1. Spirit Fanfics >
  2. At Gwanghwamun >
  3. Medo

História At Gwanghwamun - Medo


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


O lá como estão ? Trouxe mais um capítulo para vocês espero que gostem ^^
Obrigada pelos favoritos e boa leitura <3

Capítulo 5 - Medo


Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun - Medo


    Yoongi mal conseguiu dormir naquela noite ele queria voltar para perto daquele portão grande, se saísse no meio da noite sua mãe ia colocar a metade da guarda atras de si. Aquele lugar tinha chamado muito a atenção do loiro, principalmente as pessoas simples na verdade todo o centro de Seoul tinha chamado a atenção de Yoongi.
    O loiro sorriu com seus pensamentos ele queria poder trabalhar como aquelas pessoas, e como sempre pensava talvez arrumar uma bela moça que roubasse seu coração com seu charme, mas era quase impossível de Yoongi conseguir aquilo ele ficava o dia todo dentro da mansão sem ter o que fazer. O loiro até pensou que se fosse carregar um saco de farinha como aqueles que os camponeses carregavam, nem ia conseguir já que era fraco e não praticava nenhum esporte a não ser andar de cavalo.
    Riu mais uma vez de seus pensamentos e se sentou na cama olhando para seus braços, eram finos e seu corpo era bem magrinho. Podia mexer com algo menos pesado como as flores do jardim, não era pesado e ele gostava, também não ia adiantar de nada não sabia como cuidar de uma. Os olhos do loiro foi até o vaso de rosas da sua mesinha de livros, por que Jimin estava chorando agarrado naquele vaso ? Yoongi passou a mão por seu rosto e ouviu a porta de seu quarto ser destrancada e alguém entrar.
    Era o menino Jimin, os olhos dele se arregalaram quando viu que Yoongi já estava acordado. Mesmo assim ele teve que entrar no quarto estava na hora de começar a trabalhar, com as mãos tremulas Jimin fechou a porta e começou seu serviço pegando todas as peças de roupas de Yoongi espalhadas pelo o chão. Logo seguiu para limpar o banheiro para lavar a banheira e preparar o banho do loiro.
- Já lhe disse que não o quero aqui dentro. - Yoongi falou voltando a se deitar na cama.
    Jimin apertou os olhos tentando não chorar, por que teve que fazer Yoongi tomar raiva de si ? Não podia parar de fazer seu trabalho, não foi nem ordens da condessa e sim um pedido de cuidar bem daquele quarto, não podia negar um pedido daqueles e estava tudo bem até cometer o erro de passar a observar o loiro.
    Yoongi olhou para a janela o sol não tinha nem aparecido e aquele menino já estava trabalhando, colocou a mão em seu nariz e ele estava gelado logo ouviu um barulho de água vindo do banheiro, Jimin estava mexendo com água naquele frio e com poucas roupas. Longos minutos custaram a passar para Jimin em saber que seu senhor estava acordado, era bem mais difícil de trabalhar com Yoongi acordado ainda mais depois que ele falou aquelas palavras frias novamente.
    Jimin não conseguiu aguentar e deixou suas lágrimas cair, se xingou mentalmente por se achar um fraco e esta chorando dentro do banheiro de seu senhor. Limpou rápido as lágrimas e verificou se a água estava boa, depois de conferir ele saiu do quarto e foi pegar o vaso de rosas para poder trocar a água. Quando se virou para sair com o vaso Yoongi se levantou tão rápido que fez Jimin se assustar e deixar o vaso cair e quebrar fazendo o maior barulho, iria tomar uma surra de seu pai. O castanho começou a respirar com dificuldade e começar a catar todos os cacos quebrados, teria que passar mil vezes um pano ali para ter certeza que não iria sobrar nenhum caquinho para que Yoongi não cortasse o pé e seria bem naquele momento que iria tomar uma surra do loiro também, a cara que ele fez foi uma das piores.
