1. Spirit Fanfics >
  2. At Gwanghwamun >
  3. Álcool

História At Gwanghwamun - Álcool


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá como vocês estão? Eu estou bem feliz em ver os favoritos e de saber que vocês estão realmente gostando da história, obrigada de coração por isso <3
Vamos então ao capítulo, boa leitura ^^

Capítulo 14 - Álcool


Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun - Álcool


    Depois de ver no jornal uma pequena matéria de aprovação do baile no dia anterior, a condessa sorriu e se levantou da cadeira do escritório do marido, o homem tinha ido tratar de negócios na cidade então iria aproveitar para sair e visitar uma velha amiga, só que antes iria almoçar junto dos filhos. A madame Cho e Sumi também não estavam, pois estavam na casa delas com visitas. Se levantou e arrumou o vestido e desceu para encontrar os filho que já estavam na mesa, ah é mesmo e o pequeno Jimin por quem seu filho estava apaixonado.
    A condessa se sentou em seu lugar na mesa e foi servida, olhou para Jimin e para seu filho que estavam falando sobre alguma coisa de livros, os dois com as bochechas com uma coloração e um sorriso nos lábios, a condessa não sabia como não reparou nos dois antes, estavam tão envolvidos um com o outro que nem viam o que estava ao redor. Olhou para Sunhwa e sorriu ela também olhava com um sorriso no rosto os dois garotos, na mesa já tinha semanas que não tinha um clima tão bom.
- Mãe iremos sair, tudo bem ? - Yoongi avisou a mulher.
- Tudo bem filho, irei sair hoje também. - Respondeu vendo a cara de tédio de Sunhwa. - O que foi minha filha ?
- Irei ficar sozinha? Acho que irei para a casa de meu noivo então.
    Os dois meninos como sempre ficaram um pouco depois na mesa, assim que eles viram Sunhwa e condessa se despedirem e caminhar para fora de casa, Jimin segurou o rosto do loiro com as duas mão e selou os lábios dele. Yoongi ficou um pouco surpreso era a segunda vez que Jimin tomava a iniciativa, sorriu contra os lábios dele e fez um carinho na bochecha dele. Os dois correram para o estábulo e preparam um cavalo para saírem, Yoongi aprendeu a arrumar um cavalo com o mais novo e achava divertido mexer com os cavalos da casa. Eles arrumaram um cavalo só e Jimin implorou para ser o Pintinhas deixando Yoongi sem jeito de negar, os dois subiram no cavalo e correram em direção ao portão.
    A condessa mexia as mãos ansiosa tinha anos que não via sua amiga e achou que era a hora certa para ir vê-la, olhou pela a janela da carruagem e viu seu filho com Jimin andando de cavalo. Os dois pareciam estar feliz sorriam como bobos apaixonados, estava feliz por eles e estava mesmo satisfeita por ser Jimin ao lado de seu filho, eram jovens e como conhecia o filho tão bem sabia que ele não iria dar um passo para trás depois de ter se apaixonado. Tinha uma pequena curiosidade de saber qual seria a reação de seu marido, ele é o conde e pensava em todo o tempo no futuro de Yoongi e Sunhwa no título, a condessa não iria contar para o marido sobre o filho deixaria Yoongi fazer por ele mesmo.
    Em poucos minutos a condessa havia chegado ao destino, respirou fundo antes descer da carruagem. Caminhou até a pequena vila e procurou pela a casa que buscava, parou na frente de uma pequena casa e bateu duas vezes na porta e viu um Jimin com a expressão de surpreso quando abriu a porta.
- Olá pequeno, sua mãe está ? - Jimin ainda sem entender deu espaço para a condessa entrar.
    A condessa olhou e seu filho também estava ali conversando com a Sra Park, respirou fundo e deu passos para dentro da casa tomando a atenção de todos para si, um frio na barriga bateu assim que a Sra Park a encarou e se levantou.
- Quanto tempo Namsun. - Sra Park foi a primeira a falar.
- Quanto tempo minha amiga. - A condessa sorriu.
- Mãe? Por que estás aqui? - O loiro se levantou para olhar para a mãe.
- Temos que conversar meninos. - Sra Park falou pegando uma cadeira para a condessa se sentar.
