1. Spirit Fanfics >
  2. At my place. >
  3. I just cant let you go.

História At my place. - I just cant let you go.


Escrita por: VVentura

Notas do Autor


Olá.
Tudo bom? Espero que sim.
Bem, venho hoje aqui exclusivamente para dedicar essa one (desculpa, mas a one está lixosa) para minha pequena Saeng, a garota que me inspira mesmo sem saber, que é meu porto seguro mesmo sem fazer a mínima ideia disso. Pequena, perdoa a unnie pela one, mas ela ficou ruim, e eu vou colocar a culpa no nosso que eu estou sentido. Perdoa minhas falhas e não desiste de mim. Unnie ama você, okay?
Se você não é Saeng e está lendo isso, já peço desculpas desde já e explico que eu sou muito mais sentimento/pensamento do que diálogos.
Tenham uma boa leitura <3

Capítulo 1 - I just cant let you go.


Fanfic / Fanfiction At my place. - I just cant let you go.

Pov Taeyeon

— Tiffany.

Eu sussurrei lentamente enquanto segurava o pulso da garota e puxava a mesma de volta para a cama. Passei meus braços pela sua cintura, me aconchegando mais a ela e enterrando o nariz em seu pescoço para poder memorizar seu perfume. Aquilo lhe fazia cócegas e ela riu, um som tão angelical que aguçará todos os meus sentidos.

Ela se contorceu em meu abraço e me encarou. Um sorriso tão puro, tão delicado, tão inocente surgiu em seus lábios e atingiu seus olhos, um sorriso também brotou em minha face, sendo acompanhado pelas covinha que ela tanto adorava cutucar.

Baby, you don’t have to rush
You can leave a toothbrush
At my place

Qual o motivo da pressa? Temos a manhã inteira, a tarde inteira, a noite inteira. Temos uma vida inteira. - afirmei para Fany, que me olhava serenamente.

— Tae, não seria certo eu passar o dia inteiro aqui contigo, devo lembrar que você não mora sozinha aqui. - ela reforçou seu ponto de vista enquanto se sentava na cama.

E com essa simples ação, o lençol escorregou pelo seu corpo, marcando suas curvas e me dando uma visão celestial. A luz do Sol contrastava com sua pele alva. A clavícula exposta ainda resguardava as marcas em roxo da noite passada. Mas um leve estalar de dedos me fez voltar em órbita.

— Você sabe muito bem que Sica mora no quarto de Soo praticamente, então por qual motivo, razão ou circunstância você não pode morar no meu também? - questionei me sentando na sua frente. — Minha vida seria muito mais feliz e você poderia deixar sua escova de dentes aqui.

We don’t need to keep it hush
You can leave a toothbrush
At my place

Fiquei de pé na cama e a puxei junto comigo, seu rosto estava confuso, suas mãos agarraram as minhas com forças, eu estava presa em seu olhar, eu buscava trazer seu corpo para mais perto do meu, eu buscava fazer com que nossos corpos se encaixassem perfeitamente, eu buscava as palavras certas para lhe dizer, eu buscava você em todos os momentos. Eu buscava tudo, menos a saída do labirinto que existia em suas íris castanhas. Dançávamos sem ritmo algum, a nossa canção era formada pelas nossas risadas, na mais perfeita harmonia já escutada pelos homens, o lençol que se enroscava em nossos corpos estava no chão. A cama era o nosso palco, nossas fotos espalhadas pelo (nosso) quarto compunham a plateia que era silenciosa, não precisávamos de aplausos, preferíamos assim, eu te elogiava, você me elogiava, você como minha fã número um, eu como sua fã número um. Estávamos bem assim, éramos suficiente para nós. Lentamente eu te empurrei, lentamente você caiu, lentamente seu sorriso se espalhou mais pelo seu rosto (e eu achava que isso era impossível), lentamente eu me debrucei por cima de ti e lhe beijei. Beijei com ternura, calma, delicadeza, amor, carinho, cautela e tudo de bom que pode haver em um beijo, vaguei com minhas mãos por suas curvas. Vaguei por curvas que já conhecia de cor e salteado, nomeie suas curvas, deixei que minhas mãos por lá brincassem livremente, deixei que elas registrassem cada polegada daquela mulher. Vaguei minhas mãos para o Sul e deixei que os atos da noite passada se repetissem.

Stuck in a limbo
Half hypnotized
Each time I let you stay the night, stay the night
Up in the morning
Tangled in sheets
We play the moment on repeat, on repeat

E novamente você me encarava, seu peito arfava, você não só parecia como também estava cansada.

— Foi intenso.

Você afirmou enquanto me olhava, soltei uma pequenas risada e entrelacei nossos dedos. Eu gostaria que você pudesse se ver agora, se ver nesse exato momento e perceber o quão linda você está.  Apesar de ser alguns poucos centímetros maior do que eu, minha camiseta fica estranhamente larga em você, talvez você reclamasse disso, reclamaria que não é rosa, ficaria irritada, faria beicinho e imploraria para trocar a peça e eu apenas apontaria para o guarda-roupas (afinal, ele também é seu).  O cabelo castanho perfeitamente bagunçado, se você visse com toda certeza tentaria arrumar eles, passaria os dedos de forma apressada, procuraria um espelho e diria para eu não olhar. Os pés descalços seriam os únicos salvos, você nunca se incomodou com isso, com o perdão do trocadilho, mas você sempre foi tão pé no chão, tão realizada por assim dizer, que acabou por não estipular metas que estariam além da sua capacidade, porém, eu era totalmente diferente. Minha meta era conquistar você e no fim deu certo. Sorte talvez.

