteria, o aroma mais forte e o ar quente o castanho tirou algumas moedas de dentro do bolso e pediu por dois café puro, a mulher sorriu e preparou os dois café e o entregou em seguida. Jimin saiu de dentro do lugar sentindo o vento frio bater em seu rosto, foi até Yoongi e entregou um copo com o café para o loiro.
    Os dois tomaram um gole da bebida sentindo o líquido quente descer por suas gargantas, a satisfação veio a tona para o corpo dos dois. Yoongi queria poder ficar mais só que Jimin implorou para ir embora, o loiro achou estranho a atitude do mais novo querer tanto ir pra casa. Ele estava assim desanimado fazia uns dias e Yoongi só observava para ver se encontrava algo de errado, Jimin não falava nada só respondia que estava bem e mais nada. Yoongi fingia de bobo só para não ter que forçar o mais novo a falar o que estava acontecendo, eles entraram no estábulos e desceram dos cavalos Jimin prendeu os dois e caminhou para dentro da casa ao lado do loiro.
- Hyung podemos ficar sem treinar hoje ? - Yoongi parou de andar para encara-lo.
- Por que ? Meu Deus Park Jimin o que você tem ? - O loiro viu Jimin negar com a cabeça, respirou fundo o que não fazia por aquele menino. - Tudo bem pequeno, vamos subir.
    Jimin subiu para o quarto do loiro ao lado dele, chegou lá foi direto preparar o banho do mais velho e separar uma roupa para ele. Yoongi olhou as horas e estava quase na hora do jantar, ele pediu para que o mais novo não saísse do quarto e correu até a cozinha pedindo para que levassem duas bandejas de comida para seu quarto. A moça concordou e foi colocar duas tigelas de arroz e duas com a sopa, dois copos de sucos e os talheres, Yoongi ajudou ela a carregar as coisas para o quarto pediu para que a moça avisasse a condessa que não iria jantar junto de todos. Yoongi colocou uma bandeja no colo de Jimin que estava sentado no sofá, e se sentou ao lado dele segurando sua própria bandeja.
- Pelo menos jante comigo. - Jimin riu da cara do mais velho.
- Claro hyung. - Os dois sorriram e começaram a comer.
    Os dois estavam morrendo de fome e a sopa estava ótima, eles ficaram conversando e rindo de coisas idiotas. Ao terminar de jantar Yoongi se levantou e foi até sua mesa de livros e começou a procurar por um livro, não achava ele em lugar nenhum fazendo uma verdadeira bagunça. Foi até sua cama e tirou as grandes cobertas vendo o livro lá no meio, pegou o livro e sorriu levou até Jimin e o entregou.
- Pra que isso hyung ? - Jimin encarou a capa do livro.
- É um dos meus livros coreano preferido, tem uma boa história e quero que leia. Não precisa se preocupar em ler rápido para devolver, se quiser pode ficar com ele. - Viu Jimin negar com a cabeça.
- Irei ler e devolver do mesmo jeito que está aqui. - Sorriu. - Obrigado hyung, tenho que ir estou cansado, pode deixar que eu levo tudo isso.
    Jimin começou a arrumar a bagunça na bandeja e sentiu a mão do loiro segurando em seu pulso e o virando de frente para ele, ambos estavam com os corações disparados batendo fora de sincronia. Yoongi sentiu seu rosto esquentar e abraçou Jimin com um aperto aconchegante, Jimin se assustou com a ação do mais velho devolveu o abraço se sentindo seguro nos braços do loiro, Jimin sorriu sentindo que o coração do loiro estava tão disparado assim como o seu . Se pudessem passariam a noite toda abraçados só que nem tudo era como eles queriam, Yoongi sentiu um leve cheirinho de laranja vindo dos fios castanhos de Jimin como imaginava de uma pessoa doce como ele, um shampoo também doce.
