1. Spirit Fanfics >
  2. Atack of Tokyo >
  3. Tudo esta mudando

História Atack of Tokyo - Tudo esta mudando


Escrita por: orVictorGabriel

Capítulo 2 - Tudo esta mudando


Fanfic / Fanfiction Atack of Tokyo - Tudo esta mudando

Sentamos nas cadeiras.

Ok,vamos começar com o básico,mês passado,recebemos um video,nesse video mostrava um experimento,era uma mistura de doenças,raiva,doença da vaca louca,febre e gripe,o cientista acreditava que todas essas denças juntas seriam a cura para qualquer doença,assistam.

Ela deu play no video,eu via aquilo e não conseguia acreditar,o cientista aplicou a injeção no paciente...e começou a sair espuma da boca dele,ele ficou todo mole...parecendo um zumbi,não parecia fornecer nenhum risco,mais assim que o cientista colocou a mão no ombro dele...ele deu uma mordida bem forte no seu braço,fiquei assustado,assim que ele mordeu  arrancou o braço inteiro do cientista...assustador,o cientista começou a gritar e ninguem foi ajuda-lo,quando o kiji acabou de devorar por inteiro o braço dele o (zumbi)começou a ficar maior e mais forte,sua pele foi mudando de cor,um tom mais avermelhado preencheu sua pele.

Chefe:Isso é um kiji...ele não é nada amigavel,para mata-lo é necessário de uma arma com bala de aço e uma lamina que corte bem profundo...vocês tem que mirar na cabeça,e,perfurar o peito,é um trabalho dificil no começo,mais depois fica tudo mais facil,eu ja matei mais de 20 kijis e ate agora estou bem,MAS isso não importa agora,o que importa agora é os times.

Nessa hora eu olhei para os lados procurando  meus amigos,cada um deles estava meio assustado,mas com uma determinação imensa.

Chefe:Primeiro vamos separar os grupos,quem ja tiver um time em mente escreva aqui.

Ela mostrou duas cardenetas.

Chefe:Quem não se importa com o grupo e pode entrar em qualquer um escreva nessa outra cardeneta,lembrando o maximo de pessoas time e de 7 pessoas,sem discussão.

Eu me levantei com calma assim como meus amigos todos nos fomos em direção a carderneta de times prontos,Alex conseguio chegar primeiro,por sorte eu e todos os meus amigos eramos 7 pessoas,Alex fez o obvio e escreveu nossos nomes,depois disso nos sentamos.

Chefe:Ok agora é a fase dos testes para decidir quem vai ser o lider,o co-lider,o protetor,o sabio,o recrutador e a dupla de defesa,siguam esses rapazes.

Tinham 6 homens gigantes, cada grupo seguiu um deles,quando cheguei la começaram a perguntar um monte de coisas.

Depois disso a chefe chamou de grupo em grupo pra falar o resultado.

O nosso grupo foi o segundo a ser chamado,assim que chegamos la a chefe nos disse.

Chefe:Quero que saibam que todas as posições que vocês foram colocados foram encontrados de acordo com suas respostas,prestem atenção.

Ela mostrou uma folha com nomes e posições,eu li.

Victor-Lider

Alex-Co-Lider

Isaias-Protetor

Yasmin-A sabia

Victoria-A recrutadora

Mel e Julia-Dupla de defesa

Proximo  capitulo...


Notas Finais


se quiser pode dar dicas no comentario,não achem que a historia vai ser so voltada para Victor,tera capitulos especiais para cada personagem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...