1. Spirit Fanfics >
  2. At Gwanghwamun >
  3. Inferno

História At Gwanghwamun - Inferno


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá como estão ? Trouxe mais um cap para vocês, espero que gostem e boa leitura ^^

Capítulo 3 - Inferno


Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun - Inferno


    Era a primeira vez que Yoongi estava saindo pela as ruas de Seoul, estava indo tratar de negócios com o pai, apesar de não querer ir o loirinho e Sunhwa foram convidados para o almoço na casa do homem. Sunhwa vestia um belo vestido lilas com rendas brancas, luvas da cor do vestido e saltos não muito alto e confortáveis. Senhora Namsun que caminhava ao lado da filha, vestia um vestido azul com as rendas pretas caídas pela a grande saia e segurava um leque para dar um pequeno toque na moda.
    Ao chegarem na grande casa Yoongi foi para o lado da irmã, os dois caminharam atrás de seus pais até serem recebidos pelo o dono da casa. A família cumprimentou o homem formalmente e entraram sendo recebidos agora pela a mulher e pela a filha, assim que a moça de cabelo cor de mel apareceu bem vestida e cumprimentando educadamente, Sunhwa observou para ver qual seria a reação de seu irmão.
    Yoongi não se lembrava muito bem o nome da família, seu pai havia falado só que não prestou muito atenção, não se engana era a família Seo. O loirinho sentiu uma pressão e olhou para os lados e viu sua irmã o encarando muito, ele revirou os olhos e foi cumprimentar a jovem moça da casa. Se curvou pegando na mão da moça e deixando um beijo ali, logo um sorriso apareceu no rosto dela, Sunhwa revirou os olhos e cumprimentou a menina educadamente.
    Todos entraram na casa e foram guiados até a mesa que iriam almoçar, os irmãos Min perceberam que se tratava de um negócio provavelmente grande, a família Seo parecia ter bastante dinheiro também, só que eles moravam mais perto do centro e não afastados como o conde. Yoongi sentia muita vontade de se enforcar não nasceu para fazer isso, não nasceu para cuidar de negócios e só de ouvir seu pai conversar com o Sr Seo já dava desespero por não saber como lidar com esses tipos de assunto. Mas não podia fugir tinha nascido na família de conde e estava sendo obrigado a fazer um monte de merda por isso.
    Já na mesa sentados e conversando o loirinho só observava as coisas, não tinha com o que conversar e sua mãe conversava com a dona da casa, seu pai com o dono e sua irmã estava conversando com a moça de cabelo cor mel. Só ficou ali sentado e quieto, queria se esconder ? Sim e muito, queria voltar para casa e se esconder de baixo daquelas grandes cobertas de sua cama. Não demorou para o almoço se servido e nesse exato momento em que foi servido ele viu a mão da jovem moça da casa, ela tinha um anel de noivado. Deixou um riso irônico sair por seus lábios, será que a única coisa que a população dessa idade só sabia fazer isso ? Se casar e tomar negócios da família ? A moça iria sair de debaixo das asas da mãe para ir ao do marido ?
    Uma leve curiosidade bateu no loirinho, será que os camponeses eram obrigados a se casar também ? Ou eles eram diferentes eles iam pelo amor ? Porque a única moça que conhece que esteja mesmo satisfeita com o casamento arranjado era sua irmã. Yoongi levou um cutucão de sua irmã por não estar comendo, logo ele se acordou de seus pensamentos e começou a comer.
- Você sua excelência Yoongi, está satisfeito com o noivado ? - O loiro ouviu a voz do homem.
- Não é noivado ainda senhor Seo. - Explicou.
- Acho que Yoongi está muito novo para se casar também. - Yoongi se surpreendeu com as palavras do pai, não sabia que ele pensava dessa maneira.
