1. Spirit Fanfics >
  2. At Gwanghwamun >
  3. Clímax

História At Gwanghwamun - Clímax


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá amores como vocês estão? Finalmente cheguei com mais um capítulo, e melhor que é aniversário do nosso Hobi esse menino que amo tanto está ficando velhinho <3 Tão amorzinho ele e os meninos no vídeo do aniversário ^^
Mas então, boa leitura pro cês e espero que gostem.

Capítulo 18 - Clímax


Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun - Clímax


    Yoongi e Sumi estavam juntos com a família do loiro mais a madame Cho na sala do conde, os dias para assinar o papel do casamento tinha acabado. Tinha se passado dois meses e muita coisa aconteceu o conde tinha comprado a propriedade ao lado da mansão para Sunhwa, ela e o marido estavam construindo para poder viver lá, Jimin havia voltado a trabalhar no jardim as rosas que ele e Yoongi tinham plantado estavam grandes e bonitas, o castanho pediu permissão a condessa para poder cuidar de todo o jardim e não só das rosas, a mulher deixou desde que não ficasse pesado para ele e iria aumentar o pagamento também. Jimin não estava tendo problemas com o pai, na verdade os dois nem se olhavam direito, Sra Park também proibiu o marido de chegar perto do filho se não fosse para pedir desculpas, então nem precisava olhar para o filho.
    O homem era ignorante então preferiu se afastar do filho, também nem esquentava a cabeça com a relação deles com os senhores depois de ver que foi o filho quem levou as alianças no casamento de Sunhwa, ele viu que não precisava se preocupar mais "corrigir" o filho. Jimin não se sentiu abalado com o afastamento do pai nunca foi apegado a ele mesmo, desde quando era criança o homem sempre foi bruto em relação a ele só por causa de ser um menino que ele achava que deveria carregar responsabilidades desde cedo nas costas, Jimin não gostava do tratamento que recebia com o pai por isso nunca iriam se dar bem.
    Yoongi também estava resolvendo várias coisas que queria ter feito a um bom tempo, mas por causa do documento do casamento ele não podia fazer. Ele contava o dinheiro que tinha recebido da avó e iria fazer o mesmo que Sunhwa fez com a parte dela, iria comprar uma casa. Não contou a mãe ainda porque queria dar um fim em todas as expectativas das pessoas dele virar noivo de verdade de Sunhwa, não sabia se a mãe iria aceitar que fosse sair de casa não queria magoa-la só que era o mais velho entre ele e Jimin, então teria de parar de sonhar para colocar em prática. O dinheiro deixado pela avó era mesmo para gastar em uma casa, só que a casa que pretendia comprar não era muito cara então teria dinheiro de sobra para comprar os móveis.
    O loiro já tinha até olhado em segredo se na vila onde a Sra Park vivia tinha alguma casa a venda, Yoongi tinha achado que aquela vila era pequena isso porque ainda não tinha andado por todo o local, era bem grande e tinham muitos comércios pequenos e as pessoas simples. Yoongi tinha mesmo gostado dali e seria ali que queria comprar uma casinha e viver com Jimin. E lá estava ele de frente a mesa do pai para colocar um fim naquilo tudo, olhou para Sumi e ela parecia bem tranquila e sua atenção voltou para o pai que colocava o papel em cima da mesa, a sala estava um completo silêncio  e o loiro colocou a caneta ao lado do papel e olhou para o pai.
- Eu... não irei me casar pai. - O loiro ditou tranquilamente as palavras vendo a madame Cho arregalar os olhos.
- Eu também não quero me casar mais conde. - Sumi assumiu vendo o homem olhar para ela em seguida para o loiro.
- Tens certeza disso? - O homem perguntou vendo os dois concordar. - Então irei rasgar esse documento.
- NÃO! Vocês não podem fazer isso. - A viúva interrompeu. - Vocês tem que se casarem.
- A decisão é deles madame. - O conde avisou e rasgou o documento jogando na lixeira ao lado da mesa. - Mais alguma coisa? - Sumi negou com a cabeça.
- Eu tenho, só que tem que ser só você e a mãe. - Dito isso Sumi puxou a mãe para fora da sala e para deixar eles conversar melhor.
- Pode falar meu filho. - O conde viu Yoongi mexer nas mãos mostrando nervosismo.
