1. Spirit Fanfics >
  2. Atack of Tokyo >
  3. Como aconteceu.

História Atack of Tokyo - Como aconteceu.


Escrita por: orVictorGabriel

Capítulo 1 - Como aconteceu.


Fanfic / Fanfiction Atack of Tokyo - Como aconteceu.

La estava eu,saindo de casa na quela noite escura,nao sei por que motivo escolheram logo a min pra ser caçador,eu,eu...

Eu posso ser ate corajoso mais não tenho nada a ver com isso,em fim pelo a menos meus amigos estarão lá,serio os casos que envolvem kijis sao tão poucos...

De repente alguem lhe deu um tapa tão forte que ele se desequilibrou e se bateu na porta de sua casa

Yasmin:Voce esta doido!,so por que são poucos os casos não quer dizer que tenha poucos riscos,voce não ta levando isso a serio ne !?

Victor falou calmamente para acalmar Yasmin.

Victor:Calma,eu sei que voce esta nervosa mais no começo é assim mesmo,so me prometa uma coisa,me prometa que vai ficar calma indepedente do que aconteça,pode fazer isso?

Yasmin:Ta mas...

Victor:mas o que ?

Yasmin:Victoria e Alex ainda não chegaram.

Victor:É mesmo

Bem na hora que Victor ia terminar a frase Victoria chegou com a cabeça pra baixo como se não estivesse nem ai pra nada.

Victoria:Oi gente cheguei,demorei muito?

Victor:Mais a me

De novo quando Victor ia falar alguem te interrompeu.

Yasmin:Não

Victor: >:-(

Yasmin:Que foi ?

Victor:Nada.

Victor:Mas é que assim, a gente marcou as 21:20 Victoria atrasou 15 minutos e Alex ainda nem chegou.

Alex:Oi gente cheguei.

Victor:Foi so eu falar em voce,em fim,temos que ir logo pro centro, ainda temos que encontrar Isaias Mel e Julia.

Então eles foram para o centro faltando apenas 20 minutos para começar as palestras e os treinos,chegando la,começaram a procurar por eles,Victor ja estava aguniado,eles ja estavam quase atrasados,de repente alguem esbarrou nele.

Victor:Ai

Isaias:Foi mal e que eu to procurando meu amigo,espera,oi Victor.

Victor:A e voce cara,kkkkkkkkk,mas agora não temos tempo pra rir,temos que achar logo Mel e Julia.

Assim que Victor acabou de falar aquilo ele avistou Victoria e Yasmin conversando com Mel e Julia,Victor e Isaias correram imediatamente pra la.

Victor:Gente vamos logo pra central é bem perto do centro

Eles foram correndo para chegar cedo.

Alex:Chegamos

Victoria:Vamo logo gente

Victor:Chegamos!!!

Atendente:Preciso de suas carteitas,do teste,da assinatura do aplicador do teste e sua assinatura.

Todos ficaram de boca aberta,mas acharam tudo o que era preciso pra entrar a atendente abriu a porta eles entraram,era um lugar gigante com varios trabalhadores computadores,assim que entraram um homen grande de oculos preto veio e nos guiou ate a sala da palestra,la ja tinha bastante pessoas,na mesma hora que Victor e seus amigos viram aquela gente toda em todos bateu um friozinho na barriga,Victor chamou todos seus amigos e disse com muita intensidade na sua voz pessoal a partir de agora tudo ira mudar,as coisas ficaram macabras,e vamos matar muitos kijis,estão cientes disso certo?Todos concordaram e todos olharam pra ele com uma cara de  confiantes em si proprio e nos outros.Uma mulher chegou junto na frente e de todos com um olhar intimidador e disse a reuião vai começar.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...