1. Spirit Fanfics >
  2. At Gwanghwamun >
  3. Não o toque!

História At Gwanghwamun - Não o toque!


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá amores como estão, hoje cheguei mais cedo.
Obrigada quem está seguindo a história <3
Então sem mais boa leitura ^^

Capítulo 11 - Não o toque!


Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun - Não o toque!


    Gostar é querer a aproximação de uma certa pessoa em especial, de ficar ao lado; de querer passar o tempo, de ter um abraço como cumprimento e não um aperto de mão; é sorrir por estar divertindo, é ter a admiração por coisas simples. Mas também gostar é poder reparar nas pequenas coisa que o incomoda, abraçar só que estar pensando nos compromissos, trazendo também as incertezas e inseguranças, muitas vezes também esconder do mundo aquele sentimento.
    E se apaixonar ? Era se sentir de que forma ? Será que podia se apaixonar tão rápido por uma pessoa ? Yoongi não sabia o que era paixão, só sabia que nunca havia se sentido daquele jeito. Enquanto ficava se perguntando como que era se apaixonar, ele ficava observando o pequeno Jimin dormir agarrado ao seu corpo. Havia passado o dia inteiro daquele jeito abraçados e juntinhos, o loiro estava completamente perdido será que era as consequências de ter feito pouco caso do castanho no início ? Talvez sim ou talvez não, só queria poder proteger o pequeno de tudo. Ah, queria sentir os lábios dele novamente, mesmo sendo errado para os outros não iria esconder mais a necessidade de beijar o pequeno.
    Sabia das consequências podia até mesmo ser expulso da mansão e da família do conde, mas Yoongi não se importava se sentia bem ao lado de Jimin e não iria mesmo troca-lo para se casar com alguém que não sentia nada. O loiro esperava mesmo se apaixonar por uma bela camponesa, de cabelo longos e que vestisse roupas simples, mas parece que o destino não quis assim fazendo o loiro ter sentimentos por Jimin. Yoongi viu Jimin começar a se mexer e abrir os olhos lentamente, não pode deixar de sorrir ao ver os olhos inchados do castanho e Yoongi acabou deixando um selinho nos lábios fartos do mais novo que sorriu. Os dois se sentaram na cama e sorriram um pouco tímidos.
- Dormiu bastante hum ? - Yoongi falou baixinho vendo o outro apenas concordar com a cabeça. - Estás se sentindo melhor ?
- Estou sim hyung, obrigado. - Passou a mão no rosto para tentar afastar o resto do sono. - Já é quase noite. - Jimin comentou vendo o céu pela a pequena freta da cortina.
- Você não vai voltar para seu quarto né ? - O loiro fez uma expressão tristonha.
- Por que ? - Jimin perguntou e se assustou quando o mais velho o abraçou.
- Não quero que vá. - Jimin riu e se afastou para olhar o rosto de Yoongi.
- Hyung não posso ficar dando trabalho, também estou com suas roupas. - O castanho viu o mais velho fazer uma cara de tédio.
- Pare já com isso Park Jimin, você não estas dando trabalho nenhum. - Yoongi parou para pensar um pouco em como convencer o mais novo. - Pelo menos dorme aqui comigo, já passamos o dia todo juntos mesmo.
    Jimin riu como estava amando aquela atitude do mais velho, não queria dar trabalho a ele e nem a condessa, mas como que iria recursar um pedido para dormir ao lado do loiro ? É claro que queria era necessidade de ficar ao lado dele, não se sentia tão sozinho quando o loiro estava por perto e tinha seus melhores dias quando estava com ele. E o que dizer do beijo ? Jimin estava tão feliz em poder sentir os lábios de Min Yoongi, seu peito pegava fogo só de lembrar o sabor do gosto natural da boca do mais velho, nunca tinha beijado antes e queria poder experimentar com alguém que gostasse e foi com Min Yoongi que tanto gostava.
    Yoongi ficou surpreso ao ver o rosto do pequeno tomar coloração avermelhada, o que ele pensava tanto ? O loiro sorriu como achava Jimin tão adorável, os dois se olharam por alguns segundos até Jimin virar o rosto em vergonha, Yoongi sorriu e segurou o rosto do mais novo para poder olhar nos olhos dele.