    A condessa sabia do que se tratava seu filho ia mesmo falar sobre ele e Jimin, estava um pouco curiosa em saber qual seria a reação do marido. Depois que o Sr Park viu Jimin abraçado em Yoongi os dois começaram a ter mais cuidado, o conde também estava na fase do ano em que ele começaria a ter muitas visitas por conta dos negócios. Então os dois começaram a ter mais cuidado como abraçar e ficar de mãos dadas só dentro do quarto, Jimin acabou percebendo que assim o loiro ficava cada vez mais carente.
- Pai ... Bom nem sei como te contar isso. - Yoongi ficou mais nervoso quando encarou o homem, queria ver cada detalhe da reação dele. -  Eu ... eu estou com o Jimin. - O conde fez uma cara de confuso.
- Seja especifico meu filho. - O homem não tinha nenhuma definição daquela palavra de "estar", nunca viu os dois juntos por estar ocupado a maioria do tempo com os negócios.
- Eu gosto do Jimin, na verdade eu estou ... apaixonado por ele. - Yoongi olhou dentro dos olhos do pai e esperou alguma reação, olhou em seguida para a mãe e ela sorriu fraco.
    O conde se encostou no encosto da cadeira e respirou fundo, nem ele mesmo sabia como reagir diante daquela situação. Nunca iria imaginar uma situação daquelas sobre seu filho, porque também não era muito comum de se ver aquilo achou que Yoongi iria se casar com Sumi e só ficavam em distância por causa das regras, depois que os dois negaram a se casar todo aquele pensamento sumiu e já começava um pensamento que talvez os dois estivessem muito novos para casar. Mas não foi o caso, seu filho estava apaixonado por um outro menino o que achar daquela situação? Não podia nem se quer em falar que seria passageiro porque Yoongi já não era uma criança mais e também a palavra "apaixonado", o conde pode ver que aquela palavra estava carregada de sentimentos até os olhos negros do filho brilhou com aquilo.
    Não seria fácil processar tudo aquilo acontecendo de uma vez só, tinha pensado em várias formas de Yoongi fazer a vida dele que nunca se passou que iria acontecer aquilo. Talvez fosse a consequência de não ter muito contato e diálogo com o próprio filho, depois daquilo que seu filho deixou bem claro que quando saiam apenas os dois ele sempre passava vergonha, tinha mesmo parado para pensar que todas as vezes que saia com o filho nunca entrou na frente ou o ajudou para que não passasse vergonha. O que iria fazer? O que pensar de tudo aquilo?
- Yoongi meu filho. - O homem finalmente falou, vendo o filho levantar a cabeça. - Eu não sei filho, você me pegaste de jeito, mas sabes que és muito perigoso você fazer isso ainda mais aqui na nossa casa e...
- O que estás querendo dizer? - A condessa interrompeu o marido.
- Yoongi ficar com Jimin aqui dentro de casa é perigoso, estamos recendo convidados para negócio quase todos os dias, até mesmo gente de fora o que isso poderia acontecer? - O conde viu sua mulher cruzar os braços.
- Você estás mesmo falando que dentro da nossa casa, o nosso filho não pode ficar conde? - Yoongi se levantou e colocou a mão nos ombros da mãe.
- Estás tudo bem mãe, e pai não se preocupe com isso não iremos dar trabalho ao senhor, eu irei comprar uma pequena casa para mim ficar com Jimin irei usar o dinheiro que ganhei da minha avó. - O loiro viu a mãe arregalar os olhos. - Fique calma minha mãe será perto da casa da Sra Min, a senhora praticamente vai lá todos os dias vê-la e Jimin ainda vai continuar trabalhando aqui eu vou vir com ele, vai ficar tudo bem mãe.
- No fundo eu sabia que irias fazer isso. - A condessa olhou para o marido. - Você estás escutando conde? Seu filho irá sair de casa tenha pelo menos o senso de ajuda-lo com o que ele precisar!
- Não preciso mãe, eu só preciso que a senhora vá comigo e me ajude. - O loiro olhou para o pai. - E você novamente não consegue abrir a boca para falar alguma coisa, não é mesmo pai?! - Yoongi saiu da sala e viu algumas gritarias da madame Cho e viu Sumi sando do quarto com as coisas dela.
