1. Spirit Fanfics >
  2. At Gwanghwamun >
  3. Conquistar o perdão

História At Gwanghwamun - Conquistar o perdão


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá como estão ? Eu estou bem feliz que vocês estejam gostando da história <3
Espero que gostem desse capítulo também, boa leitura ^^

Capítulo 8 - Conquistar o perdão


Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun - Conquistar o perdão


    Sunhwa estava andando no jardim de sua casa junto de Sumi, elas conversavam algo sobre o baile enquanto a viúva Cho lia um livro na varanda e seus pais jogavam xadrez também na varanda. Sunhwa por ser mais velha que Sumi ela sempre escutava a mais nova mesmo não gostando muito dela, faltar com respeito não era a melhor saída. Então ela sempre ouvia de Sumi as coisas que Yoongi fazia com ela, fazia não pior que eram as palavras frias, e Sunhwa só tentava se controlar para não falar merda com o irmão, pois era a segunda pessoa que reclamava sobre esses atos dele.
    Ela não se metia muito na vida do irmão, porém ele estava indo longe demais e isso iria acabar ficando ruim para sua mãe que ia ter a reputação de péssima educadora. Sunhwa sabia muito bem os planinhos de Sumi e da madame Cho, Sumi é do mesmo sangue ruim e iria se casar com Yoongi para no fim se tornar viúva que nem a mãe e ter todo o lucro. Ficava mais difícil de viver naquela casa com a presença daquelas duas, qualquer coisa que saísse fora do controle ou qualquer um da família acordar com o pé esquerdo, seria motivos da madame Cho dar as caras lá fora e espalhar o que se passava lá dentro.
    Sunhwa respirou fundo e sua atenção foi tomada para uma cena que se passava bem distante, dentro do salão da mansão. As duas juntas ficaram boquiabertas ao ver a cena de Yoongi se ajoelhando na frente de um camponês, Sunhwa sorriu estava mesmo vendo aquilo com os seus próprios olhos ? Seu irmão estava mesmo fazendo aquilo ? Será que ele estava pedido desculpas pelas ignorâncias que fez com o pequeno ?
    Tantas perguntas se formou na cabeça da mais velha quando pode ver aquela cena, ela ficou mais boquiaberta ainda quando viu seu irmão sorrindo ele estava sim sorrindo. Se Sunhwa pudesse ela gritaria por estar feliz, mas como não podia então deixou só por sorrir mesmo. Quando viu os dois se despedindo e Yoongi subindo as escadas, ela logo se ajeitou e ajeitou o vestido longo indo em direção a casa. Ela passou pela a madame Cho que a encarou e subiu as escadas, Yoongi estava novamente enfiado naquele quarto. Negou com a cabeça e bateu na porta e logo viu seu irmão abrindo, o loiro deu espaço para a mais velha entrar e fechou a porta.
- Aquilo que eu vi és realmente real ? - A mais velha perguntou e encarou o irmão.
- Sabes que é, pensei no que falaste comigo. - Ele viu Sunhwa sorrir.
- Mas irmãozinho só tomaste vergonha nessa cara depois que Sumi falaste com você, não é mesmo ? - Provocou. - Essa falsa realmente o controla Min Yoongi ? Não tenhas coragem de mentir para mim. - Falou séria.
- Não Min Sunhwa ela não me controla, ela me xingou assim como você só não fez escândalos. - Encarou a mais velha. - Tive que tomar mesmo vergonha na cara depois que duas pessoas me falou que Jimin me olhava com medo, eu não quero ser um monstro. Então pedi perdão. - Sunhwa arregalou os olhos.
- Sério mesmo que pediste perdão a ele, nem foi desculpas foi perdão ? Aquilo foi perdão de joelhos, o filho do conde se ajoelhou pedido perdão a um camponês ? - Provocou novamente vendo o loiro revirar os olhos.
- Sabes muito bem que eu não ligo para esse título de filho do conde, só não quero virar um patético como esses mimados por causa do dinheiro. E sim eu me livrei um pouco do meu orgulho e me ajoelhar para pedir perdão, contente ? - Sunhwa sorriu e voou no irmão para abraça-lo.