    Min Namsun e Park Sooyeon são amigas de longas datas, Namsun nunca teve a mãe muito presente quando era criança e considerava a mãe de Sooyeon como sua mãe por ela ter praticamente a criado. As duas se chamavam de irmãs quando eram mais novas, passaram muitas coisas juntas desde apanhar dos pais a dividir uma pequena cama de madeira. Namsun que tinha se tornado uma grande condessa, nunca foi pobre seus pais tinham muitas terras pela a Coreia só que preferia viver com sua amiga. Ela e Sooyeon até andavam descalças pelas as ruas, só que depois de terem e tornadas adolescentes pararam com esse habito. Mesmo que não tinha uma grande história com a mãe, Namsun nunca teve nada contra a mulher, ela teve muita alegria vivendo com a família de Sooyeon.
    Até os dezenove anos as duas ainda eram muito apegadas e saiam muito escondidas para poder dançar em festas de ruas, elas não se preocupavam em se casar até cada uma completar vinte anos e começar a ter pensamentos de moças maduras. Sooyeon foi a primeira arrumar um noivo e começar a ficar mais quieta em casa por ordens da mãe, Namsun ainda continuava a ir em festas para distrair o ciumes que tinha da amiga ter arrumado um noivo. E foi em uma dessas festas que Namsun conheceu o pai de Yoongi, os dois se apaixonaram perdidamente e por isso entendia muito bem o que Yoongi sentia em relação a Jimin. 
    No fim as duas tinham um noivo Namsun foi bem aceita pela a família do conde, era uma moça bela e bem educada que acabou tendo portas abertas para se tornar uma futura condessa. Sooyeon não foi muito sortuda no amor, o noivado não deu muito certo e acabou terminando tudo e acabou conhecendo o pai de Jimin. Um homem sério e rigoroso, porém que deu casa, amor e família a Sooyeon, tinham uma vida simples só que nunca mais passaram dificuldades depois que se uniram e dividiram todas as despesas da casa. Depois de anos juntas e cada uma casada as amigas tiveram um destino de se separarem por alguns anos, quando Namsun teve que ir com o marido para Inglaterra e lá construíram uma família.
    Antes de voltar para a Coreia, Namsun ficou sabendo que sua amiga tinha um filho e quis muito conhece-lo. Começou a conversar com Sooyeon entre cartas matando saudades de anos que não se falavam e foi por uma dessas cartas que Sooyeon falou que estava orgulhosa do filho querer ir trabalhar na casa que era dos antigos condes, Namsun ficou um pouco surpresa porque era a casa que ela iria voltar a viver, então pediu para que alguns empregados procurassem a saber mais sobre o menino e acabou sendo verdade que era mesmo o filho de sua amiga que estava trabalhando mansão que seus pais tinham deixado na Coreia. Ela deu a noticia a Sooyeon e falou que iria cuidar do pequeno como se fosse um filho, e acabou que estavam as duas ali na pequena casa de Sooyeon contando toda a história para os meninos.
    Yoongi e Jimin ficaram bem surpresos com toda aquela história, não tinham um terço de desconfiança que suas mães fossem amigas. Foi ai que Yoongi começou a pensar em todas as vezes que viu sua mãe abraçada em Jimin, dando muito carinho para o mais novo, não tinha ciúmes só não entendia o porque de todo aquele carinho. No início que começou a trabalhar na mansão Jimin também ficou um pouco sem jeito quando a condessa o abraçava, mas depois não ligava mais e adorava receber todo o carinho da mulher. E naquele momentos tudo estava fazendo sentido por todos aqueles abraços e carinhos.
- Jimin é um menino maravilhoso Sooyeon. - A condessa sorriu. - Meninos me deixem conversar com a Sra Park a sós um pouquinho. - Pediu vendo os dois concordarem e sair da casa.
    Depois de muita conversa e de ter matado as saudades, a condessa precisava conversar sobre algo de mais sério com sua amiga.
- Sooyeon eu tenho que falar algo. - Sra Park se assustou um pouco com o tom da amiga. - Nossos filhos estão apaixonados um pelo o outro, Yoongi e Jimin se gostam.
    Sra Park ficou sem reação ela sabia que o filho admirava o Yoongi só que não esperava que isso fosse acabar daquele jeito, provavelmente o marido não sabia disso se não Jimin teria tomado a maior surra. Foi pega de surpresa até mesmo se assustou quando Jimin trouxe o filho da condessa para sua casa, achava que eles fossem bons amigos e nada de mais.
- Eu sei que é um pouco difícil de acreditar. - A condessa voltou a falar. - Só que eu peço para não proibi-los, estou falando de coração que eu estou aliviada de ser Jimin a paixão do meu filho. Os dois estão bem assim, eu descobri e apoiei os dois porque eu realmente estou vendo que os dois estão bem juntos.
