1. Spirit Fanfics >
  2. Até esse verão >
  3. Não desistam de mim

História Até esse verão - Não desistam de mim


Escrita por: EduardaSd

Capítulo 25 - Não desistam de mim


Oi genteeee! Quanto tempo! Como vocês estão??? Lembram de mim, não é?? Bom, eu estou morrendo de saudades daqui e de vocês, e como prometi que postaria a próxima fanfic rápido e não cumpri isso, vim aqui dar explicações. 

Bom, vocês sabem que isso aqui é parte da minha vida, não sabem? Acontece que as outras coisas que também fazem parte estão consumindo todo o meu tempo, o principal é o colégio. No ensino médio as coisas mudam, e o que mais mudou pra mim foi o fato dos estudos e do tempo. Levo toda uma tarde estudando. Isso me deixa tão cansada! 

Quando acabei essa fic, já comecei a escrever outra. Eu não tenho tempo para tardes  inteiras dedicadas a escrita como nos anos passados, mas prometi a mim mesma que não pararia de escrever. Então, quando eu acabava de estudar, mesmo um pouco cansada, começava a escrever nem que fosse um parágrafo. Se eu escrevesse apenas dois trechos, já era lucro.

O tempo apertou tanto que eu parei de fazer isso. Comecei a dormir tarde estudando e tudo mais (passei uma semana dormindo só depois das 00:00, sendo que eu acordo às 05:15). Prometi a mim mesma que escreveria nas sextas, a noite; mas eu dormia de tanto sono.

Bom, o jeito foi escrever no celular, no caminho de casa, indo pra escola ou para qualquer outro lugar em que eu estivesse com um tempo livre. 

Depois de quatro capítulos prontos, eu resolvi mudar tudo. Já que vai ser a minha última fanfic, eu quis sair do clichê, dar uma inovada, mudar o roteiro e tudo mais. Afinal, vocês merecem! Eu garanto que tá boa e que vocês vão gostar.

Peço que não desistam de mim e nem da fanfic, por mais que demore. Eu vou escrever mais dois capítulos e vou começar a postar. Gosto de fazer isso pra ter tempo de escrever mais capítulos ao mesmo tempo em que a fanfic rola.

@TininhaMeraz , @anya321 , @Kitsune_s2  e todos os outros leitores: não desistam da fanfic e nem de mim ��❤, eu prometo que vai sair e que vai ser muito boa! Estou me empenhando para fechar com chave de ouro e vocês fazem parte de tudo isso!

Então é isso, espero que leiam essa mensagem, que entendam e que esperem!

Amo vocês! ❤❤❤❤

P.S.: Comentem aí o que esperam da próxima fanfic, se vocês estão bem e tudo mais!❤

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...