    O almoço continuou e Sunhwa encarou o irmão tentando entender o por que do pai ter falado aquilo, a tarde seguiu daquele jeito o Sr Seo fazendo propostas de terras com o conde e Yoongi junto da irmã caminhavam no grande jardim acompanhados da moça com cabelo de mel. Yoongi as vezes ria, a conversa daquelas duas era um tanto engraçado, mas estava muito satisfeito por estar ali pelo menos não tinha que ver sua noiva.
    A moça foi em direção a mãe quando chamou, Sunhwa puxou o irmão para se sentar em um banco e ficou observando ele.
- O que foi Sunwha ? Estas a me observar muito hoje. - Yoongi olhou para a irmã.
- Yoon nenhuma moça não lhe agrada ? Olha como a filha do casal és tão bela, parece uma bonequinha de porcelana. Sei que você a traiu mesmo sendo noiva de algum rapaz, você é bonito de mais irmãozinho. - A mais velha deixou um carinho nos fios loiros do irmão.
- Vou responder com toda a sinceridade que eu gosto das pessoas simples. - Sunhwa ergueu as sobrancelhas com a resposta do irmão. - Eles parecem se mais felizes e serem capaz de sentir algo de verdade sem ser por interesse.
- Por que não conversa com nosso pai sobre isso ? Talvez ele possa aceitar o filho se casar com uma camponesa. - Yoongi ficou pensativo com as palavras da irmã por alguns instantes.
- Não acho que esteja preparado para me casar. - Os dois pararam com o assunto vendo os mais velhos se aproximarem.
    O conde chegou em um acordo com o Sr Seo e eles voltaram a caminho de casa, passaram pela as mesmas ruas e Yoongi olhou todos aqueles camponeses trabalhando pesado e mesmo assim eles sorriam, era bom poder ficar vendo aquelas pessoas. Sem contar que Yoongi já viu as moças que trabalham em sua casa se divertindo dançando tarde da noite ao som das vozes dos empregados ao lado do celeiro, a área da casa que os senhores menos vão.
    Senhora Namsun estava muito mais preocupada com o filho, nos últimos dias ele só fica calado e não esboça expressão alguma. Antes ele ainda se juntava a ela para poder conversar ou algo do tipo, mas depois que tinham se mudado para a Coreia isso mudou completamente. As melodias que o loiro tocava no piano não era mais aquelas divertidas que fazia sua mãe e sua irmã dançar, agora tocava aquelas que voltava para o que sentia lá dentro de seu peito.
    O próprio professor havia falado que era bom poder tocar aquilo que sentia e se surpreendeu muito com o que veio de Yoongi, aquele garoto estava muito sozinho e talvez esse fosse o resultado, uma pessoa deprimida. O loirinho não se importava com isso de conversar com as pessoas a sua volta, sua família tinha muito o que fazer do que ficar ouvindo coisas deprimidas. A família já estava quase perto de casa e só era possível ouvir apenas as pisadas fortes que os cavalos davam, quando passaram pelo o grande portão Yoongi quis pular e voltar sua noiva estava ali.
    Os empregados foram até a porta receberem os seus senhores, Yoongi viu Sumi sair de dentro da casa seguida da mãe. Sumi surpreendeu o loirinho chegando perto dele e o abraçando forte, todos ficaram boquiabertos aquela aproximação não podia acontecer entre um noivo e a noiva sem ser depois do casamento. O loiro afastou a menina rápido para impedir que desse algum problema, ele caminhou um pouco com as pernas bambas e quase caiu. Jimin e uma moça da casa seguraram o seu senhor para impedir que ele fosse ao chão.
- Você não achas que estas passando um pouco dos limites das regras Sumi ? - Sunhwa esbravejou depois que viu tal cena. 
    Sunhawa sabia das leis sobre um casal de noivos ela saia muito com o seu noivo, mas sempre junto da família dele. Adorava seus sogros e sempre se deram bem, sempre saíram todos juntos então nunca teve que passar por constrangimentos como esse que Yoongi acabou de passar. Apesar de achar essas leis ridículas ela respeitava, seu pai era o conde e ele tinha que ter filhos como exemplos.