- É novo isso, não sabia que meu filho fosse gostar de um menino, eu sempre o via dançar com as meninas aqui da vila. - Sra Park explicou e viu a condessa se ajoelhar em sua frente.
- Sooyeon eu estou implorando para me ajudar a protege-los, meu filho estava em depressão, não comia direito e nem saia do quarto. Ele começou a se aproximar de Jimin e voltou a sorrir de novo Sooyeon, o Jimin é importante para o meu filho.
- Por favor mulher levante-se daí, eu sou mãe e te entendo é complicado pela a sociedade com que vivemos, só que jamais irei proibir meu filho de ver uma pessoa que ele gosta e ver que você não o recusou por causa disso é uma alegria para mim ele é meu precioso filho, só não quero que tratem meu filho mal.
- De jeito nenhum, dentro da minha casa ele está seguro. - As duas ficaram conversando sobre a  situação dos filhos.
    Depois de terem saído de dentro de casa, Jimin e Yoongi caminharam até perto da casa de Tae e se sentaram em um banquinho ali, ficaram um pouco em silêncio pensando naquela história toda. Jimin acabou por começar pensar em Yoongi, ele iria se casar e isso iria machuca-lo muito não queria que o loiro se casasse, queria ele todo para si. Yoongi percebeu a carinha triste do mais novo e começou a mexer com ele, Jimin estava muito sério e o loiro começou a ficar preocupado. Segurou no queixo do mais novo e olhou nos olhos dele que estava começando a lacrimejar.
- Oh meu Deus Jiminie o que foi ? - O loiro perguntou preocupado.
- Hyung você irá se casar. - Jimin foi direto, não conseguia mais guardar aquilo. - Não quero que se case hyung. Isso vai me machucar hyung, eu gosto de você de mais - Começou a chorar, Yoongi abraçou o mais novo e deixou um beijo na testa dele.
- Não irei me casar Jiminie, eu e Sumi já decidimos isso só esperamos o tempo certo para contar para meu pai e para a madame Cho. - Jimin o encarou. - Acha mesmo que ira me casar ? Sou apaixonado por você. - Os dois sorriram e voltaram a se abraçar.
    Yoongi limpou as lágrimas do rosto do mais novo e deixou um beijo na bochecha dele, quando eles se afastaram e coraram muito, Taehyung e Jungkook encarava os dois com um sorriso no rosto. Tae se aproximou de Jimin e o abraçou sabia que o pequeno estava chorando, os olhinhos estavam inchados e o nariz vermelho conhecia ele bem de mais para conhecer quando ele chorava e tentava esconder. Jimin e Yoongi cumprimentaram Jungkook e foram andar pela a pequena vila, o clima estava quente e eles estavam começando a ficar com muito calor, até Jungkook ter a ideia deles ficarem na margem do rio.
    Estavam os quatro com os pés na água sentados debaixo de uma árvore só que estavam todos calados, não era por causa da presença do loiro era porque estavam pensando em uma coisa legal para poder passar o tempo. Jimin segurou na mão de Yoongi e puxou ele para dentro do rio molhando os dois inteiros, Tae sorriu e entrou também junto de Jungkook. Eles ficaram um bom tempo brincando e jogando água um no outro, Yoongi estava se divertindo sabia que não tinha idade mais para fazer aquilo só que estava com Jimin e com ele fazia tudo até mesmo o que não era para sua idade. Tinha uma criança ainda entre eles, aonde estava se metendo ?
    O loiro começou a rir de seus pensamentos e parou de jogar água nos meninos, o calor tinha diminuído em seu corpo. Estavam os quatro ofegantes e sorrindo, Jimin olhou para o mais velho ele estava com uma blusa branca e com o cabelo todo molhado achou que nunca poderia ver Min Yoongi mais branco, porém parecia quando ele ficava no sol parecia mais branco ainda. Desviou o olhar quando viu ele corando por estar olhando demais, sorriu de lado e agradeceu por Tae nem Kook terem visto aquela cena. Eles voltaram a sentar na margem do rio e Jimin segurou na mão do mais velho, ele estava quieto talvez por não ter acostumado ainda com os outros meninos, estava sentindo um pouco de falta do loiro ficar muito grudento.