    Yoongi fechou os olhos e respirou fundo belo jeito de começar seu dia, com um barulho infernal de alto e com aquele menino ali dentro. O loiro abriu os olhos e olhou preocupado para Jimin quando ouviu ele gemer baixinho de dor, Yoongi se levantou e foi ver o que aconteceu e Jimin tinha cortado o dedo. Yoongi tentou se aproximar vendo o castanho arregalar os olhos e se afastar com uma expressão de medo, Jimin se encolheu no canto fechando os olhos esperando pela a surra quando o loiro se aproximou.
    Yoongi engoliu seco, era mesmo aquela imagem assustadora que passava para os empregados da casa ? Seu coração chegou até ficar apertado com aquilo, não conseguia matar nem uma formiga direito quanto mais colocar a mão em alguém para bater. O loiro se aproximou mais vendo Jimin começar a soluçar por causa do choro, respirou fundo e pegou a mão em que o castanho tinha machucado. Estava bem fundo o corte não podia deixar Jimin com o dedo daquele jeito, não depois de ver o tamanho do medo que ele tinha por si.
- Vem vamos lavar isso está sangrando muito. - Yoongi falou vendo Jimin o encarar.
- N...não precisa m..meu senhor, tenho que acabar aqui logo ant...
- Não precisas se preocupar com isso, não podes ficar com o dedo assim, vem. - Yoongi cortou a fala do castanho e ajudou ele a se levantar, os dois caminharam até o banheiro e o loiro abriu a água da torneira colocando o dedo do outro na água.
    Jimin resmungou pelo arder que sentiu em seu dedo e olhou as costas do loiro, por que ele estava fazendo aquilo ? Por que não bateu quando teve oportunidade ? Isso fazia o coração de Jimin doer mais, Yoongi pegou algumas coisas dentro do armário da pia e voltou puxando Jimin consigo, sentou ele em sua cama e colocou as coisas ao lado dele.
    Yoongi passou alguma coisa que Jimin não sabia o que era em seu dedo, doeu bastante até tentou se soltar, mas a mão do loiro era forte e segurou firme. O loiro fez um curativo no dedo do castanho e o encarou, ele estava com um corte no rosto também então aproximou a mão com um pouco de pomada do rosto do castanho e viu ele tremer e se afastar apertando forte os olhos  novamente.
- Eu não vou te bater. - O loiro falou um tanto quanto irritado.
    Jimin abriu os olhos e por um ato de defesa segurou forte o pulso do loiro deixando ele se aproximar devagar, Yoongi riu soprado Jimin tinha mesmo medo de apanhar, passou a pomada no corte do rosto dele e respirou fundo.
- Quebraste o vaso mais bonito dessa casa Jimin. - Falou vendo ele abaixar a cabeça. - Não preocupes com a bagunça, peço outra pessoa para limpar.
    O castanho confirmou com a cabeça e pegou suas coisas, o loiro abriu a porta vendo a viúva Cho parar no mesmo instante. Yoongi deu passagem ao castanho para sair do quarto e viu que o dia já tinha amanhecido e nem percebeu, Jimin se curvou e saiu em passos rápidos.
- Não acredito que este garoto estava ai dentro. - A viúva falou fazendo Yoongi revirar os olhos. - Estas ainda com a roupa de dormir pequeno Yoongi e ele o viu vestido assim ?
- Pelo amor madame Cho, deixe meu filho em paz e pare de implicar com Jimin. - O conde elevou um pouco a voz fazendo a viúva o encarar surpreso.
    Yoongi voltou para dentro do quarto e trancou a porta, caminhou até o banheiro para tomar um banho seu dia provavelmente seria um inferno já que aquela mulher tinha visto Jimin sair de dentro do quarto. O loiro escutou a porta se abrindo e se encolheu na banheira na mesma hora, não sabia que não era a mesma pessoa de sempre que estava ali dentro então ficou até um pouco com vergonha. Ele não moveu um muculo até ouvir a pessoa sair do quarto e trancar a porta, só depois que ele conseguiu tomar seu banho direito.
