1. Spirit Fanfics >
  2. At Gwanghwamun >
  3. Protegido

História At Gwanghwamun - Protegido


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá como vocês estão? Mais uma vez obrigada a todos os favoritos, pelos comentários e a todos que seguem a história <3
Então sem mais enrolações e boa leitura ^^

Capítulo 15 - Protegido


Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun - Protegido


    Jimin estava cuidando de Yoongi que passou mal a noite toda, podia parecer até exagero, mas Yoongi nunca tinha bebido antes e estava numa ressaca de matar. O loiro quis ir para seu quarto e pediu a Jimin para que fosse com ele, assim que começaram a subir a escada Yoongi sentiu sua cabeça latejar quando ouviu a voz da madame Cho. Jimin riu baixinho e continuou andando ao lado do loiro, a condessa se assustou quando viu o filho daquele jeito e correu para cozinha pedir que fizessem um café da manhã mais leve para Yoongi. O pequeno foi até o pai e pediu ao homem alguma coisa para fazer chá para o loiro, o homem encarou o filho por alguns segundos e foi até a pequena orta e pegou algumas folhas e entregou a Jimin.
    O pequeno fez o chá e viu a condessa entrar na cozinha entregando um remédio para dar ao loiro, ela agradeceu pelo o que Jimin estava fazendo por seu filho e deixou um beijo na testa dele. Jimin terminou de fazer o chá e uma das moças o entregou a bandeja do café da manhã do loiro, o pequeno subiu para o quarto e viu Yoongi jogado na cama.
- Hyung trouxe seu café. - Não recebeu nenhuma resposta, foi até a cama e se sentou ao lado dele. - Anda hyung.
    O loiro se sentou na cama e sentiu o estomago revirar quando olhou para a sopa, Jimin riu e colocou a bandeja no colo dele. Yoongi não conseguiu tomar toda a sopa, porém foi o suficiente para tomar o remédio e tomar um pouco do chá. Yoongi viu Jimin arrumar as coisas na bandeja e sair do quarto, tinha perdido as contas de todas as vezes que o pequeno já tinha o ajudado e sempre acabava na cama ou ainda pensando nas coisas ruins que falou a ele. Os pensamentos do loiro como sempre o matava se culpando de mais, Yoongi percebeu que Jimin estava demorando um pouco e se levantou da cama sentindo uma pontada na cabeça.
    Yoongi foi até a sala de trabalho do pai e bateu na porta esperando pela a resposta, logo o homem abriu a porta e deu espaço para o loiro entrar. Yoongi ainda estava nervoso por seu pai não ter para o homem e evitado aquilo tudo, ele esperou o pai se sentar na cadeira para poder falar com ele.
- Eu sei o que queres, me desculpe meu filho eu não devia ter deixado você beber. - O conde falou primeiro.
- Pai pelo o amor de Deus, todas as vezes que saio apenas com o senhor eu passo a maior vergonha, e todas as vezes o senhor vê que vai acontecer e não fala nada. - Yoongi passou a mão pelo o rosto.
- Eu sei me desculpe meu filho, não irá acontecer mais. - O homem falou e Yoongi acenou positivo com a cabeça e saiu. O loiro respirou fundo e voltou para o quarto e viu Jimin voltar também.
- Por que demorou ? - O loiro perguntou se aconchegou com Jimin ao seus braços.
- Sunhwa me puxou para tomar café com ela. - Explicou.
    Yoongi sorriu e beijou Jimin os dois estavam viciados no beijo um do outro, as línguas se enroscando uma na outra de uma forma gostosa, os dois sentiam um frio na barriga quando o beijo se intensificava. Os dois se separaram e Jimin olhou os olhos negros  de Yoongi que brilhavam, Jimin sentia o olhar intenso do outro sobre si ficava sem saber como reagir quando ele o olhava daquele jeito. Yoongi passou a ponta de seus dedos no braço do pequeno vendo ele se arrepiar, e sorriu ao ver como que ele reagia. Continuou provocando levando seus dedos acariciar a pequena área da cintura do pequeno que estava descoberta, Jimin apertou os olhos e riu era incrível como um simples toque do loiro fazia seu corpo reagir.