    Jimin suspirou estava completamente perdido com aquela situação, tinha se viciado em Min Yoongi e sentia a diferença de quando ele ficava quieto. Tudo bem que eles não estavam em um lugar reservado só que mesmo assim ele ficava atrapalhando seu cabelo toda hora ou até mesmo puxava uma mecha do seu cabelo para ter atenção. Jimin viu Tae e Kook se levantarem e falar que já voltavam, Yoongi olhou para o pequeno que estava com a cara emburrada novamente olhou para ver se não tinha ninguém por perto e se aproximou do outro e o abraçou e deixou um beijo no ombro dele.
- Com essa carinha de novo Jiminie? - Viu ele sorrir fraco e suspirar.
- Estas muito quieto hyung, o que você tem? - Encarou.
- Não sei se a reação do seus amigos vão ser boas se eu ficar te perturbando toda hora. - Explicou vendo o outro tirar aquela expressão de emburrado do rosto.
- Não tem problema hyung. - Sorriu. - Eles dois também se gostam e não iria ligar pelas sua ações. - Viu o loiro sorrir e se assustou pelo rápido selinho que recebeu dele.
- É sério que eles se gostam? - Yoongi ficou curioso.
- Sim, Tae falou que Jungkook não o larga pra nada também. - Os dois riram.
- Você gosta que eu fico te enchendo o saco toda hora ? - Viu Jimin corar e concordar. - Tipo assim? - Começou a fazer cocegas no menor.
    Taehyung voltava para o rio com o dedo mendinho entrelaçado no de Jungkook, em uma certa altura que eles andavam os dois ouviram Jimin tendo um ataque de risos, os dois sorriram quando viram que era o loiro que fazia cocegas em Jimin. O castanho só conseguiu se livrar das mãos inquietas do mais velho só quando Tae e Kook voltaram. Eles começaram a conversar Jungkook contava como que ele e a mãe foi morar ali e o loiro ficou um pouco mais quieto, porém com a cabeça deitada no ombro de Jimin e mexendo no cabelo dele. Yoongi sorriu ao se lembrar do que o pequeno havia respondido sobre gostar de quando ficava enchendo o saco dele, pelo o visto não era o único que gostava de ficar grudento.
- Yoongi hyung. - Yoongi levantou a cabeça para olhar Tae. - Estou feliz que você esteja cuidando bem do Jiminie. - Sorriu.
- Irei cuidar dele para sempre. - Abraçou Jimin fazendo os meninos sorrirem.
- Olha vocês todos molhados. - Eles olharam a Sra Park que estava parada com a mão na cintura. - Venham anda para dentro se secarem.
    Sra Park voltou para casa sendo seguida pelos meninos, ela pegou uma toalha para cada um secar pelo menos o cabelo. Tinha escutado Yoongi falar que iria cuidar de seu filho para sempre, um sorriso apareceu no rosto não podia negar que se sentia aliviada por seu filho ser bem tratado na mansão do conde, Jimin era o único filho que tinha e queria vê-lo feliz mesmo sendo com ele namorando ou sabe lá o que ele tinha com Yoongi. Entregou a eles a toalha para que se secassem e pediu para que eles esperassem que iria preparar o almoço, a condessa ainda estava então foi ajudar a amiga na tarefa enquanto os meninos ficaram na sala.
    Já tinha muitos dias que Jimin não comia a comida de sua mãe e estava com saudades de comer a comida dela, a melhor comida era a de sua mãe. Não que a comida da mansão fosse ruim, é porque tinha mesmo uma paixão pela a mãe cozinhando. Yoongi estava experimentando pela a primeira vez a comida da mãe de Jimin e como esperado era muito boa, o tempero era bem diferente, o um prato simples e bem gostoso. Eles ajudaram a limpar toda a bagunça e Jimin e Yoongi aproveitaram que a condessa estava indo embora e saiu junto dela, os dois despediram dos meninos e da Sra Park.
            [...]
    Quando o conde voltou para casa pediu para que Yoongi fosse se arrumar que os dois iriam visitar a casa de um homem que queria negócios. O loiro ficou um pouco emburrado ao saber que iria sair ele queria passar o resto do dia com Jimin, o castanho riu da cara que o loiro fez e deu um beijo nele. Jimin não podia negar que ficou um pouco triste também ao saber que Yoongi iria sair, só que como era com o pai dele então nem podia pedir que ele não fosse. Podia estar parecendo egoísta só que tinha se apegado muito ao loiro, teria que se acostumar com os compromissos dele se não iria ficar se sentindo mal todas as vezes que ele fosse sair.
