1. Spirit Fanfics >
  2. At Gwanghwamun >
  3. Hipnotizado

História At Gwanghwamun - Hipnotizado


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá meus amores como estão ? Primeiramente tenho que agradecer pelos favoritos, vocês são demais <3
Segundo, quem fica ansioso pela a sexta por causa do cap, me desculpe por estar postando um pouco tarde.
É isso, boa leitura <3

Capítulo 9 - Hipnotizado


Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun - Hipnotizado


    Naquela mesma noite Jimin tinha terminado todo o seu trabalho e estava indo em direção a cozinha, todos da casa já estavam dormindo e Jimin ainda conseguiu ver o quão é bonito o rosto de Min Yoongi quando ele estava dormindo. O castanho deixou um suspiro sair por seus lábios e se juntou a seu pai para poder jantar, o homem perguntou onde ele estava, Jimin só conseguiu corar como iria dizer que tinha saído aquela hora do quarto de Yoongi ? Como diria a ele que passou um bom tempo conversando com Yoongi até ele pegar no sono ? Se quisesse levar uma surra falaria onde estava, mas como Jimin não era doido mentiu falando que estava adiantando o trabalho do dia seguinte.
    Por um momento Jimin achou que seu pai não iria acreditar, porém o homem acabou acreditando. Jimin não gostava de mentir para seu pai só que em questão a Yoongi, ele queria muito que seu pai o entendesse só um pouquinho, mas o homem era ignorante que mau sabia conversar e não aceitava quase nada. Isso deixava Jimin triste queria muito que o pai pudesse entender ou pelo menos o ouvisse antes de bater, por isso nunca teve uma relação boa com o homem, Jimin era grudado a mãe e o pai não importava muito. Ainda mais agora que apanhou dele sem ter feito nada demais, seu pai preferia acreditar nas outras pessoas que só por vestir bem o homem achava que elas não mentiam, depois disso que Jimin afastou ainda mais do homem.
- A condessa me contou o que aconteceu, Min Yoongi te pediste perdão pelo o que fez. - Jimin encarou o homem a sua frente. - Você o perdoou ?
- Não senhor. - Respondeu simples e voltou a comer.
- Era por isso que estava com ele hoje a tarde toda ? - O castanho paralisou.
- Meu pai se está preocupado se irei falhar no trabalho de novo, não se preocupe que não irá acontecer isso. Só que eu não posso me afastar de Min Yoongi. - Jimin parou para encarar o homem. - Me perdoe mais não posso obedecer as suas ordens de me afastar dele.
    Jimin achou que iria receber uma surra ou qualquer coisa do tipo, porém o que recebeu foi apenas o silêncio do homem a sua frente. Terminou de jantar e lavou tudo o que sujaram, logo foi para o quarto estava morrendo de cansaço e Jimin tomou uma ducha demorada, vestiu apenas uma cueca e uma blusa e se jogou na cama para dormir. O cansaço estava sendo tanto que o castanho pegou no sono rápido, nem foi preciso ficar encarando o teto até pegar no sono já que ultimamente estava ficando mais cansado do que o normal.
        [...]
    A noite parecia que estava passando cada vez mais rápido ou era Jimin que não conseguia descansar direito, ele se levantou arrastando até o guarda roupas e pegou uma roupa limpa para poder trabalhar. Fez sua higiene rápido para poder ter tempo para tomar café da manhã, Jimin saiu de seu quarto e foi para a cozinha viu as meninas já começar a cozinhar para o almoço, deu bom dia a elas e se juntou a outros empregados que tomavam café. Comeu um pedaço do bolo com leite e foi obrigado por uma das moças a comer pelo menos uma fruta, o castanho escolheu uma maçã e comeu, como sempre o sabor da fruta era o melhor.
    Respirou fundo e pegou suas coisas para trabalhar, subiu a grande escada da mansão e parou em frente a porta do quarto de Min Yoongi. Tirou a chave e destrancou a porta entrando com todo o cuidado para não acordar o loiro, seguiu para o banheiro e fez tudo novamente. Queria ter visto o loiro acordando com o cabelo todo bagunçado ? Queria só que não teve essa sorte então terminou de limpar todo o quarto e saiu, estava muito cedo ainda então voltou para seu quarto e dormiu mais um pouquinho.