- Estou tão feliz que fizeste isso, o pequeno Jimin tens um coração puro Yoon ele não merece ser tratado com ignorância. - Se afastou um pouco para encara-lo. - Ele te perdoou ? - Perguntou com um sorriso nos lábios.
- Ele me desculpou, diz ele que perdão se conquista. - O loiro respondeu um pouco tristonho.
- Ele tens razão, deves conquistar o perdão dele. Sabes que machucou ele então estas certo mesmo. - Sunhwa foi em direção a porta.
- Espera ... Como faço isso irmã ?
- Faça o seu melhor Yoon, como disse ele és uma pessoa de coração puro. - Sorriu e saiu do quarto deixando um Yoongi confuso para trás.
    O loiro não sabia o que fazer estava confuso a respeito de muitas coisas, não sabia como se aproximar de uma pessoa era péssimo nisso ou seja porque nunca tentou ter um conversa mais a fundo com uma pessoa. Pelo menos tinha tirado um bom peso de suas costas conseguiu pedir perdão e tinha sua irmã de volta, a parte mais melancólica já tinha se passado agora era tentar ser um pouco mais social para tentar conquistar o perdão. Yoongi se jogou na cama e encarou o teto, talvez não fosse tão difícil de se conquistar uma coisa Jimin tinha conseguido juntar bastante dinheiro para comprar outro vaso, mas um perdão não se tratava de um objeto e sim de uma pessoa.
    Yoongi começou a pensar em mil e uma coisa que podia fazer, pessoas são difíceis de lhe dar algumas são tão ruins que dava medo e era esse tipo de pessoa que o loiro nunca ia querer virar. E também tem as pessoas boas que como diz Sunhwa, as pessoas de coração puro mesmo assim era bem difícil saber lidar com todas essas pessoas não sabia se comportar em cada tipo de situação. O loiro já imaginou que seria um péssimo conde já que não sabia nem conversar direito, só havia um modo de poder concertar isso e acabar aceitando que era o futuro conde. Ele se levantou e foi até sua mãe para poder conversar, deu sorte dela estar em seu quarto lendo um livro.
- Mãe posso falar com você ? - O loiro perguntou ainda parado na porta.
- Claro meu filho, sente-se aqui. - Sra Namsun respondeu dando dois tapinhas na cama.
    O loiro se sentou ao lado de sua mãe e começou a contar tudo o que houve a respeito de Jimin, estava tão desesperado a respeito de tudo que realmente não sabia por onde começar a ser melhor em relação a Jimin. Não era para manter a sua imagem e sim porque tinha consciência do tão babaca foi, a condessa sabia do que tinha acontecido e estava muito feliz em poder ter visto seu filho se ajoelhando, mostrando respeito ao próximo ao se ajoelhar na frente de Jimin.
    No inicio foi tão ruim saber que o seu próprio filho fez aquilo com o Jimin, mas não foi preciso xinga-lo já que Sunhwa já o fez por conta própria. Por mais que fosse a famosa família do conde como todo mundo tinha problemas dentro de casa, eles tinham também e com a madame Cho vivendo ali era complicado. Ela é daquelas pessoas teimosas e com a personalidade forte e a condessa não gostava nenhum pouco de como a viúva Cho falava de Jimin, mesmo ele sendo um empregado Jimin era apenas um garoto que não sabia do mundo lá fora. Mas como que convence a madame Cho uma coisas dessas ? Para ela pessoa que nasce camponês não pode se misturar com os nobres, é o típico de uma verdadeira pessoa ignorante. E foi por isso que a condessa ficou tão mal quando seu filho maltratou Jimin, não queria que ele virasse uma pessoa como a viúva Cho.
- Yoon filho por que não tenta conversar com o pequeno Jimin ? Ele é uma pessoa maravilhosa, inteligente e gosta muito do jardim assim como você. - A condessa passou a mão nos fios loiros do filho. - O que me diz ?
