1. Spirit Fanfics >
  2. At Gwanghwamun >
  3. Preparos para o casamento

História At Gwanghwamun - Preparos para o casamento


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Ois como vocês estão? Bom obrigada a todos os favoritos, pelos comentários e a quem está seguindo a história, eu realmente fico muito feliz em saber quando vocês me mostram que estão gostando <3
Sem mais enrolação, boa leitura ^^

Capítulo 16 - Preparos para o casamento


Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun - Preparos para o casamento


- Minha filha sei quem pode te ajudar com tudo isso. - A condessa falou ao se lembrar da mãe de Jimin.
    Sunhwa já estava descabelando por causa do casamento, ela continuava insistindo que queria manter a forma até o dia do casamento. Ela experimentava um doce só que tinha milhares para experimentar, ainda tinha a decoração, a roupa do seu noivo e do Jimin. Sim ela queria ir escolher a roupa de Jimin para ele poder levar as alianças, não tinha contado ainda ao pequeno só ia falar na hora em que iria levar ele para escolher. Tinha tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, sua sogra também não era de comer muito então ficava muito complicado, também não ia cobrar muito de Yoongi porque ele ainda estava no quarto e Jimin precisava mais dele naquele momento.
- Quem é essa pessoa mãe? Eu preciso mesmo de ajuda. - Falou com a voz fraca por desanimo.
- Irei pedir para que as meninas sirvam mais um prato na mesa para ela na hora do almoço, eu tinha que ir me trocar para poder ir convidar ela pessoalmente. - A condessa sorriu e subiu para o quarto para se trocar.
    A condessa estava animada e queria que a Sra Park voltasse a participar de sua vida, ela era como uma irmã e por causa do título tinha perdido aquela aproximação toda. Porém iria tentar ser mais presente com ela e ia ser bom para os meninos também, em questão deles estarem juntos e com a família presente. Acabou por pensar no Sr Park também querendo ou não ele teria que aceitar seus filhos juntos, não seria fácil para um homem rigoroso como ele, mas em questão dele parar de tratar Jimin como se o pequeno fosse um homem bruto de trinta anos, isso sim ele teria que mudar.
    Jimin precisava muito de ser tratado com carinho, ele só tinha dezesseis anos e como visto de ser filho único ele era muito apegado a mãe. E a condessa conhecia muito bem a Sra Park sabia que ela o mimava de todos os jeitos possíveis, uma mulher como ela nunca deve ter encostado o dedo em Jimin para bater. Ele não precisava apanhar um menino tão bom, educado e faz tudo direito e nas horas certas ele não tinha que ser tratado com aquela ignorância toda. A condessa suspirou se ela pudesse, cuidava daqueles dois meninos pelo o resto da vida debaixo de suas asas.
    Ela saiu do quarto e encontrou Jimin e Yoongi saindo, os dois nem tinham percebido a presença dela e isso a tirou um sorriso quando viu seu filho dar um beijo com vontade no rosto do pequeno. Foi até eles e deu um susto nos dois e começou a rir do pulo que eles deram.
- Jiminie quero que você venha comigo até a casa de sua mãe, irei convida-la para almoçar aqui. - Pediu vendo Yoongi revirar os olhos. - E você vai ficar aqui e ajudar sua irmã. - Apontou para o loiro.
- Por que eu não posso ir? - Yoongi emburrou a cara.
- Já falei. - Se virou para Jimin. - Você vem comigo? - Viu ele concordar com a cabeça e esperou que ele trocasse de roupa.
    Jimin tinha acordado bem melhor estava se sentindo quentinho com os braços de Yoongi em volta de seu corpo, a respiração dele batendo de leve em sua nuca fazia cocegas e não conteve de rir baixinho e se mexer. Com um pouco de dificuldade se virou  para poder ver o loiro dormindo, ele estava tão lindo gostava de vê-lo dormir calmamente daquele jeito. Levou a mão na franja loira caida e tirou com cuidado vendo ele se mexer um pouco, sorriu e continuou olhando o loiro dormir. Jimin sentiu um frio passar por sua espinha quando Yoongi abriu o olho e o encarar por alguns segundos, o rosto de Yoongi se manteve sem expressão alguma até parecer que ele acordou por completo e sorriu apertando o corpo do pequeno contra o seu.