    O castanho xingou mentalmente por ter alguém batendo em sua porta que o fez acordar, se arrastou até a porta e abriu dando de cara com uma das moças que trabalha na casa.
- Pequeno Jimin está tudo bem ? Tem tarefas para você fazer no jardim. - A mulher falou preocupada com o ele.
- Oh ... quantas horas ? - Perguntou passando a mão no rosto para afastar o sono.
- Já está quase na hora do almoço, estas se sentindo bem pequeno ? - Ela colocou a mão no ombro de Jimin.
- Só um pouco cansado, obrigado por me acordar. - Sorriu fraco e seguiu ela até a cozinha.
    Jimin tomou uma grade xícara de café para ver se espantava o sono e seguiu para o estábulo, lá ajudou seu pai a dar banho nos cavalos. Deu tanta sorte dos cavalos serem calmos e não rejeitar o banho, o castanho estava conseguindo esquecer do sono mexendo com toda aquela água. O mais difícil foi ter que secar todos os cavalos tinha que passar várias vezes a toalha, o dia não estava com sol e os bichos não podiam ficar molhados. Porém o resultado estava ficando ótimo o cheirinho do shampoo que vinha dos cavalos estava bem gostoso, e enquanto o Sr Park limpava o estábulo Jimin penteava todos os cavalos.
    Levou os cavalos já penteados para uma área atras do estábulos para que ele pudessem anadar livres um pouco, deixou o que mais gostava para poder pentear por último e mima-lo mais. O animal aproveitava as mãos leves do castanho em seu pelo, Jimin fazia leves carinhos e deixava beijos no grande focinho do cavalo, Jimin chamava seu amigão de pintinha um apelido carinhoso que deu ao cavalo por ele ter a coluna cheio de manchas. Pintinha não protestou contra aceitando o apelido de bom grado, já que aquele era o que mais fazia carinhos e dava cubinhos de açúcar para comer, como negar um nome vindo de uma pessoa assim ?
    Jimin terminou de mimar o cavalo e caminhou com ele por toda a parte de trás da mansão, ali era um espaço bem grande assim como o da frente da casa só que na frente ficava o grande jardim, atrás ficava os campos dos senhores jogar e um espaço para ter baile ao ar livre, Jimin andou ao lado do cavalo toda aquela parte. Antes de voltar o castanho ouviu a melodia do piano provavelmente que Yoongi tocava, um arrepio subiu fazendo o coração do pequeno disparar só de lembrar do loiro. Queria vê-lo logo, queria poder conversar com ele apenas para tentar fazer ele esquecer dos problemas que a viúva Cho o trazia.
    Pintinha não gostava quando o castanho ficava com aquela cara, então chegou o focinho bem perto da orelha do castanho e começou a cheira-lo. Jimin começou a rir pelo o ato do cavalo e chegou a dar gargalhadas sentiu até lágrimas sair de seus olhos, só conseguiu parar assim que o cavalo se afastou e rinchou pedindo por atenção. Jimin sorriu e abraçou o animal vendo ele aprovar o carinho, os dois saíram dali voltando para o estábulo. O castanho deixou um ultimo beijo no focinho de Pintinha e saiu, Jimin teve que voltar para o quarto e tomar um banho para tirar os pelos dos cavalos e o suor do corpo.
    Dentro da casa a melodia que vinha do piano era mais alta que do lado de fora, Jimin não poderia cometer o mesmo erro que antes, então se conteve com a vontade que ir vê-lo tocar. A música parou e Jimin pensou que já fosse a hora deles estarem indo almoçar, o castanho vestiu uma roupa deixando seus fios do cabelo molhados e foi para a cozinha. Viu todos andando de um lado para o outro com bandejas de comidas na mão, foi até a pequena mesa de madeira da cozinha e se sentou ali observando aquele movimento que aos poucos foram parando. Jimin levou um susto quando ouviu um barulho na mesa e a moça o olhava e sorria.
- Para você pequeno. - Serviu a comida para Jimin. - Estas muito com a aparência de cansado, então come antes de ir para o jardim não quero vê-lo fraco.
