1. Spirit Fanfics >
  2. Até a próxima vez...

História Até a próxima vez...


Escrita por: MissLily00

Fanfic / Fanfiction Até a próxima vez...
Sinopse:
Voando em direção a Konoha, montada sobre um falcão de tinta, Sakura observa Hinata e Naruto – ao ver o casal recém formado, Sakura se lembra de Sasuke e, com tristeza, pensa que ao contrário de Hinata, não havia nada que ela pudesse fazer para estar com quem amava.
Isso muda, porém, quando Sakura chega a Konoha e encontra Sasuke, mais de um ano após sua partida – ele havia regressado a Konoha para proteger a vila durante a ausência de Naruto.
A felicidade inicial, entretanto, logo se transforma em tristeza quando Sakura percebe que, em breve, Sasuke irá embora novamente. Mas, ainda pior do que a tristeza, surge um novo sentimento no coração de Sakura – ela sente desespero, um sentimento causado pela sensação de que, uma vez que Sasuke vá embora, ele nunca mais retornará a vila e ela nunca mais o verá.
Em uma atitude precipitada, Sakura beija Sasuke, pois sabia que podia ser sua última oportunidade para fazê-lo – o beijo rápido que os dois compartilham, contudo, faz com que Sakura perceba que havia algo que ela podia fazer para estar com quem ela amava, a final. E ela está segura de que seu plano irá funcionar.

[UN – concorda com os acontecimentos do mangá e dos filmes canons, mas conflita com os acontecimentos das light novels].
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.818
Favoritos 185
Comentários 23
Listas de leitura 35
Palavras 14.104
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Hentai, Sakura, Sasuke, Sasusaku, The Last

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
23
1.818
14.104

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por esdefany
Capítulo Único
Usuário: esdefany
Usuário
OPA, ACHEI QUE TINHA SIDO COISA DA MINHA CABEÇA MAS MINHAS SUSPEITAS FORAM CONFIRMADAS QUANDO EU LI AS NOTAS FINAIS, EU TINHA QUASE A CERTEZA DE QUE O QUARTO 42 ESTAVA FAZENDO UMA REFERENCIA ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) DEUUUUUUS, DO CÉU ESSA FANFIC MERECIA UMA CONTINUAÇÃO ♥♥ Sério, essa fanfic merecia uma fucking continuação♥ eu iria acompanhar mesmo que isso me fizesse esperar por cada atualização desesperadamente. Autora-chan você bem pra caralh##### HASUDAHDSUFUHDSHUFAHUDSFH ♥ eu gostei muito da fanfic, quer dizer, AMEI MUITO MUITO MUITOOOOO ♥ Eu sinceramente espero que você escreva uma continuação, também tenho a certeza de que muitas pessoas gostariam assim como eu!!!! bom, era isso mesmo que eu queria dizer eeee bye bye ♥ ♥ ♥