- O que tanto pensa ? - Fez um carinho no rosto do outro com os dedos.
- Hyung ... - Corou ainda mais. - Eu nunca tinha beijado alguém antes. - Admitiu vendo o loiro ficar bem surpreso.
    O loiro arregalou um pouco os olhos não sabia que Jimin nunca tinha beijado, ficou bem feliz sim em ouvir aquilo, saber que era o primeiro a sentir a boca macia do pequeno. Mas logo seus pensamentos mudaram achando que o pequeno não podia ter gostado, que não queria que aquilo acontecesse ou até mesmo ter achado nojento. Yoongi começou a ficar sem graça e soltou o rosto de Jimin de suas mãos, não queria ser rejeitado pelo o mais novo porque gostava tanto dele. Mas Yoongi não sabia que Jimin tinha amado o beijo.
-  O que foi hyung ? - Jimin perguntou sentindo seu coração doer.
- Você não gostou não foi ? - Voltou a olhar para o mais novo.
- O que ? Eu não disse isso hyung eu gostei muito de poder te beijar. - Jimin se sentou na frente do mais velho e segurou a mão dele, apertou se lembrando do que ele tinha dito mais cedo sobre apertar a mão dele todas as vezes que tivesse medo.
- Está com medo ? - O loiro perguntou baixo e sentia uma enorme vontade de chorar, só não sabia o por que.
- Estou com medo de confessar. - Jimin respirou fundo. - Que eu gosto de você hyung, e eu nunca achei que fosse receber um beijo da pessoa que eu gosto, porque é você hyung. - Jimin abaixou a cabeça e chorou baixinho.
    Tinha acabado de se confessar para Min Yoongi, não sabia de onde tinha tirado toda aquela coragem para falar tais palavras. O loiro ainda o encarava sem ter falado uma palavra e isso estava deixando Jimin ainda mais nervoso, não conseguia controlar suas lágrimas e não queria se que o loiro se afastasse talvez não tivesse sido uma boa ter falado aquilo, mais mesmo assim por que Min Yoongi tinha o beijado ? Queria tanto poder ouvir o loiro falar alguma coisa só que ele não falava nada. Jimin se ajoelhou na cama e ia sair do quarto, mas o loiro o abraçou forte impedindo que saísse.
- Você realmente gosta de mim pequeno ? - O loiro perguntou vendo Jimin concordar com a cabeça. - Eu também gosto de você e fiquei com medo de você não ter gostado quando eu te beijei. - Yoongi também se ajoelhou na cama ficando de frente para o castanho. - Não chora eu gosto mesmo de você pequeno.
    Yoongi abraçou o castanho para conforta-lo, não estava acreditando que tinha mesmo confessado em voz alta que gostava do pequeno, estava se sentindo tão aliviado e feliz. E Jimin não estava diferente conseguiu mesmo jogar para fora e confessar que gostava do loiro, e seu coração batia tão forte por saber que o sentimento era retribuído. Yoongi secou as lágrimas do pequeno com seus dedos e o beijou mais uma vez, ainda sentiam as borboletas no estomago. Estavam tão entregues um ao outro era tão bom sentir daquele jeito, as bocas se encaixando perfeitamente, Jimin sentindo o mais velho fazer carinhos em seu rosto e Yoongi sentindo o mais novo mexer no seus fios de cabelo da nuca.
    Se separaram e sorriram Jimin podendo olhar cada pedacinho do rosto do mais velho, sempre que olhava nos olhos negros dele se perdia neles, a pele pálida, o rosto pouco magro e os fios da franja caído nos olhos. Jimin falou que iria para o quarto tomar um banho e trocar de roupas, Yoongi pediu para ele prometer que fosse voltar e ouviu aquela risada gostosa vinda do baixinho e ouviu ele prometer. Com um pouco de receio saiu do quarto do mais velho e ouviu vozes vindas do outro cômodo, correu para que ninguém o visse e acabou esbarrando em Sunhwa.
