1. Spirit Fanfics >
  2. At Gwanghwamun >
  3. Fazer parte da sua vida

História At Gwanghwamun - Fazer parte da sua vida


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá como vocês estão? Eu não aguento mais de ansiedade com o comeback do BTS, esses teasers estão me matando ainda mais. Enfim obrigada a todos que estão segundo a história, por favor leiam as notas finais.
Sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 17 - Fazer parte da sua vida


Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun - Fazer parte da sua vida


    O dia do casamento tinha chegado e a casa estava mais agitada do que no dia do baile, Sunhwa estava no local que iria acontecer o casamento e estava exatamente do jeito que ela tinha pensado, os bancos para os convidados assistirem a cerimônia, os arcos de rosas que o Sr Park estava terminando de pendurar as luzes nele, as mesas para os convidados com pequenos vasos de rosas, a mesa do bolo, os empregados já vestidos com a roupa para servir os convidados e a banda se aprontando. A cerimonia ia começar as cinco horas da tarde e a festa durar a noite inteira, e os quartos para os convidados que iriam passar a noite já estavam todos arrumados.
    Sunhawa não tinha nem conseguido almoçar direito, estava tão nervosa que tinha de descansar e estava lá fora vendo as coisas. Voltou para dentro de casa e foi para o quarto tentar ficar calma, confiava nos empregados da casa para segurar as coisas bem lá fora, a condessa entrou no quarto e foi direto na filha fazer uma massagem nela para ver se ela ficava menos tensa. Estava feliz pela a filha ela estava se casando com alguém que amava e sabia a emoção que ela estava passando naquele momento, ela iria rever as amigas que ficaram na Inglaterra e tinha até arrumado alguém para levar as alianças.
    Yoongi e Jimin estavam na cama do quarto do loiro que estavam tentando descansar também, pois iriam ter que passar a noite com Sunhwa. Os dois estavam lendo livros e Jimin tinha o loiro do seu lado para poder consultar e tirar as dúvidas das palavras difíceis, Yoongi ria e ajudava seu pequeno no que ele perguntava. O loiro fechou o livro e deixou do seu lado, deitou a cabeça no peito de Jimin e olhou para o livro vendo a parte que ele estava lendo, ah era sua parte preferida onde os personagens fogem daquela vida cheio de regras. Yoongi pediu licença e tirou o livro da mão do mais novo, marcando a pagina aonde ele tinha parado e se agarrou no corpo de Jimin. O castanho riu e se abraçou em Yoongi também e ficaram em silêncio, só aproveitando o carinho que um fazia no cabelo do outro.
- Jiminie qual é seu sonho? - Yoongi quebrou o silêncio vendo o mais novo fazer uma cara pensativa pela a pergunta.
- Eu não sei hyung, sempre achei que eu fosse me casar com uma moça e ter filhos, só que depois que estou com você eu não consigo me ver sem você... - Jimin parou de falar pensando no que tinha acabado de confessar, corou e tampou rosto com a mão.
    Yoongi sorriu e apertou o corpo no mais novo contra o seu, seu coração estava mesmo disparado ao ouvir aquilo que Jimin tinha acabado de falar. Tinha certeza que lá no fundo também pensava assim se não estaria ligando para o que Jimin queria fazer no futuro, depois que se apaixonou por ele não conseguia pensar em mais nada de se casar, ter filhos para ficar em seu título futuramente, Sumi era uma dama muito bonita, porém não sentia vontade de toca-la como tinha vontade de tocar em Jimin. Mesmo sendo um menino a vontade de tê-lo era muito grande e Yoongi já não se importava mais se era um garoto.
- Olha pra mim meu pequeno. - O loiro tirou a mão do rosto de Jimin. - Sabe que eu também penso a mesma coisa que você?  Depois que eu me apaixonei por você eu só consigo pensar em nós dois juntos. - Viu Jimin sorrir com as bochechas levemente coradas. - Me deixe participar do seu futuro Jiminie?
    Jimin começou sentir seu coração disparar aos poucos e toda a felicidade que sentia saiu em forma de lágrimas, ele não estava acreditando que tinha ouvido aquilo. Era louco com Yoongi e era cegamente apaixonado por ele, tinha se entregado a paixão pelo o loiro já fazia um tempo e antes tentava se afastar por causa do casamento dele, mas depois que ele disse que não iria se casar não conseguiu e se jogou de cabeça naquele sentimento. Não tinha o que temer também porque tinha a sua mãe, a condessa e Sunhwa ao seu lado, tinha seu pai e o conde para saber também e tinha um pé atrás com os dois homens, mas não iria desistir do loiro não depois do que ele tinha acabado de pedir.
