1. Spirit Fanfics >
  2. At Gwanghwamun >
  3. Palavras machucam x Borboletas no estômago

História At Gwanghwamun - Palavras machucam x Borboletas no estômago


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá como estão ?
Nossa muito obrigada pelos favoritos, tantos em tão pouco tempo ><
Espero que vocês estejam gostando da história fiz com bastante amor.
Boa leitura <3

Capítulo 4 - Palavras machucam x Borboletas no estômago


Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun - Palavras machucam x Borboletas no estômago


    Jimin esperou dar as horas que tinha falado a senhora Namsun, olhou o relógio e saiu correndo para fora da mansão. Seus olhos cheios de lágrimas embaçou seu caminho e quase caiu com o desespero, não podia deixar seu pai o ver saindo da mansão daquele jeito se não tomaria uma surra. O castanho sentiu seu coração doer mais com as lembranças das palavras que ouviu do loiro, tantas pessoas para ouvir xingamentos e tinha que ser logo dele ? Da pessoa que admirava tanto ?
    O castanho entrou em algumas ruas de pedra para chegar até a ponte que dava ao outro lado do rio, Jimin estava ofegante e suas mãos começavam a tremer, suas pernas pareciam pesar e seu corpo ficar mais difícil de segurar. Quando finalmente atravessou a ponte, seus joelhos foram direto ao chão fazendo um barulho, ele não tinha forças nenhuma para seguir em frente.
- Jiminie ? - Jimin sorriu ao ouvir seu nome sair pela a boca do amigo.
- Tae ... me leve pra casa. - Taehyung desesperou vendo o amigo daquele jeito e chorando, respirou fundo e pegou o menor em seus braços e o levou para casa.
    Kim Taehyung era o amigo de Jimin desde quando nasceram, eles sempre foram vizinhos e com o passar dos anos eles nunca se separaram. Jimin era um hyung muito bom para Tae, sempre aprendeu muito com ele e sabia cozinhar muito bem graças ao mais velho. Tae sempre admirou o jeito de como Jimin era inteligente e sabia fazer as coisas muito bem, então passou a pedir para que ele o ensinasse também a fazer as coisas.
    Tae olhou o amigo e sabia que se o levasse para a casa a Sra Park iria ficar muito preocupada, então o mais novo levou Jimin para sua casa deu sorte por Sra Park não está do lado de fora de casa, se não iria acabar vendo Jimin daquele jeito. Tae entrou em casa e foi até seu quarto colocando Jimin lá, voltou até a cozinha para pegar um copo de água para o outro. Jimin tomou toda a água e limpou suas lágrimas com o pano de sua roupa.
- Meu deus hyung, me diz o que aconteceu por favor. - Tae praticamente implorou ao amigo vendo ele voltar a chorar.
    Tae esperou o tempo que precisou para Jimin parar de chorar e começar a contar, Taehyung sabia muito bem dessa nojenta viúva Cho e ficou com o sangue fervendo quando ouviu o que ela fez. Só que uma coisa chamou a atenção do mais novo quando ouviu e viu as expressões do amigo quando falou novamente daquele garoto o futuro conde Min Yoongi, Taehyung nunca tinha o visto só conhecia pelas as pessoas e pelo Jimin. Jimin estava com o coração quebrado e Tae percebeu isso de primeira, porque ele não era de chorar como estava chorando ali então Tae não aguentou ver seu amigo daquele jeito.
- Jiminie por que estas assim por causa de palavras do seu senhor ? Já ouviste tantos xingamentos e nunca ficou desse jeito. - Tae passou a mão no rosto do amigo limpando as lágrimas.
- Doeu muito Tae, por que logo ele teve que falar assim comigo ? - O mais novo o encarou confuso. - Podia ter ouvido isso de muitos, mais dele não Tae. - Taehyung ficou de boquiaberto com os olhos arregalados.
    Jimin achou estranho a atitude do amigo ele estava andando de um lado para o outro no quarto com as mãos no cabelo, Tae parou para pensar em xingar Jimin, mas não o fez seu amigo não precisava ouvir mais xingamentos.
- Hyung você se apaixonou pelo o filho do conde ? - Tae perguntou se sentando próximo do amigo.