- Eu não sei conversar com outras pessoas mãe. - Falou num tom triste.
- O Jimin filho ele é muito simples, não precisa de ficar com receio de conversar com ele. Por que não tenta hum ? - Não pode conter um sorriso é de pensar em ver Yoongi e Jimin sendo amigos. - E sobre aceitar ser o herdeiro do conde eu estou realmente feliz, mas não se preocupe com isso agora estas novo demais, porém é um bom começo. - Sorriu
- Vou tentar, mesmo assim obrigado mãe. - Deixou um beijo na bochecha dela e saiu.
    Ao passar pelo o corredor dos quartos Yoongi teve uma ideia, não era tão bom em conversa, mas tinha uma coisa que sabia muito bem. Ao descer pela grande escada viu que a madame Cho ensinava algo de dança para a filha no meio do salão, passou por elas e não conseguiu ver Sunhwa em lugar nenhum é talvez seu plano de implorar a ela para poder chamar Jimin para conversar. O loiro riu de si mesmo se sentia tão nervoso que parecia ser coisa nova, nunca se sentiu tão nervoso em relação a conversar com alguém.
    Yoongi viu o castanho passar pelo o jardim e se abaixar lá no meio, sorriu talvez fosse uma hora boa para conversar com ele. Sabia que o castanho estava trabalhando só que mesmo assim podia se a hora perfeita para poder aprender algo com ele, ou sabe lá o que puxar um assunto. Dessa vez Yoongi se xingou mentalmente estava parecendo um idiota, um idiota que não conseguia fazer nada direito.
    Jimin estava plantando mais rosas as azuis, as raras e também as preferidas de Yoongi, então precisava tomar cuidado ao plantar, elas sem estar plantadas são mais frágeis do que imagina. E o trabalho de Jimin estava mais fácil já que o Sr Park arrumou todo o local em que as rosas seriam plantadas, o castanho precisaria só de adubar direitinho para elas acrescerem bonitas. As pequenas mãozinhas de Jimin já se encontravam sujas pela a terra, ele gostava daquela sensação de poder mexer com plantas e terras, ele pensava que assim podia fazer sua pequena parte para ajudar a natureza...
- Olá. - Jimin sentiu seu coração dar um pulo tão forte, que sentiu suas vistas falharem. O castanho se levantou rápido e olhou o dono da voz rouca.
- Oh... Senhor o que desejas ? - Jimin perguntou limpando suas mãos em um paninho.
- Posso observa-lo fazendo isso ? - Yoongi apontou para as rosas.
    Jimin estava muito sem intender o que estava acontecendo ali naquele momento, não era todos os dias que podia ver o loiro de bom humor e sorrindo. Também não era todos os dias que conversava com seus senhores assim, mas parecia que aquele dia estava melhor do que se parecia. Jimin não recebeu bronca do pai, a viúva Cho não o parou para xinga-lo, Min Yoongi tinha pedido perdão e estava ali ao seu lado pedindo para poder vê-lo plantar as rosas.
- P...pode meu senhor. - Aquela sensação estranha de desconforto apareceu no loiro.
- Espera Jimin, posso te pedir uma coisa ? - Perguntou vendo o castanho encarar.
- Meu senhor se for aquele assunto do perdão, eu ...
- Não és nada disso. - Cortou o mais novo. - Eu desejo que pare de me chamar de senhor, por favor eu me sinto desconfortável com isso. - Jimin o encarou confuso.
- Não posso meu senhor.
- E por que não ? Me chame de ... como és mesmo o termo que usamos na Coreia ? Ah hyung. - Sorriu. - Por favor, não ligo para formalidades.
- Tens certeza ? Alguém da sua família pode ficar bravo com isso. - O castanho abaixou a cabeça.
- Fiques tranquilo ninguém vai faze-lo mal. - Levou sua mão até os fios castanhos de Jimin e atrapalhou sorrindo.