    Já Jimin pode sentir o cheiro que tanto amava, o cheirinho bem suave de manga. O castanho amava tanto poder chegar perto do loiro e sentir aquele cheiro suave, sorriu contra o peito do mais velho como queria poder se sentir seguro daquele jeito todo o tempo. Era a melhor sensação que estava tendo era ali nos braços do loiro, pode finalmente matar sua vontade de colar seu corpo ao dele em um abraço. Os dois se separaram com as bochechas coloridas em vergonha, mesmo estando assim Yoongi deixou um beijo na testa do mais novo e sorriu. Não tinha como esconder mais que seus corpos reagiam quando se encostavam, todas as esbarradas que suas mãos davam era um corrente de arrepios por seus braços e naquele momento foi o melhor arrepio que já sentiram.
    O loiro se sentia um bobo quando estava perto de Jimin e quando viu ele saindo do quarto, já podia sentir a saudade bater. Começou a rir como um idiota, trancou a porta e se despiu jogando as roupas no cesto e entrou na banheira com a água quentinha. Seus pensamentos não saiam de Jimin, aquele pequeno estava mexendo com algo dentro do loiro e ele sabia muito bem disso, porque todas as vezes que via os olhos do mais novo virar uma meia lua e um sorriso gigante aparecer no rosto, o loiro se hipnotizava e automaticamente sorria junto. Estava tendo os dias mais divertidos ao lado do mais novo e estava se viciando na companhia dele, seu coração disparava só de lembrar o calor do corpo dele no abraço. Yoongi deixou um suspiro sair por seus lábios e terminou de tomar banho, mal esperava para poder ver o pequeno no dia seguinte.
    Jimin não conseguia parar de sorrir até tinha esquecido o cansaço em seu corpo, entrou para seu quarto e começou a rir como podia de sentir assim em relação a alguém. Abraçou forte o livro que o loiro tinha o emprestado e o deixou em cima de seu travesseiro, foi tomar uma ducha morna e na hora de dormir o sono mais uma vez demorou a chegar. Torcia para que em seus sonhos pudesse sonhar com o loiro também, então tratou de fechar os olhos e tentar dormir.
            [...]
    Yoongi passou a noite inteira em claro, foi ter noção das horas quando viu Jimin entrar em seu quarto. Olhou bem para o castanho ele estava muito estranho, tentou conversar com ele só que ele se enfiou no banheiro, não iria deixa-lo escapar quando saísse de lá. O loiro se levantou e foi para a mesinha pegar mais um livro para ler já que não ia conseguir dormir, voltou para a cama e começou a ler. O livro era sobre duas irmãs que fogem do casamento para poder viajar o mundo todo, elas se sentiam muito presas pelo o pai que as forçaram a se casarem com homens que nem sabia quem era, e só iria se casarem por causa da reputação da família.
    O loiro afasta o livro de frente de seu rosto e começa a perceber que Jimin estava demorando de mais, logo ouve um barulho muito alto vindo do banheiro. Yoongi se levanta rápido e foi em direção ao banheiro se assusta ao ver Jimin sentado no chão, todo molhado encostado na banheira.
- Jimin. - O loiro se aproxima segurando nos ombros do mais novo.
- Hyung ? - Chama com a voz fraca.
- O que você tem ? - Yoongi começa a se desesperar.
- Meu corpo ... Está doendo.
    Yoongi imediatamente se levanta e sai do quarto indo em direção ao quarto de sua mãe, bate forte na porta que não é demorada ser aberta pelo o pai. O conde se assusta com a cara que seu filho estava e vê ele entrando no quarto indo em direção a condessa.
- Meu filho o que houve ? - A mulher pergunta também se assustando com a expressão do filho.
- Mãe o Jimin aconteceu alguma coisa com ele. - Yoongi puxa a mãe pela a mão e leva ela para banheiro onde Jimin estava.
    A condessa se desespera e manda o marido ligar para o médico.
        [...]
