1. Spirit Fanfics >
  2. At Gwanghwamun >
  3. Akai Ito

História At Gwanghwamun - Akai Ito


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá como estão? Queria agradecer todos a vocês que estão seguindo a história, e pelos os favoritos falta muito pouquinho para 100 favoritos <3
Espero que estejam gostando de como a história está seguindo^^
Então sem mais, vocês já esperaram demais, boa leitura.

Capítulo 12 - Akai Ito


Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun - Akai Ito


    Jimin e Yoongi voltavam para a mansão caminhando um do lado do outro puxando os cavalos pela a cordinha, Yoongi não tinha tanto receio de se aproximar mais de Jimin só que mesmo assim antes dele fazer alguma coisa, ele ficava nervoso pensando se devia ou não fazer. E estava assim naquele momento, queria tanto poder andar de mão dada com Jimin. O loiro ouvia o pequeno falar animadamente de como gostava daquela vila e Yoongi podia jurar que amava ver Jimin daquele jeito, animado, sorrindo e conversando; respondendo suas perguntas desde o que mais gostava de fazer à comida favorita. Assim como Jimin, o loiro também respondia as perguntas do mais novo, e por mais que o castanho queria perguntar sobre o noivado ele não conseguiu perguntar.
    Jimin parou de falar quando sentiu a mão de Yoongi segurando a sua e aos poucos os dedos se entrelaçaram unindo completamente as duas mãos, um sorriso brotou no rosto dos dois e dali pra frente os dois caminharam em silêncio. Assim que eles chegaram na grande mansão deixaram os cavalos no estábulos e entraram para dentro de casa, Jimin foi para seu quarto e Yoongi precisava muito conversar com sua mãe. Passou por Sunhwa que fez algumas piadinhas, e o loiro congelou achando que ela podia ter visto ele junto de Jimin só que não foi bem aquilo quando ela perguntou com que ele estava indo se encontrar.
    O loiro revirou os olhou e saiu sorrindo, Sunhwa sabia que tinha alguma coisa atrás daquele sorriso de lado do irmão e queria muito poder descobrir quem o estava fazendo bem. Não via o irmão sorrir desde quando era uma criança e com toda a curiosidade de saber quem era a pessoa, não iria prensa-lo para falar sabia já que ele iria acabar falando ou comentando algo a respeito. Iria respeitar o espaço do irmão ainda mais se ele gostasse de outra pessoa e não da herdeira da família Cho, e foi bom Sunhwa ter lembrado de Sumi teria de conversar com aquela garota sobre algumas coisas com ela.
    Yoongi procurou a mãe por toda a mansão por fim achando ela na sala de trabalho do conde, o loiro a chamou para poder conversar a sós com ela. A condessa acompanhou o filho até o jardim da frente da casa onde não tinha ninguém, não pode deixar de reparar como que o rosto do filho estava alegre e com as bochechas levemente coradas. Os dois se sentaram em um banco afastado quase perto da saída da casa, foi lá que Yoongi sentiu confortável para fazer uma única pergunta a sua mãe.
- Mãe. - Parou para pensar se iria mesmo perguntar aquilo, respirou fundo e encarou a mãe. - Como é se apaixonar ?
    A condessa ficou bem surpresa com a pergunta vendo os olhos escuros do filho brilhar, abriu um sorriso e deixou um beijo na testa do filho, Sunhwa tinha mesmo razão sobre achar que Yoongi podia estar se encontrando com outra pessoa.
- Ah ... Meu filho se apaixonar és um sentimento bonito que uma pessoa pode ter por outra, como posso dizer isso...? - Ela parou para poder ver os olhos de seu filho brilhar ainda mais. - Acho que o principal é quando seu coração começa a palpitar só de pensar na pessoa, um sorriso bobo nasce em seu rosto; querer passar cada segundo ao lado da pessoa. Pode parecer até um pouco estranho só que um pouco da obsessão também de querer toda a atenção da pessoa só para você. - A condessa sorriu ao se lembrar de quando sua paixão pelo o conde começou.