    Eles ficaram abraçados por um bom tempo em silêncio só aproveitando um ao outro, Jimin tinha dormido bem naquela noite não sabia o por que, não estava trabalhando e mesmo assim se sentia cansado. Talvez fosse por causa do que passou com seu pai, o homem tinha mesmo ficado furioso com aquilo e teria que tomar mais cuidado com Yoongi já que a madame Cho ainda vivia ali, ela iria fazer o inferno se visse uma cena daquelas. Jimin também sentia saudades do jardim queria voltar mexer com as plantas, mas Yoongi sempre usava a desculpa que Jimin não podia ainda por estar em "descanso" como o médico havia pedido, só para poder ficar ficar o dia inteiro só com ele.
    Fazer o que né? Jimin gostava do loiro grudento daquele jeito e até tinha confirmado aquilo em voz alta, as vezes até parecia que Yoongi tinha carência para querer ficar abraçado o tempo inteiro. Chegava a ser engraçado o jeito que o loiro ficava, Jimin só queria que aquilo nunca se acabasse. Enfim lá estava o loiro com a cara emburrada ao lado da irmã, não estava emburrado por estar ajudado ela e sim por Jimin não está ali ao seu lado e indo sair com sua mãe. Sunhwa começou a rir achava adorável quando o irmão ficava daquele jeito por causa de Jimin, só não queria que a madame Cho aparecesse ali se não ele com certeza iria ficar mais nervoso.
    Jimin saiu do quarto já vestido e foi até a condessa, segurou a mão dela que estava erguida em sua frente e saiu com ela. Viu Yoongi com a cara fechada enquanto ficava na casa, entrou na carruagem junto da condessa e os cavalos começaram andar. Os dois ficaram conversando a condessa estava curiosa sobre como que Jimin começou a gostar de seu filho, o castanho ficou um pouco tímido por falar daquilo só que respondeu que tudo começou da admiração. A mulher deixava bem claro que estava do lado deles para qualquer coisa, no que precisasse ela iria ajuda-los com todo o apoio. Jimin se sentiu bem ouvindo aquilo pelo menos tinha em quem confiar sem sofrer com o preconceito, as vezes até pensava na condessa como uma segunda mãe.
    Em poucos minutos os dois já estavam na casa de Jimin, Sra Park ficou feliz em ver a amiga ali de novo e o Jiminie junto. O castanho deixou as duas conversando e foi comprar alguma coisa que não precisasse cozinhar para o café da manhã, acabou encontrando Jungkook e pediu para ele ir junto. Os dois foram até uma pequena barraca de pão e Jimin pagou com uma moeda e foi buscar pelo o leite, olhou o mais novo que parecia um pouco nervoso.
- Kookie você está calado. - Olhou para o rosto dele. - O que está acontecendo? - Jungkook esperou o mais velho comprar o leite e eles se afastarem um pouco do povo.
- Eu gosto do Tae, hyung. - Falou baixo abaixando a cabeça.
- Eu sei disso Kookie e o que tem de ruim nisso, aposto que o Tae também gosta de você. - Sorriu vendo o menino corar.
- Será hyung? Eu queria poder ficar assim como você e o Yoongi hyung ficam juntos. - Foi a vez de Jimin corar. - Eu sinto vontade de beijar o Tae, só que eu tenho medo dele ficar bravo. - Falou um pouco embolado pela a vergonha, porém Jimin ouviu muito bem.
- Por que não tenta? Só assim para ter respostas, se ele ficar bravo nós conversamos com ele. - Jimin passou o braço em volta do pescoço do mais novo. - Aposto que o Tae não vai ficar bravo. - Sorriu e bagunçou o cabelo de Kook.