- Não sei se apaixonei eu só admiro muito, e queria me aproximar dele. O cheirinho dele és tão doce. - Taehyung arregalou mais os olhos.
- Como sabes do cheiro dele Jimin ? - Tae viu que o amigo estava mesmo apaixonado, os olhos dele brilhavam.
- Já o segurei impedido que ele fosse ao chão. - Tae bateu em sua própria testa e levantou.
- Você está muito apaixonado Jiminie, logo por um nobre não podia ser mais simples ?
    Jimin abaixou a cabeça, então era mesmo sentimentos desse tipo que tinha pelo o loiro ? Tae parecia tão preocupado com aquela situação toda que, era tão errado assim gostar do filho do conde ? Jimin deixou um ar pesado passar por seus lábios, não sabia o que ia fazer a respeito daquilo, com certeza teria que seguir as ordens e nunca mais se aproximar de Yoongi e ter que esquece-lo de vez, Jimin não queria trazer mais problemas ao loiro.
- Eu não sei o que eu vou fazer Tae. - Disse frustado.
- Não fica assim hyung. - Tae passou a mão nas costas do amigo. - Vai ficar tudo bem, é só você não deixar seu pai saber disso.
    Taehyung tinha razão Jimin tinha que voltar a mansão antes que seu pai ficasse sabendo, o castanho se levantou deu um abraço em Tae e saiu. Passou em sua casa para poder ver sua mãe Jimin recebeu tudo o que precisava, um abraço bem gostoso de sua mãe queria tanto poder ficar ali, mas tinha coisas a fazer. Jimin respirou fundo e se despediu de sua mãe e de Tae e voltou a caminho da mansão.
    Jimin nunca se sentiu tão inseguro de voltar para o trabalho como estava se sentindo naquele momento, ele sabia das regras e mesmo assim não pode deixar de olhar Yoongi com carinho. O loiro iria se casar e Jimin estava muito ciente disso, mas Jimin não achava que admiração era só por paixão, Yoongi era tão inteligente que o castanho queria aprender as coisas com ele, só que era tarde tinha ido tudo água abaixo por causa dos escândalos da madame Cho.
            [...]
    Yoongi estava tendo os mesmos sonhos que antes, sentia que alguém estava mexendo em seu cabelo mesmo assim não conseguia acordar, estava preso em um sonho. Depois de minutos o loiro consegue acordar e vê que realmente era um sonho, só pelo o fato de estar todo suado e com a respiração ofegante. Mesmo assim Yoongi viu que não estava sozinho no quarto e não demorou para ver quem era, o loiro encarou Jimin que ficou paralisado e com os olhos arregalados. O loiro não pode deixar de reparar que Jimin estava com os olhos inchados e estava com os braços todos roxo.
- O que eu te disse ? -  Yoongi foi frio e viu Jimin abaixar a cabeça. - Não quero você perto de mim. - Jimin respirou fundo e juntou suas forças para encarar o loiro.
- Mil perdões meu senho mais são ordens da condessa vir cuidar de seu quarto, não posso deixar de vir aqui a não ser que ela me peça. - Jimin estava com a voz tremula.
- Quando terminar saia daqui. - Foi frio mais uma vez, estava se sentindo sujo falando daquele jeito com aquele garoto ? Sim estava, mas por causa dele sua vida virou o inferno.
    O loiro escutou a porta sendo aberta e fechada, deixou um ar pesado sair de sua boca queria poder ver sua irmã só que o medo de pisar fora do quarto era maior. Mesmo assim o loiro se arrastou para o banheiro tomou seu banho, voltou até o quarto e vestiu sua roupa. Ah é mesmo era o menino Jimin que preparava tudo ali dentro, até mesmo as roupas que vestia todos os dias. Agora sabia quem era responsável por seu quarto, só que não se sentia bem sendo aquele menino, não gostava de ver um menino tão pequeno trabalhando daquele jeito.
    Yoongi saiu com a cara mais fechada do mundo de dentro do seu quarto e para a sua felicidade, Sunhwa estava ali. Sua irmã abriu um sorriso enorme e o abraçou forte. O loiro viu sua esposa se aproximar, afastou do abraço de sua irmã e começou a caminhar em sentido oposto com os passos rápidos, não estava nenhum pouco afim de escutar Sumi.