- Obrigado. - Jimin agradeceu sorrindo fraco e levou uma colher com a comida até a boca.
    Aos poucos a cozinha foi ficando movimentada novamente e as moças buscavam as badejas com as vasilhas sujas, Jimin terminou de comer e foi ajuda-las a limpar toda a bagunça. Assim que ele terminou foi para o jardim mexer nas rosas, começou a colhendo as mais bonitas para trocar dos vasos da mansão. Tirou espinho por espinho e lavando as petalas com cuidado para tirar a poeira, repetiu várias vezes até que todos os vasos de rosas da mansão tivessem trocados. O último vaso foi o do quarto de Yoongi e Jimin ficou um pouco tristonho por não ver o loiro lá dentro, mesmo assim sorriu ao ver o vaso que tinha comprado, nunca achou que fosse conseguir tanto dinheiro para comprar algo tão caro como aquele vaso.
    Jimin respirou fundo e voltou para seu trabalho pegou um balde e começou a fazer adubos para as plantas, não precisava mais da ajuda do pai para poder fazer isso já tinha aprendido muito bem. O castanho começou a adubar a pequena orta primeiro e depois ir para o jardim, assim que chegou nas partes das rosas Jimin olhou para todos os lados procurando Yoongi ele tinha falado que iria voltar. Mas Yoongi não foi, Jimin não o viu hora nenhuma e tinha ficado muito triste, acreditou nas palavras do loiro esperando por ele ali no jardim para que ele fosse aprender mais algumas coisas.
    Passou a tarde inteira no jardim esperando que Yoongi fosse aparecer, talvez ele tivesse aprendendo alguns passos para dançar com sua noiva no baile. Noiva aquela palavra de alguma forma Jimin não gostar daquilo, tentava acreditar que não sentia algo por Yoongi só que todas as vezes que Sumi se aproximava do loiro Jimin não gostava. O que poderia fazer ? Era destino dele se casar com a bela herdeira da família dos Cho, Jimin deixou um suspiro escapar o céu ainda se encontrava todo acinzentado podia chover a qualquer hora e o castanho ainda não tinha acabado de adubar todas as rosas, e também seus pensamentos não o deixava em paz. Suas pernas já estavam doendo por estar abaixado daquele jeito.
- Em que mundo estás ? - Jimin se assustou caindo de bunda no chão, viu Yoongi rir muito e logo em seguida ele se abaixar ao seu lado. - Você está bem ?
- Estou não se preocupe. - Corou.
- Me desculpe por não ter chegado mais cedo, minha mãe pediu para treinar alguns passos para o baile. - Na mosca, Jimin tinha pensado certo.
- Tudo bem, ainda sobrou algumas rosas para adubar.
    Yoongi pediu para que seu pequeno professor o ensinasse como tinha que fazer, era a coisa mais fácil do mundo e estava tudo bem até o loiro ver alguma coisa se mexendo na terra. Jimin se assustou novamente com Yoongi se levantando tão rápido e começando a balançar as mãos, o castanho começou a rir do desespero do outro. O loiro parou de sacudir as mãos e voltou se abaixando do lado do mais novo.
- O que foi que aconteceu hyung ? - Jimin tentou parar de rir. - Furou o dedo em algum espinho ?
- Não a..a t..terra estava mexendo. - Jimin riu mais ainda não era possível que Yoongi estava com medo daquilo.
- Hyung são apenas minhocas, elas faz bem para plantar alguma coisa. - O castanho pegou um e colocou na palma da mão. - Viu elas não fazem mal nenhum.
    Yoongi se acalmou aos poucos e ficou envergonhado por ter feito todo aquele show por causa de um bichinho tão pequeno, Jimin parou de rir e eles voltaram a fazer o que estavam fazendo. O loiro ficou com muito nervoso quando tocava em uma minhoca, elas eram geladas e todas as vezes que passava uma por seu dedo, um arrepio subia por seu braço. Jimin tentava não rir, era engraçado ver o filho do conde fazendo tarefa como aquela e ainda tendo que mexer com minhocas.
- Por que tem que ter minhocas logo aqui ? - O loiro perguntou com a voz pouco tremula.