    Os dois se separaram em uma certa altura e Jimin voltou para casa e fez um café, colocou leite e serviu para sua mãe e para a condessa. Voltou para a cozinha e pegou um pão para cada uma e levou para elas, depois foi tomar o próprio café da manhã. Jimin ouvia a condessa chamar sua mãe para poder ir ajudar Sunhwa com o casamento, o castanho achou que sua mãe e Sunhwa podiam se dar bem pelos gostos, sua mãe tinha um gosto muito bom para fazer várias coisas até para arrumar casa e trocar algumas coisas de lugares, sempre ficava bom as coisas que a mãe fazia.
    Sra Park aceitou e enquanto ela se arrumava Jimin limpava as coisas que sujaram, Jimin ouviu ser chamado pela a mãe no quarto e foi até ela, a mulher penteava o cabelo curto. Entrou no quarto e se sentou na cama esperando.
- Seu pai te bateu novamente não foi? - Ela foi direta vendo o pequeno abaixar a cabeça e confirmar. - O que foi que fizeste dessa vez? - Se sentou ao lado de Jimin.
- Não sei como ele me viu abraçado com Yoongi, eu tentei explicar e ele não me ouviu. Mais a condessa e Yoongi cuidaram de mim bem, não tem com que se preocupar como eles me tratam. - Sentiu a mão da mãe passar por seus roxos no braço.
    Os dois saíram e foram junto da condessa para dentro da carruagem, seria a primeira vez que a Sra Park iria entrar na casa do conde, nunca tinha ido lá nem quando era criança já que a condessa não gostava muito de morar lá. Iria conhecer também a filha de sua amiga, Yoongi tinha uma beleza maravilhosa e estava louca para poder ver a menina. Mesmo depois de ter passado anos as duas não se sentiam como desconhecidas, aquilo era coisa de criança e elas já eram adultas formadas então não tinha mais aqueles pensamentos de adolescentes que se passar anos sem se ver iriam voltar a ser desconhecidas.
    A conversa era agradável e as duas ainda tinham a mesma mania de andar e levantar um pouco o vestido, pois quando eram meninas pequenas e saiam correndo pela a cidade elas sempre seguravam o vestido para não ter perigo de pisar nele e cair. Jimin sorria tinha gostado de ver como que as duas se conheciam bem, ele desceu primeiro e deu a mão para ajuda-las a descer e caminhou em direção a mansão. Entrou e se aproximou da mesa e viu as costas do loiro e ele com a mão apoiando a cabeça ele provavelmente estaria com a mesma cara emburrada desde que saiu, sorriu e foi até ele e tampou os olhos dele.
- Conheço seus dedinhos Jimin. - Falou e tirou a mão dele de seu rosto e viu o pequeno com um bico enorme nos lábios.
    Yoongi olhou despistado para os lado e deu um selinho rápido em Jimin, o castanho arregalou os olhos, se afastou e deu um tapa forte no braço do loiro, chegou até fazer um barulho alto de estralo. Sunhwa era a única presente e começou a rir, tinha mesmo visto o irmão beijar Jimin pela a segunda só que dessa vez foi rápido e mais de perto. Yoongi também ria e passava a mão onde recebeu o tapa, Jimin estava tão fofo vermelho como um pimentão e parecia furioso o que deixava ele mais fofo ainda. O loiro puxou ele pela a mão para que ele se sentasse ao seu lado, o castanho respirou fundo e olhou para o loiro.
- Ficou maluco? - Falou bravo.
- Desculpa eu não resisti, não fica bravo. - Yoongi também fez um bico e fez um carinho no rosto do castanho.
- Vocês são umas graças. - Sunhwa comentou e viu sua mãe entrar em casa junto de uma mulher incrivelmente linda, olhou para Jimin e voltou olhar para a mulher o pequeno tinha os mesmos traços que a mulher.