- Por que estás chorando pequeno? Não gosto de ver quando chora. - O loiro segurou o rosto de Jimin.
- H...hyung eu estou feliz. - Yoongi sorriu e limpou as lágrimas que insistia em cair dos olhinhos do pequeno. - Eu quero muito que você faça parte do meu futuro, eu não quero te perder pra nada. - Jimin se agarrou no loiro.
- Não vai meu pequeno, eu sou perdidamente apaixonado por você. - Yoongi sorriu com suas próprias palavras.
- E o conde? - A voz saiu abafada.
- Eu não vou te deixar por causa do meu pai, por isso ter perguntei se podia fazer parte de seu futuro, por que se eu não puder eu nem iria contar ao conde. - Jimin limpou o rosto e encarou o mais velho. - Então já que poderei fazer parte do resto da sua vida, vou contar ao meu pai na hora certa. Eu sei que você é muito novo e nem tinha que se preocupar com isso nessa idade, só que eu tenho que ter um pouco de noção como irei viver daqui pra frente. - Sorriu. - Quais são seus sonhos Jiminie?
    Jimin estava com um sorriso enorme no rosto, seu hyung estava pensando no futuro deles juntos e queria muito se tornar uma pessoa ótima para ele também. Era novo ainda e não sabia que alguém um dia iria perguntar sobre aquilo, pensou nas coisas que mais queria ter um dia.
- Eu queria ter uma casinha como da minha mãe e poder morar perto de Tae, ainda queria ser jardineiro porque eu amo mexer com as rosas, na verdade com todos os tipos de flores. - Olhou para Yoongi e ele sorria. - Eu não quero dinheiro hyung eu só quero poder ter alguém para chamar de família, o Tae agora tem o Jungkook e eu odeio ficar sozinho.
- Você não vai ficar sozinho, você me tem agora. - Yoongi sorriu e tomou os lábios de Jimin em um beijo.
        [...]
    Os dois acordaram assustados do cochilo que tinham dado, faltava pouco para a cerimônia começar e Jimin correu para seu quarto para tomar um banho e se vestir. Yoongi também foi tomar um banho estava tão contente pela a irmã, ela iria realizar o sonho que ela tinha desde de pequena. Terminou o banho e se secou indo para o quarto se vestir, deu um nó na gravata e calçou os sapatos, saiu do quarto e foi até o de Sunhwa queria muito ver como ela estava. Belíssima assim como esperava, o vestido estava lindo no corpo da irmã foi até ela e deu um abraço apertado.
- Está linda irmã. - Yoongi deixou um beijo no rosto dela e se sentou na cama, uma das moças começou a arrumar o cabelo dele e desamarrotar algumas partes da roupa que ele vestia.
    A condessa entrou no quarto junto de Jimin, o loiro sorriu como que o pequeno estava tão fofo em uma roupa formal e com o cabelo atrapalhado e molhado. A moça terminou o cabelo de Yoongi e foi arrumar o de Jimin, estava tudo daquele jeito uma correria danada. Sunhwa foi tranquilizada quando um dos empregados foi avisar que o noivo já tinha chegado junto de um monte de convidados, ela sorriu e terminou de se arrumar. O padre também tinha acabado de chegar no local e ele estava se sentindo o máximo por realizar o casamento da filha do conde, Sunhwa deu as alianças para Jimin assim que ele terminou de se arrumar, confiou nele para entregar na hora certa.
- Vamos lá pra baixo. - Yoongi sussurrou no ouvido de Jimin vendo ele confirmar.
    Eles ficaram boquiabertos com a decoração do lugar, as pessoas começando a encher os bancos e o padre já estava no lugar. Yoongi puxou Jimin para ir com ele cumprimentar o noivo, o homem sorriu e apertou a mão dos dois e Jimin acabou vendo sua mãe sentada no banco junto do pai, engoliu seco e foi até eles. Sra Park achou lindo o jeito que seu filho estava vestido, bateu no banco ao seu lado para ele se sentar. Jimin abraçou a mãe e permaneceu em silêncio em questão ao pai, logo Yoongi foi se sentar ao lado deles só se levantava para poder cumprimentar direito as pessoas, ali estava cheio de gentes mais conhecidas e o loiro tinha que manter a imagem.