- As minhocas ajudam as raízes das plantas crescerem pela a terra, também facilita muito a entrada de água e vitamina dos adubos pelos os pequenos túneis que elas fazem debaixo da terra. Elas são boas hyung, não fazem mal a ninguém e facilita a planta crescer. - Jimin explicou.
    Yoongi ficou hipnotizado por Jimin pela a segunda vez, aquele garoto era tão inteligente e o loiro queria muito aprender mais com ele. Novamente Yoongi se sentia um inútil por não saber das coisas simples e belas do mundo lá fora. Da primeira vez que hipnotizou com Jimin vendo ele dançar tão alegre naquele monte de pessoas, o loiro chegou a conclusão que os jogos de xadrez jogava e os bailes que ia não chegava nem aos pés da diversão que Jimin sentia ao dançar daquele jeito. Os livros que lia eram belos e mostrava para Yoongi o que ele não podia viver, mesmo assim tocar a terra com as mãos nuas livres das luvas era melhor do que ficar imaginado como seria fazer aquilo.
- Agora és o hyung que estás em outro mundo. - Jimin comentou por ver o loiro parado.
- Estava pensando em como você é inteligente. - O castanho corou. - Como aprendeu tanto ?
- Aprendi com muito com a minha mãe, ela me ensinou todas as coisas que sei hoje até mesmo ler e escrever. - Jimin sorriu ao se lembrar de como foi engraçado aprender a ler. - Meu pai só me ensinou aqui dentro de como fazer uma boa tarefa.
- Sabe cozinhar também ? - O loiro perguntou curioso vendo Jimin afirmar com a cabeça. - Woaw você é de mais! Eu não sei nem escolher minhas próprias roupas.
- Não precisa disso hyung, tem quem faça isso para você.
- Eu preferia ser um camponês assim como você do que ter nascido na família do conde, queria ser como você. - O loiro abaixou a cabeça era a primeira vez que confessava em voz alta.
    Jimin ficou muito surpreso com aquilo o garoto que tanto admirava por saber tantas coisas, saber tocar instrumentos, por ler tantos livros, por ter estudado muito e até mesmo falar outra língua, ele estava falando um coisa como aquela. Sabia que ninguém era perfeito e não iria deixar de admira-lo por causa de seu comentário, para Jimin mesmo depois de ter ouvido aquilo do loiro ele continuaria sendo sua admiração, não importa o que ele queria ser, Jimin só conseguia admira-lo.
- Sabes fazer tantas coisas hyung, eu o admiro muito por isso. - Jimin confessou corando logo em seguida.
- E eu o admiro por saber fazer as coisas simples. - Yoongi também confessou.
    Jimin achou que seu chão tinha caído Min Yoongi o admirava ? Não podia estar sonhando não depois de ter ouvido aquilo, o coração do castanho estava tão agitado que chegava a ficar difícil de respirar. Mas Jimin não demonstrou nada apenas sorriu tinha ganhado mais um dia, os dois sentiram gotas fortes de chuva cair do céu Jimin limpou rápido sua mão no pano, pegou as coisas e segurou Yoongi pelo o pulso e tirou ele dali, ele podia pegar um resfriado. Os dois lavaram as mãos no tanque novamente passando a escova de roupas para limpar as unhas, enquanto a chuva ficava cada vez mais forte.
    O castanho guiou Yoongi em um cantinho que a chuva não pegava e que dava na porta da cozinha, os dois entraram e Jimin achou que iria se despedir do loiro naquele momento, porém não foi o que esperava. Yoongi segurou no pulso de Jimin e subiu as escadas indo em direção a sala do piano, o loiro não sabia onde sua noiva e a Sra Cho estavam e torceu para que elas não tivessem na sala do piano. Yoongi sorriu a sala estava vazia, ele entrou com Jimin na sala e fechou as duas portas grandes para que ninguém entrasse. O castanho olhou para Yoongi que ia em direção ao grande piano, Jimin se sentia um pouco mal dentro daquela sala, foi ali que ouviu todas aquelas palavras do loiro.
- Vem aqui. - O loiro chamou dando um espaço ao lado dele para que Jimin se sentasse. - Gosta de me ouvir tocar não é ?
- Sim. - Respondeu baixo corando.
