História At Sea


Escrita por: ~


Sinopse:
"Esse amor, que me mantém agitada tão real, não há dúvidas.
Eu desistiria de tudo por você, eu juro
apenas para estar no amor..."

Hinata Hyuuga é uma jovem tímida e reprimida. Após a perda da mãe ela cresceu com a insegurança em si, tem pensamentos próprios sobre tudo mas nunca os expõe pois ela não tinha voz, nenhuma dama na pequena ilha de Konoha tinha voz. Sempre procurou entender o porquê da mãe ser tão... diferente. Sempre se perguntou do ódio mortal do pai por piratas. E Ela nunca mais foi a mesma depois daquela noite. Levando a vida que tinha, não tinha planos para pensar no amor, nunca experimentara amor. Apenas queria entender o porquê de se sentir tão triste com a falta da mãe e com a futilidade de sua vida.

Um demônio dos mares. Esse, era um dos vastos nomes dele. Após um amor sofrido e doloroso ele havia se tornado um monstro. O amor muda as pessoas. E esse havia o mudado para uma forma terrível.


"O sangue de uma virgem legítima do clã Hyuuga, revelerá a localização do coração daquele a quem lhe dá a imortalidade. E assim, tal possuidor do coração se tornará imortal."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Jiraiya, Killer Bee, Kurama (Kyuubi), Moegi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, TenTen Mitsashi
Tags Magia, Piratas, Revolução Naruhina, Romance
Exibições 101
Comentários 6
Palavras 2.786
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction At Sea
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
6
101
2.786

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.