- Ele é noivo de minha filha, o que tem demais nisso ? - A viúva Cho retrucou.
- Senhora Cho sabes muito bem das leis, as coisas podem ficar ruins para meu filho. - Senhora Namsun ditou com calma.
- Vocês levam as leis muito a sério. - A viúva retrucou novamente.
- Meu pai és o conde, ele pode receber visitas a qualquer momento tente entender por favor controle sua filha perto do meu irmão. - Sunhwa falou e olhou o irmão que estava muito mais pálido que o normal, agora sabia o porque de seu irmão não querer se casar com Sumi.
    Todos entraram para a grande casa Yoongi ainda tinha as pernas fracas então Jimin e a moça ajudaram ele a ir até o quarto, no caminho os dois empregados se assustaram com a ação do senhor. Yoongi começou a balançar a cabeça e apertar forte os fios do cabelo, ele se livrou do grande casaco jogando no chão com toda a força. A moça logo tratou de pegar o casaco logo em seguida, Jimin se assustou novamente e segurou o corpo de seu senhor que quase foi ao chão novamente depois de tropeçar no próprio pé. A respiração de Yoongi estava forte queria muito gritar, mas não podia então agradeceu ao Park e entrou no quarto.
    Ele trancou a porta e tirou peça por peça de sua roupa deixando tudo pelo o chão, sorriu fraco já havia água do banho o esperando. Yoongi permaneceu dentro da banheira por muito tempo, por tanto tempo que ouviu a porta se destrancar sabia que era o empregado que cuidava de seu quarto então não se importou. Ele ouviu os passos vindos de seu quarto, escutou o barulho de suas roupas serem recolhidas e colocadas dentro da cesta de roupas sujas, queria muito poder ver quem era a pessoa que cuidava de seu quarto e preparava seus banho, mas as lágrimas que caiam de seus olhos fazia sua visão ficar embaçada, então só pode ouvir o barulho da porta ser fechada.
    O loirinho saiu da banheira e caminhou pelo o quarto deixando molhado o chão, sua porta estava trancada e tinha uma roupa preparada em cima de sua cama. Yoongi não queria se vestir bem para poder ver sua noiva de novo então foi até o guarda roupas e pegou sua roupa íntima vestiu e vestiu sua roupa de dormir, foi até sua cama e entrou debaixo das grandes cobertas e dormiu.
        [...]
    Yoongi acordou escutando a porta ser fechada, podia jurar que sentiu alguém mexer nos fios de sua franja. Talvez Sunwha tivesse pedido ao empregado que cuida de seu quarto a chave para poder entrar, olhou pela janela e viu que era manhã, passou a mão pelo o rosto e foi para o banheiro. Quando chegou perto da porta já se vestido o loiro arregalou os olhos, não era possível era a voz de sua noiva e daquela mulher também ? Mais que droga elas estavam fazendo ali ? Yoongi destrancou a porta e abriu com toda a força vendo sua mãe, sua irmã junto de Sumi e a senhora Cho.
- Bom dia meu filho. - Senhora Namsun aproximou do filho e deu um beijo na testa dele.
- Minha mãe quem estava em meu quarto ? - O loirinho foi direto ao assunto.
- Não sei filho, talvez o empregado por que ? Há algo de errado ? - Yoongi ficou pensativo e colocou a mão em seus fios da franja, foi apenas um sonho ?
- Não senhora. - Ele olhou para Sumi e para a senhora Cho. - Elas dormiram aqui ?
- Eu sinto muito meu filho. - Senhora Namsun colocou a mão no ombro do filho, deixou um beijo no topo da cabeça dele, e Yoongi viu ela se afastar.