- Irei tocar uma para você então.
    Yoongi alongou seus dedos e começou a tocar, a melodia fez com que Jimin sorrisse nem estava acreditando que estava ouvindo de tão perto, aliás ao lado de Yoongi que tocava a música. Jimin gostava muito de ouvir música e ver Yoongi tocar foi a melhor sensação que estava sentindo no momento, o loiro olhou a expressão do mais novo e sorriu ele estava com os olhinhos brilhando e com um sorriso no rosto, podia jurar que o castanho foi a pessoa mais bela que já viu em toda sua vida. O loiro finalizou a música recebendo palmas do mais novo, Yoongi sentiu uma vontade de querer ficar vendo o rosto de Jimin com os olinhos formando em uma meia lua, um sorriso enorme estampado no rosto e as bochechas fartas. Yoongi até achou que estava ficando maluco só que não podia mais negar que gostava quando passava o tempo com o mais novo.
- Você toca muito bem hyung. - Comentou corando logo em seguida ao ver o olhar do loiro em si.
- Obrigado. - Sorriu. - Quer tentar ? - Jimin arregalou os olhos e negou com a cabeça.
- Eu não sei. - Jimin queria sim tentar só que iria acabar passando vergonha.
    Yoongi teve uma ideia pediu para que Jimin colocasse sua mão no teclado, assim o castanho fez e um forte arrepio subiu por seu braço quando sentiu a mão do loiro sobre a sua. O coração de Jimin estava disparado, o nervosismo tomava conta de todo seu corpo, encarou o loiro por alguns segundos queria saber tanto por que ele estava agindo daquela forma, tinha tanto que se afastar dele só que com ele agindo daquela forma era difícil só de pensar em se afastar. Aos poucos o nervosismo de Jimin foi cessando por começar a ouvir que algum som que estavam saindo com a mão do loiro sobre a sua, e os dois se afastaram quando ouviram barulhos do outro lado da porta.
    Eles viram a condessa, Sunhwa e Sumi entrar na sala, Sunhwa sorriu quando viu Jimin ali dentro foi até ele e deu um abraço de urso nele. Não pode deixar de dar uma piscada para o irmão só para poder encher o saco, Yoongi revirou os olhos e olhou para sua mãe.
- Temos mais um tempinho podemos ensaiar mais. - A condessa falou animada, o loiro não podia negar que era bom ver a mãe daquele jeito então iria fazer por ela.
    Jimin estava sentado no meio de Yoongi e Sunhwa, olhou a condessa guiar os passos de Sumi depois voltou a atenção para os dois do seu lado. O castanho tentou sair da sala, mas foi impedido por duas mãos que o fez se sentar no banco novamente, Sunhwa pediu para que ele ficasse ali já que não tinha nada para ele fazer lá fora com toda aquela chuva. Jimin não teve outra saída a não ser ficar quietinho sentado no banco vendo a condessa treinar as duas moças, ficou quieto até a condessa se lembrar que ele dançava muito bem. Jimin arregalou os olhos e corou fortemente, por que ela teve que lembrar daquilo logo ali ?
- Dança comigo pequeno, vem. - Sunhwa puxou Jimin pela a mão. - Yoon tente aprender alguma coisa. - O loiro revirou os olhos.
    A condessa começou a contar, Jimin e Sunhwa começaram a dançar pela a grande sala. Yoongi, Sumi e a própria Sunhwa ficaram boquiabertos como que Jimin dançava tão bem, os dois dançaram por minutos e Sunhwa estava mais que satisfeita, era assim que queria dançar no baile. Seu noivo era mais duro que Yoongi e queria daquele jeito que tinha acabado de dançar, sem ter ninguém pisando em seu pé ou apertando sua mão, Jimin era tão fofo e teve a melhor dança com ele.
- Aiiish eu quero dançar assim no baile, meu noivo tinha que dançar assim, mas ele é um poste. - Sunhwa reclamou. - Quero que Jimin seja meu par no baile, Min Yoongi trate-se de dançar assim.