    Caminhou até ela e perguntou se estava tudo bem, ela apenas sorriu e concordou se despediu do loiro e foi despedir do resto. Yoongi olhou para o quarto e estava tudo uma bagunça e a viúva Cho parada bem no meio, felizmente as coisas não saiu como ela queria. O loiro viu a mãe saindo de dentro da sala do pai e ele puxou ela para poder leva-la a casa que queria comprar, a condessa não iria protestar por ver o brilho nos olhos do filho e ao passarem pela Sumi, a condessa deixou um abraço nela e se despediu vendo ela com uma carinha melhor que antes. Nenhum dos dois quis perguntar sobre a madame Cho e o que aconteceu entre as duas, então só acompanharam ela até a porta. Yoongi viu Jimin mexendo nas rosas e sorriu indo até ele, fez um carinho no rosto dele e se abaixou ao lado dele.
- Irei sair de novo, me desculpe se eu não poderei ficar com você novamente. -  Jimin fez uma carinha triste e ficou calado voltando logo a atenção para as rosas. - O que foi meu pequeno?
- O hyung vem fazendo isso mesmo frequentemente. - Jimin perdeu a concentração e acabou furando o dedo em um dos espinhos.
- Tome cuidado. - Foi tentar ajuda-lo só que Jimin puxou a mão. - Meu pequeno não fique bravo comigo, eu vou te mostrar o porque disso tudo minha mãe está até indo comigo para me ajudar a acabar com isso. - Jimin o encarou.
- Sua mãe está indo mesmo com você? - O loiro sorriu e confirmou. - Volta logo, eu fico com saudades.
    Yoongi queria muito poder abraçar Jimin, mas era melhor deixar isso só quando estivessem sozinhos. O loiro deixou um carinho no rosto de Jimin e se levantou indo correndo até a carruagem que a mãe já estava, no caminho Yoongi explicava como que queria viver dali pra frente mostrando que queria estar com Jimin o tempo inteiro, a condessa via mesmo a felicidade do filho pelos olhos dele não tinha nem como não ajuda-lo se era bom ver o filho contente daquele jeito. Os dois chegaram no local e já avistaram a Sra Park ensinando alguma coisa para Jungkook, o loiro e a condessa cumprimentou os dois e seguiram.
    A casa que Yoongi tinha olhado ela era um pouquinho maior que a da Sra Park e tinha um espaço legal atrás, isso seria bom para colocar os cavalos dos dois e iria deixar o resto do espaço para Jimin fazer o que ele quisesse, a casa ficava duas estradas depois da Sra Park e condessa olhava a calmaria do lugar e as pessoas se dando bem umas com as outras, algumas pessoas reconheceram a condessa e ela parou para cumprimenta-las. Finalmente estavam de frente para a casa o loiro pediu a mãe para esperar e andou até uma casa a frente e chamou pelo o homem que queria vender o lugar, o homem sorriu ao ver o menino novamente ele queria muito poder vender a casa e ter paz com a esposa para não ter que deixar a casa mais tempo parada.
    O homem acabou por ficar surpreso com a mulher nobre ali presente, levou as chaves da casa e entrou mostrando cada comodo estava tudo limpinho e a condessa aprovou o lugar, seu filho tinha gostado então estava tudo bem. Ela foi conversar com o dono da casa e ver os documentos, ele não pedia nada mais além do dinheiro no documento sorriu e mostrou a Yoongi, o loiro respirou fundo e tirou da pequena bolça que carregava um saco com todo o dinheiro que tinha ganhado da avó e com a ajuda da condessa os dois contaram a quantia certa para dar ao homem.
    O homem ficou bem satisfeito em ter conseguido vender a casa, não foi preciso de insistir muito da primeira vez conversou muito com o loiro e da segunda vez ele já veio disposto a comprar a casa com o dinheiro e tudo. A condessa e Yoongi assinaram a folha e pegaram as chaves, um sorriso brotou nos lábios de Yoongi estava feliz e pelo o visto o homem que vendeu a casa era bem tranquilo, então tinha conseguido cinquenta por cento do que queria o que restava era mobiliar.
- Está satisfeito filho? - A condessa viu o sorriso do filho aumentar.
- Muito, só falta os móveis e ainda sobrou muito do dinheiro que minha avó me deu. - Respondeu vendo a quantidade do dinheiro sobrado dentro da bolça.
- Estou tão feliz por você meu filho. - Abraçou o loiro. - Quer terminar hoje as coisas por aqui? - Viu os olhos do filho brilhar ainda mais.
- Quero muito mãe.