- É ficar muito apegado ? - O loiro perguntou seu coração começando a acelerar.
- Sim meu filho é se apegar e muito. - Confirmou vendo o sorriso de seu filho aparecer. - Estás apaixonado não é meu filho ? - Viu ele corar mais.
- Ainda não sei minha mãe. - Respondeu baixo.
- Meu filho os livros são os melhores lugares para se buscar respostas, por que não tentaste largar um pouco seus livros favoritos e ir buscar por novos ? - O loiro sorriu em aprovação e concordou.
    Yoongi estava esperando dar um certo horário para poder sair, tinha almoçado todos juntos e a madame Cho nem se quer conseguia olhar para Jimin e isso deixava o castanho um pouco mais confortável. E naquele momento estava Yoongi treinando a dançar com sua irmã, Jimin estava sentado no sofá assistindo a aquela cena e cada vez que o loiro e Sunhwa dançavam era mais fácil e Yoongi conseguia fazer os passos mais confiantes. A condessa que estava sentada ao lado de Jimin observou o pequeno que estava com a aparência melhor, ela se preocupava muito com a saúde de Jimin ele estava morando na casa dela então teria de cuidar bem dele.
        [...]
    Naquela semana foi só aquilo que estava acontecendo Yoongi acordava, tomava café com todos, passava seu tempo com Jimin, almoçava, treinava, tomava banho, jantava e ficava na cama roubando beijos de Jimin. Faltava apenas quatro dias para o baile e todos na mansão estavam agitados a cada dia que se passava, Yoongi já havia falado com a irmã que não iria treinar pois tinha que ir a um lugar. Suspeitas do que seria a condessa e Sunhwa deixaram uma folga para o loirinho, ele estava dançando bem demais para ser verdade então não tinha que prende-lo e força-lo a treinar.
    O loiro deixou uma hora depois do almoço passar para poder chamar Jimin para sair, foi até o quarto do mais novo e bateu na porta esperando por respostas, até um Jimin com a cara amassada abrir a porta. Yoongi engoliu seco quando viu que o mais novo só vestia um blusão e cueca, Jimin acordou e se tocou corando fortemente e correu para o banheiro colocar um short, o loiro não pode de deixar de sorrir Jimin tinha realmente belas pernas. O loiro não entrou no quarto até ver o mais novo vestido e ter sido convidado para entrar, o pequeno comodo era confortável e Yoongi viu seu livro na cama do mais novo com uma fita marcando a página. Deixou um sorriso e foi puxado pelo castanho para se sentar na cama ao lado dele, os dois se ajeitaram um do lado do outro e Yoongi não conteve sua vontade e deu um selinho nos lábios de Jimin.
- Vamos sair ? - O loiro perguntou vendo Jimin deitar a cabeça em seu ombro.
- Tens que treinar hyung, não pode fugir disso. - Jimin sentiu a mão do loiro lhe fazendo um carinho em sua mão, sorriu, amava aqueles toques simples vindo do mais velho.
- Já falei com minha irmã e ela me deu permissão de sair. - Jimin levantou a cabeça para poder encarar o mais velho, só de seus olhos se encontrarem os dois sentiam o coração acelerar.
- Onde vamos ?
- A uma biblioteca, sabes onde tem uma ? - O loiro viu Jimin confirmar com a cabeça e os dois saíram do quarto.
    Assim que chegaram a cidade Jimin começou a guiar Yoongi entre as pessoas, os dois não podiam trocar beijos e nem andar de mãos dadas no meio de tanta gente, porém podiam trocar olhares e sorrisos tímidos e Yoongi adorava observar Jimin sempre deixava ele andar alguns passos a frente para poder observa-lo. Não fixava o olhar nele para que ninguém achasse errado, mas o observava bem e Yoongi queria muito poder saber o que Jimin sentia ou pensava. Por não saber lidar com pessoas o loiro sempre tomava cuidado com as palavras que falava com Jimin, as outras pessoas que não fosse sua mãe, irmã, pai ou o Jimin, Yoongi não se importava nem um pouco em agrada-las.