    Jimin puxou o loiro para mais um beijo e sentiam como fossem se perder naquilo, Yoongi puxou o lábio do mais novo com o dente e selou rápido, sua cabeça doía de mais para continuar beijando Jimin. O castanho viu a careta de dor que Yoongi fez e o abraçou  fazendo um carinho na nuca dele para que ele dormisse, o loiro demorou a pegar no sono estava adorando receber aquele carinho e não queria dormir para poder ficar recebendo o carinho por mais tempo. Jimin viu a condessa entrar no quarto e corou estava muito grudado em Yoongi e ela viu, ela sorriu e se sentou na ponta da cama.
- Ele está melhor ? - Ela perguntou preocupada.
- Só com dor de cabeça. - A mulher concordou com a cabeça e deixou os dois lá quietinhos.
    A condessa fechou a porta e sorriu os resultados de Jimin perto de Yoongi sempre eram os melhores, seu filho nunca comia nada quando passava mal e não tinha sido a mesma coisa com Jimin ali, ela tinha ido conferir se Yoongi tinha comido e ficou surpresa pela a tigela de sopa estar na metade. Com a ajuda da mãe de Jimin era mais fácil de protege-los das pessoas que iriam fazer maldade com eles se descobrissem e a madame Cho era uma dessas pessoas, a mulher é uma completa ignorante e só pensa em dinheiro não podia deixar de jeito nenhum ela descobrir e tinha que dar um basta naquilo.
    Ela foi até o marido que lia pilhas de papeis, não gostava de perturba-lo quando ele estava em trabalho só que tinha coisas sérias para conversar com ele.
- Desejas alguma coisa minha dama ? - O conde perguntou sorrindo.
- Quero conversar com você. - Viu ele respirar fundo.
- Eu já pedi desculpas para o Yoongi. - Tentou se defender.
- Não és sobre isso, és sobre o casamento dele. O que estás achando sobre isso ? - Foi direta.
- Não acho que eles tenham alguma coisa, ele quis se casar com ela então só fiz o que ele quis. - Respondeu. - A madame Cho estás mexendo com você novamente ?
- Não, eu só queria saber o que achas sobre isso, o casamento de Sunhwa está próximo e acabei me lembrando desse documento que Yoongi tem que assinar.
    O casamento de Sunhwa estava próximo e ela e a condessa não paravam quietas tendo que experimentar doces e salgados para a festa, Sunhwa era bem exigente com as coisas se fosse para fazer tinha que ser bem feito. Ela tentava manter o corpo bonito para poder comprar o vestido de noiva dos sonhos, quando foi ver o vestido ela queria algo diferente e acabou se apaixonou por um que contia um decote V nas costas e com os detalhes e brilhos azul claro, vendo que ela tinha gostado daquele a condessa encomendou um daquele e duas em duas semanas a costureira conferia o tamanho na cintura para ter certeza que não teria de aumentar o tamanho.
    Aquilo tudo deixava Sunhwa um pouco nervosa e ainda mais que seu noivo pediu para que ela escolhesse o terno para ele usar, ficou satisfeita poder ter de opinar na roupa dele e era melhor assim que ele não usasse algo que ela não gostava. O bom era que sua sogra sempre adorava as coisas que escolhia então não tinha ter que ficar discutindo gosto com ela, as comidas todos os dias ela e a mãe tinha que procurar por algo bom e pelo o bolo bonito. O único bom deles terem mudado para a coreia antes do casamento foi aquilo, não tinha que se preocupar em ter que escolher tudo de novo se tivesse escolhido na Inglaterra.
    O casamento seria ao ar livre nos fundos da mansão no espaço que tinha lá para esses tipos de festas, Sunhwa todos os dias ia lá olhar para poder tentar imaginar as decorações. E ela queria tudo tampado com arcos de rosas e pequenas luzes para a iluminação, tinha também que correr atrás de um padre disponível para concluir a cerimônia. Estava tudo corrido e as moças da casa sempre ajudava ela na hora de escolher um docinho ou o que serviria para os convidados.