    Jimin sentiu seu coração ferver estava sentindo um carinho em sua cabeça do garoto que mais admirava, podia parecer idiota só que Jimin se sentia bem quando era tratado como gente e não como um animal desprezado pelo o dono. Não pode deixar conter o sorriso que nasceu em seu rosto, Yoongi olhou aquilo e sorriu também aquele garoto era fofo de mais. É realmente o loiro viu o quanto Jimin era uma pessoa de bom coração e necessitava de carinho e não de gritos, e cada vez que pensava assim se sentia mais e mais idiota por ter feito tanta ignorância com aquele garoto.
    O castanho voltou a fazer seu trabalho enquanto era observado por Min Yoongi, as pequenas mãozinhas tremiam em nervosismo, mas tinha que fazer o trabalho direito se não receberia a maior bronca de seu pai. Yoongi observava cada coisa que o castanho fazia, ele era realmente bom mexendo com plantas fazia com tanta facilidade aquilo. O loiro se abaixou ao lado do mais novo para ver melhor o que ele fazia e Jimin sentia tanta vontade de sorrir, porem não ia fazer pois iria ficar parecendo um idiota.
- Como faz isso tão rápido e bem ? - O loiro cortou aquele silêncio entre eles.
- É pratica e cuidado. - Respondeu simples.
- Posso tentar ? - Jimin olhou para o loiro e parecia que ele estava bem empolgado, não pode deixar de rir.
- O senh... - O castanho parou e pensou. - O hyung irá se sujar.
- Não me importo. - O loiro se levantou e tirou aquele casaco pesado o deixando em cima do baco e dobrou a manga da camisa mais fina até os cotovelos, voltou a ficar do lado de Jimin e escutou o que tinha que fazer para não sair errado.
- Tens certeza ? Tome cuidado alguma contem espinhos. - Jimin olhou o outro confirmar com a cabeça e ajudou ele a plantar.
    Yoongi estava um pouco nervoso não queria errar então deixou suas mãos leves, assim como tocava nas teclas do piano e tentou fazer do jeito que Jimin guiava. Os dedos de Yoongi tocou a terra úmida e acabou sorrindo aquela sensação era bem nova, e se saiu até bem para a primeira vez que plantava mudas de rosas, só restava esperar e ver se iria crescer assim como as que Jimin plantou. O castanho sorria que nem um bobo apaixonado e Yoongi estava se saindo bem, fez algumas caretas no inicio só que acabou pegando o jeito e as caretas eram bem menos que no inicio.
    O trabalho de Jimin foi um pouco mais rápido que o normal já que tinha a ajuda do loiro, Yoongi tinha conseguido plantar três enquanto o mais novo plantava seis. Acabou sendo divertido Jimin tinha conseguido esquecer aquele nervosismo bobo em ficar ao lado do loiro. Estava se sentindo muito feliz e acabou até se esquecendo que a noite estava próxima e Yoongi poderia mudar da noite para o dia, isso era horrível e o coração do pequeno Jimin iria acabar ficando espedaçado novamente. Tinha tanto que se afastar do seu senhor, mas seu coração se negava a fazer isso seu coração queria Min Yoongi por perto.
- O que vamos plantar amanhã ? - Yoongi tirou os pensamentos de Jimin.
- Vamos ? - Perguntou confuso, Min Yoongi iria voltar no dia seguinte ?
- Ah é mesmo, só se quiseres é claro, não fui um bom aluno ?
- Claro que foi, só não achei que o senh... o hyung iria voltar para plantar mais. - Jimin tinha muito que se acostumar a chamar seu senhor de hyung, assim como ele pediu.
- Gostei de fazer alguma coisa na parte da casa que eu mais gosto, obrigado. - Yoongi sorriu fazendo Jimin sorrir também.
- Agora que aprendeu irá ficar cada vez mais fácil quando o hyung fizer. - O castanho comentou e eles foram para o tanque da casa lavar as mãos.
    Os dois lavaram as mãos com sabão e uma escova grande de roupas para poder tirar a terra das unhas, alguns empregados e as moças encarou os dois como se tivesse algo de errado neles. Isso que Jimin não gostava de ser olhado como se estivesse fazendo a coisa mais errada do mundo, não ligava para o que os outros achavam só que mesmo assim as pessoas faziam comentários errados e pensava em coisas erradas, nem tudo era errado ali. Era raro de se ver um senhor ao lado de seu empregado ? Era, porém era escolha do senhor fazer tal coisa e as outras pessoas não entendia isso, sempre estaria errado.