    É claro que o loiro não fazia grosseiras com todo mundo, usava a formalidade de uma boa educação que recebia com os convidados do pai, só que em questão de agradar não fazia mesmo com outra pessoa. Yoongi sorriu ao ver um vento bater de repente e fazer a blusa larga que Jimin usava cair um lado do ombro, levou a mão para arrumar vendo Jimin sorrir e agradecer. Yoongi também não ligava mais em ficar vestido com todas aquelas roupas pesadas quando estava com o mais novo, não achava necessário em ficar bem vestido ao lado da pessoa que gostava. Jimin já tinha o visto chorar então roupas era o de menos, formalidades também não gostava quando o mais novo usava era bem melhor ser chamado de "hyung" do que de "meu senhor".
    Até Sunhwa ficou surpresa do tamanho da liberdade que Yoongi havia dado a Jimin, achou extremamente adorável o irmão tratar Jimin daquele jeito sem ter que coloca-lo para baixo por causa do título que carregava, e era por causa daquela simplicidade do irmão que não queria vê-lo casado com Sumi, aquele casamento sim era um erro e não se fosse um casamento dele apaixonado por uma camponesa.
    Os dois entraram na grande livraria Yoongi ficou apaixonado com o lugar, a moça recebeu os dois muito bem e Yoongi explicou a ela como procurava um livro. A mulher sorriu e levou o loiro até um corredor enorme de livros, Jimin não tinha entendido muito bem o tipo de livro que Yoongi procurava para ele o loiro tinha falado em outra língua, e enquanto a moça enchia uma de livros de acordo com o que Yoongi procurava, Jimin aproveitou para procurar sobre algumas coisas também. Yoongi agradeceu a moça e se sentou na mesa ao lado de Jimin e sorriu ao ver ele foleando algumas páginas dos livros.
    Os dois passaram horas e estavam começando a ficar cansados de tanto procurar o que queriam, Yoongi pediu para que Jimin o esperasse ali e foi comprar um café para os dois, checou os bolsos e tinha algumas moedas era seguro andar com algumas para que esses tipos de caso aconteça. Entrou em uma cafeteria sentido o aroma gostoso, pediu por dois copos de café e voltou só que antes de entrar foi parado por uma senhora.
- Olá meu jovem eu o parei porque achei interessante o que vi. - A velha encarou a expressão confusa do loiro. - Acreditas no fio vermelho do destino ?
- Já ouvi muito sobre isso, mas não és apenas lenda chinesa ? - Yoongi sentiu uma pequena curiosidade sobre o que a senhora iria falar.
- Muitos acreditam que sim, podes achar que estou ficando maluca, mas consegui ver falhadamente quando saíste dessa biblioteca indo para o café. - Ela segurou a mão de Yoongi. - Seu fio estas curto e és bem forte, no meio da multidão só consegui ver você amarrado pelo dedo mendinho. - Yoongi olhou para a própria mão e não viu nada. - Irei lhe dar um presente para que não aches que estou ficando maluca. - A velha tirou uma pulseira do bolso do casaco amarrando bem forte no pulso do loiro. - Só irá arrebentar se quando finalmente estiver ao lado da pessoa que amas.
- Obrigado. - Falou em um tom baixo recebendo dois leves tapinhas da senhora em sua mão logo ela se afastou.
    Yoongi encarou a pulseira por alguns segundos e voltou para dentro da biblioteca, entregou um copo do café para Jimin e voltou a procurar as palavras certas para sua dúvida. Mais um longo tempo os dois ficaram olhando livros e livros, Yoongi tirou a atenção do livro quando viu Jimin achar por alguma coisa que o interessou em um dos muitos livros da mesa, o castanho sorriu e olhou para Yoongi com certeza tudo o que sentia fazia sentido. Jimin entregou o livro para o loiro que arregalou pouco os olhos, o mais novo tinha achado o que estava querendo, leu e releu as palavras escritas na página amarelada do livro e seu coração batia tão forte a cada palavra lida e interpretada.