    E com tudo aquilo acontecendo a condessa não queria que Yoongi se casasse com Sumi, casamento era uma cerimônia bonita para aqueles que amam. E casamento arranjado sempre era mais coisa de negócios e ela não queria mesmo fazer negócios com a madame Cho, alguns casamentos davam certos e o casal acabavam se gostando de verdade só que na situação de Yoongi não era aquilo, era uma coisa completamente diferente e ele estava apaixonado por um garotinho filho de sua melhor amiga. Ela queria ver o filho feliz e não casado com uma pessoa que não ama e acabava pensando se o marido aceitaria, se ele fosse contra ela iria se virar contra ele não queria ver o filho sofrendo e iria mesmo passar por cima da sociedade para proteger os dois.
        [...]
    Yoongi acordou e sentiu um vazio total na sua cama, abriu os olhos e procurou Jimin por todos os lados e não achou. Seu corpo estava bem melhor e sua cabeça não doía mais, estava de noite então aproveitou e foi tomar um banho morno para tentar se sentir cem por cento melhor. Mergulhou o corpo por completo na banheira e ficou vendo as bolinhas que seu nariz soltava, acabou por se lembrando do clima que estava com Jimin mais cedo na cama sentindo a respiração acelerada dele bater contra seu rosto enquanto passava seus dedos pela cintura dele. Sorriu, nunca tinha se sentido daquele jeito antes, voltou para cima respirando pesado por ter prendido a respiração por muito tempo.
    Terminou de tomar o banho e saiu da banheira indo se vestir, andou pela a casa inteira e não achou Jimin nem mesmo no quarto dele. Ficou fazendo massagem nos ombros da irmã que estava tensa, ultimamente ela tem ficado muito assim então achou que uma massagem fosse melhor, dessa vez ela estava escolhendo qual rosa iria usar para a decoração. Yoongi achava sua irmã a mais linda moça de todas e ficava nervoso quando ela inventava de ficar sem comer para caber naquele vestido, o loiro deixou ela na sala e foi até a cozinha e escolheu uma maçã para Sunhwa ela tinha que comer alguma coisa.
- Toma maçã não vai te fazer engordar e você pode descontar a tensão mordendo ela. - Sunhwa olhou para o irmão e o abraçou agradecendo por ser bom.
    O loiro sorriu e voltou para a cozinha e perguntou se alguém tinha visto Jimin, uma das moças falou que o pai dele estava furioso por ele ter feito alguma coisa de errado. Yoongi arregalou os olhos e saiu para procurar os dois, não queria ver Jimin apanhando do pai e tinha que estar lá para protege-lo. Ouviu algumas vozes vindas de dentro do estábulo e começou a ouvir as coisas que o Sr Park dizia a Jimin, e o pequeno estava no chão chorando muito.
    Jimin tinha apanhado do pai por ele ter o visto abraçado com Yoongi, o pequeno não sabia como o pai tinha visto os dois só sabia que ele estava furioso e tinha ganhado uma boa surra, e ainda ouvia o homem cuspir as palavras de que ficava doente e não trabalhava, não fazia nada certo e ainda ficava abraçando o filho do conde. Sr Park estava muito furioso tinha falado com Jimin para se afastar do garoto, só que ele não o fez. Conseguiu engolir aquela só que depois de ver seu filho abraçado com Min Yoongi foi demais para ele, Sr Park ficou com medo dos senhores humilhar seu filho e como não tinha paciência com aquilo acabou tendo que bater em Jimin.
    O pequeno tentou muito explicar ao pai só que o homem não ouvia, ele parecia que queria descontar a raiva em alguma coisa e na primeira oportunidade acabou batendo em Jimin. O pequeno sentiu todos aqueles tapas que ardia e queimava, ainda caiu ralando os joelhos no chão não conseguia mais pensar de tanto que chorava, e Jimin tinha certeza que o homem iria se abandonado ali no chão pelo o homem assim como das outras vezes.
