1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. A prisão

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - A prisão


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!
Espero que gostem deste novo capítulo!

Capítulo 21 - A prisão


Emily- minas- 3:00

A torre de rádio tinha acabado por desmorenar na mina, Matt tinha ido para um local mais seguro, em vez de salvar a Emily. Matt achava que ela tinha morrido, mas por sorte, a torre não tinha caído no fundo da mina, e o pé de Em ficou preso num dos fios de sustentação da torre.

Emily- Oh não!! Oh meu Deus, Matt! Matt! Oh meu Deus...- ela chorava e gritava desesperadamente por ajuda.- Matt! Ajuda-me...! Merda! Oh merda!- ela tentava alcançar o fio de sustentação para soltar o seu pé, mas não conseguiu.- Merda!- Ela começa a balançar-se e o fio acabou por romper, e Em conseguiu agarrar numa escada da torre. Com a ajuda da escada ela chegou num dos corredores da mina, a torre começou a desmoremar-se, novamente, um pedaço de metal caiu em cheio no seu joelho, a sua calça rasgou-se e feriu o joelho. Ela afasta-se um pouco e a torre desmorenou-se completamente e caiu no fundo nas minas. Em se levanta e estava manca.- Oh não... minhas calças! Bem, como vou iluminar o caminho?- rapidamente ela arranja um plano.- Vai ter que ser, é bom que valha a pena. Eu arrasava com este top.- ela rasga um pouco do seu top enrola-o num pau, mergulha-o num bidão de gasolina que tinha ali, e fez fogo uma tocha, com ajuda do fogo da torre- Boa! Agora que vamos lá.- Em avança pelo corredor, e ouvia gritos, parecidos a um macaco a ser morto.- Olá...? Está aí alguém?- Em continua por um dos corredores da mina e acha uma trilha de carrinho de mina e um portão de madeira trancado com um cadeado, ela foi destrancar o carrinho e destruiu o portão de madeira, ela tinha chegado num local da mina com um elevador, mal entrou nessa "sala" vê uma chama intensa, a mesma que a Beth viu á um ano atrás.- Mas... que raio? O que foi aquilo? - Em vai até ao elevador, mas não havia energia.- Merda! Porque nunca há energia nesta montanha? Ok. Como é que eu ligo esta merda?- Emily sobe umas escadas que tinha ali perto, para ver se tinha  um gerador, no andar de cima, mas a escada caiu e ele rebolou pela mina abaixo.- Foda-se! Oh não... Ah, que merda! Eu já estava manca e agora estou ainda pior! - Em se levanta e liga a lanterna do seu telémovel e encontra um monte de ossos humanos, ela fica desesperada e começa a gritar.- Não! Não! Oh não!- ela tenta escalar a parede de pedra por onde tinha caido, mas era impossivel de escalar- Ah que nojo! Oh meu Deus! Oh que nojo.- ela estava muito assustada, realmente aquilo era nojento, ela seguiu em frente e tentou ignorar as caveiras e os restos de ossos humanos. Aqueles gritos estavam cada vez mais altos.- Matt..? Quem está aí?- Em estava muito fraca, sua perna estava doendo muito, até que ela encontra outra "sala", de novo aquela chama, mas agora com gritos de um humano, será que era o Matt?- Matt..? És... és tu?- Em escala uma parede de pedra, e ela consegue alcançar uma escada partida.- Ora bem... Vai Em, tu consegues!- Ela conseguiu chegar noutro corredor das minas, e aquele grito estava cada vez mais alto.- Que gritos são estes? Matt!-  grita Em com uma voz fraca. O seu telemóvel estava sem bateria.- Oh, vá lá... Puta que pariu. Filho da puta de telemóvel...- ela guarda seu telemóvel no bolso e voltou a ouvir aquele grito de alguém a sofrer.- Porra, que merda de gritos são estes!?- Em tinha conseguido chegar na "sala" do elevador de novo, só que na parte de cima, onde tinha uma tocha acesa, e um gerador de energia, Em ativou-o e conseguiu por o elevador a funcionar.- Oh meu Deus. Finalmente. Algo funciona nesta merda.- Já que as escadas tinham partido, Em desceu umas escadas e foi da a outro corredor, os gritos eram cada vez mais altos.- Matt! És tu?- diz Em, com uma voz fraca.- Meu Deus, uma luz ao fim do túnel! Finalmente vou conseguir sair daqui!- Emilu sai do corredor e encontra uma saída, só que era bem alta, ela até tenta escalar, mas a neve fazia ela escorregar.- Merda! Odeio cada vez mais este sítio!

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...