    Se apaixonar é se entregar, querer a todo o momento ficar ao lado da pessoa, beija-la um beijo calmo e outro necessitado, é querer descobrir tudo desde as pequenas coisas as maiores ao lado da pessoa, de querer passar o tempo coladinho um no outro num abraço, é ver o sorriso da pessoa e poder sentir as borboletas no estomago, agir por impulso sem ter como se controlar as vontades, os pequenos defeitos que existem acabam virando qualidades porque sem tê-los não seria de verdade a aquela pessoa especial, a vontade de poder proteger e dar carinho, é reparar nas pequenas coisas belas, é não pensar em mais nada quando estão juntos e é poder ter coragem de gritar para o mundo e arcar com as consequências.
    Agora sim Yoongi sabia que não gostava de Jimin, ele estava apaixonado por Jimin! O loiro olhou para o mais novo e viu ele sorrindo, ah como Yoongi queria abraçar Jimin e ficar grudado a ele só não podia por estarem em público só que mesmo assim o loiro levou sua mão até o rosto do mais novo e fez um carinho com o dedo. Olhou para a pulseira em seu pulso será que aquilo era mesmo verdade ? Não sabia o significado da linha do destino estar curta, só esperava que isso não fosse algo ruim.
    Os dois saíram da biblioteca e fizeram o mesmo caminho para voltar a mansão, Yoongi ficava mexendo com o mais novo bagunçando o cabelo dele, dava alguns passos e esbarrava nele, puxava ele para trás pela a blusa e andava na frente e coisinhas assim só para perturbar o mais novo. Jimin ria das provocações do mais velho quando não implicava com ele também pulando nas costas dele para que hyung o carregasse, um simples passeio tinha se tornado muito divertido para os dois que caminhavam pelas as ruas.
- Hyung o que é isso ? - Jimin se referiu a pulseira.
- Ganhei de uma senhora, ela disse que só arrebenta quando achar a pessoa amada. - Explicou olhando para a pulseira.
- Acreditas nisso ?
- Não sei. - Respondeu simples, realmente não sabia se acreditava mesmo naquilo ou não.
    Yoongi olhou para uma loja e mandou Jimin esperar que ele ira comprar algo, o mais novo concordou e viu seu hyung entrar em uma loja. Não demorou muito e o loiro saiu de lá de dentro com dos saquinhos de papel cheios de doces, os dois foram até uma praça mais próxima e comeram toda bala e doce que conseguiram. A noite começava a cair e Jimin teve uma ideia, puxou Yoongi pela a mão e eles saíram correndo entre as pessoas indo em direção oposta do caminho de casa, o loiro não se importava onde estava indo só queria passar mais um tempo com o mais novo.
    E naquele entra e sai de ruas que Jimin conseguiu achar o que queria, uma festa de rua com um monte de pessoas rindo, conversando e dançando de acordo com a música. Yoongi começou a rir não acreditava que estava ali com Jimin, o mais novo parou perto de uma barraca pedindo um pouco de água tinha sede depois de correr tanto puxando o mais velho, o loiro bebeu um pouco da água também e olhou Jimin que estava com os olhinhos brilhantes.
- Vamos dançar um pouco hyung, aqui não precisa ter medo de errar ninguém aqui sabe dançar de verdade. - Jimin viu o rosto do loiro ficar com uma expressão de dúvida.
    Sem querer esperar mais Jimin puxou o loiro pela a mão e foram para o meio onde ninguém não via nada só dançavam, Jimin sorriu e começou a se soltar balançando o mais velho também e aos poucos estavam os dois animados dançando sem desgrudar os olhos um do outro. Yoongi naquele momento chegou a conclusão que ter escolhido se aproximar de Jimin foi a melhor coisa que já fez, mesmo tendo que aguentar sua noiva e a madame Cho com todas as chatices um sorriso de Jimin deixava as coisas bem melhores.