    A condessa apresentou a Sra Park para Sunhwa e ao ouvir a voz doce da mulher, Sunhwa sabia de onde todo aquela fofura de Park Jimin tinha saído. A voz baixa e suave, os traços, os olhos até mesmo o nariz eram idênticos ao de Jimin, ela só não tinha as bochechas grandonas e Sunhwa amou a Sra Park só de olhar. A grande mesa de jantar estava cheia de coisas para fazer, escolher fita, as rosas, os vasos, tecido para as mesas, o cardápio das bebidas e principalmente os bombons que estavam numa caixa e a moça iria chegar para poder anotar os bombons escolhidos e os outros doces e também os salgados. A mulher dos doces iria estar ali as três da tarde e as do salgado as quatro, então tinham que ver quais eram os melhores.
    Sra Park e a condessa já sabiam das coisas que tinha que ter em um casamento e elas anotavam tudo em um papel, enquanto escolhiam as decorações de acordo com a cor e os detalhes do vestido de Sunhwa. O noivo de Sunhwa finalmente tinha chegado e se juntou na mesa para ajudar na escolha, Sra Park andava com Sunhwa na área em que iria acontecer o casamento e Sunhwa explicava direitinho como que ela queria as coisas naquela parte, Sra Park falou que seu marido sabia fazer os arcos com rosas assim como ela queria.
- Estou um pouco chateada com o Sr Park, ele bateu em Jiminie por nada. - Sra Park olhou a menina e viu o quão seu marido tinha passado dos limites.
- Irei pedi-lo para fazer o trabalho, não se preocupe e irei conversar com ele sobre essa atitude dele. - Sunhwa deu pulinhos.
- Sério? Muito obrigada Sra Park, ah como não irei ter dama de honra escolhi o Jiminie para faze-lo, e quero que a senhora também venha a festa. - Ela sorriu.
- Irei ficar feliz em comparecer. - Sorriu e continuaram a conversar sobre as coisas do casamento.
    Na hora do almoço nem Yoongi nem Jimin conseguiram comer por ter ficaram experimentando os doces, mas fizeram direitinho anotando o nome dos que mais gostaram, Jimin encolheu os ombros assim que viu a madame Cho colocar os olhos em sua mãe, o loiro viu aquilo e olhou para a viúva e arqueou as sobrancelhas sua paciência estava no limite e ainda teria que aguentar aquela mulher. O pequeno viu que Yoongi estava muito nervoso ele até balançava as pernas, pegou na mão dele por debaixo da mesa e entrelaçou seus dedos,  não sabia o porque dele estar daquele jeito no dia anterior ele tinha até ido para cima da madame Cho. Os dois saíram da mesa para deixar eles almoçar a vontade e sentaram em um sofá um pouco distante de onde os mais velhos estavam, Jimin ainda tinha os olhos na mãe iria se sentir tão mal se a madame Cho fizesse algum comentário maldoso, Yoongi respirou fundo e se levantou.
- Não hyung, fica aqui. - Jimin segurou o braço do mais velho.
- Está tudo bem Jiminie não irei fazer nada de mais. - Yoongi viu os olhos do pequeno encherem de lagrimas. - Não chora meu pequeno.
- Então fica aqui hyung. - Jimin apertou mais as mãos em volta do braço do loiro.
- Pode ficar tranquilo Yoongi oppa, já avisei minha mãe sobre as atitudes dela. - Sumi se aproximou dos dois. - Eu ouvi o que ela disse ontem e alertei hoje novamente. - Se sentou no sofá.
- O que você fez? - Yoongi passou o braço em volta do pescoço de Jimin e o puxou para perto.
- Só disse a ela que se continuasse assim eu quem não iria me casar e assim que ela descia as escadas e viu a camponesa eu avisei novamente. - Yoongi ficou surpreso.
    Eles esperaram o almoço acabar para poder ir fazer a próxima coisa que Sunhwa pedisse, só que dessa vez eles iriam sair e a Sra Park também iria enquanto a condessa ficava para receber as moças dos doces e dos salgados. As duas entraram na carruagem primeiro seguido dos meninos, Yoongi sentou grudado em Jimin tirando risos baixos das duas. O destino seria a loja em que tinham comprado as roupas para o baile então iria demorar um pouco, o loiro juntou sua mão na de Jimin e ficaram vendo as coisas passar pela a pequena janela enquanto ouvia as duas conversar sobre o casamento. Yoongi colocou seu queixo no ombro de Jimin e sentiu o cheirinho gostoso que vinha do pequeno, Jimin encolheu ao sentir a respiração do loiro em seu pescoço sentindo seu corpo se arrepiar por inteiro, os dois riram e voltaram ficar quietos.