- Fugindo do meu irmão pequeno ? - Ela bagunçou os fios do cabelo do mais novo.
- Não senhora, só não quero que a madame Cho me visse. - Sorriu fraco.
- Se ela mexer com você me fale, meu pai já conversou com ela sobre isso. - Sunhwa viu que foi só falar da mulher e ela aparecer, puxou Jimin pela a mão e foi com ele até perto do salão. - Vai estar melhor até o baile ? - Jimin concordou. - Então quero ver você bem viu ? Ainda vou querer dançar com você. - Os dois sorriram e Sunhwa foi em direção aos quartos novamente.
    Jimin entrou em seu quarto, trancou a porta e se jogou na cama começando a rir só parou assim que sentiu uma pontada em sua cabeça. Xingou só que mesmo assim não tirou o sorriso de seu rosto, olhou a blusa e o short que estavam um pouco largos em seu corpo. Aquela roupa era mesmo do menino que estava apaixonado, nunca tinha usado roupas de marcas como aquelas eram confortáveis e tinha um cheirinho de roupas limpas. Jimin seguiu para o banheiro e tomou um banho morno já que seu corpo estava um pouco quente, podia estar começando a ter febre então não poderia tomar um banho quente, saiu e colocou suas roupas.
    Assim que estava vestido foi até a cama e pegou o livro que o loiro tinha emprestado, começou a ler e era um romance proibido. Jimin ficou um pouco surpreso não sabia que o loiro gostava de ler romances sempre achou que ele estivesse estudando, leu algumas páginas até ouvir batidas em sua porta falou um "já vai" e procurou por algo para marca a página que lia. Achou uma pequena fita de sua blusa e marcou o livro indo em direção a porta, viu a condessa um pouco afastada segurando uma xícara, Jimin se afastou dando passagem para que ela entrasse e fechou a porta.
- Trouxe isso para você, é um chá e tenho algo a pedir. - Falou entregando a xícara ao menino. - Quero que passe a fazer suas refeições com a gente. - Riu um pouco quando viu a careta que Jimin fez ao tomar o chá.
- Me desculpe senhora, eu não quero. - Falou num tom baixo.
- Por favor Jimin pelo menos até melhorar, quero ter certeza de que esteja se alimentando bem. - A condessa se levantou e estendeu a mão para o castanho segurar. - Vamos jantar. - Viu ele pensar um pouco antes de segurar sua mão.
    A condessa sorriu e eles saíram do quarto, Jimin estava com um pouco nervoso não sabia se ia ser bem recebido na mesa e assim que ele ia se aproximando, mais nervoso ficava. A condessa puxou uma cadeira ao lado da de Yoongi para que o pequeno se sentasse, Jimin ficou menos nervoso quando viu que estava só a Suhnwa na mesa por enquanto e se sentou no lugar, viu a condessa se sentar na ponta e logo o conde apareceu parando atras de si.
- Que bom que estejas aqui Jimin estou honrado em te-lo com a gente. - O conde sorriu e apertou os ombros do castanho. - Fique tranquilo, ninguém irá lhe fazer mal. - Jimin olhou para o homem em seguida para a condessa e depois para a Sunhwa, os três sorriam passando confiança ao mais novo.
    O conde se sentou na outra ponta da mesa se arrumando para o jantar, Jimin levou um pequeno susto quando sentiu a mão da condessa preparando o guardanapo de pano em seu colo, sorriu agradecendo pela a ajuda e seu sorriso desapareceu quando viu a madame Cho se aproximando junto de Sumi, engoliu seco vendo a mulher dar a volta na mesa e se sentar em seguida, assim fez Sumi também acenando com um sorriso no rosto para Jimin. O castanho acenou de volta e seus olhos passaram pela a madame Cho vendo que ela não parava de encarar, Jimin chamava por Yoongi repetidamente em sua cabeça para que ele aparecesse.