    Os dois dançaram, pularam e sorriram muito só que tiveram que voltar correndo para casa, já estava de noite e Jimin não queria que a condessa achasse algo de errado. Então para prevenir eles voltara, porem valeu muito a pena ter saído os dois juntos e Yoongi pode ver o que era se divertir de verdade fazendo coisas que fez seu coração pular em satisfatória, na verdade foi um dos dias melhores de sua vida. Os meninos chegaram na grande mansão e correram para dentro de casa, Jimin foi para seu quarto e Yoongi para o dele. A condessa olhou aqueles dois meninos suados e rindo o dia deles parecia ter sido bom, queria tanto poder saber por quem seu filho estava apaixonado talvez até conheceria no baile se caso ele tiver convidado.
    É mesmo o baile, a condessa saiu da mesa do jantar e foi até o quarto para poder pegar as roupas que comprou para o seu convidado preferido. Sorriu só de imaginar a expressão dele, foi até o guarda roupas e pegou uma grande caixa em que estava guardada a roupa e foi para a porta ver se Yoongi saísse do quarto, não demorou muito e o loirinho saiu do quarto já de banho tomado e com uma roupa confortável.
- Yoongi ? - O loiro se assustou com a voz da mãe.
- Senhora ? O que és essa caixa ? - Viu a mulher sorrir.
- São as roupas do Jimin para o baile, quero que vá comigo entrega-lo já que estão amigos. - Respondeu simples e caminhou ao lado do filho.
    Yoongi logo se lembrou do dia em que saiu com a mãe para comprar as roupas do baile, ela tinha mesmo comprado roupas para outra pessoa só não esperava que fosse Jimin. Sua mãe era muito protetora quando se tratava de Jimin nunca perguntou o por que, talvez seja que antes não sentisse curiosidade sobre isso só que era diferente. Não sabia o por que também de ter segurança ao ter conhecido a Sra Park ela foi super carinhosa e comentou algo de ter puxado os mesmos traços da condessa de quando ela era mais nova, o loiro não entendeu só concordou por ser filho da condessa então teria mais os traços dela ou do pai. Só o que Yoongi queria muito saber era como que a Sra Park conhecia sua mãe, só que não teve coragem de perguntar.
    A condessa deu dois toques na porta do quarto de Jimin e logo ele abriu, o castanho sorriu ao ver a condessa e Yoongi ali. Deu espaço para que eles entrassem no quarto e fechou a porta, a condessa olhou para a cama do pequeno e viu um dos livros favoritos de Yoongi ali, eles pareciam muito amigos mesmo por Yoongi ter emprestado um de seus livros a Jimin.
- Jimin gostaria que você fosse ao baile como meu convidado especial. - A mulher sorriu e ergueu a caixa para entrega-lo. - É um presente para que possa usar no dia da festa.
- Obrigado. - Jimin colocou a caixa na cama e abriu ficando boquiaberto com uma roupa toda social. - É mesmo para mim usar ?
- Sim meu pequeno, gostou ? - A condessa perguntou e recebeu um abraço do castanho.
- Obrigado. - Falou baixo sorrindo.
- Vamos jantar, vocês nem devem ter comido nada fora. - A mulher deu a mão aos dois e saiu de mãos dadas com eles até a mesa.
    Sunhwa encarava o irmão com um sorriso de lado para provoca-lo, Yoongi sabia que se ficasse ignorando seria pior ela não iria parar, então encarou ela de volta e os dois começaram a rir. O jantar foi bem tranquilo sem provocações da madame Cho e Jimin também não sentia mais nada quando o loiro trocava algumas palavras com Sumi, antes era como se estivesse sendo martelado pelos seus pensamentos só que depois de uns tempos que passava mais tempo com Yoongi e ela se aproximava, ela não falava nada de maldoso assim como a mãe era pelo ao contrário, ela conversava bem com os dois.