    O loirinho viu uma das moças da casa se aproximar com a bandeja do café, ela parou na frente dele esperando uma ordem, mas Yoongi apenas seguiu para a sala do piano. Ele não tinha fome nenhuma parecia que não tinha mais aonde se esconder da realidade, não tinha mais como fugir de toda aquela situação nem na sua própria casa não tinha mais sossego. Yoongi via sua vida começar a virar um inferno a cada segundo, vivia se perguntando o porque teve que nascer justo para ser o futuro conde ? Não podia ser uma coisinha pequena e simples para viver ?
    Yoongi respirou fundo ouviu seu professor se aproximar, sorriu fraco e se sentou em uma mesa junto ao homem para poder estudar. Sua irmã não estava ali e ficava cada vez mais deprimente, casamento, era a palavra que mais desprezava no momento e se pudesse voltar no tempo para falar com o Yoongi de três anos atrás, iria gritar com ele para nunca falar em se casar.
- Yoongi estas se sentindo bem ? Não consegues escrever uma palavra. - Yoongi saiu de seus pensamentos ouvindo a voz de seu professor.
- Minhas desculpas, eu não estou bem. - Ditou baixo.
    O homem respirou fundo e deu dois tapinhas nas costas do loiro, era tão novo e tinha que aguentar tantas coisas. Ele compreendeu muito bem Yoongi, então deixou que ficasse sem estudar e se retirou do lugar. Yoongi viu a grande porta se fechar e ficou escutando aquele silêncio, uma lágrima caiu de seu olho, o loiro deixou um riso irônico escapar estava chorando pelo o que ? Tinha a vida boa e dinheiro era o que não faltava, não tinha com que ficar chorando.
    Ele se levantou e foi até a janela da sala, viu o menino Jimin com o pai. Sr Park parecia ensinar ao filho alguma coisa sobre as rosas, ah é mesmo o inverno estava para acabar e logo o jardim estaria todo bonito. Yoongi saiu seguindo a caminho do grande jardim queria poder ver Jimin mexer nas rosas de perto, o castanho viu o loirinho ali e se levantou limpando as mãos sujas na roupa. Yoongi estava sem expressão nenhuma e isso assustava um pouco a Jimin, o loiro olhou para o menino que parecia muito nervoso.
- A...algo de errado meu senhor ? - Jimin estava bem nervoso e para o seu alivio Yoongi negou com a cabeça.
    O loiro se sentia estranho sua boca estava começando a ficar amarga e sua cabeça pesava, Jimin arregalou os olhos vendo que o seu senhor não estava nada bem. Yoongi achou que ia sentir uma grande dor quando suas pernas fraquejaram e seu corpo começou a cair, porém estava lá o castanho o segurando novamente impedindo que fosse ao chão.
- Por que estas assim meu senhor ? - Foi a única coisa que Yoongi conseguiu ouvir antes de seus olhos pesarem e apagar ali mesmo.
    A senhora Namsun andava para todos os lados do quarto do filho, era tão frequente que ele passava mal desse jeito não podia nem deixar um pouco a casa que um empregado vinha para avisar sobre Yoongi. O médico analisava cada parte do corpo de Yoongi, ele estava muito magro e contia umas olheiras bem grandes. O homem fez algumas perguntas para Sra Min a respeito das atitudes do loiro, com suas anotações e do que ouviu só podia dizer uma coisa, Yoongi estava em depressão.
    Era normal para um garoto nobre como Yoongi, tinha coisas que ele não podia fazer para não sujar o nome do conde. Isso acontecia muito com filhos de famílias nobres, mas mesmo assim aquilo assustou a senhora Namsun ela não tinha ideia de que aquilo tudo estava acontecendo com seu filho. Um sorriso se abriu no rosto dela quando ela viu Yoongi acordar, deixou um carinho no rosto dele logo um beijo.
- Mãe estas em casa ? Não tiveste saído ? - Yoongi perguntou com a voz fraca.