    Yoongi tomou um banho e se arrumou todo e torcia para que esse homem não demorasse a fazer negócios com o pai, saiu do banheiro e deu um último beijo em Jimin e saiu para se encontrar com o pai no salão. Os dois saíram da casa e entraram na carruagem que os esperava na porta, a viagem foi um pouco longa o loiro observava cada coisa que passava por seus olhos, dessa vez eles não estavam indo em direção ao centro da cidade então eram coisas novas que Yoongi via. Não sabia o por que, porém desde que chegou em Seoul tinha amado a cidade. Depois de terem ficado longos minutos dentro da carruagem eles finalmente tinham chegado, essa viagem tinha sido em um completo silêncio o loiro não sabia se tinha acostumado com toda animação do Jimin, que achou até estranho ficar em silêncio com o pai.
    Eles entraram na casa da família e viram um homem um pouco mais velho, ele cheirava um pouco a álcool mesmo assim tinham que fingir que isso não incomodava. A mulher do homem era um pouco mais calada e manteve quieta o tempo inteiro, só havia falado na hora de cumprimentar. O casal tinham dois filhos homens um pouco mais velhos que o loiro, Yoongi podia jurar que aquele negócio de conde não era para ele não tinha paciência para aquilo, ainda mais com dois meninos o encarando o tempo inteiro.
- Eu não sei o porque desses dois moleques não querer se casar. - O homem comentou tirando risada do conde.
- Talvez eles não encontraram alguém ideal a eles. - Yoongi queria poder rir com a resposta do pai, meio irônico isso vindo dele sendo que o próprio filho estava sendo obrigado a se casar.
- Yoongi já tem uma noiva ? - O homem perguntou, como que iria negar?
- Sim senhor. - Respondeu simples vendo o homem rir.
- Venham vamos beber alguma coisa enquanto conversamos. - O homem propôs.
    Yoongi engoliu seco ele não bebia e o homem estava o forçando a beber, tomou um gole da bebida ouvindo o homem rir. A bebida amarga desceu quente na garganta do loiro, fez uma careta e manteve a postura queria poder xingar o pai por poder estar passando aquela situação toda. Yoongi viu que os filhos do homem também bebiam só que pareciam que eles bebiam uma coisa normal, seu copo foi cheio novamente e foi forçado a beber. Respirou fundo para não poder cuspir aquilo, suas mãos tremiam de nervosismo não conseguia nem mesmo ouvir o que seu pai conversava com o homem, estava passando tanta vergonha ali bebendo que dava vontade de enfiar a cabeça em um buraco.
    No quarto copo Yoongi não aguentou mais e teve que pedir licença e sair de dentro daquela casa, quase que tinha vomitado só que se conteve, seu corpo estava horrível e pedia mentalmente para seu pai sair de dentro daquela casa. Começou a rir depois que seu pai tentava se aproximar e não conseguia não sabia o porque, sempre que ia a essas casas sozinho com ele sempre passava alguma vergonha ou ouvia coisas desagradáveis, estava se sentindo muito estranho e mais uma vez sentiu vontade de vomitar e se manteve.
    Jimin estava jogando jogo de cartas com Sunhwa e Sumi, olhava para a janela e viu que estava escuro o resto da tarde sem Yoongi tinha sido um tédio. Foi tirado dos pensamentos quando ouviu Sunhwa comemorar vitória pela a segunda vez, eles foram chamados para ir a mesa jantar. Jimin ficou quieto o tempo inteiro a madame Cho não encarava, porém era desconfortável ali sem o loiro, ficou ouvindo a condessa contar animadamente para Sunhwa o quanto foi divertido ter encontrado sua amiga de anos. Jimin fazia algumas perguntas de como era ela e sua mãe mais novas e coisas do tipos, no fim Jimin tinha conseguido rir com as coisas que ouvia da condessa.
    O castanho foi para o quarto e se despiu indo para o banheiro tomar um banho, provavelmente não iria ver Yoongi mais naquela noite então já vestiu apenas a cueca e uma blusa, foi para a cama e ficou lendo o livro que o loiro tinha emprestado. Estava gostando da história apesar de ter umas palavras muito difíceis de ler ou umas que não sabia o significado, ele tentou o máximo para conseguir ler aquelas palavras. Até pensou em procurar um dicionário para procurar por essas palavras, mas já estava no meio do livro e deixou para procurar se fosse ler novamente o livro. Bocejou sentindo o sono o pegar de jeito, fechou o livro e colocou debaixo do travesseiro, virou para o canto e dormiu.