    Os dois saíram e trancaram a porta eles passaram na casa da Sra Park e Yoongi deu a noticia que tinha comprado uma casa para ele e para Jimin, Sra Park deixou algumas lágrimas de emoção cair por Min Yoongi estar mesmo disposto a ficar com seu filho. O loiro recebeu um abraço forte da Sra Park e sorriu, talvez esse grande passo que tinha dado fosse o melhor. Viu Jungkook com boquiaberto e foi até ele, o menino não acreditava no que ouviu o filho do conde apaixonado pelo Jiminie ia deixar a mansão para morar em uma casinha simples, só para ficar com Jimin. Yoongi e a condessa não puderam ficar muito tempo lá para conversar, pois tinham muitas coisas para fazer ainda tiveram que almoçar até mesmo jantar fora para não perder tempo de voltar para casa.
            [...]
    Jimin olhou a janela e era noite suspirou Yoongi não tinha voltado cedo dessa vez, foi tomar um banho para tentar relaxar tinha trabalhado bastante, ligou o chuveiro e sentiu a água morna bater contra suas costas. Assim que se vestiu ouviu alguém bater na porta do quarto, foi até a porta secando o cabelo e deu de cara com Yoongi ele estava com um monte de malas na mão.
- Hyung o que é isso tudo? - Jimin perguntou confuso vendo o loiro com um sorriso no rosto.
- Jiminie eu preciso que arrume todas suas coisas nessas malas e venha comigo, eu tenho uma surpresa para você. - O loiro entregou as malas para o mais novo.
- Por que hyung? O que você aprontou? - Pegou as malas confuso e fez o que o loiro tinha pedido.
- Eu vou levar você para um lugarzinho só nosso. - Yoongi sorriu. - Eu espero que esteja do jeito que você tenha sonhado.
    Jimin ainda estava sem entender, arrumou suas coisas nas malas e recebia ajuda do mais velho para guardar tudo. Yoongi correu no quarto para pegar suas coisas e desceu para encontrar Jimin, a condessa e Sunhwa abraçou os dois e encheram eles de beijos. O castanho estava muito confuso queria muito ver o que Yoongi tinha aprontado, e com algumas cordas eles amarraram as malas nos cavalos. O loiro apenas pediu os dois cavalo da mansão para a mãe, o seu e o Pintinhas que Jimin amava tanto e é claro que a mulher não negou. Os dois subiram nos cavalos e Jimin seguiu o mais velho, Yoongi hora nenhuma falou nada só cavalgava para seu destino.
    O castanho viu que eles estavam entrando na vila que morava com a mãe, não falou nada só continuou seguindo o loiro e achou um pouco estranho por eles terem passado direto pela a casa da mãe, mas só continuaram. Yoongi parou na frente da casa e sorriu, deu a volta com o cavalo até parar nos fundos da casa e desceu do cavalo tirando as malas amarradas, Jimin fez o mesmo e amarrou os dois cavalos em uma cerca que tinha ali. Viu o loiro chamar com o dedo e seguiu ele levando as malas, deram a volta na casa novamente e Yoongi abriu a porta da frente da casa.
- Vem meu amor. - Jimin sorriu com jeito que Yoongi tinha o chamado e entrou na casa. - O que achou?
- É muito bonita e acolhedora. - Ainda sem intender Jimin respondeu.
- É nossa casa meu amor. - Yoongi sorriu e colocou as malas no chão e abraçou Jimin por trás. - Eu comprei só pra nos dois termos um lugarzinho nosso, contei ao meu pai sobre nós e usei um dinheiro que eu guardava a anos que ganhei da minha avó antes dela morrer. - Deixou um beijo no ombro destampado do mais novo. - Vem vamos olhar lá dentro.
    Yoongi foi puxar o mais novo e viu ele chorando, Jimin não estava conseguindo acreditar no que o mais velho tinha feito era bonito demais e estava do jeito que tinha falado para ele. Na verdade estava melhor, aquela casinha que o loiro falou que era deles era mais bonita do que sonhava e é claro eles estavam morando perto de Tae, Jimin logo entendeu que era por isso que o loiro estava saído todas as vezes que podia. Jimin abraçou o mais velho e escondeu o rosto no peito dele, Yoongi sorriu e fez carinho no cabelo do menor, segurou o rosto dele e deixou um selinho demorado.
- Agora podemos fazer isso quando quisermos, a casinha é nossa. - O loiro seco as lágrimas do mais novo. - Você gostou?
- Eu amei hyung. - Respondeu com a voz pouco tremula.
- Vamos ver o resto.