    Se sentiu um pouco triste assim que viu as moças começarem a servir o jantar, recebeu seu prato e foi servido com arroz, carne e salada, logo recebeu uma taça com um suco de laranja. Jimin achou que não iria conseguir comer seu estomago revirava e sua boca estava seca, sabia que era o nervosismo também nem tinha como não ficar com a madame Cho encarando de dez em dez segundos. O coração de Jimin começou a bambear forte assim que ouviu a voz de Yoongi avisando que tinha chegado, o loiro se sentou ao seu lado e sorriu. O castanho estava se sentindo melhor com a presença do loiro, ele estava com o cabelo molhado e as bochechas estavam leve coloridas provavelmente pela a água quente do banho.
    Todos estavam comendo bem e sossegados, a conversa estava agradável e Jimin conseguia comer melhor quando a madame Cho estava conversando e não o encarando, as vezes Yoongi também o olhava e sorria estava se sentindo bem mais confortável que antes. A condessa olhava todos os detalhes das ações da madame Cho e prestava bem atenção no que ela falava, para ver se ela iria soltar algum insulto para o pequeno. Ele já estava comendo bem e não queria que ninguém o atrapalhasse por causa de ignorâncias ridículas, ah a condessa também reparava cada ação do filho os brilhos nos olhos e um pequeno sorriso nos lábios. Tinha tanto a agradecer Jimin por ter conseguido a amizade do seu filho, via ele bem em todas as partes ficou tão mal quando o médico falou que ele podia estar com depressão, mas isso durou pouco e ficou mais aliviada quando Jimin conseguiu se aproximar e ter tirado toda aquela melancolia.
    Assim que todos terminaram de comer e as moças terem tirado a a mesa para servir a sobremesa, a atenção de todos voltaram para a madame Cho que se levantava e caminhava lentamente até parar atrás de Jimin. Yoongi revirou os olhos e viu que o pequeno apertava as mãos em medo, o silêncio se instalou em todo o lugar a mulher começou a rir e colocou as mãos no ombro de Jimin.
- Acho que terei de acostumar com...
- Tire as mãos dele. - Yoongi cortou a mulher falando sério.
    No mesmo instante a madame Cho retirou as mãos dos ombros do menino surpresa pelas palavras do loiro, ele estava sério e nem fazia questão de encara-la e isso foi mais perturbador. A mulher tentou falar só que não conseguia, Yoongi nunca tinha dirigido a palavra diretamente com ela e quando falou foi frio e sério, a madame Cho sabia que a família Min tinha alguma coisa a respeito com aquele menino, caso ao contrario nenhum dele iriam protege-lo daquele jeito. A mulher engoliu seco assim que viu o loiro a encarando com a cara fechada.
- Se queres que me caso com sua filha terá de fazer por onde, como posso lhe fazer minha sogra sendo que não sabes tratar uma pessoa bem ? Como irei saber se Sumi não és que nem a senhora ? Me perdoe mais não gosto de pessoas assim, espero que Sumi não seja assim se não, não irei me casar. - Yoongi viu a mulher querer protestar, mas a cortou novamente. - Não encoste em Jimin, não chegue perto dele, não fale o nome dele e muito menos tente levar a palavra a ele.
    Estavam todos da mesa boquiabertos o conde finalmente pode ver o filho perder o medo, não iria brigar com ele porque sabia que era certo o que ele fez, escondeu o sorriso com o guardanapo e olhou para sua esposa que também estava tão surpresa assim como ele. A madame Cho sem ter o que falar voltou a se sentar em seu lugar desconfortável pelo o jeito que o loiro a encarava, estavam todos novamente em silêncio tentando processar tudo o que tinha acabado de acontecer.
    Jimin viu que Yoongi ainda encarava a madame Cho e puxou a mão dele por debaixo da mesa, entrelaçou seus dedos e conseguiu tomar a atenção dele. Negou com a cabeça para que ele parasse de encarar a mulher e viu ele sorrir fraco, estava tão feliz em ter visto Yoongi o proteger daquele jeito era bom poder se sentir protegido, e a atenção de todos voltaram para a viúva Cho quando ela se levantou e saiu do local indo para o quarto. Sunhwa não se importou se Sumi estava ali ou não e começou a rir muito, o clima tenso foi sumindo aos pouco por todos serem contagiados e começarem a rir junto de Sunhwa.