    Yoongi estava descendo da carruagem e quase foi ao chão, se não fosse pelo o pai tinha dado de cara no chão. Ele estava com muito mal humor por ter passado toda aquela vergonha, nunca bebeu e seu pai não falou nenhum "não" com aquele homem para não te que beber. Bufou e se soltou dos braços do homem murmurou um "obrigado" e entrou em casa, parecia que sua mãe já estava dormindo a casa estava toda escura. Enrolou e deixou o pai subir as escadas para poder ir até o quarto de Jimin, bateu na porta algumas vezes e não teve resposta. Queria muito vê-lo então entrou no quarto e sorriu, o pequeno estava com as pernas de fora novamente, fechou a porta com cuidado e aproximou de Jimin deixando as pontinhas dos dedos passar pela a coxa do mais novo.
    Afastou a mão rapidamente, como podia ter coragem de toca-lo sem que ele visse? Balançou a cabeça negativamente tinha álcool em seu organismo e não queria tocar em Jimin daquele jeito, virou para sair do quarto.
- Hyung ? - Ouviu Jimin chamando. - Você está bem ? - Jimin se aproximou do loiro que estava paralisado na porta e sentiu um cheiro de álcool nele.
- Jimin... - Chamou baixo sentindo seu estomago revirar, correu para o banheiro e vomitou.
    Jimin foi atrás do loiro e se abaixou ao lado dele fazendo carinho nas costas dele, tinha achado estranho dele ter bebido e pelo o visto ele era muito fraco para isso. O castanho tirou a franja colada na testa de Yoongi e sentiu que ele estava quente e suava bastante também, deixou ele terminar e olhou nos olhos dele.
- Por que bebeu hyung? - Perguntou preocupado.
- Me forçaram a beber, eu me sinto horrível Jimin. - Abaixou a cabeça com vergonha.
- Vem levanta. - Jimin puxou o loiro para se levantar e teve que segura-lo. - Toma uma ducha fria e eu vou pegar uma roupa pra você ok? Cuidado para não cair hyung. - Jimin ligou o chuveiro no frio e saiu do banheiro.
    Vestiu uma calça larga e foi até o quarto de Yoongi, antes de entrar escutou a condessa brigando com o conde, respirou fundo e entrou no quarto do loiro para pegar uma roupa.
- Pequeno? - Jimin se assustou com Sunhwa. - Cadê meu irmão?
- Ele está tomando um banho lá no quarto, estás tudo bem ?
- Minha mãe está brigando com meu pai por ter deixado Yoongi beber. - Suspirou. - Você cuida dele pra mim? - Sorriu ao ver Jimin confirmar com a cabeça, deixou um beijo na testa dele e saiu.
    Jimin pegou uma roupa e voltou para seu quarto, o chuveiro ainda estava ligado então esperou Yoongi terminar o banho para poder entregar a roupa e uma toalha a ele. Ficou esperando sentado na cama, sentiu um frio na barriga quando Yoongi saiu com uma cara nada boa de dentro do banheiro, engoliu seco e ficou observando ele se aproximar e sentar ao seu lado colocando a cabeça em seu ombro. Jimin ficou aliviado, achou que iria escutar xingamentos já que ninguém ficava bem quando bebia, pegou a toalha da mão do loiro e secou o cabelo dele vendo ele começar a chorar.
- Hyung? - Segurou o rosto dele com as duas mãos.
- Eu não presto pra nada Jimin, eu não posso continuar com isso do meu pai eu não vou ser um bom conde, todas as vezes que saio com ele sempre eu passo alguma vergonha, da última vez eu cai no meio de todo mundo e agora é isso volto bêbado pra casa.
- Não precisa chorar hyung, você presta sim e eu gosto de você assim. - Jimin abraçou o loiro. - Vem vamos deitar.
    Yoongi se jogou no cantinho da cama de Jimin que gostava e esperou o mais novo se ajeitar para poder abraçar ele, Jimin limpou o resto das lágrimas que deixaram rastro no rosto do loiro e selou os lábios dele. Yoongi começou a pensar no quanto estava se apegado a Jimin ao ponto de conseguir chorar na frente dele, entrelaçou suas pernas na dele e colocou o rosto na curva do pescoço dele e tentou dormir. Seu corpo não estava tão ruim quanto antes, mesmo assim se sentiu melhor depois de ter tomado banho.
    E também estava ao lado de Jimin então não tinha que se preocupar com nada.


Notas Finais


Entenderam o por que desse carinho todo que a condessa tem pelo o Jiminie?
Me desculpem pelos erros e espero que vocês tenham gostado, então até sexta que vem.
Beijo pro cês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...