    Yoongi viu que Jimin estava um semblante triste ele estava tão animado e do nada ficou assim, também esses olhares que direcionavam a ele eram perturbadores. Não sabiam o por que deles reagirem daquele jeito, eram todos bem tratados dentro da mansão e não podia se quer fazer algo como Jimin só porque era o senhor ? Ao terminarem de lavar as mãos Yoongi segurou o pulso do mais novo e o tirou dali, deixando que todos os olhassem torto não importava. Voltaram para o banco em que o loiro tinha deixado o casaco e Jimin ficou sentado enquanto Yoongi arrumava a roupa.
- Não ligue para o que as pessoas falam de você. - Mais uma vez Yoongi cortou o silêncio entre eles. - Eu sei que para eles não és normal eu ajuda-lo com alguma coisa, só que eu não ligo para isso e deixem que falem de você. Eles não sabem o que estamos fazendo então deixes eles pensar o que quiser, não tem que ligar para isso está bem ? - O loiro levou a mão para os fios castanhos de Jimin.
- As vezes acho que estou fazendo algo de errado. - Jimin falou tristonho.
- Não estas fazendo nada de errado sabes disso, só sorria é bonito. - Os dois coraram fortemente.
    Yoongi não sabia de onde tirou tanta coragem para falar tais palavras, estava se sentindo bem ao lado do castanho que nem parecia que estava com tanto receio de conversar com ele. Se sentiu tão bem que nem viu o tempo passar tinha que tomar chá com sua mãe, já que não pode tomar café da manhã e estava muito ansioso para o dia seguinte só para poder se sujar suas mãos na terra ou fazer algo diferente.
- A gente se ver qualquer hora ? - O loiro perguntou vendo Jimin sorrir e concordar. - Então até qualquer hora.
    Yoongi seguiu em direção a casa e Jimin sorriu até suas bochechas doerem, mesmo sabendo que no dia seguinte seria outro dia completamente diferente, não pode deixar de sorrir estava muito feliz no que aconteceu. Iria levar uma bronca do pai por ter ficado próximo ao Yoongi ? Sim levaria, porem não iria ligar nada estragaria seu dia mais nem mesmo as palavras ruins da madame Cho. Jimin se levantou do banco e foi para os estábulos, ajudou o pai em pentear os cavalos depois de longos minutos tomou coragem de pedir para sair e ir na casa de Tae, o homem não pode negar o pequeno estava se saindo bem no trabalho então acabou deixando.
    Jimin sorriu pegou um cavalo montou no animal e correu bem rápido para fora dos portões da mansão, aquele cavalo já tinha se tornado um amigo pois todas as vezes que ia sair, saia com ele. O castanho cavalgou pelos os caminhos de terras formados por outros cavalos no meio da mata, estava um ventinho frio e parecia que ia chover, porém Jimin não ligava ele só queria poder chegar logo e ver seu amigo. Alguns minutos cavalgando o castanho atravessou o pequeno rio indo para o outro lado, podendo já enxergar a pequena vila em que morava. Procurou Taehyung com os olhos e acabou sorrindo quando viu o amigo trabalhando.
- Tae! - Chamou pelo o mais novo que sorriu ao ver.
- Jiminie o que faz aqui ? - Ajudou o outro descer do cavalo.
- Vim conversar. - Jimin abraçou o amigo.
- T..Tae ? - Os dois ouviram uma outra voz, Jimin se afastou do amigo para poder ver de quem vinha a voz.
- Oh Jungkook venha aqui. - Taehyung estendeu a mão para o mais novo segurar. - Jiminie esse é Jungkook, Kookie esse é nosso hyung Jimin.