    A condessa sorriu quando viu seu filho se aproximando da mesa do café da manhã, ele se sentou próximo e ela passou a mão nos fios de cabelo dele. Ela soube de Jimin o que tinha acontecido lá dentro, e ficou feliz em saber que o filho tinha pelo menos um pouquinho dentro dele de preocupação com os outros. Aquele café da manhã não tinha sido tão agradável já que Yoongi não aguentava ouvir a voz da viúva, Sumi também não parava de encarar torceu mentalmente para ela não tentar se aproximar não estava com paciência como no dia anterior.
    O loiro terminou de tomar seu café e esperou todos acabarem para se retirar da mesa, foi até sua mãe que estava indo em direção ao conde e puxou fraco o pano do vestido dela.
- Oi meu filho. - Ela o abraçou e deixou um beijo na testa dele. - O que foi ?
- Minha mãe eu quero sair, por favor não se preocupe eu irei voltar antes do almoço. - Ele viu o olhar da condessa, ela tinha ficado surpresa era a primeira vez que Yoongi queria sair assim sozinho, mesmo preocupada ela não o impediu de sair.
    Yoongi sorriu e correu até o estábulo, quando chegou ouviu alguns gritos e alguém chorando, mas logo o Sr Park apareceu. O loiro pediu a ele para arrumar um cavalo para sair, o Sr Park arrumou o cavalo que Yoongi mais gostava e entregou a ele. Yoongi cavalgou rápido para fora dos portões da mansão, seguiu em direção a cidade e sabia que iria chegar bem mais rápido do que pretendia já que o cavalo estava levando apenas ele.
    E como previsto o loiro chegou na cidade rápido e la estava de novo aquele sorriso bobo no rosto do loiro, ele desceu do cavalo e caminhou ao lado do animal em passos calmos. Algumas pessoas olhavam para ele sim, Yoongi estava vestido nas melhores roupas da cidade e isso chamava a atenção das pessoas, algumas aproveitavam que ele estava sozinho e faziam questão de puxa-lo para mostrar os produtos da barraca.
    O loiro não conseguia tirar o sorriso do rosto estava sendo tão bem tratado, uma das moças que trabalhava em uma das barracas deu a Yoongi provar uma de suas laranjas da barraca. O loiro sentiu o doce natural da fruta e amou aquilo, deu moedas a moça para poder comprar um saco daquelas laranjas e com ajuda dela amarrou o saco das laranjas no cavalo e se despediu continuando a andar pela cidade.
    Não demorou e Yoongi estava lá de frente para aquele grande portão, passou sua mão no material e parecia novo e era bonito o loiro gostou daquele lugar. Olhou em direção onde tinha visto Jimin na noite anterior sentindo algumas borboletas em seu estomago, respirou fundo e voltou a caminhar. Estava um tempo bom não tinha sol e ar estava agradável, o loiro avistou uma barraca de flores e se aproximou olhou para ver se tinha moedas o suficiente para pedir algumas, e sorriu tirando do bolso algumas moedas dando a mulher da barraca.
- Quais vai querer senhor ? - A velha mulher perguntou sorrindo, Yoongi apontou para três tipos de flores. - É para sua amada ? - O loiro a encarou e negou.
- São para minha mãe, ela gosta. - A mulher ficou surpresa era raro ver um rapaz preocupado em levar flores para a mãe.
    A senhora fez um belo buque e entregou ao loiro, Yoongi sorriu com o resultado e subiu no seu cavalo era hora de voltar para casa. O loiro não voltou tão rápido igual na ida, ele queria poder ter ficado mais só que disse a sua mãe que estaria de volta no almoço. Ao chegar deixou o cavalo no estabulo e carregou o saco de laranjas até a cozinha, algumas moças se assustaram com o loiro ali dentro e foi ver o que ele tinha trago.
- As senhoritas podem ficar com essas laranjas, elas estão boas. - Ele falou e pegou duas e saiu, no caminho encontrou Sunhwa prestes a sair e jogou uma laranja para ela.
    Seguiu o caminho até a sala onde sua mãe estava e entregou a outra laranja a ela e o buque, a condessa sorriu e deu um abraço apertado no filho.
