História Ate depois do fim - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Capítulo Único, Lesbicas, Romance, Yuri
Visualizações 31
Palavras 1.031
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiie amores,resolvi postar esse único capitulo para vcs,eu talvez tenha deixado o final triste demais,mas eu não sabia oque escrever ♥♥♥♥espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo único


Talvez essa coisa de se apaixonar seja roubada, eu não era do tipo de garota que acreditava no amor,ate conhecer ela a garota que fez todas as minhas opiniões sobre o amor mudar,eu não acreditava nessa pessoas que diziam se apaixonar a primeira vista,até ver ela pela primeira vez,garota tão linda e de sorriso encantador,foi roubando um lugar no meu coração.Nunca fui do tipo muito romântica,nunca gostei de expressar meus sentimentos,mas ela me conquistou de um jeito que mudei completamente.

Bom você deve estar se perguntando quem sou eu né?

Sou Bruna da Silva  e sobre minha aparência eu vou falar agora sou baixa dos cabelos pretos e cacheados tenhos olhos castanhos é minha pele é branca,sobre a garota que eu estou falando ela se chama Fernanda e mais alta que eu tem seus cabelos castanhos e cacheados olhos cor de mel e de pele um pouco mais escura que a minha.

Quando conheci Fernanda ela tinha 18 e eu 17 mesmo sendo mais velha que eu ela estudava na mesma sala que eu,esse era o único motivo de eu gostar de ir pra escola .

Eu conheci ela no começo das aulas quando ela entrou na minha sala toda atrapalhada por estar atrasada e eu já me apaixonei e assim se passaram 2 semanas ate ela vim falar comigo,eu acho que não falei mais sou bastante tímida e isso faz com que eu não consiga falar com ninguém,acho que ela foi a única garota da sala a ter coragem de vim falar comigo.

E assim com o tempo vamos virando melhores amigas e com tudo isso meu sentimento por ela foi aumentando eu sempre guardei isso comigo,até meu aniversario de 19 anos quando ela me beijou foi tudo uma supresa pra mim e naquele dia ela disse que me amava.

Depois de tudo que aconteceu começamos namorar dividimos muitos momentos de carinho e amor ate que com 21 anos ela me pede em casamento eu aceitei foi o dia mais feliz da minha vida.

Assim começamos a morar juntas,tivemos muitos problemas pois alguns pessoas não aceitavam mais jogamos o foda-se e fomos ser feliz.

O dia mais feliz chegou,o dia do meu casamento eu me casei de vestido e Fernanda de terno já que preferia assim,casamos em uma praia com todas pessoas que amávamos ali.

Se passaram alguns meses até Fernanda vem conversar comigo sobre adotar uma criança eu resolvi aceitar já que sempre quis ter um filho e assim se passaram mais alguns meses ate conseguirmos adotar Gabriel.

Gabriel era o garoto mais fofo do mundo ele tinha 5 anos quando adotamos ele.

Eu,Fernanda e Gabriel estávamos muito feliz,Fernanda trabalhava com o que sempre sonhou vterinária,eu era dona de uma cafeteria sempre gostei muito disso.

Bom como eu disse estávamos muito felizes até com meus 29 anos descobri que Fernanda estava doente,sim ela estava muito doente,com câncer.

Fernanda estava com 30 anos e sua doença estava muito avançada,bom tudo que eu sabia e que ela não iria sobreviver muito tempo .

Quando o medico me disse isso eu passei um dia todo chorando,e depois disso prometi que iria passar esse tempo todo perto dela,e assim Fernanda eu e Gabriel passávamos muito tempo juntos,mas também tinha o lado ruim,alguns dias Fernanda passava mal e eu tinha que levar ela no hospital e como Gabriel já era uma criança esperta sempre ficava perguntando oque estava acontecendo eu não falava por medo eu nao queria que ele soubesse não daquele jeito.

Bom dois meses se passaram ate que um dia eu levei Fernanda no hospital pois ela estava muito mal e bom esse dia ela não voltou pra casa,sim Fernanda morreu no hospital.Eu fiquei desesperada eu não sabia oque ira ser da minha vida sem a mulher da minha vida,sem ela a única pessoa que eu amei de verdade alem do meu filho,a única que passou por tudo ao meu lado,a única na qual eu tinha devidido todos os meus momentos,o meu mundo o meu chão.

Eu nunca pensei que a perderia assim,eu não queria acreditar,e naquele momento tudo que eu fiz foi ajoelhar no chão e chorar,chorar ate passar tudo aquilo que eu sabia que não iria passar,meu filho estava ali ele ficou ao meu lado e me abraçou e ficou me dizendo pra não chorar mas eu simplesmente não consegui.

No enterro dela estavam todos amigos dela e familiares,eu não sai de perto de seu caixão por nada,meu filho ficou comigo o tempo todo.

No momento de enterrar ela foi o momento que eu mais chorei,eu não suportava aquilo,meu filho não conseguiu ficar eu tive que pedir para madrinha dele tirar ele dali,abaixaram seu caixão e aquela era a hora da despedida,e naquela hora saber que eu nunca mais veria aquele lindo sozinho que ela tinha me partia mais um pouco o coração,saber que nunca mais teria ela por perto que não iria ganhar o beijo de sempre quando eu chegava em casa cansada de trabalho.

Eu voltei para casa depois de tudo aquilo acabada,nao sabia o que era sorrir mais sem ela por perto seria difícil.




Bom hoje meu amores hoje eu tenho 39 anos e eu nunca esqueci ela,a única mulher que eu amei na vida,hoje Gabriel está muito lindo e namora com uma garota linda chamada Roberta.

Depois que Fernanda se foi eu nunca mais quis ninguém ela era a única que eu queria,eu ainda trabalho na cafeteria,e tento seguir a vida.Neste momento eu estou no meu jardim na qual eu estou deitada com minha filha,sim,eu adotei mais uma garotinha ela tem 10 anos e se chama Vitória e é uma garota muito linda.

Eu sempre fico aqui fora olhando para o céu a noite e vitória também,ela fica me perguntando sobre sua outra mãe e as vezes eu choro.

-olha mamãe a minha outra mamãe esta muito bonita hoje.

Eu sempre falei pra ela que sua mãe virou uma estrelinha e que ela fica lá no céu olhando e protegendo a gente.

-sim filha ela está linda hoje .

-eu queria te conhecido ela,porque ele foi embora ?

-sabe filha a vida e meio injusta e ela tira as pessoas de nós sem se preocupar 

Eu disse e nesse momento eu olhei para o céu e vejo Fernanda brilhar mais forte,e com os olhos cheios de lágrimas falei baixinho:

-ate depois do fim amor 



Notas Finais


Então e isso amores,qualquer duvida estarei respondendo nos comentários♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...