1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Ela morreu?

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Ela morreu?


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 15 - Ela morreu?


Matt, Emily- Estação superior do teleférico- 1:05

Matt e Emily iam tentar procurar ajuda, ou uma maneira de pedir ajudar, eles estavam prestes a sair do terreno da cabana, mas o portão estava trancado.

Matt- Sério!? Está trancado!

Emily- Que merda! Quem será que fez isto?

Matt- Estava aberto quando chegamos aqui! Poraa, há mesmo merdas a acontecer por aqui esta noite....

Eles seguiram por outro caminho, que ia dar á estação superior do teleférico, afinal tinham que encontrar uma maneira de pedir ajuda, pois havia um maníaco na montanha,

Emily- Não acredito que o Josh está morto.

Matt- Nem quero acreditar como morreu....

Emily- Não, quer dizer, e se eles se enganaram?

Matt- O quê? Como assim?

Emily- Talvez devessemos ter espreitado o barraco para ver se era verdade.

Matt- Eu sei lá. Há coisas que nunca vais conseguir esquecer, depois de as teres visto.

Emily- Sim, pois... mas há coisas que temos de ser nós próprios a ver.

Matt- Eu acredito na palavra deles. Achas que eles iam fingir a morte do Josh!? A Alex estava destroçada.

Emily- Não sei, é só a minha opinião. Mas secalhar tens razão, a Alex estava destroçada, tenho muita pena dela, apesar de não sermos muito próximas...

Matt acha uma balde com tinta vermelha ainda fresca.

Matt- Tinta? Ainda está fresca.

Emily- Vês!? Podem ter feito uma arte abestrata com a Ashley. Secalhar o Chris, a Ash e o Josh planearam isto tudo só para gozar com a cara da Alex!

Matt- Eles não eram capazes de fazer isso, principalmente o Josh, ele ama.... quer dizer amava a Alex...

Emily fica calada, parece que se apercebeu que estava errada no que disse. Eles chegaram na estação e tinha lá um machado.

Matt- Olha, um machado.- ele pega no machado que estava preso na parede, ele estava com uma mancha vermelha, possivelmente de sangue.- Sinto-me bem melhor com um machado.

Emily- Matt isso tem sangue!

Matt- É verdade, mas secalhar é daquela tinta, não te preocupes.

 Emily tenta abrir a porta da estação de teleférico.

Emily- Então e agora? Está trancada, Matt! Rebenta lá com a porta!

Matt- Eh lá, espera um pouco. Se começarmos a martelar em portas, ele vai ouvir-nos.- refere-se ao maníaco.

Emily- Tens outra sugestão?- diz cruzando os braços.

Matt- E que tal...olha!- aponta para uma pequena janela que estava ligeiramente aberta.

Emily- O quê?

Matt- A janela.

Emily- Perfeito, Matt. Eu quase que consigo enfiar meu batom naquele espacinho.

Matt- Não, a sério.

Emily- Nunca vais passar ali, és muito grande.

Matt- Ok... Aqui vai!- ele prepara o machado para arrombar a porta.- Vou respirar fundo e vou...

Emily- Para de falar, e despacha-te!- Matt consegue arrombar a porta e Emily acende a luz.

Matt- Oh...meu...Deus.- estava tudo desarrumado.

Emily- O que é que se passou aqui?

Matt- Que loucura...

Emily- Nós estivemos aqui há umas horas. Isto é muito recente!

Matt- Mas que diabo se passa aqui?- Havia uma parede com umas palavra escritas "Die", ou seja morte.

Emily- Tem que ser aquele gajo.... o que apanhou o Chris, a Ash, a Alex...e o... Josh...

Matt- Ele deve saber que esta é a única saída.

Emily- Não digas isso.

Matt- Olha.- aponta para o teleférico que estava parado.- Repara só onde o teleférico foi parar.

Emily- Bem, isso..isso não é assim tãi longe, certo? Tu pode saltar?

Matt- Eu sei que sou bom, mas não tanto. Mas agradeço o elogio.

Emily- Se tu não consegues saltar, o que vamos fazer!?

Matt- Eu sei lá.

Emily- Está tudo partido....

Matt- Penso que sabiam exatamente o que estavam a fazer.- Matt encontrou um mapa da área.- Repara! Uma torre de vigia.

Emily- Talvez fosse melhor tetar reparar o teleférico e mudar a nossa sorte, hã?

Matt- Boa. Sem chaves, não há teleférico.- pelo que parece tinham levado a chave que ligava o teleférico.- De volta á estaca zero.

Emily- Então e aquela torre de vigia? No mapa que encontraste?- espera.... ela ainda agora tinha dito que era uma má ideia e agora está a dizer que é uma boa ideia...? Enfim....

Matt- Bom... foi o que eu tinha dito e pode ser uma opção.