    Como dito a casa não era muito grande a sala pequena e dava para a cozinha, um corredor que dava a dois quartos também pequenos e o quarto deles tinham um banheiro, Jimin riu quando viu o vaso de rosas que tinha comprado para o mais velho lá no quarto deles. Estava tudo perfeito e Jimin não conseguia parar de sorrir parecia que o loiro tinha entrado em sua mente, e lido cada pensamento de quando os dois tinham conversado sobre aquilo. Enquanto o mais velho estava tomando um banho o castanho arrumou as coisas deles no guarda roupas. Quando viu as roupas que o loiro tinha levado era apenas as que ele gostava de vestir e as botas que mais calçava, tinha alguns casacos pesados e as roupas íntimas.
    Respirou fundo e tirou a calça que vestia para poder deitar, a cama de casal era bem espaçosa e o colchão macio estava tudo perfeito só faltava o loiro ali para ficarem abraçadinhos. Yoongi saiu do banheiro e engoliu seco Jimin estava deitado de barriga para baixo deixando a cueca apertada marcando a bunda, o loiro passou a mão no rosto e se aproximou do menor fazendo ele sorrir.
- Estou tão feliz hyung, por tudo o que está acontecendo. - Jimin se sentou ao lado do loiro.
- Eu estou satisfeito em te ver feliz e confortável na nossa casa, isso me deixa muito feliz. - Fez um carinho no rosto do mais novo. - Vamos ter nossa vida aqui viu? - Viu Jimin sorrir e concordar.
    O loiro se aproximou e capturou os lábios do mais novo em um beijo,  os lábios se moldavam perfeitamente um no outro e Yoongi aprofundou mais pedindo passagem com a língua, Jimin sem pensar duas vezes entreabriu os lábios e ambos ainda sentiam o corrente elétrica de arrepios passar por suas espinhas quando as línguas se encontravam. O loiro passou os dedos levemente contra a pele do braço de Jimin sentindo ele se arrepiar, se separaram a procura do ar e ficaram se encarando sem falar uma palavra e os dois sentindo o sangue ferver a cada segundo que ficavam se olhando, Yoongi com muito receio e sem cortar o olhar com o mais novo passou a ponta do dedo do indicador pela a perna nua, vendo Jimin juntar as sobrancelhas e morder os lábios.
    Jimin queria muito que o loiro o tocasse só que tinha vergonha de pedir, sentia seu estomago revirar e seu sangue passar quente em suas veias, levou a mão até os fios da nuca do loiro e o beijou. Mas dessa vez os dois estavam necessitados e mostraram isso através do beijo mais afoito, Yoongi levou sua mão até a cintura de Jimin e passou seus dedos por debaixo do tecido da blusa sentindo ele suspirar contra o beijo, sentia a pele dele quente e sabia que não estava diferente.
    Yoongi não podia negar que foi até a biblioteca procurar por livros, era inexperiente quando o assunto era sexo. Nunca vez e nem nunca ninguém havia falado daquilo e não podia perguntar a mãe e nem a Sunhwa era constrangedor demais, não era burro e sabia que todas as vezes que sentia seu corpo daquele jeito implorando pelo o de Jimin era a procura do prazer, ficou muito vermelho quando leu certos tipos de livros e nem sabia como que uma biblioteca publica tinha livros como aquele, talvez seja pelo o mesmo caso que acontecia consigo. Queria poder saber o básico pelo menos para não machucar Jimin na hora, e aqueles livros considerados de pecados que ficava escondidos no fundo de uma estante distante da entrada, tinha ensinado um pouco do que o loiro procurava.
- Hyung... - Jimin gemeu sentindo seu corpo querer explodir. - Por favor me toca. - Sentiu seu rosto esquentar em vergonha ao pedir, só que não queria ficar daquele jeito queria descobrir coisas.
- Tem certeza? - Perguntou olhando dentro dos olhos brilhantes de Jimin.
- T..tenho, meu corpo está queimando. - Respondeu sentindo mais vergonha ainda.
- Já fizeste alguma coisa assim? - Viu o outro negar com a cabeça.
    Yoongi tinha na sua frente a prova que não era o único que se sentia daquele jeito, seu pequeno também estava daquele jeito pouco estranho, porém no fundo se sentia bem com aquilo. Deitou Jimin no meio da cama e entrou no meio das pernas dele vendo ele corar mais ainda, voltou a beijar os lábios do mais novo com todo o desejo que estava sentindo naquele momento. Jimin inquieto acabou por flexionar seu quadril contra o do loiro arrancando gemidos dos dois quando os membros se encostraram. Se separaram do beijo e Jimin queria mais e mais daquilo, estava começando a se sentir um pouco fora de si levou seus lábios para o pescoço pálido do mais velho querendo deixar ali sua marca, Yoongi sentia seu corpo arrepiar quando sentia a língua quentinha do mais novo passando por seu pescoço, levou suas mãos até as coxas grandes de Jimin e apertou como queria ter feito a um bom tempo.