    Estava na hora de Sunhwa descer ela viu o conde entrar no quarto e recebeu um beijo em suas mãos do homem, a mãe já tinha descido primeiro e avisar que a noiva já estava descendo. Sunhwa segurou no braço do pai e os dois andaram em passos calmos e conversando até o lado de fora da casa, o conde sentia o aperto da mão da filha ficar forte cada vez que chegava mais próximo ao local. A música começou a tocar e todos se levantaram olhando para a entrada e lá estava Sunhwa perfeitamente bela ao lado do pai, a condessa sorriu e acabou se emocionando vendo a filha realizar o sonho dela.
    Ela entrava em passos calmos segurando o buquê que tinha ganhado de Jimin, o conde entregou a mão da filha para o noivo e apertou a mão dele num cumprimento e foi se sentar ao lado de sua mulher. Yoongi mesmo estando com toda aquela gente ao redor ele mexia com Jimin, entrelaçou seu dedinho mindinho no dele e viu um sorriso crescer no rosto dele, ficaram assim até o padre pedir as alianças e o castanho teve que se levantar e ir até a frente entregar, sorriu para Sunhwa e voltou para seu lugar. Entrelaçou seu dedinho no de Yoongi novamente e escondeu a mão entre a perna dele e a do loiro por causa do pai, ainda tinha medo dele e não sabia o que ele era capaz se visse ele com o dedo junto do de Yoongi.
    No final da cerimônia todos bateram palmas e começaram a se levantar para cumprimentar os noivos e se sentarem em lugares diferentes, Jimin achou que Yoongi iria ficar quieto só que tinha se enganado, todas as vezes que eles andavam o loiro fazia questão de esbarrar arrancando sorrisos dos dois. A atenção deles voltaram para as amigas inglesas de Sunhwa que dava gritos e pulos com as amigas, Yoongi fez uma careta e se virou dando de cara com um par de olhos do Jimin em cima de si.
- O que foi? - O loiro perguntou vendo Jimin revirar os olhos.
- É essa cara que você faz quando olha as amigas da sua irmã? - Jimin viu o loiro fazer a cara novamente e eles riram.
- É, todas as vezes que elas se encontravam era desse jeito. - Yoongi explicou.
    Jimin viu a condessa abraçar sua mãe e ela olhar o vestido que sua mãe vestia, sabia da história daquele vestido porque quando perguntava a mãe o dia que ela iria vesti-lo ela sempre falava que para reencontrar uma amiga. E sua atenção voltou para Yoongi quando ouviu ele xingar e uma Sunhwa pendurada nele, riu de pensar em como que o loiro conseguia ser tão rabugento e logo recebeu um abraço forte de Sunhwa também.
- Cuida do meu irmão quando eu estiver fora, pode ser Jiminie? - O pequeno confirmou com a cabeça.
    Os dois viram ela se afastar junto das amigas, Yoongi puxou o castanho para eles se sentarem em uma mesa e eles foram servidos com alguma bebida que não sabiam o que era, salgado e bombons. O loiro experimentou a bebida e respirou fundo, tinha álcool naquilo e não deixou Jimin beber, eles ficaram sentados até a noite surgir no alto do céu e estava na hora da dança dos noivos e Yoongi se pegou pensando novamente. Logo sua irmã iria para um outro lugar passar alguns dias fora, sua irmã estava fazendo a vida dela e até se pensar iria se mudar para uma casa só dela.
    Pensou em que Jimin tinha falado que ele odiava ficar sozinho e Yoongi tinha medo de ficar sozinho, nunca ficou sem a irmã e naquele momento ela já estava casada. Ele nunca tinha parado para pensar nas coisas e nunca parou para se perguntar o por que de sempre acabar sozinho no seu quarto, e todas as vezes deprimido que nem conseguir chorar não conseguia. Tinha mesmo medo de acabar sozinho e por isso acabou se apegando em Jimin daquele jeito, querendo a atenção dele de todos os jeitos, da vontade de querer ficar só abraçado nele, de apertar forte seus braços em volta do corpo dele na hora de dormir para que ele não fosse embora e se não tivesse Jimin ali, o que iria fazer? Se dar por vencido e se casar com Sumi?
    Podia ser mesmo grudento em Jimin e ficar mexendo com ele o dia todo, mas foi desse jeito que Yoongi conseguiu esquecer o medo que tinha de ficar sozinho. Não podia ser egoísta com a irmã e não aceitar o casamento, era um sonho dela e queria ver ela feliz, abaixou a cabeça e bateu ela na mesa. Jimin se assustou com o barulho e olhou para o loiro, ele estava chorando?
- Hyung? - Balançou ele. - O que você tem? - Jimin começou a ouvir o loiro chorando e se levantou para tira-lo dali. - Vem hyung vamos sair daqui.