Emily- Talvez tenha um rádio ou qualquer coisa. Deve ter, não deve?

Matt- É possivel, sim.

Emily- Matt! Temos de chegar até ao rádio.

Matt- Nós podemos usar o rádio para pedir ajuda.- não Matt... ia ser para ouvir uma música relaxante.- Só espero que alguem ouça o sinal.

Emily-Ah bom! Finalmente alguém está a aprender a regras.

Matt- Quais regras?

Emily- Regra número um, "A Emily tem sempre razão.", regra número dois, "Nenhuma outra regra interessa, porque a Emily tem sempre razão!".

Matt- Ahããã.

Emily- Ah! Espera lá!- ele tenta alcançar uma escada que se desenrolava, ahhh não sei explicar!

Matt- Que estás a aprontar, jeitosa?- ele faz a cadeirinha para ajuda a Emily.

Emily- Estou a tirar-nos daqui mister músculos.- mas, porque eles não sairam pela porta? Com a ajuda do Matt a Emily consegue puxar a escada, ela desceu-a para contornar um dos suportes da estacção.- Olha só que beleza. Agora tu vens comigo. Até parece magia. Anda, desce. Dá para sair na boa por aqui.- Gente, porque vocês não saíram pela porta??... Matt desce a escada. Emily quase caia mas Matt conseguiu agarra-la.

Matt- Estás bem?- Matt agarrava na Emily, que estava olfegante.

Emily- Sim.. Obrigada... Se calhar devias ir tu á frente. Para me protegeres.- Matt passa para a frente de Emily. 

ATÉ AGORA ME PERGUNTO, PORQUE ELES NÃO SAIRAM PELA PORTA!?

Emily- Ok.. calma agora..

Matt- Ok... Está quase...

Emily- Acho que vou desmaiar.

Matt- Não desmai-es agora mulher! Não olhe para baixo...- ele finalmente conseguiram chegar numa plataforma segura, mas podiam ter ido pela porta...

Emily- Aleluia, ainda bem que acabou.

Matt- Sim, sem dúvida.- eles subiram umas escadas e foram ter ás traseiras da estação, mas podiam ter saído pela porta e contornado a estação!

Emily- E se isso não funcionar?

Matt- Vai funcionar.

Emily- Mas...e se não... Precisamos de um plano B.

Matt- Talvez... possamos descer a montanha

Emily- Estás a brincar?

Matt- Qual é o problema? Não está tipo a flutuar no meio do céu.

Emily- A merda é a mesma, não se vê nada lá fora!

Matt- Eu, se Deus quiser, não será necessário.

Emily- Tu achas que o psicopata vai dar de frosques só porque é de noite?

Matt- Não...ma, talvez devêssemos encontrar um local seguro. Refugiar-nos e esperar. Seria mais fácil perceber isto de manhã.

Emily- Não podemos ir para a cabana. Ele vai estar a contar com isso- refere-se ao psicopata.

Matt passou por uma cabana/ponte e a madeira rangeu, parecia ter algo ali.

Emily- Hã?- Matt arranca a tábua e estava lá um telémovel.- Espera, esse é o telemóvel da Beth!

Matt- Pensei que a polícia tivese passado isto a pente fino...

Emily- Parece que não viram isto.- ele prosseguem e chegam no mesmo penhasco que as irmãs cairam.

Matt- Vê lá onde metes os pés.

Emily- Sim, porque o que eu mais quero agora é passar a noite em pleno mergulho para a morte num pico nevado.- eles ouvem vários gritos de animai.- Matt!! O que foi aquilo?!

Matt- Eu não sei!- um grupo de veados se aproxima deles.

Emily- Credo merda!

Matt- Oh.. porra..- eles estavam entre a vida e a morte.

Emily- Matt! O que vamos fazer? 

Matt- Tem calma... São apenas veados... eles estão apenas curiosos.

Emily- Não, Matt! Eles vão magoar-nos...

Matt- Shhh...- Matt vai se infiltrando junto com a Emily no grupo de veados que se afastavam a medida que avançavam.- Anda, devagar.- eles consegiram passar o grupo e começaram a correr, já tinham e afastado um pouco e pararam de correr e continuaram a trilha.

Emily- Esero conseguirmos apanhar alguém no rádio... e pedir ajuda.

Matt- E vamos!

Emily- O que fazemos entretanto.

Matt- Voltamos á cabana e pegamos a malta toda.

Emily- A cabana não! Eu por mim ficava aqui. No caso de tentarem entrar em contacto connosco.

Matt- Primeiro o rádio tem de funcionar.- eles finalmente chegaram á torre de vigia e uma luz forte ativou-se.

Emily- Ahh! Vou ficar cega! Não consigo ver, o que é aquilo?

Matt- É só a luz de segurança. Tavez o sensor de movimento.