- CALA A BOCA JIMIN. - O homem esbravejou. - Só sabe chorar garoto, tome vergonha na sua cara. - Ele viu que Jimin não parava de chorar e sentiu o sangue ferver. - Vai ficar chorando? É? 
    Jimin arregalou os olhos quando viu o pai levantar a mão para bater mais, se encolheu no canto e apertou os olhos esperando pelos murros ouviu o barulho, mas não sentiu nada. Quando abriu os olhos viu Yoongi parado na sua frente e com o rosto virado provavelmente por ter recebido o tapa ali, Jimin arregalou os olhos e esqueceu toda a dor entrando na frente do loiro.
- Está maluco pai? Olha o que o senhor fez! - Jimin viu o homem passar a mão no cabelo desesperado, ele andava de um lado para o outro.
- A culpa é SUA! - Sr Park avançou novamente para bater em Jimin, porém parou vendo Yoongi abraçar Jimin e virar as costas para que não pegasse no castanho.
    Jimin sentiu suas lágrimas voltar a cair e olhou para o rosto de Yoongi, ele estava com uma das bochechas vermelha e ele sorriu sussurrando que iria ficar tudo bem. Jimin se agarrou no loiro e chorou estava com tanto medo do pai, não queria apanhar daquele jeito novamente e Yoongi estava ali o protegendo para não receber mais murros do pai. O loiro olhou por cima dos ombros e procurou pelo o homem, ele não estava ali mais e sentiu sua blusa ser puxada por Jimin que apertava forte o tecido entre seus dedos, passou a mão nos fios castanho. Fez carinho na mão dele vendo ele soltar aos poucos a blusa, passou os braços dele em seu pescoço e se abaixou um pouco para passar as pernas dele em sua cintura para tira-lo dali.
    Yoongi viu o quanto o pequeno estava assustado ele não sessou o choro mesmo estando em seu colo, sentiu sua blusa molhar por conta das lágrimas dele. Entrou em casa pela a porta da frente e viu Sunhwa e sua mãe se assustarem com a situação de Jimin todo roxo, os joelhos ralados e chorando muito.
- Esse menino só trás problemas. - A madame Cho comentou baixo só que todos ouviram, inclusive Jimin.
    Yoongi olhou feio para a mulher e ia em direção a ela para não ter que aumentar a voz para ela ouvir, porém foi impedido por Sunhwa que segurou seu braço e por Jimin que levantou a cabeça e começou a tomar sua atenção  e apertar as pernas em volta de sua cintura, olhou para Jimin e ele repetia várias vezes para não ir e não falar nada. Yoongi engoliu o que ia falar e voltou a andar em direção ao seu quarto, Sunhwa também foi junto e entrou no quarto do loiro primeiro indo direto para o banheiro arrumar um banho para Jimin tomar, a condessa apareceu também com uma muda de roupas limpas para o pequeno e um kit com coisas para cuidar dos machucados dele.
     O loiro colocou Jimin em pé no banheiro e viu ele reclamar dos joelhos, Sunhwa entregou ele as roupas limpas e pediu para que ele tomasse banho, ela e Yoongi saíram do banheiro deixando ele lá. Com dificuldade Jimin tirou a roupa e deixou sair por sua garganta um resmungo um pouco alto quando sentiu seus joelhos entrar em contato com a água, as lágrimas ainda caia de seus olhos parecia todo o seu corpo ardia conforme seu joelho latejava. Yoongi andava de um lado para o outro no quarto ouvia Jimin chorar dentro do banheiro, estava muito nervoso e tinha ficado mais ainda depois da madame Cho soltar aquele deboche.
- Pelo amor Yoongi, se sente e sossega irá abrir um buraco no chão. - A condessa pediu puxando o filho para se sentar.
- Eu não aguento, eu ... eu vou sair, Yoon cuide dele. - Sunhwa falou com a voz um pouco tremula, ela não acreditava que o Sr Park voltou a bater em Jimin.