- Ai eu amo meu irmão. - Sunhwa falou parando de rir e limpando as lágrimas que saíram por ter rido muito. - Finalmente Min Yoongi você perdeu o medo de encarar essa mulher. - Comentou vendo Sumi se levantar e sair também. - Está vendo só pequeno, ninguém ia deixar aquela mulher fazer nada de mal a você, se meu irmão não falasse nada eu iria falar.
- Vamos ver se assim ela pare de mexer com você Jimin. - O conde falou. - Fez bem meu filho em protege-lo. - O homem sorriu deixando Yoongi um pouco surpreso, achou que ele iria falar algo negativo.
- Não tens que se preocupar com nada mais pequeno. - A condessa comentou vendo Jimin sorrir.
    A mesa foi servida pelas sobremesas e o clima estava ótimo em comparação antes, assim que terminaram todos se retiraram da mesa de menos Yoongi e Jimin. O loiro esperou seus pais e sua irmã subir as escadas para poder dar um selinho rápido em Jimin, sorriu e recebeu um tapa do mais novo que estava corado. Entrelaçou novamente seus dedos nos de Jimin e foram para o quarto, escovaram os dentes e foram direto para  cama. Yoongi se aproximou do mais novo para poder dormir juntinhos de novo, entrelaçou suas pernas na dele e se manterão em uma distância para poder se olharem.
- Obrigado hyung. - Jimin sorriu e levou sua mão para os fios loiros de Yoongi fazendo um carinho ali.
- Não precisa agradecer pequeno, falei que não iria deixar nada te fazer mal. - Deixou mais um selinho nos lábios fartos de Jimin, só que dessa vez foi um selinho demorado.
    Jimin se aconchegou colocando seu rosto próximo ao peito de Yoongi e continuou a fazer o carinho no cabelo dele, Yoongi sentia seus olhos pesarem por estar recebendo um carinho gostoso e acabou dormindo com Jimin ao seus braços novamente.
        [...]
    O dia amanheceu e Jimin foi acordando aos poucos sentindo um pouco de desconforto no braço por ter dormido daquele jeito, viu Yoongi com os olhos abertos e riu pelo o susto que tinha tomado. O loiro se espreguiçou e apertou Jimin em um abraço, se levantaram, Jimin foi para seu quarto tomar um banho e Yoongi para o banheiro. Depois de ter tomado um banho o loiro foi até o grande guarda roupas, foi como olhar para um gigante e não saber o que fazer. Abriu a primeira gaveta e viu um conjunto já pronto e um pequeno papel escrito algo, deixou para ler o papel depois e se vestiu antes que Jimin chegasse no quarto, se sentou na cama e olhou o papel.
" Hyung não fique bravo, só pensei que não
 iria saber o que fazer se abrisse o guarda roupas.
            -Jiminie "
    Yoongi olhou para a porta e viu o mais novo parado lá sorrindo, queria xingar muito o mais novo por ter feito aquilo, mas como iria se seu coração acelerava quando olhava para o rosto dele ? Era impossível brigar com o mais novo.
- Hyung irei sair. - Jimin foi direto ao avisar o loiro.
- O que ? Não pode tens que descansar. - Yoongi falou puxando o mais novo para a cama.
- Eu avisei a condessa hyung, irei na casa da minha mãe. - O loiro parou de puxar o mais novo para encara-lo.
- Não irá voltar pra lá né ? - Jimin riu foi a mesma coisa que o mais velho falou quando tentou voltar para o quarto.
- Não hyung eu só quero falar que está tudo bem.
- Deixa eu ir com você ? - Yoongi juntou as mãos num pedido vendo o sorriso maravilhoso de Jimin.
- Não tens que treinar ? - Viu o loiro negar com a cabeça. - Então pode.
    Yoongi sorriu e abraçou Jimin tirando ele do chão e deixando um selinho nos lábios dele, o loiro estava completamente viciado em dar beijos em Jimin, assim ele se sentia mais próximo ao castanho. Parecia estranho só que era o que o loiro sentia e Jimin não reclamava, pois estava viciado em receber os beijos de Yoongi. Os dois saíram do quarto e foram até o estábulo, o Sr Park apareceu e já sabia que eles queriam os cavalos para sair e foi preparar. Jimin montou no cavalo e saiu ao lado de Yoongi, os dois não corriam só cavalgavam devagar e conversavam sobre várias coisas.