    Yoongi estava muito perdido em seus pensamentos, como que Jimin além de ser muito belo, conseguia fazer praticamente tudo perfeito ? Não conseguia enxergar um defeito no mais novo, se uma coisa que estava adorando fazer era observar Jimin nas coisas que ele fazia. Ele tinha uma paciência incrível para mexer com as coisas tão pequenas, pode reparar isso quando ele simplesmente pegou uma formiga da rosa que estava mexendo para colocar em outra rosa que já estava plantada. Yoongi achou aquilo extremo e impossível vindo de uma pessoa, não sabia se Jimin era realmente daquele jeito ou fazia forçado. O loiro achava impossível ser forçado porque todas as vezes que olhava nos olhos de Jimin, ele não conseguia ver maldade nenhuma no pequeno.
- Min Yoongi acorda. - Sunhwa balançou o irmão pelos ombros. - Está dormindo ?
- Desculpa. - Pediu com a voz baixa.
- Anda levante-se e comece.
    Jimin olhou um pouco triste vendo o loiro ir dançar com a noiva dele, sabia que no baile ia ter que vê-los juntos e não se sentia bem com isso. Suspirou e aproveitou que estavam todos focados e saiu da sala, tinha gostado muito de poder passar o tempo com o loiro só que não acabou bem como pensava, infelizmente acabou triste ao ver os noivos juntos. Estava cansado e só queria poder ir dormir logo, então foi para o quarto do loiro e arrumou o banho dele, separou uma roupa de dormir limpa e deixou dobrada em cima da cama.
    Antes de ir para seu quarto Jimin passou na cozinha tomou um copo de leite e comeu uma fruta, estava sentindo seu corpo ruim e podia ser fome, ainda tinha que acordar no outro dia bem então preferiu comer frutas. Foi para seu quarto se despiu e tomou um banho quente, novamente foi dormir apenas de cueca e blusa.
    Yoongi procurou o castanho por todas as partes não tinha achado, e também não sabia onde era o quarto dele que foi o único lugar que não foi. Deixou quieto e foi para o quarto viu que Jimin tinha passado por ali, sua roupa estava na cama e o banho estava pronto na banheira, não sabia o porque dele ter sumido daquele jeito queria ter se despedido dele talvez com um abraço, já que seu corpo pedia por isso. Riu de seus pensamentos e foi tomar seu banho, não deixava mais as roupas espalhadas pelo o quarto já que sabia que Jimin teria que pegar, então deixava dentro do cesto do banheiro, assim coperava pelo menos um pouco. Assim que saiu do banho já vestido, levou um susto por ver sua irmã está sentada no sofá mexendo em seu livro.
- Querias ver o que iria fazer se eu tivesse nu. - Debochou vendo ela fazer uma careta.
- Venha aqui irmãozinho. - Ela sorriu torto e Yoongi foi até lá se sentando ao lado dela. - Estou amando ver o jeito que estas tratando o pequeno Jimin, do jeito que saíste correndo para fora de casa depois de treinar mais cedo indo encontrar o pequeno no jardim. - Sunhwa viu seu irmão corar. - O que andas fazendo com ele ?
- Largue de ser idiota, só mecho no jardim com ele. - Respondeu emburrando a cara.
- Tudo bem irmão, só não quero que machuque ele novamente. - Puxou a orelha do loiro. - Me ouviu ?
- Ah! Sim, solta. - Tirou a mão dela de sua orelha. - Aish.
    Yoongi viu a irmã sair do quarto rindo não tinha coragem de machucar Jimin de novo, não queria nem pensar naquilo ter a companhia dele era muito bom. As vezes ficava bobo com seus pensamentos de ter certas horas que Jimin fazia expressões adoráveis e dava muita vontade de abraça-lo, só não fazia com medo dele ficar com raiva porque a vontade de abraça-lo não faltava. Yoongi se jogou na cama custou a pegar no sono já que não parava de pensar no baixinho, e com um sorriso bobo no estampado no rosto.


Notas Finais


Me perdoem pelos os erros.
Amores se estiverem vendo erros principalmente com pontuação, peço que vocês me avisem sobre isso para que eu possa corrigir. Parece que eu estou tendo alguns defeitinhos na escrita, peço perdão por isso.
Então é isso por hoje, espero que vocês tenham gostado do capítulo que eu trouxe hoje.
Um beijão e até sexta que vem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...