    Jimin acorda sentindo a dor de seu corpo está menor que antes, ele se mexe na cama primeiro antes de abrir os olhos e assim que ele abre se assusta por não estar em seu quarto. Viu Yoongi lendo um livro sentado ao seu lado e arregala os olhos tentando se levantar, só que sua cabeça começa a doer. Assim que levou a mão na cabeça viu também que não era suas roupas, olha mais uma vez para o loiro ao seu lado e viu que ele estava o encarando.
- Fica quetinho. - Yoongi fala empurrando o castanho para se deitar novamente.
- Eu tenho que ...
- Tem nada, vai esperar o médico quieto aqui. - O loiro cortou Jimin para que ele nem pensasse em se levantar.
- Posso ir pelo menos para o meu quarto ? - Jimin perguntou em voz baixa por causa da pontada de dor que deu em sua cabeça.
- Não, você vai ficar aqui até ficar cem por cento curado. - Voltou a atenção para o livro. - Fique tranquilo que a madame Cho não vai fazer escândalos algum por causa de você, meu pai já conversou com ela.
- Obrigado hyung. - O castanho falou baixo novamente e voltando a se deitar.
    Yoongi sentiu seu coração amolecer mesmo estando com um pouco de raiva de Jimin não ter falado que estava doente, ouvir a voz doce do menino fazia seu coração derreter. O loiro não conseguia mais esconder o como que era preocupado com Jimin, não ia deixar ele ficar sozinho naquela situação e também se a viúva Cho falasse algo para insultar o pequeno, Yoongi já tinha jurado que ia discutir com ela não gostava nem um pouco dos pensamentos que ela tinha contra Jimin. O loiro olhou para o pequeno ao seu lado e sorriu ao ver ele mexendo em uma linha que soltava da coberta, não resistiu e levou sua mão até a dele para segura-la.
    Jimin olhou a mão de Yoongi junto a sua e sentiu seu coração querer pular para fora do peito, o que estava acontecendo ? Gostava tanto de ficar perto do loiro sentia tantas sensações estranhas e boas ao mesmo tempo, queria tanto admitir que estava completamente apaixonado, mas o medo era grande tinha medo do loiro ficar com raiva, tinha medo do loiro xingar, tinha medo que o loiro tivesse nojo e se afastasse, tinha medo de ser desprezado por todos dali. Yoongi viu o pequeno chorando a sensação de aperto no peito foi tão grande ao ver as lágrimas do pequeno ao seu lado, deixou o livro de lado e se aproximou do outro colocando a cabeça dele em seu colo.
- Por que estas chorando ? - Perguntou limpando as lágrimas que continuavam a cair.
- Estou com medo. - Jimin apertou a ponta da camisa que Yoongi vestia e chorou.
    Mesmo estando com o corpo doendo e passando mal, Jimin não queria que aquele momento acabasse. Queria ficar daquele jeito com Yoongi todos os dias, poder toca-lo quando quisesse, poder segurar a mão dele daquele jeito quando quisesse, ah ... e abraça-lo. O abraço de Yoongi era caloroso e protetor, infelizmente apenas ficar ao lado do loiro não estava sendo o suficiente para Jimin mais, estava tão apaixonado pelo o loiro que parecia necessitava de poder tocar nele.
- Não chora. - Jimin ouviu a voz baixa e rouca do loiro. - Não tenhas medo, eu vou estar ao seu lado o tempo todo. - Yoongi respirou fundo. - Mesmo que seus medos te rodeiam eu vou estar aqui, pode parecer mentira ou você não pode acreditar em mim depois daquilo que eu falei pra você, eu estou arrependido e quero te mostrar que eu quero ficar melhor para que não pense que sou um monstro, então todas as vezes que sentir medo aperte minha mão para que eu saiba o que você está sentindo.
    Jimin estava tão surpreendido com que tinha acabado de ouvir, e sabia que iria se apaixonar mais e mais a cada ato que o loiro fizesse para se aproximar. O castanho apertou fraco a mão do loiro e olhou nos olhos dele.