- Ei espera. - Sunhwa conseguiu alcançar o irmão que estava saindo de dentro de casa. - Você tens que comer algo antes de sair. - Yoongi suspirou convencido e caminhou até a cozinha ao lado de sua irmã.
    Lá uma das moças preparou o café da manhã do loiro, arrumou a pequena mesa de madeira para ele e Sunhwa se sentarem e tomar o café. Yoongi estava inquieto e olhava cada canto da cozinha, nunca tinha entrado ali e reparado como era as moças cozinhando, algumas do lado de fora lavando roupas e os empregados cuidado de outros serviços. O loiro imediatamente virou o rosto quando viu pela a porta o menino Jimin lá fora, Sunhwa até riu da atitude do irmão.
- Você não tocou direito no bolo e nem nas frutas, só estas a tomar esse chá. Sei que és difícil de aguentar isso tudo meu irmão, mas precisa de se alimentar bem. - Sunhwa se aproximou do irmão. - Tens que ficar forte para lutar. - Ela sorriu, não gostava de ver o irmão daquele jeito.
    Após ter tomado o café Sunhwa implorou ao irmão tocar uma música para ela dançar, o loiro de inicio não quis porque sabia que Sumi estaria lá, mas o que não fazia pela sua irmã também. O loiro seguiu até a sala do piano com sua irmã e se sentou no banquinho de frente para o instrumento, antes de perguntar qualquer coisa sobre o que iria tocar ele pode ouvir algo sobre baile. Murmurou um "Deus me dê paciência" e  olhou para Sunhwa.
- O que devo tocar para as senhoritas ? -  O loiro perguntou vendo sua mãe se aproximar.
- Que bom que aceitou vir aqui filho, vamos dar um baile e devemos treinar algo para dançar. - O loiro apenas concordou com as palavras da mãe e logo tratou de tocar algo animado.
    Yoongi se sentia bem com sua irmã presente, as coisas não pareciam tão ruins quando ele estava com ela e pelo menos ela o entendia bem. O loiro ficou tocando um bom tempo a mesma música várias vezes até quando sua mãe deu uma pausa, o loiro ficou o tempo inteiro pensando em como iria contar a seu pai que não queria se casar com Sumi. Isso o tormentava muito, queria tanto saber qual seria a reação de seu pai, mas era como Sunhwa falou teria que lutar mesmo se seu pai ficasse com raiva teria que lutar.
    O loiro foi se levantar e acabou ficando sem saída, engoliu seco quando viu que Sumi e a senhora Cho estava ali dentro. Sumi se aproximou e se sentou no banco ao lado do loiro, Yoongi xingou tanto mentalmente sua mãe e sua irmã por ter o deixado ali com aquelas duas, ele viu a viúva Cho sair da sala com um sorrido no rosto e foi se levantar para sair, mas Sumi o segurou.
- Espera só um pouco Yoongi, deixe-me falar algo. - O loiro respirou fundo e se soltou da mão de Sumi para se afastar um pouco dela.
- O que quer ? - Foi frio.
- Por favor Yoongi aceite logo isso, minha vida está um verdadeiro inferno. - Ela falou logo abaixou a cabeça.
- Achas que a minha não está ? Vou ser muito sincero senhorita, eu não aguento mais ver sua mãe. Ela sabe muito bem como fazer a vida das pessoas um inferno. - O loiro foi sincero.
- Eu sei Yoongi ela me bate todos os dias para que eu fique te seduzindo, eu não posso mais aguentar. - Ela se levantou e foi para perto do loiro. - Me ajude Yoongi por favor.
- Eu não posso, me desculpe senhorita Sumi, mas eu não sou seu noivo ainda não assinei o documento, tenho que pensar muito ainda. - Yoongi tirou as mãos de Sumi do seu casaco e se afastou indo em direção a porta.
- Eu vou embora então. - O loiro parou ouvindo a voz da moça. - Me ajude que eu te ajudo.
- O que você quer Sumi ?
            [...]