        [...]
    Depois do almoço Yoongi foi praticamente forçado treinar a dança para o baile junto de Sumi, quase chegou a discutir com a viúva Cho se não fosse por seu pai teria discutido mesmo com ela. Todo o bom humor do loiro foi embora tão rápido que parecia até pirraça, o que ele podia fazer estava sendo obrigado a ficar próximo a sua esposa e não queria isso. Quando chegou a sala a condessa também iria trinar com o conde, ela queria poder dançar com seu marido mais uma vez e nesse baile seria a melhor opção.
    A mulher que iria treina-los já estava lá dentro, Yoongi xingou mentalmente não gostava de dançar aquilo não era pra ele. A mulher falava algumas coisas para e o loiro prestava toda a sua atenção, na hora de praticar ele gelou não queria mesmo fazer aquilo. Um passo para o lado, outro passo para o outro lado, até que o loiro não estava se saindo tão mal e ele não conseguia hora nenhuma encarar Sumi nos olhos já era querer demais ter que olhar para ela.
    Primeira parte teve seu fim e Yoongi viu o quanto seus pais estavam se divertindo, pela a história que sua mãe contou ela não foi forçada a se casar com um cara que não gostasse. O loiro olhou por todos os lados e Sunhwa tinha mesmo saído, talvez não fosse tão ruim como estava sendo se sua irmã estivesse ali. A próxima parte tinha começado e era uns passos mais complexos Yoongi se embolava no começo, mas logo ele pegava o jeito e ele via que Sumi estava nervosa também. Quase no fim da dança Yoongi já conseguia rir daquele mico que estava passando, porém parecia divertido poder dançar.
        [...]
    A noite caiu e Sunhwa se despedia de seus sogros e de seu noivo, ele iria passar uns dias na casa dos pais, ela concordou e entrou no grande portão de casa, ela deixou um riso tímido escapar estava tendo os dias como noiva tão bons que parecia até um sonho. Alguns barulhos chamou a atenção de Sunhwa era a voz de Sr Park e ele gritava com o pequeno Jimin que chorava muito. Ela arregalou os olhos e se aproximou deles vendo o homem parar de andar e segurar o braço de Jimin forte.
- O que estas a acontecer aqui Sr Park ? - Ela perguntou vendo Jimin se contorcer de dor, por causa do aperto da mão de seu pai em volta de seu braço.
- Ele errou em seu trabalho minha senhora, ele destruiu algo caro de seu irmão e vou puni-lo por isso. - Falou o homem sério e Sunhwa arregalou os olhos.
- O senhor nem pense em fazer nada a Jimin, isso não é um pedido és uma ordem! Não deves bater em Jimin, está a ouvir ? - Perguntou brava segurando o braço de Jimin tirando ele de perto do pai.
- Sim minha senhora. - O homem tirou o chapéu.
- Nunca mais deves bater em Jimin, se não irei contar a minha mãe. - O homem arregalou os olhos e negou com a cabeça e se ajoelhou.
- Não irei mais bater em meu filho. - Sunhwa concordou e puxou Jimin consigo para sair dali.
    Ela levou Jimin para um banco do jardim e se sentou ao lado dele, abraçou o pequeno menino e deixou que ele chorasse tudo o que abafava nele. Sunhwa não gostava de ver essas coisas e não ia deixar isso acontecer com o pequeno menino, todo mundo erra e ele também tem o direito de errar não era porque ele trabalhava na casa do grande conde que iria colocar a superior a ele.
    Jimin se acalmava aos poucos ao redor do abraço quente que a sua senhora Sunhwa tinha, nunca teve contato com ela antes, e naquela hora viu que ela era mesmo doce assim como a condessa e é claro que Yoongi veio a mente do castanho, o loiro parecia ter puxado mais o pai porque não era possível ele ter tirado essa frieza da condessa. Jimin se afastou aos poucos de Sunhwa e limpou suas lágrimas que insistiam em cair, seu pulso estava marcado pelos os dedos de seu pai aquilo doía tanto dentro do pequeno Jimin.
