1. Spirit Fanfics >
  2. Até esse verão >
  3. A carta que nunca enviarei

História Até esse verão - A carta que nunca enviarei


Escrita por: EduardaSd

Notas do Autor


OI GENTE! Hoje é diferente o capítulo, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 16 - A carta que nunca enviarei


De: Denize

Para: Cristian

 

Eu não queria que tudo terminasse assim. Tá, eu sei que uma hora ou outra eu teria que voltar para casa e esse conto de fadas que eu estava vivendo acabaria. Mas acontece que eu ainda estou aqui, e que eu queria fingir ser protagonista de filme de verão até o último segundo, com você.

Sei que tudo conspira contra o meu favor, que é difícil confiar na verdade quando a mentira está camuflada pelo que parece óbvio. Mas, meu bem, eu sinto muito por você não conseguir distinguir; é uma pena, e que pena!

Você disse que eu não gostava mais de você, mas depois de horas e horas de choro e tristeza, eu pensei bem e...comecei a acreditar que era totalmente o contrário. Se você gostasse de mim, teria acreditado no que eu disse. Se você gostasse de mim, saberia que eu nunca faria nada pra te magoar. Se você gostasse, confiasse e acreditasse em mim, estaríamos nos divertindo e eu agradeceria mais uma vez à Deus, por ele ter colocado uma pessoa tão especial nas minhas férias. Bem, apesar dos pesares, eu não te culpo não.

O engraçado é que ainda cheguei a achar que essas férias acabariam como um ciclo; aqueles que começam mal e terminam como nos filmes de romance. Mas agora meu mundo entrou na parte ruim do filme, e tudo começa a se repetir, só que mil vezes pior, porque estar distante de você dói mais que queimadura, desespera mais que estar perdida, e entristece mais do que não ter o celular.

Você me fez mudar, e agora, percebo que fez o favor de não me deixar retribuir com beijos, carinhos, palavras e presença tudo que fez por mim. Por mais que você não queira falar comigo, eu, boba, ainda imagino diálogos que poderíamos ter, beijos que poderíamos dar, e abraços apertados que trocaríamos; tudo isso se você acreditasse em mim.

Mesmo assim, eu continuo gostando de você e te desejando as melhores coisas do mundo. Porque apesar de tudo, você vai continuar sendo uma das pessoas mais especiais de todas as minhas férias. E da minha vida também.

​(LEIAM AS NOTAS FINAIS)


Notas Finais


Gostaram? Sei que não é um capítulo, mas eu quis trazer uma coisa diferente aqui.
Essa é apenas uma carta, a qual Denize coloca alguns dos seus pensamentos

BEM, na verdade eu também escrevo esse tipo de textos. Gosto de crônicas e tento escrever (sei que estou longe de ficar boa nisso). Esse foi um texto meu que fiz inspirado na Fanfic, tentei colocar no papel uns resumos dos pensamentos da Denize de uma forma diferente, com umas coisas mais pensadas. Eu costumo escrever textos bonitinhos quando estou inspirada.
Vocês gostaram? POR FAVOR comentem para que eu saiba.
BJOS DE PURPURINA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...