- Estas fazendo tudo isso por que quer meu perdão ? - Jimin apertou a mão do loiro com medo da resposta, Yoongi também ficou sem ter como fugir daquela pergunta. - Não quero que você faça as coisas forçado só por causa de um perdão hyung.
- Não! Não Jimin, não é nada forçado e não é apenas pelo perdão. - Parou e engoliu seco, começou teria que terminar. - É porque eu realmente me sinto bem quando estou com você, eu gosto da sua companhia.
    Não Yoongi não gostava só apenas da companhia de Jimin, sabia que tinha muito mais algo que só gostar da companhia gostava era dele. E o loiro estava completamente ciente disso se não gostasse de Jimin não iria mover um dedo para ficar ao lado dele, era complicado tudo aquilo são coisas que nunca sentiu, não sabia dar nome. Jimin sentiu uma enorme vontade de abraçar o loiro, só que não o fez sua cabeça doía demais para conseguir levantar, sentiu os dedo finos de Yoongi passar por seu rosto para limpar as lágrimas. Jimin já não sabia mais por que suas lágrimas insistiam em cair, se sentia sufocado em relação ao loiro queria tanto gritar que estava apaixonado.
    Yoongi ajudou Jimin se deitar no travesseiro novamente depois de ouvir alguém bater em sua porta, se levantou e foi ver quem era e ficou aliviado em ver o médico. O homem tinha demorado a chegar por causa da situação da estrada que a chuva tinha deixado, porém conseguiu chegar e entrou no quarto indo direto em Jimin examina-lo. A condessa e Yoongi observava as expressões de dor quando o médico colocava a mão em alguma parte do corpo de Jimin, o homem anotou algumas coisas e abriu a maleta de remédios colocando um frasco no criado ao lado da cama.
- Isso é cansaço, ele é muito novo para ter esse tipo de cansaço e tem que descansar muito se não pode piorar. - O médico foi direto. - Não deixe ele fazer esforço por no mínimo duas semanas, irei deixar vitaminas para ele tomar e sua excelência fique de olho nele. - O homem saiu do quarto junto da condessa.
    O loiro foi até o banheiro e preparou seu próprio banho, era a primeira vez que fazia aquilo e até pensou que como deixava Jimin fazer uma coisa boba como preparar um banho, tomou um banho quente e se xingou mentalmente por não ter pegado e levado a roupa para o banheiro. Vestiu o roupão e foi para o quarto com o rosto vermelho de vergonha, pegou uma roupa leve e foi vestir no banheiro. Assim ele saiu do quarto indo até a cozinha pedindo para que uma das moças levasse as refeições de Jimin no quarto. A moça concordou com a cabeça e Yoongi foi tomar café da manhã com o resto da família.
    A condessa olhou o filho que estava com as bochechas levemente rosadas, sorriu ao lembrar de toda a preocupação que ele estava com o pequeno Jimin. Estava gostando de ver os dois juntos daquele jeito, até pensou sobre algumas coisas de que sua filha Sunhwa comentou sobre que os dois podiam estar saindo para encontrar alguém fora, ou algo do tipo. Mas iria deixar até que ele viesse para falar sobre o assunto, talvez nem fosse aquilo então não podia perguntar sobre uma coisa que não sabia se existia.
    Yoongi esperou todos se retirarem da mesa para poder voltar para o quarto, entrou vendo que Jimin não tinha tocado em nada da bandeja do café.
- Por que não comeu nada ainda ? - O loiro se sentou na cama ao lado de Jimin.
- Acabaram de entregar hyung. - Riu. - Fique calmo.
    Enquanto Jimin tomava o café Yoongi lia mais uma parte do livro, a história das duas irmãs era bem mais envolvente do que ele esperava. Estava tão envolvido com a história que nem mesmo percebeu que Jimin o olhava, quando foi perceber foi bem depois de um tempo quando fechou o livro novamente.