    Após ter conversado com Sumi, Yoongi foi almoçar depois de tanto tempo junto de todos. A mesa estava cheia estavam todos ali presentes até os pais no noivo de Sunhwa, a condessa estava tão feliz em ter a presença do filho junto a ela no almoço. Todos na mesa falavam animadamente sobre o baile, o loiro nem estava sabendo quando que marcaram sobre esse baile e é claro que ele teria que participar disso tudo. O almoço foi agradável e mesmo assim Yoongi não conseguia se sentir bem, ele via o menino Jimin passar no cantinho para ir a outro comodo porque teve que ser tão cruel com ele ?
    Naquele momento não adiantava mais se lamentar pelo o que fez, voltou sua atenção para a mesa e teria que sair com sua irmã, Sumi e sua mãe para elas escolherem um vestido de loja. Elas queriam sair a procura de uma coisa legal para usar, e Yoongi não reclamou alias ele iria sair para poder conhecer a cidade também. O loiro foi o primeiro a sair da mesa pediu licença a todos e foi para o jardim, ele torcia todos os dias para o inverno acabar logo e as flores começarem a crescer. Yoongi foi tomado a atenção por alguns barulhos, o loiro olhou por todos os lados e não viu nada. Andou um pouco e achou o que fazia os barulhos, o menino Jimin chorava muito ajoelhado em um canto passando o dedo pela as pétalas das rosas.
    Yoongi reconheceu aquele vaso que carregava as rosas era o de seu quarto, pode ver claramente que o menino estava mesmo com manchas roxas pelo o braço. O loiro virou o rosto e voltou para dentro da casa, seguiu em direção a grande sala em que se encontrava seu pai e o noivo de Sunhwa. Os dois jogavam xadrez e logo o loiro voltou a pensar em como iria falar a seu pai que não queria se casar, seus pensamentos sumiram quando a voz de seu pai o chamou para poder jogar uma partida. O loiro aceitou e se sentou em frente ao seu pai arrumando todas as peças de volta no tabuleiro.
- Vejo que estas melhor. - O conde comentou.
- Só me esforço parecer bem meu pai. - Yoongi respondeu e o conde o encarou.
- O que estas acontecer meu filho ? Vejo sempre deprimido depois que viemos para a Coreia, há algo de errado ? - Yoongi moveu a peça e pensou, não era hora de conversar sobre aquilo com o pai.
- Não é um momento bom para se conversar sobre isso. - O conde concordou.
- Vou lhe cobrar sobre esta conversa meu filho. - Yoongi concordou com a cabeça e eles focaram no jogo.
    Infelizmente o conde não pode terminar o jogo com seu filho, Sunhwa tinha o chamado para eles partirem para cidade a procura de roupas para o baile. Yoongi conferiu a roupa que vestia e estava bom para poder sair, ele caminhou ao lado da mãe até os cavalos lá eles partiram em direção a cidade. Yoongi só ouvia de sua animada irmã como ela queria o vestido a cor, o decote, a renda e tudo.
- Yoon se você ver um parecido com esse em qualquer loja me mostre. - Sunhwa pediu ao irmão animada, Yoongi apenas concordou com a cabeça e olhou as coisas passando lá fora.
    Em alguns longos minutos eles chegaram ao centro, todos desceram e os olhos de Yoongi brilharam era tantas pessoas de todos os tipos para todo os lados. Os trabalhadores carregando coisas de um lado para o outro, as crianças correndo e as pessoas sorrindo. Era a segunda vez que Yoongi via as pessoas daquela cidade e se sentiu bem, a condessa dessa vez pode ver como o filho ficou admirado com as coisas ali.
    Eles começaram a caminhar entre as pessoas, Yoongi não ligava se deveria ou não andar ao lado de Sumi, ele só quis poder olhar as coisas com cada detalhe. As pessoas que reconheciam a condessa sempre sorria e oferecia da melhor fruta ou do melhor doce da barraca para ela, Yoongi percebeu que as pessoas ali eram um pouco mais afastadas do que na Inglaterra, mas mesmo assim eles foram bem recebidos. Todos ali eram bem educados e sabia como agradar um freguês e isso deixava o loiro com bom humor.