- Estas a se sentir melhor pequeno ? - Sunhwa perguntou passando a mão no cabelo lisinho do outro.
- Sim minha senhora, muito obrigado eu tenho que ir. - Jimin se levantou e se curvou, quando ia saindo sentiu a mão fina de Sunhwa o puxando para se sentar de volta.
- O que fizeste para ganhar uma surra dessas pequeno ? - Ela perguntou preocupada passando a mão no roxo no pulso de Jimin.
- Foi o que meu pai disse. - Respondeu baixo.
- Sei que estas chorando pelos cantos desde quando a madame Cho fez aquele escândalo, não estava em casa mas sei o que esteve acontecendo aqui dentro. - Ela pegou a mão pequena de Jimin e apontou para o curativo.
    Uma onda pegou Jimin fazendo ele querer chorar novamente, deixou suas lágrimas cair e sentiu seguro nos braços de Sunhwa de novo. Ficou ali até se acalmar novamente, todas as vezes em que Jimin pensava nas palavras frias de Yoongi tinha vontade de chorar, queria poder voltar no tempo e poder concertar tudo de novo. A única vez que esqueceu de vez Yoongi foi no dia em que saiu com Taehyun, mas mesmo assim quando estava tudo bem Jimin vê o loiro de longe o observando. Jimin saiu correndo daquele lugar como se fosse um fugitivo, se escondeu em uma das pequenas ruas e ficou por lá até Tae o encontrasse.
- Me conte o que aconteceu pequeno ? Me deixe ser sua amiga, me procure quando estiver se sentindo assim Jimin. - Sunhwa falou fazendo um carinho nos fios castanhos de Jimin.
- Eu não posso minha senhora, meu pai irá me bater. - Jimin limpou as lágrimas mais uma vez.
- Eu irei ser sua amiga para te proteger de seu pai, ele não pode te bater porque vou estar com você. - Jimin respirou fundo pensando naquelas palavras e se deixou por abrir.
    Jimin confiou em Sunhwa e contou, contou tudo o que estava o entalando, contou desde o início o que tinha acontecido. A cada palavra que saia de sua boca, Jimin ficava mais aliviado por estar conversando com alguém e pode assumir em voz alta qual era seus medos, os pensamentos que o perturbava todas as noites antes de conseguir dormir. E Sunhwa ouvia cada palavra guardando todas aquelas que chamava a sua atenção, não acreditou que aquela mulher fez aquele escândalo todo por causa de uma bobeira e não conseguiu acreditar mesmo nas coisas que seu irmão tinha falado para o pequeno Jimin.
    Sunhwa só guardou, só sentia seu sangue começar a ferver por causa daquela Sumi, mesmo ela não tendo culpa de nada do que aconteceu com Jimin parecia que ela estava conseguindo mudar seu irmão de alguma forma. Se não fosse por esse casamento idiota seu irmão não tinha chegado a esse estado, pois sabia que Yoongi era coração bom. Sunhwa depois de ter confortado Jimin foi com ele até o quarto dele, e pediu para que ele descanasse já que tinha acabado com todo o trabalho no quarto de Yoongi. Ela deixou um beijo na testa dele e sussurrou para ele trancar a porta para evitar do pai entrar, sorriu em seguida e saiu.
    Ela subiu degrau por degrau da escada, viu seu irmão entrar no quarto todo sorridente. Seus pais também estavam mesmo assim ela sabia que Yoongi estava treinando com Sumi, cumprimentou a moça da dança e esperou ela ir embora para seguir em frente. Yoongi se jogou na cama sentindo suas pernas doer por ter dançado muito, não demorou muito para levantar assustado com a porta sendo aberta e fechada com força. Ele viu Sunhwa trancar a porta atras enquanto encarava bem no fundo de seus olhos.
- O que estas a fazer ? - Yoongi perguntou assustado.