Eles subiram a torre de vigia que estava num péssimo estado, e no topo tinha um sala com um rádio.

Matt- Estás bem?

Emily- Sim...- ela liga o interruptor mas não havia energia.- Pois...Sem eletrecidade...- ela tenta ligar o rádio, mas também não funcionava.- Vá lá...Boa. Não liga! Tem que haver algum gerador por aqui...- Emily sai da cabine do rádio e encontra um gerador e cosegue ligar a energia da torre e o rádio liga-se.- Agora sim!

Matt- Muito bem!

Emily- Um ponto para nós!- Emily vai ligar o rádio, sincroniza-o e havia alguém do outro lado.

Guarda Florestal-...serviço de guardas florestais de Blackwood County, Escuto.- Emily liga o microfone e começa a falar.

Emily- Estou? Está aí alguém? Estou? Por favor se alguém estiver aí desse lado, preciso de auda! Escuto! Escuto! Merda!

Guarda Florestal- Estou-

Emily- Graça a Deus! Ajudem-nos, por favor!- girtava desesperada, mas o sinal era muito fraco.

Guarda Florestal- Estou sim, alguém está a tentar contactar-nos? Fala o serviço de guardas florestais de Blackwood County. O seu sinal está muito fraco. Peço-lhe que fale devagar e nitidamente, escuto.

Emily- Por favor... Por favor, ajude-nos! Estamos presos em Blackwood Mountain e anda aqui um maníaco...

Guarda Florestal- Se está a ouvir-me, por favor repita a mensagem, pois não conseguimos compreender o que estava a dizer, escuto.

Emily- Ajudem-nos, por favor!- gritava desesperada.

Guarda Florestal- Estou? Pode identificar-se, por favor? Escuto.

Emily- O meu nome é Emily... Estou?- gritava desesperadamente, ela já estava olfegante.

Guarda Florestal- O sinal está com muito ruído, por favor repita, escuto.

Emily- Estamos em Blackwood Mountain, junto á cabana de ski e anda um maníaco á solta, e ele já matou um dos nosso amigos. Oh meu Deus, por favor, ajudem-nos!- O sensor de movimento ativou de repente.

Matt- Qualquer coisa ativou o sensor de movimento. Deve ter sido um veado.

Guarda Florestal- Eu percebo menina. Por favor não saia dessa posição. Nós vamos enviar helicópteros logo que a tempestade der sinais de acalmar. Escuto.

Matt e Emily- Ufff!!

Emily- O quê? Quando?

Guarda Florestal- Durante a madrugada. Só de madrugada, escuto.- algo tentava abrir o alçapão de entrada para o rádio! 

Matt- JESUS!

Emily- Ele está aqui! Ele quer matar-nos!- começa a chorar.- pelo que parece o que tentava abrir o alçapão desistiu e curtou o fio de sustentação da torre, e ela começou a desabar.- Oh meu Dues, Matt! O que está a acontecer?

Matt- A torre está a desabar!

Emily- Oh não! Foi ele!!

Matt- Não te mexas!- a torre começa a pegar fogo.- Mas que raio!- a Emily escorrega pela sala inteira e vai contra o vidro e parte-o.- EMILY!- a impressora voa contra a janela e parte-a e a Emily cai junto, por sorte consegue agarrar-se nas grades da varanda da torre.

Emily- AJUDA-ME!! Nãooooo!

Matt- Oh merda!- a torre cai na mina, a estrutura ainda estava a arder.- Oh foda-se!- a torre continuava a ruir e Matt tentava chegar perto da Emily que estava entre a vida e a morte.

Emily- Matt! Ajuda-me, por favor!

Matt- Estou a ír! Em, isto aqui não é muito estável...

Emily- Temos de fazer alguma coisa agora! Do que estás á espera?!

Matt- Estou a pensar, deixa-me pensar!

Emily- Não penses, idiota, tira-me daqui!

Matt- Emily... estás chateada, tens de te acalmar. Vai ficar tudo bem.

Emily- Para de falar, eu estou farta! Estou entre a vida e a morte, AJUDA-ME!

Matt- Para de gritar comigo e deixa-me pensar nisto, ok?

Emily- Sim, leva todo o tempo que precisares, eu não vou a lado nenhum, só estou entre a vida e a morte!

Matt- Vou tentar chegar aí e puxar-te para cima.

Emily- Agora és capaz de me tirar daqui? Matt faz alguma coisa!

Matt- Estou a tentar...- a torre começou a cair aos poucos de novo.

Emily- MATT! AJUDA-ME!

Matt- Não quero tombar isto.- a torre começa a cair aos pouco mais uma vez e Matt pula para um lugar seguro e a torre cai totalmente junto com a Emily.

Emily- MATT, NÃO!!! AHHHHHHHHHHH!

Matt- Emily!

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Será mesmo que ela morreu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...