    Macia, toda a pele de Jimin completamente macia e quente, levou suas mãos até a barra da camisa do mais novo e com ajuda dele tirou aquele pano que incomodava os dois. Yoongi ficou hipnotizado pelo o corpo de Jimin, ficou longos minutos admirando como era lindo todo aquele corpo, só acordou do transe quando sentiu as mãos dele em sua blusa também e tirou mostrando o quão pálido era. Jimin também ficou perdido na beleza de Min Yoongi qualquer coisinha podia marca-lo, conseguiu ver que era verdade quando viu as marcas já vermelhas no pescoço do loiro. Levou seus dedos a pele pálida do mais velho querendo toca-lo, para ter certeza que não era um sonho, Yoongi se arrepiou com o toque e entrelaçou seus dedos da mão nos de Jimin beijando as mãozinhas dele.
    Yoongi viu a cena bela que seria o primeiro e o único a ver, Jimin com o cabelo todo bagunçado com a franja começando a colar na testa, os lábios inchados e as bochechas coradas. Jimin era simplesmente perfeito de todos os jeitos, fez um carinho na bochecha dele vendo um sorriso crescer no rosto dele e foi descendo seus dedos lentamente até a última peça de roupa que ele vestia, olhou para ele procurando por negação e quando viu que não aconteceu, levou sua outra mão para tirar a peça e conseguiu com a ajuda dele. Agora sim Yoongi viu que se fosse o pecado aquela visão, iria querer cometer aquele pecado todos os dias, Jimin completamente nu deitado nos lençóis brancos.
    Jimin estava completamente espoto para o loiro e estava morrendo de vergonha, ele olhava seu corpo como se fosse algo impecável. E para Yoongi era mesmo impecável o corpo do mais novo, voltou a beija-lo e desceu a mão até chegar no membro descoberto dele. Jimin gemeu alto contra a boca do loiro sentindo ele tocar em seu membro, era gostoso e não conseguia parar de gemer com a mão quente do loiro ali. Yoongi ficou satisfeito ouvindo os gemidos que pareciam mais resmungos, se separou para poder vê-lo daquela forma as sobrancelhas juntas, passando a língua pelo os lábios.
- Você é perfeito. - Yoongi falou baixinho perto do ouvido do mais novo e aumentou a velocidade da mão no membro dele e desceu os lábios até o ombro do castanho para marca-lo.
    O loiro estava amando ter Jimin todo só para si e queria dar todo o prazer que conseguisse para ele, passou a pontinha da língua pelo pescoço dele descendo pela a clavícula, peito até chegar na barriga e sentir ele a contrair com o toque, deixou um beijo debaixo do umbigo dele e largou o membro ouvindo ele reclamar com um resmungo. Sorriu e voltou apertar as pernas dele deixando as marcas ali, começou a beijar do joelho até a virilha as vezes até mordia para deixar uma marquinha. Jimin se apoiou nos cotovelos para ver o loiro e viu ele sorrir e voltar a segurar seu membro passando a língua por toda a extensão, Jimin revirou os olhos quando sentiu a boca do loiro acolher todo seu membro e deixou um gemido alto sair por sua garganta.
    Yoongi sentiu satisfeito ao ouvir o gemido de Jimin, não sabia se estava fazendo certo só que quando ouviu o gemido de prazer vindo do pequeno percebeu que estava indo bem, e começou a perceber que o mais novo começava a ter espasmos pelo o corpo e parou. Jimin reclamou mais foi tomado para um beijo e sentiu um gosto diferente na língua do mais velho, os dois se separaram e Yoongi não conteve o sorriso.
- Nós vamos até o final? - O loiro viu um sorriso  aparecer no rosto do pequeno.
- O hyung quer ir até o final? - Segurou o rosto de Yoongi com as duas mãos deixando um selinho nos lábios dele.
- O hyung que ir muito até o final Jiminie. - Os dois sorriram.