    A condessa e Yoongi olharam para a porta do banheiro e viram o castanho sair, o loiro correu até ele e o puxou com cuidado e pediu ele para se sentar. Abriu a caixinha do kit pegou um algodão e soro para limpar o machucado de Jimin, o castanho soltou um grito e aperto a blusa do loiro. Yoongi pediu desculpas e continuou limpando mais devagar, logo passou uma pomada para ajudar a curar logo e tampou com um curativo, Jimin mordia os lábios para não deixar outro grito sair. O castanho olhou o pequeno vergão vermelho no rosto de Yoongi e passou o dedo sobre o vergão, seu pai tinha batido forte e deve ter doído, respirou fundo só de pensar a dor.
    A condessa olhava encostada na porta o carinho que Yoongi estava tendo com Jimin, sabia que onde Jimin passava a mão tinha um vergão no rosto de seu filho e provavelmente, ele teria entrado na frente para não deixar Jimin apanhar. Passou a mão pelo o rosto e continuou vendo seu filho cuidar do pequeno, também não deixou de ver o olhar que o pequeno Jimin olhava para seu filho um olhar carinhoso, era tão fofo olhar os dois juntos que eles pareciam personagens de livros. Ela se aproximou e se sentou ao lado de Jimin.
- Jiminie me conta o que aconteceu. - Pediu vendo ele abaixar a cabeça.
    Jimin contou tudo o que tinha acontecido desde o abraço, que não sabia onde que seu pai tinha visto até os gritos do homem. Se não fosse por Yoongi, Jimin teria apanhado muito mais porque ele não iria conseguir parar de chorar pela a dor que sentia, também se sentiu mal pelo o loiro ter apanhado sem precisar. A condessa respirou fundo e deixou um beijo na testa do pequeno e outro no seu filho, prometeu a Jimin que não iria deixar isso acontecer novamente e saiu. Ela caminhou para fora da mansão e procurou pelo o Sr Park, alguns empregados informaram que ele estava no estábulo e ela foi até lá.
    Ela viu o homem tirar o chapel quando ele percebeu a presença dela ali, a condessa se sentou ao lado dele num pequeno banco de madeira e ficaram em silêncio, ela via que ele não parava de mexer nas mãos tentando estralar os dedos já estralados, cutucar a unha e balançar as pernas. Não entendia o porque dele ter feito aquilo se nem tentou ouvir o que o filho tinha para falar, era certo que se fosse outros senhores eles iriam punir o empregado por causa do filho só que não era assim ali na família do conde e jamais iriam trata-los como se fosse animais.
- Por que fez isso com Jimin? Ele mereceu ter apanhado aquilo tudo Sr Park? - Foi direta.
- Meu filho estava abraçando o filho da senhora e isso não se faz. - Respondeu frio.
- E por que não se faz? Achas que iremos maltratar Jimin por causa que ele convive com meu filho? - Viu o homem concordar com a cabeça.
- Sim senhora e eu não quero vê-los maltratando Jimin, por isso eu o corrijo. - Voltou a balançar as pernas sem parar.
- O senhor vai me desculpar só que isso não é corrigir, Jimin está lá chorando sem parar a minha filha não aguentou ver a situação que o pequeno Jimin estava, Yoongi está lá cuidado dos machucados dele e eu estava lá e vi todos os roxos que o senhor deixou pelo o corpo dele. Isso é errado Sr Park, minha família ama Jimin como se ele fosse um filho. Minha filha Sunhwa não come nenhuma refeição se Jimin estiver em casa e não estiver presente na mesa com a gente, isso é maltratar seu filho? Yoongi entrou na sua frente para que o senhor parasse de bater em Jimin, não somos nós que estamos maltratando o pequeno Jimin.
- A senhora acha que eu não sei o nojo que aquela viúva tem de meu filho? Se a senhora não vê isso eu vejo, os comentários maldosos dela chamando Jimin de viadinho.