    Jimin todas as vezes que Yoongi começava com as provocações sentia seu corpo reagir de uma forma estranha e ao mesmo tempo gostosa, era difícil de explicar só sabia que seu coração acelerava e bombeava o sangue quente para seu rosto. Yoongi não era diferente ele sentia uma vontade enorme de poder tocar em Jimin, seu corpo pedia por isso e se controlava quando via o pequeno só de blusa e cueca, era tentador e sentia seu sangue ferver. Nenhum dos dois entendiam muito bem aquelas reações, pois nunca tiveram tiveram assuntos assim com os pais ou algo do tipo eles eram muito reservados.
    Assim que chegaram os dois meninos desceram primeiro dando a mão para as duas madames descerem, Sra Park sorriu e abraçou o filho enquanto seguia Sunhwa até a loja.
- Por que não me contou sobre o que está acontecendo com você e o menino Yoongi? - Perguntou vendo o filho sorrir.
- Eu sabia que a condessa te contou, eu só não tive tempo para conversar com a senhora mãe, me perdoe. - Sra Park apertou o filho.
- Tudo bem meu filho, estarei do seu lado para qualquer coisa. - Deixou um beijo na testa do filho e entraram na loja.
    Jimin precisava ouvir aquilo da mãe para se sentir melhor de todos os jeitos, eles entraram na loja e começaram a busca pelo o terno do noivo primeiro. Sunhwa olhava direitinho cada terno e cada pequeno detalhe, acabou escolhendo um branco com os detalhes pretos na parte da gola, ajudou o irmão a escolher também o dele queria ver o irmão com um azul escuro aquela pele branquinha iria ficar lindo.
- Jiminie. - Ela chamou vendo o castanho se aproximar. - Escolhe um que você queria usar, você vai levar as alianças. - Jimin arregalou os olhos e encarou Sunhwa.
    Yoongi sorriu e se sentou ao lado da Sra Park, com ajuda de Sunhwa Jimin escolheu um cinza. Cada um foi para o provador e vestiu o terno que escolheu, e como ela tinha imaginado Yoongi tinha ficado lindo naquele terno e Jimin ficava cada vez mais adorável naquelas roupas. Sunhwa estava vendo que todo aquele estresse valeria a pena, só de ver os meninos vestidos já tinha sido bom, Sra Park iria usar o vestido que tinha ganhado a anos da condessa e nunca usou iria manda-lo a uma costureira para deixa-lo em seu tamanho, Sunhwa concordou com ela falando que a mãe ia adorar ver a amiga usando um vestido que foi de presente.
    Sra Park tinha a felicidade batendo forte contra seu peito, tinha muitas preocupações de Jimin trabalhando na mansão, mesmo sendo a casa de sua amiga não sabia como que seu filho era recebido pelo o resto da família e naquele momento estava se sentindo feliz ao ver que Jimin era bem tratado, principalmente pelo o menino Yoongi que não o largava para nada. Toda aquela preocupação com Jimin já não tinha mais, a filha de sua amiga era a menina mais educada e bela que já conheceu, aquela beleza era de família porque Yoongi não era diferente e depois que viu como ela trata seu filho não pode deixar de se sentir satisfeita.
    Ao chegarem na mansão toda aquela bagunça em cima da mesa já tinha acabado, a condessa tinha cuidado de toda a comida e bebida que iria ter no casamento, as decorações o noivo tinha ajudado também e até Sumi tinha ajudado. Sunhwa sentiu vontade de chorar por ter acabado a maioria das coisas que dava dor de cabeça, a condessa pagou alguns empregados para que eles fossem atrás de comprar todo o resto das coisas, algumas das moças já haviam começado a decorar também as coisas. Sunhwa estava bem mais calma e deu um abraço na mãe e na Sra Park, se não fossem por elas não tinha acabado aquilo a tempo.