    Yoongi sentiu as mãos do pequeno ir até a barra de sua cueca para tirar, aquela foi a resposta de Jimin para o loiro. Yoongi terminou de tirar a peça e gemeu em alívio, Jimin também ficou hipnotizado vendo o loiro nu a sua frente, os fios loiros da franja molhados pelo o suor e os olhos que transbordava desejo em sobre seu corpo. Ficou vendo o cena do loiro lamber três de seus dedos os cobrindo de saliva, sentiu seu membro pulsar e não conseguiu aguentar e levou a mão até o próprio membro fazendo os mesmos movimentos que Yoongi fez, sentindo os olhos do loiro fixar mais ainda em seu corpo.
    O loiro se sentou na cama e chamou pelo o mais novo fazendo ele se sentar em suas penas, e gemeram sentindo seus membros se encostarem um no outro. O loiro levou o dedo até a entrada de Jimin e inseriu devagar vendo ele se contorcer e apertar seus ombros, empurrou mais o dedo e ouviu ele gemer baixinho então começou a fazer movimentos de vai e vem com o dedo. Estava sendo desconfortável e não doía, Jimin só sentiu arder quando o loiro colocou mais um dedo mais ele não mexia e quando se acostumou pediu para que ele movesse os dedos, gemeu um pouco alto sentindo toda aquela sensação estranhamente gostosa espalhar por seu corpo. Quando o loiro viu que Jimin tinha se acostumado empurrou mais um dedo sentindo ele cravar as unhas em suas costas, e com a mão vaga levou até seus membros para estimula-los juntos e deixou vários beijos pelo peito e ombros dele.
    Estavam os dois nervosos nunca tiveram experiência como estava tendo naquele momento, Yoongi tentava preparar bem Jimin para não machuca-lo, mas era muito apertado e custou mover seus dedos. Jimin não o deixou parar queria muito sentir o corpo de Yoongi ao seu, então tentou relaxar sentindo o prazer em seu membro junto do dele sendo estimulados juntos.
- Eu não vou te machucar viu meu amor, mais se doer muito me avise. - O loiro juntou suas testas e um sentindo a respiração do outro, Jimin sorriu e concordou.
    Yoongi pediu para que ele se levantasse um pouco e assim o castanho fez, apoiou o corpo nos joelhos para se levantar assim como pedido e Yoongi guiou seu membro para dentro de Jimin e o puxou para um beijo abafando todo o gemido dele, Jimin agradeceu mentalmente porque iria ter muita vergonha se alguém os ouvisse. O loiro não conseguiu manter sua boca na de Jimin e jogou a cabeça para trás revirando os olhos, sentindo o interior quente do mais novo apertar seu membro de um jeito gostoso. Jimin apertou o loiro em um abraço e Yoongi fez um carinho nas costas dele, se afastou para ver o rosto do pequeno, fez um carinho no rosto dele e começou a chamar "meu amor" repetidamente e deixava um beijo em seguida, Jimin riu da ação do mais velho com todo aquele carinho.
- Quer parar? - O loiro perguntou vendo o outro negar. - Meu amor  - Voltou a chamar vendo o castanho sorrir.
    Yoongi não ia se mexer enquanto Jimin não se sentisse bem para continuar, fazia de tudo sentindo ele ficar menos tenso e o melhor foi o beijo lento e apaixonado que deu no pequeno, mesmo estando naquele momento queria passar confiança a ele e acabou conseguindo, sentindo o aperto em volta de seu membro diminuir.
    Jimin viu pelos olhos de seu hyung o quanto ele estava sentindo prazer, começou a se mover devagar ouvindo os gemidos roucos vindo dele. Yoongi deixou Jimin fazer como ele queria talvez assim ele conseguisse sentir prazer mais rápido, os movimentos estavam lentos e tortuosos para os dois mais era o que Jimin conseguia fazer ainda, sentindo parar de arder aos poucos.
- Me ... me toca hyung. - Jimin pediu manhoso era melhor quando o mais velho fazia do que se tocar sozinho.
    Yoongi fez o que seu pequeno havia pedido e começou a ouvir os gemidos dele de dor desaparecer dando lugar aos de prazer, e Jimin começou a se mover um pouco mais rápido. Yoongi achou que iria perder a sanidade depois de Jimin ter rebolado fodidamente gostoso, arrancando gemidos dos dois. O castanho estava sentindo muito prazer ao conseguir ter achado um ponto que desse mais do prazer, olhou para o loiro e via ele morder os lábios tentando abafar os gemidos, via que ele nem conseguia se concentrar e acabou achando que ele estava se controlando para não se mexer.
