1. Spirit Fanfics >
  2. Ataque >
  3. Onde tudo começou

História Ataque - Onde tudo começou


Escrita por: ViviiSilva1

Capítulo 1 - Onde tudo começou


O sinal estava quase tocando para o final da aula das turmas regulares . Faltava um pouco mais de uma hora para nossa aula .
  — Sabe , eu quero ver Tinker Bell . Deve ser legal -  Thaissa sussurou para o professor não ouvir .
  — Realmente . Tinker Bell é uma bela história. Drama puro - falei ironicamente.
  — Pára . Você sabe que eu odeio ironia -  ela riu , mas tentou manter um tom ofendido .
  — Será q a Sofia vai realmente tentar vir estudar aqui ?
  — Não faço a mínima ideia.
  — Tomara que sim . Seria fantástico estudar com aquela gigante - não contive o riso — Pelo menos vamos terminar o fundamental juntas.
  — Vamos ser livres.
  — Thaissa , temos quinze anos - olhei para ela - Vamos terminar o ensino fundamental agora . Tenha calma.
  Ela fez um biquinho e depois o sinal tocou .
  18:40 . 
  Só falta uma hora agora .
  — Sabe , tem uns meninos muito gatos na 103. Tem uns que são bonitos e inteligentes!
  Desde que ela decidiu que arrumaria um namorado , minha vida se tornou um inferno.
Ela só fala sobre meninos e nada mais. 
  O professor estava sentado sobre o tablado e falava com o Matheus .
  — Thiago! Pode explicar sobre o relevo de novo ?  - a Thaissa perguntou .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...