    Andando nas ruas, entrando e saindo de lojas, uma altura um cheirinho gostoso chamou a atenção de Yoongi e de Sunhwa. Eles seguiram em direção ao agradável cheiro e acharam um local com comida, ah a tradicional comida coreana. Yoongi sorriu e pediu uma mesa foi até sua mãe e Sumi e guiaram as duas para dentro do local, Sunhwa pediu uma pequena porção da carne e suco.
    O cheiro estava dando água na boca não foi uma coisa em grande quantidade, era apenas para matar a curiosidade de como que era comer comida em um local popular. Satisfeito Yoongi voltou a caminhar com as três damas, uma loja acabou chamando a atenção de Sumi e lá foram para dentro da loja. Sumi acabou escolhendo um vestido azul bebê com rendas brancas.
- O que achou ? - Sumi perguntou a opinião de Yoongi.
- Ficou bom. - O loiro respondeu um pouco corado, ele olhou para sua irmã e ela também olhava um vestido.
    Yoongi andou até sua mãe que tinha o chamado para ver algumas roupas, o loiro andou toda a loja com sua mãe, a condessa estava procurando o melhor conjunto para seu filho. Ele tinha que ficar bem bonito para o baile, seria o primeiro baile para eles na Coreia então tinha tudo que estar perfeito. Quando por fim a condessa deu a roupa para o loiro experimentar, ele seguiu para o provador e não deixou e ouvir sua mãe pedido por mais um conjunto do mesmo jeito que ele segurava. O loiro ficou um pouco confuso, porém entrou no provador e se vestiu e como esperado do gosto de sua mãe a roupa tinha ficado ótima.
- O que achas ? - O loiro sorriu e deu uma volta mostrando a roupa para sua mãe.
- Está maravilhoso meu filho. - A condessa sorriu.
    Yoongi caminhou pela a loja procurando uma cartola que iria cair bem com a roupa, enquanto a condessa olhava o resto como gravata e luvas. Yoongi estava curioso de mais para saber o porque de sua mãe estar comprando outra roupa, o loiro sabia que aquela roupa que ela segurava não era o seu tamanho e nem do tamanho do noivo da Sunhwa, então aquelas roupas seria para outra pessoa. Sem mais o loiro fez um sinal com a mão para chamar a condessa.
- O que foi meu filho ? Não estas achando uma cartola que combine ? - Ela perguntou olhando as cartolas penduradas.
- Minha mãe vou ser direto, para quem é essa outra roupa que estas segurando ? - O loiro olhou para o rosto alegre de sua mãe.
- É para um convidado meu e eu fiz questão de eu mesma escolher a roupa dele. - A condessa sorriu, ela estava ansiosa e mais animada para o baile.
    O loiro se deu por convencido e escolheu a cartola que queria, eles ficaram um pouco mais de tempo até Sunhwa e a condessa escolhesse o vestido. Estava ficando tarde e quando eles saíram da loja, caminharam por mais algumas ruas até outra loja para comprar os sapatos. Foi bem mais rápido do que pensava, e mesmo assim estavam ficando todos cansados. Sunhwa propôs deles irem procurar um lugar para poder beber um bom vinho e poder descansar um pouco, Yoongi se assustou quando Sumi colocou a mão em seu braço para andar os dois juntos.
    Estavam todos sentados em uma mesa de um restaurante, a condessa escolheu o vinho e Yoongi pediu a comida. A noite já estava no alto do céu e Yoongi achou a vista pela a janela da rua estreita com a lua brilhando lá no alto, uma visão maravilhosa as poucas pessoas que passavam por ali o loiro olhava para elas tentando imaginar para onde estavam indo em plena aquela noite bonita.
    A comida havia chegado e foi uma refeição completa de comida típica Coreano, um sabor que era novo para Yoongi e Sunhwa estavam gostando daquele sabor um pouco apimentado. Sumi tentava de todos os jeitos possível aproximar de Yoongi, mas ele parecia ficar cada vez mais distante e falar cada vez menos. Sumin não sabia mesmo como iria conquistar o coração de Yoongi, pensou no que fez de errado porque antes quando ele estava na Inglaterra ele ainda conversava com ela por cartas.