    Em uma certa altura Jimin tomou a frente sendo seguido pelo o loiro, eles atravessavam a pequena ponte de pedra entrando em uma pequena vila. Jimin sorriu ao ver Taehyung junto de Jungkook e parou, amarrou o cavalo e correu para dar um abraço no amigo. Taehyung viu que seu hyung estava muito feliz, tinha ficado preocupado quando o Sr Park veio avisar sobre a saúde de Jimin, mas deixou de preocupação assim que viu ele sorrindo. Os dois se separaram e Jimin cumprimentou Jungkook, o sorriso de Taehyung desapareceu assim que viu um garoto loiro se aproximar, não era possível que era Min Yoongi.
- Tae esse é o Yoongi. - Jimin falou segurando o loiro pela a mão.
- É um prazer sua excelência. - Tae e Kook fizeram um coro se curvando para cumprimentar.
- Por favor não usem formalidades comigo. - Yoongi falou desconfortável de ver os dois garotos se curvarem a sua frente.
- Hyung esses são Taehyung e Jungkook, meus amigos. - Jimin os apresentou e Yoongi se curvou também para mostrar respeito.
    Taehyung olhou Jimin um pouco confuso e viu as mãos dos dois unidas, os quatro caminharam até a casa da Sra Park. Jimin abraçou a mãe forte e acalmou ela falando que estava bem, que a condessa e Yoongi estava cuidado bem dele, a mulher ficou aliviada ao ouvir aquilo e levou seus olhos até o loiro. Ah só podia ser ele, era a cara da mãe, tinha tanto que agradece-lo por cuidar bem de seu filho. Sra Park cumprimentou o loirinho e correu para preparar café da manhã para os meninos, Jimin se sentou no sofá puxando o loiro para ficar ao seu lado, tinha tanto que contar a Tae só que não naquele momento.
    Assim que estavam todos na sala tomando café, Jimin deixou a mãe conversando com Yoongi e puxou Tae para fora de casa. Os dois se sentaram em um banco e Taehyung esperava ansioso para poder ouvir, Jimin contou tudo o que tinha acontecido sentiu suas mãos suarem ao se lembrar dos beijos que Yoongi o dava, e também contou a Tae sobre o seu primeiro beijo com o loiro. Taehyung ficou surpreso ao ouvir tudo aquilo, mais ainda quando Jimin falou que todos os seus sentimentos, Yoongi o devolvia com carinho, Tae viu o tamanho da alegria do amigo e estava feliz por ele ter conseguido quem ele tanto se apaixonou.
    Os dois voltaram para dentro de casa e Yoongi o puxou para se sentar ao lado dele, Jimin riu estava amando tanto conhecer aquele lado meloso do loiro. E Yoongi não aguentava ficar sem Jimin ao seu lado, até parou para pensar em controlar um pouco a sua carência por Jimin, não queria assusta-lo com seus atos só queria ter um espaço no coração do mais novo assim como ele tinha no seu. Iria ser meloso sim queria descobrir o que era se apaixonar e queria se apaixonar por Jimin. Já o castanho queria ser o motivo de toda a carência de Yoongi e iria queria conquistar todo o coração dele, só que ele iria se casar e seu coração doía só de pensar, mas iria esperar o momento certo de conversar com ele sobre tudo, mesmo estado com medo de sofrer novamente.
    Yoongi estava satisfeito finalmente conheceu a Sra Park, quem ensinou todas as coisas a Jimin. Ele era bonito assim como a mãe e pode ver também, que todo aquele coração bom Jimin tinha puxado dela também. Seu dia já valeu a pena só por ter conhecido a mãe do menino que roubou seu coração.


Notas Finais


Gente desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado do capítulo.
Feliz ano novo para vocês, boas festas <3
Até sexta que vem ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...