- Sim filho mas voltei, vou pedir para prepararem algo para você comer. - Sra Min caminhou para fora do quarto junto do médico.
    Yoongi suspirou e se lembrou que estava no jardim junto de Jimin, ah é mesmo Jimin que tinha o impedido de cair novamente. Ele se levantou foi até o banheiro e lavou o rosto com água fria da torneira, seu rosto estava muito pálido e magro. Balançou a cabeça negativamente e saiu do banheiro se assustando com a presença de Sumi ali.
- O que estas a fazer aqui dentro ? - Ditou frio. - Não percebes que estou com a saúde fraca, quer me dar mais dores de cabeça ? - Yoongi estava nervoso e nem ligou para as palavras se iriam machucar ou não Sumi. - Saia. - Ele viu Sumi arregalar pouco os olhos e se retirar com a expressão triste.
    Talvez tivesse sido um pouco rude com ela, só que as coisas estavam ficando mais difíceis de aguentar. O loiro viu sua mãe entrando no quarto com uma bandeja de coisas para ele comer, seu estomago revirou, mas teria de comer se não iria passar mais mal ainda. Ele se sentou ao lado da mãe e comeu o pão, uma maçã e tomou o suco, ficou bem mais do que satisfeito não tinha conseguido comer tudo, porém iria deixar a senhora Namsun mais tranquila.
- O que fizeste com Sumi ? Ela estava bem magoada. - Sra Namsun fez um carinho no fios de cabelo de seu filho.
- Não quero ela aqui dentro. - Respondeu frio, e Sra Min entendeu o filho ela se retirou do quarto levando a bandeja, teria de dar um jeito do seu pequeno Yoongi sair da depressão.
    Conversou com o médico a respeito e ele disse que o loirinho precisava de algo para fazer, mesmo assim ela não sabia como ajudar.  O loiro respirou fundo estava até com vergonha de encarar o menino Jimin de novo, todas as vezes ele estava o ajudando e nunca que conseguia trocar uma palavra com o menino de cabelo castanho. Yoongi saiu do quarto e seguiu para a sala do piano, suas coisas de estudar já não estava mais lá então a única coisa que tinha para fazer era tocar alguma música.
    Sentou-se de frente para o instrumento e começou o alongamento, os dedos magros deslizaram pela teclas procurando por um ritmo e quando estava quase lá seu humor caiu mais sendo quase impossível, seus pais junto de Sumi entraram pela a grande porta. Yoongi deixou suas mãos cair pelas as teclas fazendo um barulho alto.
- Filho deixe as damas escutar suas melodias. - O pai pediu sendo quase impossível de negar.
    O loiro revirou os olhos e fez o que seu pai pediu, tocou algo animado e viu sua mãe começar a dançar animadamente junto de Sumi, sua noiva não estava com a mesma expressão de antes ela parecia ter esquecido por um momento as palavras frias que tinha escutado a poucos minutos. As duas não dançaram por muito tempo já que o Sr Min tinha recebido uma carta de emergência, a condessa ficou um pouco preocupada e foi atrás dele levando Sumi para outro lugar que ela não possa ficar sozinho com Yoongi.
    Yoongi suspirou aliviado e começou tocar a música que queria, a melodia lenta começou a se espalhar pela a grande casa chamando a atenção até dos empregados. Era maravilhosa e Yoongi estava tocando com seu coração para tentar esquecer os problemas, e acabou conseguindo se acalmar. Precisava fazer isso mais vezes quando Sunhwa não estivesse por perto, podia usar o piano como sua distração. Quando repousou as mãos delicadamente finalizando a melodia, o loiro acabou por levar um susto com a viúva Cho acompanhado de seus pais, Sumi e o garoto Jimin entrando na sala.
- O que pensa que está a fazer espionando seu senhor daquele jeito garoto ? - Sra Cho praticamente gritou fazendo Jimin abaixar a cabeça. - Por acaso espiona o pequeno Yoongi em outras situações também garoto ?