    O jantar foi agradável sobre um sabor de um bom vinho, o sabor que tinha conquistado muito Yoongi e Sunhwa eles queriam poder comer todas as vezes em um restaurante assim.
- Mãe tem algum lugar aqui que faz parte da história de Seoul ? - Sunhwa perguntou e sentiu seu sangue ferver quando viu Sumi segurando no braço de seu irmão.
- Tem sim filha, fica algumas ruas a frente podemos ir lá agora, bom que fechamos hoje com chave de ouro. - A condessa assumiu a frente guiando os mais novos.
    Sunhwa não parava de olhar seu irmão, não sabia o que estava acontecendo para ele deixar aquela menina se aproximar dele daquele jeito. Já Yoongi estava cansado de mais para ficar fugindo de Sumi então deixou ela quieta e calada ao seu lado. Os olhos do loiro brilharam quando eles saíram em uma ligação de três enormes vias e bem no encontro de todas elas havia um portão enorme. A condessa sorriu ao ver seus filhos encantado com o lugar, com cuidado com as cavalarias eles atravessaram todas as vias e chegaram bem pertinho do portão.
- Foi bem ali que eu conheci o pai de vocês. - A condessa tomou a atenção dos filhos e apontou para um lugar. - Eu gostava de dançar em lugares como aquele e não sabia que o filho do conde gostava de lugares como aquele também, foi ai que ele me viu e passamos a dançar juntos. - Ela sorriu ao se lembrar.
- Podemos passar por lá ? - Sunhwa pediu animada e a condessa sorriu indo com a filha.
    Yoongi e Sumi foram logo atrás das duas, o loiro estava hipnotizado pela aquela parte de Seoul aquela cidade era uma verdadeira maravilha aos olhos do loiro. Aos poucos as músicas de alguns bares tomava conta dos ouvidos de quem passava por perto, Yoongi sorriu ao ver tantas pessoas animadas dançando e cantando, eles tomavam canecas grandes de cerveja e ali as damas não se importava com modos.
    Quando estavam bem próximos dos bares e das pessoas, os olhos de Yoongi se prenderam a uma pessoa que dançava animadamente com um sorriso gigante no rosto. O loiro sentiu as famosas borboletas no estomago, as mãos suaram e sentiu sua boca ficar seca quando viu quem era. O menino Jimin dançava tão alegremente que ele transbordava alegria a moça com quem ele dançava, ele não parecia ter preocupação com nada só se importava em sorrir e dançar.
    Yoongi parou de andar, pois seus olhos não desgrudavam de Jimin, uma pequena ponta de inveja ? Talvez já que Jimin não parecia aquele menino que estava num canto chorando tanto que soluçava, ali Jimin estava diferente e Yoongi viu isso com seus próprios olhos. O sorriso de Jimin sumiu e seu corpo parou de dançar no meio das pessoas assim que seus olhos cruzaram aos de Yoongi, o loiro viu Jimin sumir entre as pessoas enquanto tentava fugir, mas foi tarde demais o loiro tinha assistido toda aquele lado de Jimin.
- Oppa ? Estas se sentindo bem ? Estas com a boca sem cor. - Sumi chamou a atenção do loiro preocupada, Yoongi acordou do transe e passou a língua entre os lábios.
- Estou bem só fiquei admirando as pessoas dançando. - Respondeu voltando a andar.
- Tens certeza ? Parece que tinha visto um fantasma. - O loiro apenas concordou com a cabeça e se aproximou de sua mãe.
    O caminho todo até os cavalos foi em silêncio só começaram a comentar sobre o que viram quando estavam em casa, mesmo assim Yoongi se permaneceu em silêncio e pegou as coisas que tinha comprado e foi até o quarto. Chegou lá trancou a porta e se despiu completamente deixando as roupas espalhadas pelo chão, foi até o banheiro e tinha um banho pronto logo as imagens do menino Jimin voltou em sua cabeça.
    Yoongi mergulhou na água pouco quente e tentou relaxar, tinha visto as coisas daquela cidade bela em que estava vivendo foram tantas belezas que o loiro não conseguiu ficar de mal humor e um pequeno sorriso brotou no rosto pálido.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro, espero que tenham gostado do capítulo.
Até sexta que vem, bjos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...