    E como sempre ficava só Jimin e Yoongi por último na mesa de jantar, os dois estavam com os rostos próximos e o mais novo fazendo carinho no rosto do outro guardando cada expressão que ele fazia e acabavam se perdendo nos olhos um do outro. Quando ouviam barulhos eles se separavam rápido e tentava esconder o sorriso, Jimin puxou Yoongi para que ele pudesse passar a noite em seu quarto daquela vez. E é claro que o loiro foi ele estava perdido em Jimin, como poderia negar passar uma noite no cantinho dele ? Os dois entraram no quarto e logo foram deitando na pequena cama, estavam cansados de mais para ficar sentados.
- Não tem problema se ficamos agarradinhos assim ? - Jimin perguntou com um sorriso divertido no rosto.
- Não tem problema nenhum, eu adoro ficar assim. - Yoongi passou seus braços em volta da cintura de Jimin e apertou mais o corpo do pequeno contra o seu.
    Os lábios de Yoongi se encontraram nos de Jimin, ainda tinham o beijo apenas moldados só pelos lábios. Só que ambos gostavam e também Yoongi tinha medo de aprofundar e assustar o seu pequeno. "Seu", aquela palavra rodou pela a cabeça do loiro varias vezes, Jimin não era seu só que queria muito faze-lo seu já estavam apaixonados um pelo o outro e isso era mais que um passo dado. Yoongi nunca conseguiu olhar para uma garota e falar que teve desejo de beija-la com toda a vontade assim como tinha com Jimin, já estava em um caminho sem volta sua paixão pelo o mais novo já estava o tomando todo, cada pedacinho de seu corpo e mente.
    "Era novo e tinham muita coisa para viver", o que todos falavam só que na hora de empurrar a filha para eles se casarem não era tão novo assim mais. Yoongi não queria se casar com Sumi, ele queria poder aproveitar o que tinha só que ao lado de Jimin. Podia ser cedo para se pensar aquilo, mas não era o que o seu coração achava e estava disposto a fazer o que quisesse para ficar ao lado do mais novo.
    Os dois se separam do beijo e sorriram, de todos os momentos juntos o que mais os dois gostavam era aquele de quando estavam bem juntinhos e podiam beijar sem preocupações alguma. Jimin levou sua mão até os fios da nuca do loiro e começou a fazer um carinho ali, viu o quanto ele estava cansado e os olhos dele piscar lentamente até parar de piscar e deixar ser levado pelo o sono. Jimin sorriu sonhou tanto em poder ficar daquele jeito com Min Yoongi que mesmo se passando dias ao lado dele, seu coração disparava todas as vezes que se tocavam. Jimin amava ver o sorriso do mais velho, antes ele não sorria para nada e mal conversava, só que estava diferente e Jimin podia ver o sorriso de Yoongi todas as vezes que se olhavam.
    Jimin sorria como um bobo ainda fazia o carinho nos fios loiros do mais velho, de uma simples admiração que teve pelo o loiro por ele se muito inteligente, passou a ser uma paixão que até parecia que seu peito fosse explodir. Nem ele mesmo tinha noção do tamanho da felicidade que sentia com as coisas que estavam acontecendo, acabou por deixar se levar pelo o sono também podendo sentir o coração de Yoongi bater sincronizadamente em tranquilidade, era muito bom poder ter momentos como aqueles com o mais velho.
    O que importava no momento, era que ambos tinham encontrado o significado da palavra paixão, e sabiam que sentiam exatamente aquilo um pelo o outro.


Notas Finais


Gente se tiver alguma parte confusa na escrita ou algum erro, por favor me avisem.
Então essa coisa da pulseira arrebentar com o amor verdadeiro, eu tirei isso do filme do Kris Wu, Somewhere Only We Know. Eu amo esse filme e então eu achei legal essa coisa da pulseira.
Espero que tenham gostado do cap, e até sexta que vem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...