    Jimin puxou o loiro para dentro da mansão que não tinha ninguém só as moças na cozinha, se sentou no sofá e puxou o loiro para fazer o mesmo, não sabia o que tinha acontecido para ele estar chorando daquele jeito. Puxou para um abraço vendo ele afundar o rosto em seu ombro e chorar, ficou fazendo carinho nos fios loiros de cabelo da nuca dele até que ele se acalmasse. Yoongi se acalmava aos poucos sentindo seu rosto inchado e sentindo o carinho que recebia de Jimin, se afastou e olhou o pequeno nos olhos que transbordava preocupação e deu um longo selinho nele.
- O que estás a acontecer com você hyung? - Jimin levou a mão no rosto pálido de Yoongi e limpou as lágrimas.
- Estou com medo Jiminie.
- Medo do que hyung?
- Medo de ficar sozinho Jiminie, fui cair na real agora que minha irmã se casou e está pronta para começar a fazer a vida dela, eu tenho medo de ficar sozinho porque é ruim, é deprimente, fico naquele quarto enorme querendo só dormir para ver se passa um pouco da sensação deprimente de ficar sozinho. Minha irmã vai embora Jiminie, eu não quero ficar sozinho é sufocante. - Yoongi começou a chorar novamente.
    Jimin ficou parado processando tudo o que tinha ouvido, nem parecia aquele Yoongi todo confiante que tinha visto mais cedo. Não parecia que Min Yoongi que tanto admirava passava por tudo aquilo sozinho, ele precisava de mais carinho do que Jimin imaginava sempre via a imagem do loiro forte, confiante e protetor que nunca passou por sua cabeça que ele se sentia daquele jeito. Jimin voltou a abraçar o loiro queria proteger seu hyung daqueles medos, nunca iria deixa-lo e iria abraça-lo todas as vezes que fosse possível, beijá-lo e ficar o tempo todo ao lado dele.
- Hyung você me tem agora, eu não vou te deixar estou aqui com você para tudo que você precisar, até mesmo quando precisar chorar assim eu estarei com você. - Yoongi olhou para o mais novo.
- Promete que não vai me deixar? Nem quando eu estiver chato? - Viu Jimin erguer o dedinho.
- Eu prometo hyung. - Os dois juntaram os dedinhos e selaram mais um acordo.
    Yoongi ainda não se sentia bem para voltar lá para fora, então se deitou no sofá colocando a cabeça no colo de Jimin, o castanho começou a fazer carinho no rosto e ficou ali o tempo que precisou com Yoongi. O loiro agradeceu baixinho por Jimin estar ali, tinha ficado maluco e se descontrolado se não fosse o pequeno Jimin o minimo que podia fazer mesmo era agradece-lo, viu o quanto Jimin era perfeito e carinhoso. Toda aquela aparência e aquele coração puro aos olhos de Yoongi era como se o pequeno fosse se quebrar a qualquer momento e tinha que trata-lo com todo o carinho possível. E lá estava novamente o loiro se matando com os pensamentos de como foi idiota e cego em tratar Jimin com ignorância, agora ele estava ali matando seus medos e prometendo que nunca o deixaria sozinho.
    O loiro se levantou e passou a mão no rosto, respirou fundo e olhou o menino ao seu lado, ele estava com o olhar ainda preocupado. Se aproximou olhando aqueles lábios cheios, passou os dedos pela a bochecha e o encarou antes de tomar os lábios dele em um beijo lento, ficaram longos minutos aproveitando o sabor viciante dos lábios e da língua um do outro, sem mesmo importar se alguém iria ver os dois. Ao se separarem o sorriso moldaram o nos lábios e Yoongi entrelaçou seus dedos da mão nos de Jimin, saíram de dentro da casa para voltar a festa que acontecia. Yoongi via sua irmã sorrindo e rindo de coisas bobas, aquele era o dia mais feliz da vida dela e o loiro queria ver a irmã feliz daquele jeito pelo o resto da vida.
    Jimin via que aos poucos alguns homens já estavam tomados pelo o álcool, em pouco tempo e eles já estavam daquele jeito, as damas sempre tentavam controlar as situações em que eles se encontravam. Yoongi depois de ter bebido nunca mais queria passar perto de bebidas alcoólicas, eles ficaram ao lado da Sra Pak o tempo inteiro. Já estava ficando tarde e o Sr Park despediu da esposa pois tinha que dormir para poder trabalhar, ela também estava ficando cansada e queria ir embora.
- Eu irei para casa filho. - Avisou Jimin.
- Mais já mãe, queria ficar com a senhora um pouco mais. - Fez uma cara triste.