- Por favor Sra Park, passe a noite conosco, já está bem escuro. - Sunhwa pediu e Sra Park tentou negar só que viu o filho juntar as mãos pedindo também.
- Tudo bem. - Sorriu e Jimin abraçou a mulher.
    A condessa pediu para poder prepararem um quarto e roupas para a Sra Park, se reuniram todos na mesa novamente para o jantar e dessa vez com a presença do conde. O homem ficou alegre em ver a velha amiga de sua mulher ali presente e pelo o que via também uma nova amiga para Sunhwa, todos na mesa estavam bem animados com o casamento e conversavam muito de menos a madame Cho, ela ficou se remoendo o tempo inteiro durante o jantar. Depois do jantar Jimin levou a mãe para ver o quartinho que tinha escolhido ficar, Sra Park ficou impressionada como o filho estava todo organizado, o castanho aproveitou que estava ali e tomou um banho e vestiu uma roupa limpa.
    Ao sair do banho se assustou com Sunhwa ali conversando com a mãe, riu e seguiu elas para ver onde a mãe iria dormir. E quando estavam subindo a escada Jimin sentiu falta de Yoongi, provavelmente ele estaria no quarto tomando mando o banho dele, foi com a mãe até o quarto dela e ficou um pouquinho lá até ele ir tomar banho.
- Irei conversar com seu pai hoje, seus joelhos estão bem? - Perguntou preocupada.
- Ainda doem, a senhora vai ficar bem aqui? - Viu a mãe concordar com a cabeça e recebeu um beijo dela.
    Jimin saiu do quarto e caminhou até o de Yoongi, deu algumas batidas na porta e não demorou para o loiro abrir. Foi puxado para dentro, ouviu a porta sendo fechada e recebeu um abraço apertado de Yoongi sorriu com aquela carência toda, não conseguiu resistir também e deu um beijo nele. O beijo era calmo e cheio de carinho Yoongi passava sua mão pela a bochecha de Jimin e sentia seu cabelo da nuca ser puxado de leve, se separaram e o loiro voltou a abraçar o pequeno.
- Achei que iria ficar com sua mãe. - Comentou.
- Não hyung. - Respondeu e foi puxado para se sentar na cama.
- Deixe eu trocar o curativo dos seus joelhos. - Yoongi foi até o banheiro e pegou as coisas para limpar o machucado do pequeno e fazer curativos novos.
    O loiro deixou as coisas ao lado de Jimin e foi trancar a porta, se aproximou do castanho e sentiu seu coração disparar. Levou as mãos até o cós da calça dele e olhou para ver se ia ter protesto contra, mas Jimin só ajudou se apoiando na cama com as mãos e levantando o quadril, sentia seu coração disparado e seu rosto quente pela a vergonha. Yoongi sentia seus dedos formigarem novamente querendo tocar em Jimin, deslisou a calças pelas as pernas dele e tentou se concentrar no machucado do pequeno, colocou a calça na cama e com todo o cuidado tirou o primeiro curativo vendo Jimin fazer uma careta e do mesmo jeito no outro. Limpou os dois joelhos dele e passou a pomada colocando um curativo por cima, levou as coisas de volta para o banheiro e quando voltou viu Jimin já deitado.
    Yoongi se aproximou e abraçou Jimin em conchinha novamente, deixou um beijo no ombro dele e entrelaçou os dedos da mão nos dedos dele e tentou dormir. Parecia que cada vez que ficava assim com Jimin, seu corpo pedia mais pelo o dele.
    Mas estava prometendo mentalmente para si mesmo, que não iria tocar nele sem que ele pedisse.


Notas Finais


Me perdoem se tiver algum erro, me avisem se tiver algum.
Então não teve muito um foco no Yoonmin, mas perceberam o clima dos dois né? :o
Acho que é só, então até sexta feira que vem ^^
Beijo pro cês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...