— LET'S LOSE OUR MINDS AND GO FUCKING CRAZY.

Olhamos assustadas para a porta, apenas para dar de cara com Sooyoung, aka, minha melhor amiga e companheira de quarto, cantando em plenos pulmões, enquanto sua namorada arrastava a mesma de volta para o quarto e pedia desculpas. Nós apenas rimos, era tudo que podíamos fazer.

— Você se importa de fechar a porta do quarto? - perguntei com um suave aegyo na voz e Tiffany acenou risonha.

Você se levantará. Roupas íntimas, minha camiseta, cabelo desgrenhados e pés descalços. Não poderá haver uma visão tão louvável quanto essa.

When you’re standing there in your underwear
And my t-shirt from the night before
With your messed up hair
And your feet still bare
Would you mind closing the bedroom door?

— Sabe, você me apresentou um novo mundo, algo que eu nunca tive antes. - ela sussurrou ao voltar para cama.

Ah, Tiffany, se apenas você soubesse o que o seu amor me mostrou. Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Que o amor é muito mais do que só um sentimento, é um compromisso. É você aceitar se doar para outra pessoa, por livre e espontânea vontade. É ter os seus defeitos aceitos por alguém que se apaixonou pelas suas qualidades. É encontrar o ombro e o conforto amigo em um abraço pequeno, apertado e quente. É se sentir seguro sem garantia nenhuma. Me mostrou que quando dois corações se encontram pulsam no mesmo ritmo, quando duas se encontram e se reconhecem, o tempo é mera ilusão e todo o sofrimento é um pequenino espinho no caminho. Ah, se você soubesse que nem os poemas de Drummond ou os sonetos Shakespeare me ensinaram tanto sobre o amor quanto o sentimento que transporta de você e se fortifica no meu coração.

— Sabe, você me apresentou o seu mundo, a sua forma de amar, eu não poderia pedir outra coisa.

Cause I just, I just can’t let you go
Give me something I never know
So maybe you don’t have to rush
You can leave a toothbrush
At my place

— Esse momento poderia durar para sempre.

E quem disse que ele não vai durar? Eu tenho todos nossos momentos registrados em minhas memória, guardo todos eles. Desde o primeiro beijo, passando pela confissão desajeitada, o primeiro encontro envergonhado, o pedido de namoro catastrófico, a primeira visita à sua família, a primeira briga ciumenta, a primeira vez debaixo das estrelas, o primeiro encontro duplo, até o suspiro que você deu a meio segundo atrás. Eu tenho tudo guardado, arquivado em minha mente. Perfeitamente organizado. O futuro também passa pela minha mente, o que faremos? O que será de nós? Preocupações sem fundamento algum, quando já se tem tudo planejado desde a primeira vista, o que vai ser melhor para mim ou para você, tudo já está calculado. Até por que, sua felicidade é a minha felicidade. Chega a ser engraçado pensar no futuro. Mas é tudo questão de tempo, deixar a cargo do tempo, afinal, ele resolve tudo. A vida nos cobra tomar decisões constantemente. Cada escolha determina um fato no futuro. Cada fato, uma vivência inadiável. Cada experiência, uma mudança imposta. Escolher é fácil quando nossos sentimentos e ilusões não estão envolvidos. Somos livres para escolher nossas ações, mas prisioneiros de suas consequências. Todo momento é decisivo. Temos que decidir sempre entre o que é bom e o que é mau, entre nossas ambições desmedidas e nosso bom senso interior. Por isso é preciso descobrir se teremos a coragem de ficar do lado de nossa alma ou se preferimos mentir para nós mesmos. Mas, seja qual for a nossa escolha, lembremos que o meu amor por você nunca vai mudar.

— Eu realmente espero que isso não acabe.

I don’t want this to end
And there’s no need to play pretend
If you stay with me again
Would you mind closing the bedroom door?

Seus olhos ainda me encaravam, pareciam querer desvendar os mistérios que eu escondia, mas nada poderia ser achado, você já havia me desvendado. Talvez fosse clichê falar, talvez fosse inútil passear nossa relação em concretos minutos de silêncio e poucos segundo de ação verbal, mas nos entendemos bem desse jeito, sabemos o que nossos olhares significam e temos bem definida nossa relação.

— Deveríamos sermos mais ativos. - Fany comentou.

— Você sabe o que acabamos de fazer e ainda quer ser mais ativa? - debochei de sua cara e tive meu braço socado.

— Você sabe o que eu quero dizer, deveríamos ser igual os outros casais, tipo Soo e Sica.

— Tiff, você sabe que elas mais se falam por abraços do que outra coisa. Nossos diálogos são mais longos do que o diálogo delas. - respondi ainda segurando sua mão.

— Só que elas se encontram mais frequentemente. - ela resmungou baixo, na esperança de não ser escutada.

— Eu já falei que você pode deixar sua escova de dentes aqui.

E a partir desse dia escovas de dentes foram deixadas, roupas, calçados, malas, uma vida, e mais algumas coisas que não necessitam serem citadas.


Notas Finais


Está muito ruim.
Não leiam.
Mas, se você leu até aqui, muito obrigada <3
Até mais ver <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...