- Vamos para casa? - Sra Park viu o folho olhar para Yoongi.
- Hyung eu vou pra casa, vem comigo? -  O loiro olhou os olhinhos brilhantes do menor e sorriu.
- Me dê um minuto. - Yoongi se levantou e foi até sua mãe.
    Ele avisou a condessa que iria passar a noite na casa da Sra Park, despediu da irmã e deu boa sorte a ela. Saiu correndo para dentro da mansão pegou algumas coisas que iria precisa e colocou dentro de uma bolsa que estava no fundo do seu guarda roupas, desceu as escadas e topou com um Jimin sorridente na porta da mansão. Ele, Jimin e a Sra Park entraram na carruagem e foram a destino da pequena vila, Jimin estava animado que seu hyung iria passar a noite em sua casa. Não demorou para que eles chegassem na casa, Sra Park agradeceu ao moço que guiava a carruagem e destrancou a porta, entrando em casa.
- O que vocês dois estão fazendo uma hora dessas ai? - Jimin viu Taehyung e Jungkook sentados na porta da casa de Tae. - É tarde Kookie e você ainda está aqui?
- Jiminie? - Tae olhou confuso o amigo, ele estava bonito vestido daquele jeito. - Estás bonito. - Jimin corou e agradeceu olhando as roupas que ainda vestia.
- O Yoongi hyung vai dormir aqui? - Kook perguntou com os olhos poucos arregalados apontando para o loiro.
- Vou Jungkook, por que estás com ciumes? - Yoongi abraçou Jimin pela a cintura para implicar com o mais novo.
- Você gosta mesmo do Jimin hyung? - Kook cruzou os braços fazendo Tae e Jimin rir.
- Gosto, gosto muito. - Cruzou os braços também.
- Pare vocês dois, vamos hyung eles tem coisinhas para conversar ainda. - Jimin puxou o loiro pelo o braço e acenou para os dois que ficaram.
    Yoongi passou pela a porta entrando na casa e se sentiu como se fosse acolhido, do lado de fora estava frio e lá dentro quentinho e confortável. Jimin aproveitou que a mãe ainda estava acordada e na sala ele correu para o banheiro tomar um banho, seu corpo relaxou com a água quente queria ficar mais tempo debaixo d'água, só que tinha o loiro ainda para tomar banho. Se vestiu e foi pegar uma toalha limpa para Yoongi usar, esperou ele pegar a roupa de dentro da bolsa e entregou a toalha para ele.
    Sra Park deu um beijo no filho e deu boa noite, Jimin ficou esperando pelo o loiro na sala e acabou pegando no sono. Yoongi saiu do banheiro e sorriu vendo Jimin deitado no sofá todo torto, se abaixou na frente dele e mexeu nos fios castanhos da franja e viu ele abrir os olhos. Yoongi pegou Jimin no colo e foi para o comodo que o mais novo tinha apontado, entrou no quarto dele e viu o pequeno comodo todo arrumado colocou Jimin na cama e se ajeitou do lado dele. O castanho tinha pegado no sono novamente só que automaticamente se agarrou em Yoongi como do jeito que eles dormiam, Yoongi sorriu e abraçou o corpo do mais novo de volta.
    O loiro respirou fundo sentindo aquele clima, ouvia o barulho das árvores se balançar do lado de fora, era aconchegante e o vento entrava pela a pequena janela balançando a cortina fina. Ouviu as risadas dos dois meninos que ainda estavam do lado de fora da casa, era assim que Jimin queria viver, estava disposto a largar toda aquela riqueza que tinha para morar assim com seu pequeno? Viver com as coisas simples, com as pessoas simples ? Começar lá do zero e caminhar junto com o mais novo seria uma mudança e tanto em sua vida, estava mesmo disposto?
    Olhou para Jimin que dormia tranquilamente ao seu lado, estava sendo movido a paixão e isso podia ver de longe, tanto que podia o loiro nem se quer conseguia mais dormir sem Jimin ao seu lado. Se era aquela resposta pela a qual procurava então estava certo.
    Sim estava mesmo disposto de viver daquele jeito por causa do menino ao seu lado.
 


Notas Finais


Gente me desculpa algum erro, me avisem se tiver algum.
Então eu queria falar que a fic está chegando no final, vai ter mais dois capítulos só. O próximo capítulo vai ser um pouco maior que esses de costumes e o último eu tenho que rever ele direitinho, então muito obrigada por todos que estão lendo, todos que favoritaram e pelos comentários que eu amo tanto <3
Acho que é só por hoje, então até sexta feira que vem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...