    Jimin encarou o mais novo por alguns momentos era bem fofo, cabelo escuros e um pouquinho mais alto. O castanho ergueu a mão para um cumprimento ao mais novo e sorriu, tinha finalmente conhecido quem roubou o coração de seu Tae. Os três andaram para dentro da casa de Taehyung Sra Kim não estava no momento, estava no trabalho ainda Jimin queria tanto vê-la estava com saudades. Mesmo assim Tae fez um café enquanto Jimin conhecia mais sobre Jungkook, aos poucos a casa era tomada pelo o cheirinho gostoso e doce do café. Taehyung serviu uma xícara para os três.
    Mesmo com um pouco de receio de falar perto de Jungkook, Jimin contou tudo a Tae sobre o que tinha acontecido. O menino ficou surpreso pela ação do famoso Min Yoongi, não achou que ele fosse fazer tudo aquilo em um dia só. Tae viu também o medo do amigo sobre o dia seguinte, podia acontecer tantas coisas e acabar que Min Yoongi voltasse a ser aquele ignorante novamente. Taehyung tinha tanto medo de ver seu amigo machucado novamente ele estava sorrindo tanto por causa daquele loiro, não conhecia Min Yoongi pessoalmente e nem convivia com ele para poder julga-lo, mas não iria gostar nem um pouco se ele machucasse seu Jiminie novamente.
    Jimin não conseguia nem imaginar o quão mal iria ficar se fosse tratado com ignorância novamente, mas estava decidido que se isso acontecesse e o loiro voltasse a pedir perdão nunca iria perdoa-lo. Mesmo que fosse se sentir mal com Yoongi longe não podia aceitar ser tratado daquele jeito de novo, seu coração se negava de todos os jeitos aceitar tal fato e Jimin queria muito poder acreditar em seu coração, porém teria a resposta só no dia seguinte então não iria adiantar de nada ficar se matando por dentro sendo que não sabia o dia de amanhã.
    Tae se tratou de animar o amigo, eles terminaram de tomar o café e foram para a casa da Sra Park. O castanho abraçou forte a mãe para matar a saudades dos dias que não a via, Jimin se lembrou e voltou até o cavalo pegando da bolsa algumas rosas que tinha colhido para levar para a mãe, voltou para dentro de casa e entregou a mulher algumas rosas amarelas. Sra Park sorriu e foi procurar um vaso para poder coloca-las dentro, Jimin ficou um pouquinho mais com a mãe e com o amigo antes de voltar para a mansão.
    Voltou correndo para a mansão estava quase na hora de todos da casa irem se banhar, e Jimin não queria errar logo quando Yoongi tinha passado um tempo junto de si. Assim que deixou o cavalo no estabulo correu para dentro da mansão, tento passar despercebido pelos seus senhores e subiu as escadas deixando um ar pesado sair por seus lábios. Abriu a porta com todo o cuidado e entrou no quarto, seu coração acelerou quando viu Yoongi no sofá lendo e pela a primeira vez que Jimin entrava naquele quarto ele recebeu um sorriso e não uma palavra fria do loiro.
- Vi você passando que nem um flash pelo o portão de casa. - O loiro falou fechando o livro.
- Não podia me atrasar para preparar o banho do senhor. - Respondeu sentindo o olhar do loiro ficar mais intenso.
- Já lhe pedi para que não me chames de senhor.
- Desculpe-me, tenho que acostumar ainda. - Jimin respondeu e foi em direção ao banheiro, abriu a torneira de água quente da banheira e deixou que enchesse.
    Yoongi se encontrava sorrindo que nem um besta também, achava tão fofo quando Jimin corava por nada. Bom pelo menos se encontrava melhor em relação a Jimin, conseguia conversar normalmente com ele que isso o deixava bem conseguiu se socializar com Jimin melhor do que esperava, pelo menos dali pra frente iria conseguir provar ao castanho que não era um monstro e iria conquistar o seu perdão.
    Isso sim era o que Yoongi mais queria fazer.


Notas Finais


Então gostaram ? Perdoem os erros.
Não tenho muito o que dizer, só agradecer a quem está lendo <3
Até a próxima sexta então, beijão ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...