- Como consegue ler tanto ? - Jimin perguntou ficando mais admirado pelo o loiro.
- É um jeito de passar o tempo, tomou o remédio ? - Viu o castanho confirmar com a cabeça.
    O loiro pegou a badeja e levou para cozinha, assim que voltou ele se enfiou debaixo das cobertas ao lado de Jimin e se virou para poder olha-lo. Bonito, Yoongi repetia a palavra em sua cabeça quando viu os traços do rosto de Jimin de perto, os olhos era o que o loiro mais gostava, bem puxadinhos e se lembrava todas as vezes que eles viravam uma meia lua por causa do sorriso grande do castanho. Yoongi percebeu que Jimin estava ficando com as bochechas muito vermelhas, tirou a coragem vinda do céu para se aproximar mais e abraçar o pequeno.
    O envolveu com seus braços, entrelaçou suas pernas na dele e afundou seu rosto na curva do pescoço sentindo o cheirinho de laranja. Jimin sentiu seu corpo todo se arrepiar ao sentir aquele abraço gostoso novamente, devolveu o abraço com um pouco de dificuldade apertando um pouco do pano da camisa que o loiro vestia. O castanho achou que podia ser mais um sonho só que não era sonho, era real quando sentiu um carinho em seus fios do cabelo. 
    Yoongi estava sentindo seu coração quase sair pela a boca e seu estomago revirar, se afastou um pouco para poder ver o rosto de Jimin novamente. Deus Yoongi podia jurar que se fosse tão errado estar pensando em Jimin de todas as formas, iria ser contra o mundo mais que não iria que negar que ficar daquele jeito com um menino era melhor do que qualquer outra coisa. Não era um menino qualquer era Jimin e Yoongi sabia do tamanho do problema que iria arrumar, se fizesse o que seu coração pedia.
    Yoongi olhou nos olhos de Jimin e viu o tamanho do brilho que eles tinham, não era mais bonito era perfeito, viu um sorriso tímido estampar no rosto do pequeno e levou sua mão até o rosto dele deixando ali um carinho. Foi um pouco mais a frente e deixou um beijo na testa de Jimin, viu ele sorrir então deixou um beijo na ponta do nariz, Jimin ainda continuou sorrindo e levou sua mão até a franja loira de Yoongi e as tirou dos olhos dele. Yoongi arregalou pouco os olhos, não conseguia acreditar que todas as vezes que achava que estava sonhando que alguém mexia em seu cabelo, não era um sonho era Jimin nunca iria se enganar com o toque da mão dele.
    Não se segurou e deu um abraço apertado no pequeno escutando ele resmungar, pediu desculpas e deu um beijo na bochecha dele e outro no cantinho da boca. Os dois de olharam e Yoongi mandou um foda-se mentalmente de selou os lábios de Jimin, enquanto sua mão fazia um carinho na bochecha corada do pequeno. Jimin não conseguiu fechar os olhos tentando processar tudo o que estava acontecendo, assim que sentiu os lábios do loiro ir se afastando e viu os olhos dele abrir, sentiu suas lágrimas voltar a cair e sorriu mesmo estando poucos centímetros afastado do loiro. Yoongi viu que não foi rejeitado e voltou colar seus lábios nos de Jimin, dessa vez vendo ele se entregar encaixando suas bocas perfeitamente uma na outra. Não tinha malícia era apenas os lábios que se moldavam um no outro, estavam se sentindo tão satisfeitos e felizes que ninguém iria conseguir tirar a felicidade de dentro deles.
    Era apenas paixão um pelo o outro.


Notas Finais


Perdoem os erros, e perdoem o atraso.
Quando fui ler antes de postar eu acabei lembrando de um comentário de uma leitora, sobre colocar o Jimin para dançar com o Yoongi ^^
Feliz natal pro cês <3
Até sexta que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...