- A madame Cho já estamos resolvendo isso entre a gente, meu marido já mandou ela parar com isso e quando ela tentou aproximar de Jimin, Yoongi não deixou. - Viu o homem parar de balançar as pernas. - Se ela faz comentários maldosos são pelas as costas, porque nem perto dele ela chega. - Encarou o homem. - Se o senhor não quer que ela espalhe para toda a cidade isso que o senhor viu, fique calado. Não tem que comentar nada com nenhum empregado sobre esse abraço que viu Jimin dar em Yoongi, se isso chegar nos ouvidos da madame Cho ai sim o senhor vai ver Jimin ser humilhado de todos os jeitos, a mulher não presta e está doida para saber pequenas coisas para falar da nossa família lá fora. Se ama Jimin como seu filho fique quieto! E não se preocupe em perder o emprego depois do tapa que deu no meu filho isso foi decisão dele, então eu não o culpo o senhor só irá perder o emprego se encostar um dedo em Jimin para machuca-lo. 
    Sr Park viu a condessa voltar para dentro de casa, tinha ficado sem reação com o que tinha ouvido estava tão confuso e ainda sentia o nervosismo passar por suas veias, estava cansado demais e esteve um fio para perder o único emprego que ganhava bem. Yoongi estava abraçado com Jimin já tinha longos minutos, e podia sentir o corpo dele tremer. Se separou dele para poder puxar as cobertas e se deitar segurando a mão de Jimin vendo ele se aproximar arrastando com dificuldade na cama por causa do joelho e da calça de dormir, o castanho deitou na cama e se ajeitou no peito de Yoongi procurando uma posição que não doesse seu corpo.
- Quer dormir sem calça? Eu tranco a porta para você ficar mais confortável. -  O loiro perguntou vendo ele negar com a cabeça. - Tem certeza? É só você que tem a chave daqui e tem as cobertas também para você se tampar.
- Não vai te incomodar? - Perguntou baixo vendo o loiro sorrir e se levantar.
- Claro que não. - Yoongi se levantou e trancou a porta, viu que Jimin lutava para conseguir tirar a calça e se aproximou dele. - Deixa eu te ajudar.
    Jimin desistiu de lutar com a calça sentindo seus joelhos arder e deixou o loiro ajudar, Yoongi engoliu seco e levou as mãos até o cós da calça do pequeno e começou a tirar. Os dois estavam muito corados Jimin até virou a cabeça para o lado em vergonha, ajudou levantando o quadril e sentiu a calça sair de suas pernas. Yoongi sentia seus dedos formigarem em querer tocar Jimin, a pele quentinha e macia ele era lindo ainda mais corado daquele jeito. Deixou a calça nos pés da cama e voltou a se deita na cama com Jimin se aconchegando melhor deitando em seu peito, começou a fazer um carinho nos fios castanhos.
- Obrigado hyung de novo, não precisava ter entrado na frente do meu pai você apanhou. - Jimin puxou o loiro para um beijo.
- Não precisa agradecer. - O loiro respondeu quando eles se separaram. - Eu fiz para te proteger não me importei de ter apanhado, só não queria te ver apanhando.
- Eu gosto tanto de você hyung. - Jimin falou e recebeu um selinho do mais velho.
    Yoongi se mexeu e viu Jimin reclamar tinha encostado no joelho dele, teve uma ideia e pediu para que o mais novo virasse para o outro lado e abraçou ele por trás ficando de conchinha. O loiro podia sentir o cheirinho gostoso vindo da pele do mais novo daquele jeito, Jimin tentou se virar só que foi impedido pelo o braço apertar sua cintura impedindo.
- Assim eu não vou te ver hyung. - Reclamou.
- É só até seu joelho melhorar, eu vou acabar te machucando. Ainda estou grudadinho em você. - Sorriu e abraçou mais o corpo do mais novo contra o seu.
    Jimin queria poder estar virado para o lado do loiro, porém não era tão ruim daquele jeito ainda se sentia seguro nos braços dele.


Notas Finais


Me desculpem se tiver algum erro, então espero que vocês tenham gostado do capítulo e já podemos ver esse clima entre eles né :o
Acho que é só, e até sexta feira que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...