    Jimin pegou as duas mãos do mais velho e colocou em sua cintura em um pedido de mais, queria mais daquilo e não iria conseguir sozinho. Yoongi moveu o quadril contra Jimin arrancando gemidos altos dele, passou os braços em volta do corpo dele puxando para um abraço e para conseguir dar mais a Jimin o que ele queria. O castanho passou os braços por cima dos ombros de Yoongi e arranhando as costas dele com a força que restava, pois seu ponto estava sendo tocado rápido e forte pelo o membro de Yoongi e acabava ficando até sem força se entregando todo.
    O loiro conseguiu ter um pouquinho de consciência e colocou Jimin deitado na cama, a como amava ver aquela cena do mais novo se aproximou dele e pediu por beijo. Jimin sorriu e beijou mostrando o quanto era apaixonado por ele, Yoongi fez com Jimin o que amava quando ele fazia consigo, segurou o rosto dele com as duas mãos e fez um carinho com os dedos das bochechas quentes do mais novo. Eles sorriram entre o beijo e os dois começaram a sentir o coração bater daquela forma apaixonada além da adrenalina, se separaram e Yoongi tirou a franja molhada da testa de Jimin e voltou a se mover devagar dentro dele, ainda precisavam um do outro só que estavam cansados e cada um sentindo o limite chegar.
    Jimin ergueu as costas gemendo alto tinha chegado ao ápice entre o seus corpos suados, Yoongi resmungou alguma coisa e sentiu o limite chegar e se desfazendo dentro do mais novo, Jimin gemeu sentindo seu interior ser preenchido e Yoongi cair em cima de si. O loiro não tinha nenhuma força saiu de dentro do menor e caiu na cama, os dois com um sorriso no rosto ficaram um tempo para normalizar a respiração.
- Hyung vamos tomar banho? - Virou para o lado e mexeu nos fios loiros completamente molhados.
- Eu vou poder ir? - Viu Jimin corar e concordar. - Você consegue ser fofo até depois do que fizemos. - Sorriu. - Vamos.
    Os dois se levantaram e Jimin sentiu as pernas falharem e achou que ia parar no chão, mas Yoongi o segurou forte e ajudou o mais novo ir para o chuveiro. O loiro mimou completamente o pequeno ensaboou o corpo dele, lavou o cabelo com o seu shampoo mesmo já que o dele não estava ali, fez até massagem nos ombros dele e acabaram rindo. Jimin fez o mesmo com o loiro vendo ele cheio de marquinhas e alguns arranhões nas costas, estavam se sentindo melhor depois de terem tirado todo aquele suor do corpo.
- Por que suas pernas estão tremendo? - Yoongi perguntou e Jimin apertou os olhos, tentou esconder do mais velho mais acabou não conseguindo. - Eu te machuquei?
- Não hyung, eu só ... - Procurou uma palavra na cabeça que não fosse tão obscena. - Eu só nunca tive um orgasmo. - Corou e abaixou a cabeça.
- Nem eu e minhas pernas pararam de tremer, você está mesmo bem? Não me esconda Jiminie. - Yoongi levantou a cabeça do outro para poder ver os olhos dele.
- É sério hyung, se acontecer alguma coisa de errado eu falo.
- Jura? - Yoongi não conseguia esconder a preocupação.
- Eu juro. - Eles sorriram e saíram do banho.
    Yoongi secou todo o corpo do pequeno e vestiu as roupas nele, logo se secou e se vestiu também enquanto Jimin secava o cabelo. Eles voltaram para a cama e o loiro tirou o lençol de cima deixando só o debaixo e eles se deitaram, Jimin se aconchegou no corpo do mais velho e sentiu os braços dele envolver em um abraço. Estavam os dois com um sorriso bobo no rosto, eles olhavam e se perdiam nos olhos um do outro tinham matado a vontade de ter um ao outro, descobriram coisas prazerosas e ainda se beijavam com delicadeza depois de tudo aquilo.
    Eles estavam cegamente apaixonados um pelo o outro, se sentiam completamente  amate e íntimos um do outro que chegava a queimar o peito e sentiam um friozinho na barriga, com um sorriso nos lábios.


Notas Finais


Me desculpe se tiver algum erro, peço que me avisem se tiver algum.
:o
O que acharam do capítulo? Sim aconteceu e sei que muitas leitoras estavam muito ansiosas para saber como ia acontecer, e foi assim que aconteceu. Só que infelizmente semana que vem eu vou trazer o último capítulo da fic, obrigada a todos que chegaram até aqui, amo vocês <3
Deem muito amor ao nosso JHOOOOOOOOOOOOOOPE ^^
Até semana que vem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...