- O que estas a fazer ? - Repetiu irônica. - Eu nunca achei que eu fosse sentir raiva de você meu irmão, mas como tudo podes acontecer isso acabou acontecendo. Eu soube do que você disse a Jimin, as suas palavras rude a ele, falando a ele para nunca mais chegar perto de você, mandado ele sair de seu quarto enquanto ele acordou cinco horas da manhã para poder limpar essa merda de quarto e chegar aqui e ouvir isso de você! - Sunhwa gritou na última parte fazendo Yoongi se assustar. - VOCÊ JOGOU NA CARA DELE QUE AQUELE MALDITO VASO ERA O MAIS BONITO DA MANSÃO MIN YOONGI! - Ela foi até ele e o segurou pelo casaco. - Ele estas se matando para conseguir um vaso igual, ele apanha todas as vezes do Sr Park por causa disso. Você não es melhor que ele não Min Yoongi, estas a fazer isso por causa daquela desnutrida da SUMI ? O QUE FOI QUE ESSA GAROTA TE FEZ ? POR QUE NÃO ME TRATA COM FRIEZA COMO FEZ COM AQUELE MENINO ? - Ela o empurro para a cama e começou andar de um lado para o outro.
    Do lado de fora a condessa estava ficando cada vez mais assustada com os gritos da filha vindos do quarto de Yoongi, o que ele tinha feito para ela estar gritando daquele jeito. Uma das moças da casa segurou a condessa com medo de que ela passasse mal no corredor, não demorou muito e o conde apareceu ouvindo sua filha xingar o irmão.
    Sunhwa estava com o coração na mão por estar falando daquele jeito com o irmão, mas o que ele fez foi muito pra ela ele não só passou dos limites como sujou as mãos dele.
- Por culpa dele minha vida estas sendo o verdadeiro inferno por causa dessas duas morando aqui em casa. - Yoongi conseguiu juntar coragem para responder a irmã.
- O que ? Não tens vergonha nessa cara ? Sua vida está o inferno desde o seus quinze anos quando abriu essa boca para falar que iria se casar com sua amiguinha. Você tem nojo de pessoas que maltratam as outra e acabou virando um igualzinho, como pode Yoongi falar assim com uma pessoa que não tem nada haver com o que escolheu viver ? SUA VIDA ESTAS UMA MERDA PORQUE VOCÊ ESCOLHEU ASSIM! - Ela se aproximou novamente do loiro. - Você virou um monstro! Tens noção do medo que Jimin carrega de você bater nele ? Ele chora por causa de você Min Yoongi! Seu montro olhe a imagem que você passou a esse menino que tem apenas dezesseis anos de idade.
- E..eu me sinto horrível por ter feito isso com ele. Me perdoe Sun. - O loiro sentiu suas lágrimas cair.
- Não es a mim que deves pedir perdão, é a Jimin que deve fazer isso. Não converse comigo enquanto não engoliste esse orgulho e pedir perdão a Jimin. - Sunhwa destrancou a porta e saiu fechando a porta com toda a força.
    Yoongi caiu no chão e chorou, estava sentindo o que era ouvir palavras frias e se sentia um verdadeiro monstro mesmo. Jimin tinha mesmo medo de si e ouvir aquilo de sua irmã foi bem pior do que imaginava, seu coração parecia querer explodir da que sentia estava chorando ali tudo o que fez Jimin chorar. Sunhwa estava mais do que certa Jimin não tinha culpa nenhuma por sua vida estar daquele jeito, era tudo sua própria culpa.
    O loiro se levantou e gritou tudo o que tinha para gritar, jogou as coisas no chão fazendo o maior barulho. Foi a pior coisa que vez em sua vida foi ter feito o menino Jimin chorar, ele não era culpado e estava sentindo na pele todo esse arrependimento. O corpo de Yoongi foi ao chão novamente enquanto se engasgava com os próprios soluços, seu estomago embrulhava enquanto se martelava mentalmente por ter sido um monstro. Yoongi não tinha forças para se levantar, então ficou deitado no tapete enquanto chorava horrores.


Notas Finais


Perdoem os erros, espero que vocês tenham gostado mesmo com toda esse briga.
Então até semana que vem, beijos até lá ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...