    Jimin arregalou os olhos e se ajoelhou no chão negando com a cabeça, Sr Min colocou a mão no ombro da viúva já era a segunda vez que falava daquele jeito com Jimin.
- Madame Cho não posso permitir que fale desse tom com Jimin. - Conde pôs a defender o garoto.
- Como não minha excelência ? Ele estavas espionando o filho do senhor, ele não pode sabes que é errado. Não posso pertir-me ver uma cena dessas e não fazer nada. - A mulher manteve o tom para falar com o conde.
- Por favor eu imploro-te para não falar de Jimin assim. - Senhora Namsun se pôs também a defender Jimin.
    Yoongi sentia tanto nojo daquela mulher que achava que iria morrer se ficasse respirando o mesmo ar que ela, ele foi até o menino Jimin levantou ele dali e o afastou daquela mulher, não se sabia o que ela seria de capaz de fazer enquanto estivesse nervosa. Yoongi sentou o castanho no sofá e se manteve perto dele para ver aonde aquela confusão daria.
- Condessa Min Namsun, a senhora defende de mais este garoto. - A viúva passou a encarar a condessa. - De todas as vezes que me ponho a falar do trabalho dele nessa casa, a senhora não gosta, o que ele é seu ?
- Chega! - Sr Min falou nervoso. - Não posso permitir que fale dessa maneira com a minha mulher, fale logo de uma vez o que quer para deixar Jimin e minha mulher em paz. - Encarou sério vendo um sorriso crescer no rosto da viúva.
- Não posso deixar que outra cena dessas aconteça, então... Passarei a morar aqui junto de minha filha.
    Yoongi e Sra Namsun arregalaram os olhos, o Sr Min não achou nada de mais naquilo desde que tudo entre as normas. O loiro sentiu suas pernas falhar e se sentou no sofá ao lado de Jimin, aquela mulher só estava começando com o inferno e Yoongi sabia muito bem disso, ela iria provocar tanto até o loiro desistir e assinar o papel confirmando o casamento. E Yoongi estava fraco demais para aguentar tanta pressão, ele não queria se casar, mas também não tinha como fugir.
    Todos se retiraram da sala, senhora Namsun saiu dali com um aperto no peito pelo o filho. Yoongi engoliu seco e sentiu o calor do ódio subir, com muito embolo ele se livrou do casaco pesado e do laço do lenço em seu pescoço. Jimin arregalou os olhos com medo do que podia acontece ali dentro, talves iria apanhar do seu senhor ou iria ver ele passar mais mal que todas as vezes anteriores. O loiro estava ofegante e encarou Jimin, engoliu seco só sentia o ódio subir pela a cabeça e as lágrimas silenciosas cair pelo seu rosto.
- Por sua culpa minha vida VAI COMEÇAR A SER UM INFERNO. - Jimin fechou os olhos para escutar os xingamentos e Yoongi não se importava, não mais depois que ouviu que aquela mulher iria morar ali. - Por que teve que fazer isso garoto ? Por que teve que deixar aquela mulher te ver ? Meu deus o que estou fazendo. - Yoongi apertou o próprio cabelo vendo Jimin abrir os olhos molhados de lágrimas. - Nunca mais chegue perto de mim, eu não quero te ver nunca mais perto de mim.
    Yoongi saiu da sala nervoso deixando o garoto lá chorando feito criança, Jimin sentiu seu coração ser espedaçado. Nem apanhar de seu pai tinha doido tanto como doeu ouvindo Min Yoongi falar aquelas palavras, ele se assustou ao ver a porta sendo aberta era a senhora Namsun. Ela se sentou no chão ali com o pequeno Jimin e o abraçou vendo ele chorar muito, afagou os fios castanhos do menino com uma mão a outra ela apertou ele em um abraço.
 


Notas Finais


Desculpem os erros eu não revisei.
Até o próximo bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...